Rodolfinho da Z- Testando Honda CRF 1100 L AFRICA TWIN – DCT 2021.

84.886 visualizações10 de set. de 2021

recentemente Eu fiz um vídeo dessa moto só que numa outra versão árvores ser um top de linha e Essa aqui merece toda atenção primeiramente eu quero agradecer toda a galera da Honda Moto Brasil inclusive os meus parceiros o Fabinho o Marcelo e o grande Alfredo Guedes colocar aqui manja tudo das motos da Honda por ter disponibilizado essa maravilha pra gente com tempo ela e oportunidade de esse vídeo teste completo para todos vocês e agora eu quero passar o recado muito especial para todos vocês através empresa moto print história que é uma loja super completa onde ele possui os melhores equipamentos de proteção para você conduzir a sua moto com mais segurança e eles possuem de tudo capacetes jaquetas luvas e calças Botas e também macacões eles possui duas lojas uma localizado em São Paulo na General Osório e a outra loja em Curitiba e se você for uma das lojas e falar que viu pelo canal do filho nascer o conto é Garantido e na descrição desse vídeo vai ter o link do site da moto Play Store onde você pode fazer as compras sem sair da sua casa embaixo vai ter um cupom desconto muito exclusivo para todos vocês e todas as informações Extra na descrição desse vídeo inclusive as redes sociais da Moto X Play Store hoje estou com uniforme diferenciado uma camiseta personalizada da hamster 299 é uma loja online que vende camisetas personalizadas pelo Instagram um vários modelos combinam com sua moto e para os apaixonados pelo mundo do MotoGP eles possuem novidades no Instagram da Rose Dori 299 que o link está na descrição desse vídeo certo galera Então essa aqui é uma Honda CRF 1100l Africa Twin modelo 2021 parte ficha técnica do mais ela possui motor de dois cilindros Paralelos com sistema de válvula shc com quatro válvulas por cilindro e o motor dessa moto conhecido como Tim paralelo onde houve uma mudança que ganha o diâmetro do pistão permaneceu o mesmo mas o curso ficou mais longo onde trouxe uma potência é muito exclusiva para a nova geração da Africa Twin agora com 1084 cilindradas na categoria de 1100 cilindradas gerando 99,3 cavalos de potência e 10,5 kg de torque Superpoderosas com seu câmbio de seis marchas e aqui galera a versão com seu câmbio dct é um câmbio automatizado com uma dupla embreagem Vale lembrar que ela não é automática e sim automatizada possui as marchas troca as trocas de marchas são feitas automatizadas com seu tanque Nessa versão com capacidade de 18,18 litros sendo 3,6 litros de reserva pesando em ordem de marcha do jeito aqui com todos e o tanque de combustível cheio ela pesa 240 kg Vale lembrar que na versão com seu câmbio dct ela é um pouco mais pesada e é a Honda Africa Twin Nessa versão ela é a quarta geração que foi lançada no mês de novembro do ano de 2020 no ano passado só que aqui no Brasil ela começou a ser comercializada agora no ano de 2021 e ela possui algumas versões ao fica tudo normal com seu câmbio MT que é o manual e aqui no Brasil disponível em duas cores na cor vermelha e também na cor preta e fora do Brasil existe também na cor branca aqui é muito bonito além do câmbio dct que o câmbio automatizado e aqui no Brasil disponível apenas na cor vermelha que é essa daqui e fora do Brasil existe alguém na cor preta além da versão ao fica Twin Adventure Sports é esse que a versão top de linha disponível com câmbio MT que o manual além do câmbio dct que o câmbio automatizado as duas apenas na cor branco perolizado com azul e fora do Brasil existe também na cor preta que é muito bonito e o que muda para versão e o seu tanque é maior com capacidade de 24,8 ele tem 6 litros a mais o seu para-brisa ele é mais Auto ajustável manualmente aquecedores de manopla além dos protetores de manoplas e maiores e também ela já vem com suporte de bagageiro em alumínio de série rodas com raios com fixação externa para utilizar pneu sem câmara além do Farol adaptável para as curvas em 3 dias dependendo de inclinação Vai acender uma fileira de LED na lateral do seu farol e também Suspensões eletrônicas apenas na versão top de linha a sigla CRF significa Cross Race for que é uma linha de competição off-road da Honda a sigla L representa refrigeração líquida e o nome Africa Twin significa África genial por causa do seu motor de dois cilindros que participou no país Rally Dakar e essa a regra para categoria big trail onde ela se comporta muito bem tantas estradas de um molde quanto parece treinador de off-road que a estrada de terra galera realmente uma moto muito Aventureira e o que mudou para nova Honda Africa Twin primeiramente o seu motor ele ficou mais forte teve um ganho de 84,9 cilindradas a mais mais 10,4 cavalos de potência e mais 1 kg de torque realmente o motor bem poderoso e ela ficou mais leve também teve uma redução de 10kg a moto realmente ficou muito mais prática para sua com do céu ganhou novas carenagens com novo grafismo o novo parabrisa na versão normal ele é mais baixo o novo farol que agora é simétrico nova versão anterior ele era assimétrico no farol baixo na versão anterior sem dia apenas de um lado já o farol alto os dois assim juntos aqui agora eu falou cinético aonde tanto não falou baixo que o outro não foram alto os dois faróis acendem Ju a prova certas uma nova lanterna um novo paralama traseiro novos retrovisores e o principal o novo banco da que agora ele é curvado para baixo trazer uma condução ainda mais prático para pilotos mais Baixinhos um novo escapamento fazendo um concurso sensacional e o novo chassi que aqui agora vou subir já Cívico em alumínio mas se forçado e curvado para deixar uma posição ainda mais baixa e também novos botoeiras além do seu painel que ficou ainda mais completo EA tecnologia embarcada nessa moto Ela é super completa ela possui refrigeração líquida com duplo radiador injeção eletrônica freios a disco nas duas rodas sendo que na dianteira possui um duplo disco com diz que os ondulados também conhecido como Margarida e agora os freios ABS são inteligentes para as curvas ajustável em dois Livres tanto on-road quanto off-road integrada junto com os modos de pilotagens pré-definidos e o ABS da roda traseira pode ser desativado apenas com a moto parada lá a oração é full LED farol certas e a lanterna completamente em LED e ela possui um DRL trazendo um visual bem bonito para frente desse modelo e uma curiosidade que a certas na dianteira ficam acesas constantemente e as setas por sistema de auto desligamento após 15 segundos ou dependendo da inclinação a seta serão desligadas automaticamente o banco do piloto é ajustável em duas posições na posição mais alta de 870 MM ou na posição mais baixa de 850 MM dependendo do porte do piloto o seu motor possui uma tampa e magnésio aonde ajudar bastante a redução de peso e o seu motor é estreito perfeito para o off-road agora ela vem com o Cruzeiro encontrou o que é o piloto automático perfeito para viagens de longa distância possui também um sistema de partida rápida e também o sistema hss que essa chave codificada apenas com a chave da moto você pode ligar e também o PSS que é só frenagem de emergência que a moto reconhece que você entrou numa frenagem de emergência e automaticamente os pisca-alertas são acionados indicando o condutor de trás que você entrou numa frenagem de emergência ela possui também embreagem deslizante quando você daquelas reduzidas inesperadas a roda traseira não trave e também o seu acelerador eletrônico que o raio evaluare deixei a resposta ainda mais imediata não fosse cabos tudo por sensores e ela fosse uma tomada dos voltou localizada por um lado esquerdo e agora também uma tomada USB onde você pode conectar o seu celular com a moto e ter