Como dirigir carro automático?

5.664.594 visualizações6 de mai. de 2017

Aplausos] i [Música] ae [Música] fala galera tudo beleza bernardo novamente trazendo pra vocês mais um vídeo no rio de hoje eu vou mostrar como dirigir um carro automático então vamos lá é o câmbio automático possui essa lei traz pp-rn de e aqui normalmente alguns carros possui o mais ou menos em outros carros possui o número mesmo é que é um é a parte do automático seqüencial do veículo tá eu vou falar mais pra frente por enquanto vamos focar nessas letras tá aqui é o pt porque quando você está com o carro parado que eu estou agora no caso aqui o r de ré o nd neutro que seria como se fosse um ponto neutro do câmbio manual e aqui o d drive onde a partir do momento que o câmbio estiver aqui no d ele vai fazer todas as passagens de marcha pra você automaticamente tanto para mais quanto para menos certo vamos lá brigando com o carro o carro estará aqui no ponto pê certo pra você fazer toda e qualquer mudança nessas letras é aconselhável colocar o pé no