acesso ao sistema Android alto ou carplay onde vai esperar todas as informações da tela do seu celular para a tela do painel da moto onde você pode mexer no GPS nas músicas e também atender telefonemas o seu painel ele possui dois espíritos o debaixo ele LCD com algumas informações e o de cima ele é tft colorido é ajustável com uma tela de 6,5 polegadas touchscreen sensível ao toque até mesmo com a luva você consegue manusear todas as informações do painel da moto porém apenas com a moto parada e também tem quantidade por Bluetooth onde você pode conectar o seu intercomunicador com o painel da moto aumentar ou diminuir o volume e também fazer chamadas e ela possui comando de voz e o seu pai não possui três apresentações o modo ouro que eu mais completo o modo prata e também o modo Grosso que é o mais simples com várias informações Inclusive o seu computador de bordo ela possui seis modos de pilotagem e são seus mapas injeções e comparando a versão anterior que ela apenas quatro Agora ficou mais completo sendo eles o órgão que é urbano o turquel Estrada o grave aqui é o cascalho o TT que o off-road estão pré-definidos e também possui também galera use um user2 que são personalizáveis você pode configurar o controle de potência representando a letra P que é o Power em quatro níveis o controle do frio motor representando ou com a sigla e B que eu em Break e três níveis E também o controle de tração representam a letra T que o sistema hstc em sete níveis que pode ser desativado até mesmo com a moto em movimento além do controle anti-ue em três níveis que também pode ser desativado em movimento e o controle de um adware vale lembrar que o nível 1 e o mais atuante e o nível 3 em 1 – ato é e Vale lembrar que tanto o controle de potência quanto o controle do Fio motor e o controle de tração quanto maior nível mais atuante e quanto menor o nível menos atuante e a Honda disponibiliza todos os clientes 3 anos de garantia e também Honda assistência 24 horas que atende em vários países e o que muda para ver ser um com seu câmbio O que é um câmbio automatizado primeiramente Vale lembrar que não pode ser confundido com câmbio automático aqui é um câmbio automatizado possui as marchas mais as trocas de marchas são feitas automatizadas onde você pode conduzir no modo de que ao drive no modo Sport da onde você pode ajudar em três níveis e também no modo manual onde as trocas de marchas são feitas através de botões no gordura do lado esquerdo através de um paddle-shift o botão de cima você consegue aumentar as marchas e o botão de baixo você consegue reduzir as marchas e eu não sei o câmbio dct possui também a função G suíte que Prefeito para o off-road e também possui freio de estacionamento localizado numa mente aqui do lado esquerdo câmbio dct não possuo manete de embreagem e nem um pedal de câmbio EA que possui aqui uma noite de frio só lamento e as pessoas podem perguntar posso Será que não é perigoso você confunde a embreagem o manete do freio rolamento não uma lente do fracionamento e localizado lá na frente você não tem acesso e para você ter acesso ao frente e vai ver que você tem que tirar a mão da manopla e lá na frente ter acesso ao freio de estacionamento e o que muda para essa versão da África tem que a versão mais simples primeiramente galera o seu para-brisa ele é mais curto aqui mais estético trazer o visual ainda mais esportivo ela possui protetores de manoplas menores mas aqui com os encaixes onde você pode a andar o protetor de manopla ela possui também carenagens do tanque e a carenagem da traseira diferenciadas aqui ele é mais curta comparado a versão Adventure Sports que vem lá embaixo essa carenagem da sua traseira não possui Alça para o garupa nem também o suporte de bagageiro com uma Africa Twin Adventure Sports que já vende série pneus com câmara e com rodas raiadas pintadas em preto galera e as eu posso ir ajustes porém manualmente e na traseira você tem um ajuste manualmente através de uma rodando onde você pode ajudar a pré-carga da mola o tanque é menor e também galera o quadro na parte da frente o seu é pintado em preto e na parte da traseira pintado em vermelho comparado a versão Adventure Sports que é pintado tudo em branco ela possui também galera uma estampa do banco aqui o pintado em vermelho na versão Adventure Sports aqui é azul e também o protetor de cárter Nessa versão ele é menor comparado a versão Adventure Sports que nem maior galera mais encorpado e também as bengalas e o seu guidão aqui é pintado em prata e na versão Adventure Sports são pintados em dourado e quais são os pontos negativos sobre esse modelo primeiramente que essa moto ela é muito visada para roubo principalmente em São Paulo na versão com câmbio manual é complementado com quick shifter que será Prefeito para efetuar as trocas de marchas com uma forma mais prática ficou faltando também um sistema keyless que essa chave presencial que poderia ser complementado ou para se tornar ainda mais completa os seus botões não estão iluminados que poderia ser cumprimentado para você ter facilidade para você visualizar todas as informações dos seus motoqueiros numa condução noturna e o consumo dessa moto o consumo dessa moto vai depender muito da mão do seu acelerador se você acelerar com vontade no modo suicida-se lidando com vontade ela chega fazer em torno de 10 a 11 Km por litro agora se você não é de boa respeitando as leis de trânsito andando na moral ela chega fazer em torno de 18 a 19 Km por litro o seu Top Speed na nova África tu hein ficou maior chegando aproximadamente em torno de 220 km por hora e uma velocidade alta por uma moto alta galera que não possuem tanto aerodinâmica se eu vou o clipe desse ano desse modelo e Nessa versão uma seminova está custando aproximadamente em torno de 76 mil e oitocentos e cinquenta reais se você Prefiro tinha uma zero-quilômetro diretamente da sua concessionária na versão Africa Twin normal com seu câmbio manual está custando em torno de 75 mil reais já nova versão Africa Twin normal com seu câmbio dct que é essa daqui está custando em torno de 80 mil reais já na versão Africa Twin Adventure Sports PS com seu câmbio manual está custando em torno de 96.500 reais já na versão top de linha que Africa Twin Adventure Sports é esse com seu câmbio dct está custando em torno de cem mil quinhentos reaes realmente uma moto muito bonita muito completa e um visual que chama muita atenção vou mostrar para vocês a posição de pilotagem dessa moto é uma moto alta porém comparado à versão anterior ela ficou um pouco mais bye e do seu banco curvado aqui da você realmente você fica uma posição super confortável esse painel ele é muito bonito com várias informações e para você ligar essa moto galera você vira a chave puxa o corta corrente para baixo ela pôs termo de fácil partida um toque aqui parece que o motor será ligado sempre quando você liga o quando você desliga o ponto neutro ele é engatado galera e aí você coloca no modo de alho no monte esporte como modo manual Se liga só no ronco dessa moto fazendo um recurso sensacional agora ainda mais poderoso se liga aí o trabalho em realmente uma moto Superpoderosas que agora mudou todos os detalhes as características de cigana mesmo isso vamos fazer agora lindão galera essa rom da série F 1100 L Africa Twin modelo 2021 na sua quarta geração e aqui com seu câmbio dct um câmbio automatizado com visual bem bonito e com seu motor super poderoso representando a sua categoria o quadro hoje é sido Essa moto é do tipo berço semiduplo tubular em aço na parte da frente pintado em preto e na parte da traseira pintado em vermelho e Nessa versão ele é mais à mostra e o seu novo subst assim agora em alumínio mais leve mas se forçado e agora curvado para baixo onde a posição do piloto ficou mais baixa a sua balança é articulada fixada Publique em alumínio pintado em preto e a suspensão dianteira dessa moto é do tipo e com 230 MM de curso e 45 MM de diâmetro da marca show e Nessa versão as bengalas são pintadas em prata totalmente ajustável com ajuste de pré-carga da mola retorno e compressão e aqui no seu paralama faz essa proteção aqui ó parece canelas da sua suspensão os pontos de regulagens de compressão pode ser feito aqui na parte de baixo da sua suspensão já o ajuste de pré-carga da mola e de retorno você pode fazer aqui na parte de cima da sua suspensão todos os pontos de regulagens e enquanto a suspensão traseira da moto é do tipo mono amortecedor com 220 MM de curso ela possui um reservatório de expansão a gás fixada por link também da marca achou e totalmente ajustável com ajuste de retorno e compressão onde você pode ajudar através desse parafuso do lado direito e para você ajuda a pré-carga da mola possuía que uma o lateral esquerda da moto onde você pode ajustar manualmente rodando aqui galera pro lado esquerdo ou para o lado direito garantindo conforto tanto para o outro ponto para o garupa com rodas raiadas e aros em alumínio pintados em preto na dianteira possuem uma roda de 21 polegadas enquanto na traseira possui uma roda de 18 polegadas com pneus com câmara Nessa versão na dianteira possui um pneu de 90 mm de largura e na traseira o pneu de 150 milímetros de largura com medidas originais e o sistema de frenagem dessa moto ela possui freios a disco nas duas rodas sendo que na dianteira possui um duplo disco com o disco ondulado também conhecido como Margarida para trazer uma refrigeração ainda melhor na dianteira possui discos de 310 milímetros cada e na traseira um disco de 256 MM com pinças da marca Nissin do tipo Radial na dianteira com 2 pistões cada e na traseira uma pinça de um pistão e ela possui freios Abs inteligente para as curvas ajustável em dois níveis para o Woody ou para o off-road e o ABS da roda traseira pode ser desativado apenas com a moto parada e olha só que bacana toda a fixação no frio traseiro dessa moto trazendo uma frenagem muito boa e bem eficiente e aqui embaixo galera fosse uma pinça aqui ó parece a capa de proteção para o freio do treinamento onde você tem acesso através de uma net localizado do lado esquerdo galera fixado lá na frente para você não confundir com manete de embreagem e o banco dessa moto é um banco bipartido separando a posição do piloto para a posição do garupa e com essa elevação fazendo no escorregue para trás e a ponta dele também para os elevação para que o piloto não tem atende diretamente com o tanque da moto e agora galera os novos bancos mais estreitos e mais baixos ajustável em duas posições a posição mais alta há 70 milímetros e apostou mais baixa de 850 MM todo trabalhado costurado 12 tons e aqui em cima galera vermelho combinando com o grafismo da moto é um banco aqui galera Lago macio e confortável tanto piloto quanto ao garupa não possui alças para o garupa apenas essa faixa aqui ó em cima do banco do garupa para o garupa se segurar e aqui as carenagens da traseira da moto galera Nessa versão são menores aonde eu sou subisse assim ele fica mais à mostra e aquela que esse grafismo muito bonito vem com a escrita 1100 olha só que bacana com visual ainda mais esportivo e a sua traseira galera com essa nova lanterna em LED um formato muito bonito aqui em cima vem gravado o nome ronda e novas setas em leds ponte aguda se com uma lente transparente esse paralama com esse refletivo A iluminação de placa toda a fixação de placa trazendo um visual bem Aventureiro em Brasília desse modelo e o banco do piloto dessa moto é ajustado em duas posições na posição mais alta de 870 MM e a posição mais baixa de 850 MM e aqui são a posição mais alta onde você percebe porque não possui um vão entre o banco e o tanque e não possui um vão entre o banco do piloto para o banco do garupa e para você Ajusta a altura do banco do piloto Primeiramente você retira o banco do garupa retirando o banco do garupa você vai retirar também o banco do piloto primeiramente puxando aqui a traseira para cima e depois você vai deixar ele para trás Onde você consegue retirar o banco do piloto embaixo do banco aqui galera possui algumas travas aqui ó tanto aqui na frente conta aqui no meio quando aqui na traseira e aqui você tem uma posição mais alta e aqui a posição mais baixo e vai encaixar aqui galera coisa isso pode aqui ó encaixando aqui no tanque e também aqui no Chelsea Girl é a posição aqui é o mais alta e a posição mais baixa e para você deixar na posição mais baixa Primeiramente você coloca o banco aqui galera encaixando primeiramente à frente você vai puxar ele para frente e depois você vai encaixar aqui na traseira também é puxando ele para frente depois você coloca o banco do garupa colocando o banco do garupa vai ter esse vão aqui galera indicando que está na posição mais baixa de 850 MM e o novo escapamento original dessa moto fica na lateral com uma posição alta em aço inox e a sua ponteira bem volumosa com esse acabamento em alumínio com uma dupla saída fazer um Ronco sensacional com esse protetor na lateral e o formato do seu coletor de escapamento que fica escondido por baixo aqui ó desse protetor de cárter junto com esse protetor do coletor de escapamento olha só que bacana o formato aqui ó dos coletores essa moto está equipada o protetor de motor e também se protetor de carenagens que entrar como acessório as pedaleiras dessa moto a pedaleira do piloto em aço galera aqui o retrátil com essas garras e também com esse acabamento emborrachado que pode ser retirado galera se você tirar esse parafuso que fica perfeito para o off-road com essas garras pintado em preto o pedal de freio em alumínio também como essas garras olha só que bacana a bomba do freio traseiro com reservatório do fluído de freio traseiro e aqui a pedaleira do garupa em alumínio olha só que se os detalhes o encosto aqui ó se você for equipar com uma as laterais e o seu subchassi aqui ó agora novo galera em alumínio pintado em vermelho mais curvado para baixo e na lateral direita possui entrada do fluido do radiador esses protetores galera para que o piloto não estraga e seu calçado esbarrando no chassi da moto e o seu xassina o pintado em preto bem esforçado o formato desse tanque com esse grafismo muito bonito em três tons vermelho branco e preto olha só que bacana o logo da Honda na lateral e aqui vem gravado o nome África twix nas Abas laterais do tanque com esse grafismo muito bonito o duplo radiador já vem de série com esses protetores aqui ó do radiador a fixação da buzina olha só que bacana os detalhes da fixação buscar-vos os coletores de escapamento esse protetor de coletor E também o protetor de cárter em alumínio olha só que bacana os detalhes e aqui atrás o seu radiador por dentro das Abas laterais do tanque possui uma ventoinha ajudando a sua refrigeração e o seu motor aqui na parte de cima ele é pintado em prata embaixo possui uma tampa em magnésio aonde ajuda bastante galera a redução de peso e o seu motor Ele é bem Estreito o prefeito para o off-road vem gravado o nome ronda em baixo relevo e aqui galera o seu câmbio desse te que é um câmbio automatizado um visual bem bonito para lateral desse modelo e à frente dessa moto aonde da sua personalidade principalmente pelo formato das suas carenagens frontais e o novo duplo foram em LED agora simétrico onde os dois furos assim bem juntos com DRL que essa fileira de LED na parte de baixo do seu farol e aqui de um farol baixo e também o farol alto trazer numeração muito boa para uma condução noturna como eu disse a vocês isso aí que paga que eu cresci protetor de carenagem e olha só que bonito esse grafismo aqui ó essas carenagens frontais e aqui galera uma curiosidade que a certas na dianteira ficam acesas constantemente as setas em leds com uma lente transparente com toda a fixação e o seu parabrisa Nessa versão ele é menor e não possui nenhum tipo de rei é mais para estética que vem gravado o nome Ronda olha só que os detalhes o seu guidão galera Ele é bem Lago pintado aqui ó em prata Assim como as bengalas da suspensão Nessa versão a mesa esses protetores aqui é de manopla são mais estreitos nessa versão mas pode ser complementado com extensora que o protetor de manopla o manete do freio aqui é o dianteiro em alumínio com regulagem de altura o formato do seu retrovisores com a arte pintado em preto o reservatório do fluído freio dianteiro blindado pintado em preto e também da marca Nissin toda a estrutura que é da fixação dos cabos e tudo mais e ela possui uma dupla entrada de Vento galera um de cada lado olha só que bacana com essa carenagem muito bonita trazer um visual ainda mais esportivo as bengalas aqui a pintado em prata esses protetores aqui ó para as canelas da suspensão envolvendo aqui galera esse paralama muito bonito o pintado em Dois Tons a frente pintado na mesma cor da moto e aqui atrás ele era pintado em preto com esse refletivo na lateral o duplo disco olha só que show e Nessa versão usar os aqui ó possui aqui ó a fixação normal com pneu com câmera diferenciando para versão Adventure Sports que os raios possui sensação externas para utilizar pneus sem câmara da nossa que bacana os detalhes trazer um visual bem bonito para frente desse modelo e a transmissão final é por corrente com essa capa de corrente envolvendo a sua balança o esticador da roda traseira e o guia da corrente embaixo da moto por ser aqui esse protetor para que o pneu traseiro não jogue impurezas para sua suspensão traseira e aqui na lateral esquerda por aqui ó essa entrada dessa chave e com a mesma chave da ignição da moto puxando para o lado direito você consegue retirar galera o banco do garupa mas primeiramente você precisa que eu puxar essa faixa que eu paro o buracos para frente e aí você consegue retirar o banco do garupa embaixo do banco do garupa galera o seu algumas ferramentas para você retirar a bateria da moto e tudo mais e aqui possui um compartimento Onde você consegue guardar pequenos objetos outras ferramentas a moto aqui para você retirar se caso for necessário você retirar aqui ó essa faixa para o garupa se segurar e para você retirar o banco do piloto galera Primeiramente você puxa ele para cima depois você puxa ele para trás Onde você consegue retirar o banco do piloto e aqui embaixo puxa as travas para você ajustar a altura do banco e tudo mais e aqui galera toda a parte elétrica da moto a caixa de fusíveis e tudo mais os detalhes das carenagens laterais a rodando a pronunciada está a pré-carga da mola da suspensão traseira o protetor na lateral da pedaleira e vai lembrar e com câmbio dct não possui pedal de câmbio nenhum manete de embreagem e aqui bater os detalhes e a lateral esquerda nesse motor com essa tampa e magnésio que vem gravado também o nome ronda em baixo relevo aqui a entrada do óleo do motor da moto e aqui na era você tem acesso ao valor para você ver o nível do óleo do motor da moto e só suquinho totalmente para o lado esquerdo olha só que show galera o acabamento e aqui na lateral esquerda possui também essa tampa aqui ó aonde retirando esses dois parafusos olha as ferramentas que está localizado em baixo do banco do garupa você consegue retirar essa tampa e ter acesso a bateria dessa moto e vai lembrar que a bateria dessa moto é uma bateria de lítio Ela é bem pequena e leve e de fácil acesso e o tanque dessa moto Nessa versão ele é menor com capacidade 18.8 litros ele é alto e largo onde o piloto ele se encaixar perfeitamente com a moto e com esse grafismo muito bonito e vem gravado o nome Africa tui e o bocal de combustível é do tipo A e em alumínio e aqui possui esses pontos de fixações se caso você quiser colocar aquela mala de tanque olha só que bacana a mesa com toda a fixação da estrutura aqui do seu guidão os pontos de regulagem da suspensão dianteira e aqui a posição da chave da moto e a chave dessa moto possui sistema h e ss que essa chave codificada e vem aqui é gravado o emblema da Honda olha só que bonito e para você travar a direção dessa moto você puxa o guidão totalmente para o lado esquerdo e vira a chave totalmente pelo lado esquerdo até ver esse símbolo Onde você consegue travar a direção da moto eo guidão dessa moto Nessa versão ele é pintado em prata em alumínio e bem esforçado a parte dos seus motoqueiros no motor do lado direito temos aqui o botão do porta corrente para você ligar essa moto você dá um toque para baixo e vai lembrar que ela possui é muito fácil e Partida com um toque seu motor será ligado e para você desligar você puxa o quarto e para cima seu acelerador eletrônico é o raio Uai não posso ficar vamos tudo por sensores a que os modos aquela de condução drive esporte para você deixar no ponto neutro ou no modo automatizado ou no modo manual o Cruiser control vai lembrar aqui para você habilitar eu uso encontrou você aperta esse botão que vai acender uma sinalização galera no painel da moto e para você ativar ele você dá um toque nesse botão para baixo que a velocidade será travada Onde você consegue aumentar a velocidade puxa nele para cima e reduzir a velocidade de apertando ele para baixo e prova Se desabilitar ou você clica novamente nesse botão ou você aperta um dos frios e o Cruze o controle será desabilitado e uma curiosidade galera que a velocidade vai ficar marcada ali ó no painel da moto aqui as suas manobras com peso de guidão o protetor de manopla como eu disse a vocês nessa versão ele é menor mas pode ser complementado com extensor de protetor de manopla uma lente aqui galera de freio dianteiro em a a regulagem de altura o reservatório do fluído freio dianteiro blindado pintado em preto e possui se pessoa para você ter acesso ao nível do fluido freio dianteiro seus retrovisores com a arte pintado em preto e o espelho Ele é bem aberto para fora trazer um grande campo de visão na parte da traseira da moto e o seu conjunto de cara da gente montar na parte interna com a fixação do seu painel o seu parabrisa possui aqui uma tomada que o USB onde você pode conectar o seu celular com painel da moto Olha só que bacana com essa capa de proteção e do lado esquerdo galera postei aqui ó uma tomada 12 volts olha só que jogo também com essa capa de proteção com todo acabamento olha só que show e o motor do lado esquerdo galera aqui temos o lampejador de farol alto para o alto foram baixo aqui galera ser para você aumentar ou diminuir o volume do intercomunicador ou também deixar habilitado o DRL e aqui galera apertando para cima você consegue atender telefonemas se tiver conectado seu celular pelo bluetooth outra me dá o comando de voz e aqui galera você tem acesso a outras informações para você mudar aquelas músicas quando está conectado o seu intercomunicador do capacete aqui que ela é pra você entrar nas informações do computador de bordo para você mudar as informações e para você retornar com a informação anterior para você mudar os modos de pilotagens o favorito e a buzina da moto galera e também as setas que vai lembrar aquela possui sistema de auto desligamento automático se o pisca-alerta e aqui galera possui que o paddle-shift Onde você consegue trocar as marchas tudo através de botões para você reduzir as marchas dos aperta esse botão para baixo e para você aumentar as imagens aperta esse botão aqui ó Ivan lembrar que com câmbio dct Sempre quando você liga ou desliga a moto o ponto neutro ele engatado e você não tem a possibilidade e você travar a moto com uma marcha engatada com a moto desligada Mas em compensação possui aqui galera 1 manete do freio de o e provas e ter acesso Você vai lá na frente porque ele fica sábado lá na frente para não confundir galera com manete de embreagem que ele fica bem distante você aperta ele aqui ó Puxa essa trava que o para frente que a roda traseira será travada e o painel dessa moto ele fica fixado junto com seu conjunto de carenagens frontais na parte interna e ele possui dois display digital o debaixo ele LCD essa sinalização EA sinalização do sistema hss e aqui de cima ele é tft colorido e ajustável com a tela de 6,5 polegadas touchscreen sensível ao toque até mesmo com a luva você consegue manusear todas as informações do painel da moto e possui conectividade por Bluetooth Onde você consegue conectar o seu intercomunicador do seu capacete com uma moto galera olha só que bonito apresentação a abertura desse painel que é bem bonito e bem completo aqui aparece aqui ó o logo que é da Africa Twin olha só que shows Oi e da mesma maneira quando você liga aparece aqui essa abertura quando você desliga também aparece uma apresentação galera olha só que bacana com o logo da Honda e sempre quando você liga o painel da moto aparece essa mensagem ou você clica da hein entre no motor do lado esquerdo ou senão você Clique em Ok galera na tela touchscreen e o todos cuidem-se painel ele só funciona com a moto parada e esse painel ele possui três apresentações o modo o ouro que é esse que é o mais completo com várias informações e possui também galera o modo prata com menos informações aqui é o com marcador de combustível seu RPM velocímetro e aqui os controles e possui também galera o modo bronze que é o mais básico aonde apresenta o seu RPM marcador de combustível e aqui os controles e esse aqui galera é o sinal do pezinho de instrumento indicando que o pezinho selamento ele está baixo e quando você Record e ele some a informação e o painel dessa moto ele dividido em dois Spears o de cima que tft e o debaixo que ele é LCD e aqui o de baixo por ser algumas informações como seu velocímetro assim como velocímetro no despertar F tempo hodômetro total que a quilometragem da moto e o modo de condução aqui o n indicando que está no ponto neutro o de drive USB esporte ajustável em três níveis e também no modo manual e aqui fica localizado as luzes espias espalhados aqui ó as setas a seta do lado esquerdo a seta do lado direito aqui galera o p indicando o freio de estacionamento do lado aquele o sinal de reserva. Neutro aqui galera temperatura do motor aqui o sinal do óleo do motor da moto e o sinal do motor da moto é aqui no lado esquerdo possui um sensor galera da intensidade da iluminação do painel da moto se você tá pai ele aqui ó o painel ele vai ficar mais claro ou senão ele vai ficar mais forte aqui a sua ele e dependendo do ambiente que você estiver e aqui galera você vai ter acesso aqui ó outras informações como aqui ó o controle de tração e quando você desativa que o controle de tração aparece aqui ganhar essa barra que eu no meio do te indicando que o controle de tração ele está desativado o farol alto aqui o sinal aqui ó do DRL o sinal se você colocar como acessório o farol de neblina aqui o sinal do ABS e quando você já tive ou o ABS aparece aqui ó o mesmo sinal porém com uma barra no meio embaixo aparece uma moto aqui ó uma flecha indicando para roda traseira indicando que o ABS da roda traseira estava desativado e aqui galera o sinal aqui é o do Cruze encontrou e quando você habilita ele vai lembrar que o Cruze o controle Ele só pode ser habilitado A partir da sua terceira marcha e a partir de 50 km por hora se aparece também a velocidade que você deixou ele habilitado eo display de cima o tft ele possui as informações quando está na apresentação ouro aqui galera o sinal aqui é o do bluetooth quando ele está habilitado o relógio temperatura ambiente aqui o seu RPM o sinal do pezinho funcionamento os modos de pilotagem velocímetro aqui os modos de conduções o indicador de marcha marcador de combustível temperatura do motor aqui galera o nível do controle de potência o nível do controle do freio-motor o nível controle de tração e aqui a função G suíte quando está ativado ou desativado e aqui o ABS o nível do ABS e aqui galera postou aqui ó todo o computador de bordo em 4 mapas o mapa um aparece aqui ó o Trip a indicando que a distância o consumo médio aqui marcando aqui aí que os gastos a cada cinco quilômetros que você pode alterar a velocidade média e o consumo de quantos litros foram gastos galera e prova se resetar o odômetro parcial Trip a você clica que galera numa o Inter e uma tela e pressionado por um certo tempo que vai aqui o resetar todas as informações e para você mudar aqui ó para o modo dois você clica aqui nesse botão aqui ó por um lado direito que vai vir aqui nas mesmas informações do hodômetro parcial tripe.de Vale lembrar que você consegue alterar todas as informações dependendo do seu gosto hodômetro parcial three bebê com a distância percorrida consumo média que ali dos gatos a cada 100 Km que você pode alterar em quilômetros por litro velocidade média e o consumo de Quantos eventos foram gastos clica novamente por um lado direito você vem aqui ó no mapa três aqui indicando o consumo instantâneo autonomia até o em quantos quilômetros e consegue percorrer com a gasolina que está no tanque de combustível da moto o voltímetro marcando aqui a voltagem da bateria da moto e aqui a data o dia o mês e o ano e puxando novamente para o lado direito você tem acesso às configurações os controles primeiramente ganha você clica aqui ó e Inter no botão ele do lado esquerdo que vai selecionar as configurações e dependendo do modo de pilotagem você pode deixar habilitado ou desabilitado o ABS galera na roda traseira aqui galera O hstc que é o nível do controle de tração e aqui você consegue alterar clica nas setas ou também puxando o botão aqui Central para o lado esquerdo para o lado direito aqui você tem acesso ao nível 1 do controle de tração o nível 2 nível 3 nível 4 nível 5 nível 6 ou no nível 7 que o mais atuante e dependendo do nível vai aumentando também esse gráfico aqui que levar Cutter aqui ó indicando o controle de tração e vai lembrar que qualquer nível que você estiver e para você desabilitar o controle de tração basta você apertar esse botão aqui pelo lado esquerdo e segurar para um certo tempo que você consegue desativar o controle de tração que vai apresentar aqui o nível zero aqui vai ficar sem nenhum sim e o gráfico do controle de tração e vai apresentar essa informação indicando que o controle de tração ele está desativado e para você ativar novamente basta você clicar novamente aqui ó para o lado direito e segurar por um certo tempo que vai voltar para o nível do controle de tração que estava anteriormente clicando para baixo o w representa o controle do anthill hein galera acho que você também consegue fazer as configurações clicando não certas ou se você pode alterar deixar aquela nível 1 nível 2 nível 3 que o mais atuante e você pode também desativar o controle do anti ruim clicando nesse mesmo tão pro lado esquerdo e segurando por um certo tempo aqui ó que você consegue desativar o controle do antigo e olha o número zero aqui ó para você voltar você clica no botão do lado direito ele volta para o nível que estava anteriormente e vai lembrar que tanto o controle de tração quando o controle do anti ruim você consegue desativar até mesmo com a moto em movimento e aqui galera é o g do G suíte onde é habilitado ou também desabilitado que vai apresentar aquela no gráfico aquele Onde está habilitado apresenta aqui ativo e quando está desabilitado aparece cancelar e para você ter acesso aos modos de pilotagem que os mapas edições ou você clica em cima do nome do modo de pilotagem ou senão você aperta um desses botões para cima ou para baixo Onde você consegue alterar os modos de pilotagem Vale lembrar que cada modo de pilotagem possui o nível do controle de potência o nível do controle do Fio motor horrível controle de tração a função G suíte ativado ou desativado e aqui o nível do AB aqui galera o Turkey é o estrada e também galera Urbano que é o Urban e vai lembrar que cada modo de pilotagem você consegue alterar também a apresentação o modo o ouro que é esse que é o mais completo o modo prata ou modo bronze que é o mais simples clica novamente para cima você tem acesso ao grave lá que é o cascalho galera e também o TT o top road e aqui galera user unknown personalizado E também o user 2 galera Onde você consegue fazer todas as configurações do controle de potência do controle do freio motor do controle da ação e também o nível do ABS eu essa aqui bacana você consegue mudar também clicando em cima do modo de pilotagem através do todos que em e para você fazer a configuração do DRL deixar ele no modo automático ou desligado ou senão alterar o volume do intercomunicador positivo é conectado pelo bluetooth galera você aperta esse botão aqui do botão do lado direito aonde está escrito aqui uma sigla fn clicando Primeiramente você consegue alterar aqui ó o dll você pode deixar no modo automático ou desligado E para isso você clica nesse botão aqui ó para cima ou para baixo aonde você deixa aqui numa desligado ou no modo automático e para você ter acesso ao volume do intercomunicador em seguida novamente nesse ó e aqui você consegue alterar aqui o volume do intercomunicador clicando aqui ó esse mesmo botão para cima você consegue aumentar o volume do intercomunicador e apertando ele para baixo você consegue diminuir o volume do intercomunicador e pro você entrar no menu de configurações do painel da moto ou você puxa esse botão aqui do motor e do lado esquerdo para baixo segunda por um certo tempo ou senão galera você clica aqui ó em cima do relógio que você entra no menu de configurações e a primeira informação é informação esse de viagem onde se você clicar você volta para o menu principal clicando novamente você vem telefone galera onde você pode ter acesso à lista telefônica do seu celular e média aqui galera você consegue ter acesso as músicas do seu celular e para você fazer as configurações você vem definições galera entrando aqui ó primeira informação vem aqui em função Onde você consegue configurar o modo de pilotagem usei um ou e usar dois cliques o modo de utilizador galera aqui você tem aqui alguns um e o seu dois e cada um deles você consegue configurar aqui ó o controle de potência no modo um dois três ou quatro ou clicando para baixo você consegue ajudar o controle do freio-motor nível 1 2 ou 3 ou clicando para baixo você consegue ajudar o módulo do ABS off-road E on-road clicando para voltar você pode fazer as mesmas configurações do user 2 galera o controle de potência o controle do Fio motor e também um módulo do ABS voltando agora você consegue aqui ó ter acesso em viagem que é um Trip decrescivo aonde você consegue colocar aqui ó a distância que você vai percorrer e vai ficar no menu principal do painel da moto e para vocês habilitar você deixa que Zerado ele vai ficar sem a informação do Trip decrescivo voltando galera você tem aqui a possibilidade de você deixar ativado ou desativado e o sistema de auto cancelamento das setas aqui o sistema hss que você pode deixar ativado ou desativado e voltando galera você pode fazer a configuração do ecrã e aqui você consegue ter acesso aos modos e apresentações que as apresentações o modo ou o modo prata e também um modo bronze galera e cada modo de pilotagem aqui ó você consegue selecionar aqui ó o modo bronze ou modo ouro e também um modo prata cada um deles você consegue fazer as mesmas configurações selecionando voltando o galera você consegue ajudar o brilho aonde você pode deixar no modo automático e também você pode ajustar manualmente você pode deixar mais escuro ou mais claro a tela do painel da moto voltando você vem aqui em fundo galera e aqui você pode deixar no modo automático ou também você pode que horas está intensidade E você não pode ser no modo o branco ou preto o fundo a moto voltando galera você consegue fazer a configuração aqui ó do Favorito e aqui não computador de bordo você tem um mapa um mapa dois e o mapa três e cada informação você consegue alterar por outras informações e para você fazer alteração você seleciona aqui galera clique em enter e aqui você consegue mudar a informação desejada e volta no galera você consegue aqui ó ter acesso ao Favorito que através desse você consegue deixar uma informação salva como se fosse um atalho E clicando em ter você consegue selecionar o controle de tração o controle de Equilíbrio os modos de pilotagem e também aqui ó a função G suíte selecionando você clica aqui nesse botão da e automaticamente você consegue fazer alteração do controle desejado voltando você consegue fazer também a configuração aqui geral galera como aqui ó a informação de data e hora clicando aqui você consegue ajudar o dia o mês e as horas os minutos e também o formato é que eu do relógio e também no ajuste automático voltando você consegue ajudar em unidades Onde você consegue deixar em quilômetros por hora ou milhas por hora aqui a temperatura e o tipo de consumo em litros gás a cada 100 Km ou Km por litro voltando galera você consegue ajustar também os volumes do intercomunicador do piloto do condutor e também galera do garupa aqui as músicas e também o telefone e os tipos de toque voltando vai levar você consegue ajustar também o idioma português inglês espanhol e outros idiomas selecionando você volta aqui galera e você vem aqui em restaurar todos definições de fábrica Aonde se você fazer alguma alteração e quiser voltar configuração de fábrica você clica aqui voltando galera você tem acesso aos serviços Onde você consegue fazer as configurações das manutenções aqui galera manutenção periódica ou mudança de óleo a configuração o iniciar modo de serviços e também informações o sistema onde você tem acesso aqui ó as versões dos softwares e também outras configurações do sistema e também do GPS voltando galera você consegue fazer a configuração do bluetooth onde você pode deixar ele habilitado ou desabilitado clicando aqui galera em on ou off e aqui você pode deixar ele visível e também pode olhar com outros telefones onde vai ficar tudo salva que os telefones que foi comentado pelo bluetooth no painel da moto voltando você vem aqui serviços ativados aonde você pode ter conexão pelo Car Play ou também Android alto através do cabo USB você pode estar habilitados ou desabilitados o regulador galera você tem acesso aqui ó a todas as informações do sistema do painel da moto e aí chegamos ao final das configurações do painel da moto e quando você conecta o seu celular com painel da moto através do cabo USB você vai ter acesso o Android alto on Car Play e conectando vai aparecer essa mensagem pedindo até autorização galera do acesso você clica em ativar e vai aparecer essa outra informação se caso você quiser e emparelhar o seu telefone pelo bluetooth com o painel da moto senão você clica aqui em não emparelhar vai pedir o acesso você Clique em Ok E aí galera vai ser aqui ó espelhado todas as informações aplicativos da tela do seu celular para o painel da moto onde você tem acesso ao sistema de navegações através de aplicativos do Google Maps Waze tudo mais onde você pode colocar o destino ou também o comando de voz clicando aqui nessa bolinha branca que é legal você volta aqui ó para outros aplicativos todos aplicativos o seu celular e aqui também galera aplicativo da Honda aqui o aplicativo de músicas e também outros tipos de aplicativos que está instalado no seu celular para o painel da moto e para você ter acesso aos modos de conduções dessa moto com a moto desligada ou se liga moto automaticamente o ponto neutro ele é engatado E aí galera você recolhe o pezinho funcionamento liga o motor da moto e para você engrenar a moto com a primeira marcha você aperta esse botão 1 para baixo que automaticamente vai no modo drive galera aqui no painel ou na parte de baixo vai ter o dente cano que está no Drive e aqui também o de drive aqui ó primeira marcha engatada e para você deixar no modo que esporte galera onde as rotações ato aceleração será elevada consegui fica novamente para baixo com Totti que vai mudar aqui galera Ó primeiro é esse aqui é o dysport que também UEFI além do indicador de marcha e pode ser agitado em três livres e para você agitar os livros você clica no mesmo botão e segura por um certo tempo que você consegue ajudar o modo um no modo 2 ou no modo tens que eu mais forte ou também galera você pode deixar no modo humano E clicando nesse botão aqui ó do lado esquerdo aqui ó você vem aqui clica e automaticamente aqui embaixo vai indicar as marchas a informação daqui vai sumir vai ficar apenas um indicador de marcha Onde você consegue trocar as marchas galera apertando o botão de cima para você subir nas manchas e ações pelo botão de baixo para você reduzir as marchas através de um pé da UFF E aí galera se você quiser voltar para o modo automatizado você clica novamente nesse mesmo no botão clicando automaticamente ele volta aqui galera para o esporte que estava anteriormente e provas e voltar para o drive você clica novamente nesse o botão de volta para o drive e sempre quando você quiser voltar para o ponto neutro apenas com a moto parada você clica no botão de cima que voltará para o ponto neutro e para você ligar essa moto Primeiramente você vira a chave que vai ligar tudo a parte elétrica da moto e você puxa o corta corrente para baixo que vai ligar toda a injeção eletrônica e ela possui sistema de fácil Partida com simples toque no botão de tarde Seu motor será ligado e desliga só o ronco dessa moto mesmo escapamento original fazendo ronco sem estacional se liga aí E aí E aí bom e depois de falar de mostrado todos os detalhes as características sobre esse grande modelo Enfim chegou o momento de dar aquela acelerada e ver o que essa moto realmente é capaz e isso vamos fazer agora já chegou o grande momento um momento daquela se lá na nova Honda CRF 1000l Africa Twin modelo 2021 da sua quarta geração e aqui na versão normal e o que muda para versão normal o seu tanque ele é menor comparado Adventure Sports aqui com capacidade de 18.18 litros aqui o seu para-brisa ele é mais baixo grana mais estético e também é que o seu farol não possui aquele farol de curva o grafismo dela é diferenciado as carenagens Principalmente as carenagens aqui da traseira que são mais curtas e não possui alça do garupa já da versão Adventure Sports Ela é bem mais longa e também galera possui aqui as bengalas e o seu guidão pintado em prata seu motor o Poderoso o motor de dois cilindros agora com 1100 cilindradas gerando 100 cavalos de potência e 10 kg de torque realmente muito poderoso e a nessa pressão aqui galera aconteceu câmbio desse ter um câmbio automatizado de 16 marchas onde as trocas de marchas são feitas automatizadas através do modo drive no modo Sport que pode ser ajustado em três níveis e também no modo manual onde você pode trocar as marchas através de paddle-shifts e botões do controle do lado esquerdo essa moto agora é super completa ela possui iluminação fooled foram ao certas e a lanterna completamente em LED e uma crusade que a certas na dianteira ficam acesas constantemente Grand repôs E também o sistema ISS e quando você freia bruscamente a moto automaticamente indica o condutor de trás com pisca alerta que você entrou numa frenagem de emergência freio a disco nas duas rodas com duplo disco Oi e o ABS agora é inteligência para as conversas e eu traseiro pode ser desativado apenas com a moto parada realmente essa moto aqui ela é impressionante a tampa do motor é de Magnésio e o seu motor ele é estreito Super Poderoso se o painel tft colorido e ajustável com conectividade por bluetooth e você tem também acesso ao sistema Android alto ou carplay através do cabo USB você pode esperar todas as informações a tela do seu celular para o painel da moto possui também uma tomada 12 volts realmente essa moto aqui é impressionante você também embreagem de sisante meu Olha só o visual na versão normal que ela postou O visão mas esportivo comparado a versão Adventure Sports que a mais completa meu Olha só que sensacional à frente dela dá até medo de ver meu realmente uma moto encorpada outra coisa que muda para a versão normal que aqui galera protetor de manopla ele é mais curto e se você pode cumprimentar como acessório aqui ó o extensor do protetor de manopla aqui ganha nova versão com câmbio desse te não possui o pedal do câmbio nenhum manete de embreagem esse manequim aqui galera é um freio de estacionamento porque essa moto com câmbio dct Sempre quando você liga ou desliga automaticamente vai no ponto neutro então você não consegue travar a moto e aqui foi complementada com esse frio funcionamento para parar a moto com mais segurança para os estacionar é uma outra roda traseira vai ser travada através do freio de estacionamento aqui galera as Suspensões são ajustáveis por ferramentas EA traseira tem essa rodada Onde você consegue ajustar a pré-carga da mola o seu banco do piloto é ajustado em duas posições uma posição mais alta de 870 MM e a posição mais baixa de 850 MM E ela ficou a galera mais baixa o seu novo subchassi agora ele é curvado e o banco ficou uma posição mais baixo mais prático para você conduzir essa moto ela não e olha a distância das Suspensões do curso e ela fica com uma posição mais confortável de você conduzir comparado à versão anterior ao mil que era muito alta aqui fica mais prática além de se tornou mais leve também meu se liga esse painel comer muito bonito tem de tudo ele é todo screen galera porém só funciona com a moto parada quando em você levanta com a moto em movimento se não consegue manusear todas essas informações aqui pelo todos os clientes porque fica bloqueado apenas por boto nós certo ela possui galera controle de estabilidade controle de tração controle de muito ruim controle de potência controle do freio-motor controle de tração aqui é uma moda aqui do função de G suíte e o nível do ABS você pode configurar todos esses controles galera e possui seis e modos de pilotagem que os mapas injeções agora assim do eles dois pressionar as aves que é usar um user 2 você pode personalizar dependendo do seu gosto e aqui essa apresentação das informações do painel pode ser ajustado entre e o ouro que esse aqui é o mais completo o modo galera prata que muda algumas informações fica ao mesmo algumas informações a menos que eles aqui e também galera o modo bronze que é esse aqui que é diferenciado aonde muda que que ele fica bem mais simples fica as informações básicas no painel aqui eu vou mostrar para vocês aqui ó esse aqui esse aqui é o bronze ó apenas o RPM e o marcador de combustível e os controles agora de restante galera o modo ouro Ele é bem completo possui computador de bordo e todas as informações ela possui o sistema de falso partida um simples tô aqui ó se o motor estiver ligado completamente E aí galera para você andar você tem colocar no Drive o drive a rotação e será diminuída é como se fosse uma outra mais econômico ele não conseguia ter uma em cima vai se diminuem a rotação para você ter uma forma mais econômica agora se você clicar novamente aqui vai para o esporte a rotação será elevada uma forma de condução mais esportiva a metade do caminho eu vou no modo grave para mostrar pra vocês e depois eu vou mudar para o esporte e na volta como colocar no modo manual Onde posso trocar as marchas por aqui Bel sensacional essa daqui realmente uma moto impressionante dá para você conduzir em pé tranquilamente Suspensões altas não tem buraco não tem paralelepípedo não tem um bada me arrumar outro muito confortável essa daqui realmente é uma moto uma Aventureira como eu disse a vocês não modo drive você pode reparar que a rotação ela não é elevada não é levada você que uma forma mais confortável e mais econômica para você conduzir essa moto agora se você quiser ter um pouquinho mais esportividade você clica novamente aqui ó vai aparecer um com s de esporte pode ser ajustado em três níveis 13 galera é o mais potente Aonde a rotação no seu motor será elevada para você fazer uma ultrapassagem tudo mais e vão lembrar de outro modo drive do nosso Esporte ou no modo moram você pode aumentar as manchas apertando esse botão ou reduzir a marcha apertando esse portão de é através o Pedro chifre monte de coisa que dar uma reduzida aqui ó você aperta aqui as imagens São reduzidas apesar de estar no modo automatizado vão lembrar galera que não pode ser confundido com o modo automático não é uma moto automática ela possui as marchas só que as imagens São trocadas e um modo automatizado ela possui uma dupla embreagem que tocando de seis marchas então sensacional essa moto aqui galera A Resposta dela e médias e altas flutuações está surpreendente comparado Africa Twin 1000 que ela era diferenciada aqui ou se o mesmo motor só que seja um ganho de potência galera e 100 cilindradas da mais onde resultou ali tem um toque melhor que mede a senhora só tá certo né sensacional o Cruzeiro encontrou o colega para você habilitar ele a partir de terceira marcha e a partir de 50 km por hora se gostar bonita esse botão aqui que vai aparecer no painel E aí galera você trava velocidade é um tá aqui ó fala baixo você dá um tá aqui ó pronto a velocidade será travada e o detalhe que aparece aqui ó no painel a velocidade que você limitou você pode isso gravar usar de puxando ele para cima aqui ó ou também reduzir a velocidade puxando ele para baixo tem uma grande diferencial ou de marca tenho muitas vezes outras motos não possui esta sinalização aqui indicando Qual que é a velocidade que você deixa eu travado o Cruzeiro e para vocês avisar ou você aperta o mesmo botão ou você apertar com os freios que ele é desacionada meu sensacional essa daqui ficou muito show a velocidade final dela galera é aproximadamente dois de 220 km por hora e agora tá chegando muito cedo cara de quarta ela já tá chegando a 200 quilômetros por hora facilmente ó ó tô falando demais demais 180 190 que faz chega rapidinho meu moto tá muito forte Amil galera chegava sofrendo não 200 quilômetros por hora e essa daqui já xingando muito fácil de ver ó aposentou 210/216 quero acabamento é muito forte pô ela por diferença aberta podem ter visto para conseguir um sinal galera o s s o sistema ISS que indica que você não foi lá e fez isso que eu não fica lembra se liga ó se cuida meu essa moto para em poucos segundos realmente uma moto que possui excelentes bom galera vou mostrar pra vocês o ronco dessa moto embaixo altura vai lembrar que você só consegue colocar no ponto neutro com a moto parada você para pronto aí você coloca aqui no ponto neutro E aí você consegue poder se nenhum poder essa moto [Música] meu ficou muito bonito ronco dessa moto agora com esse novo escapamento e ficou animal O Vale lembrar galera que sempre que tomar cuidado quando você parar essa moto e seja obrigatório colocar um ponto neutro porque se você parar essa moto tiver no Drive e alguém vem aqui daquela acelerada meu ela vai te dar um susto que vocês não fazem Noção meu Então realmente tem que tomar esse cuidado parou a moto já coloca no ponto neutro que estiver engatado se alguém acelerar ela vai dar aquele pulo na frente É mesmo você vai tomar um susto no look Vocês não fazem ideia é Ah tá bom então agora vou colocar no modo manual Não aparece nenhuma informação aqui aonde você pode aumentar ou diminuir a velocidade às margens do através de motores bom primeira marcha se liga como essa moto está muito forte ó venha 86 segunda 132 eu sei lá o tipo 3ª 162 Caraca volta tá muito forte maluco vídeo tá muito arisca com a conta se trata ela chega 200 quilômetros por hora Olha como anda meu é o óculos então de quatro saiba bem aqui tá aqui a sexta que vai chegar o seu próprio pedir a próxima garante feito anos de 220 a quilômetros por hora for original sensacional Caraca da moto ficou muito forte foi isso cara a estabilidade pela Floresta as curvas é impressionante ela ponta em controle de 18 Henrique pode ser ajustada em três vivem e também a possibilidade de vocês ativar você pode desativar galera o controle de uma ótima ele é até mesmo controle de tração com a moto em movimento são logo é essa que você precisa desativar com a moto parada foi dentro e não sensacional tá quando você reduz as manchas ganhar a rotação pobre cara você é muito bonita reduzida dessa moto um Ronco o ronco dela tá muito Jó não se esqueçam galera moto Play Store onde você encontra os melhores equipamentos de proteção para você conduzir a sua moto com mais segurança resposta então eu quero fazer esse aqui ó das novas portas então marca coisa duas lojas disponíveis para todos vocês como São Paulo está localizado na General Osório e também que ela em Curitiba se você foi uma das lojas de falar que vem pro Canal resolvi fazer o desconto é Garantido e também Canadá vai ter o link do site que você fez a hora que você sair da sua casa um cupom desconto muito exclusivo para todos vocês que você também galera um canal no YouTube chamado moto fim de te ver o balão serviu para você ter que tirar dúvidas sobre os produtos sabem que todas as informações que está na descrição desse vídeo só quero que você toda aquela da Honda Mostra Brasil você tipo realizado essa maravilha para gente mandar essa gravação e ficar um tempo com ela eu fiz umas viagens a saudade com essa moto incrível quem quiser acompanhar lá do nas redes sociais no Instagram no Tik Tok coloca os vídeos muito louco então é isso aí Rodolfinho da Z testando no Facebook quanto no Instagram quanto no Tik Tok você é um prazer vocês também com a gente nas redes sociais só tu falou Fala mais sobre a moto galera essa daqui ficou muito show o que mais impressiona nessa moto e ela é defesa dela já potência do seu motor embaixo assim Vegas outras coisas viu impressionante a moto ficou sensacional África primiu já é top amigos em que ficou ainda melhor já vai ser um Adventure Sports é a pai Stop mais completa entendi tudo pontos negativos estão ficou faltando o sistema Queiroz que é para chave presencial e os boto eles poderia ser iluminados para uma condução noturna de restante a moto não tem o que falar realmente é muito boa ó meu à condução E pior Como disse não tem lombada Bel tá louco ontem tava pulando AL wahda é uma moto ontem ou de Puro meu Sim certo não viu olha o Tony que dessa moto Pode fechar com chave de ouro se ligam a e é isso bom fica com Deus até o próximo do processo Francisco sabe o que isso todo esse vídeo E compartilhe com seus amigos e é isso aí agora eu fui fiquei com Deus

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments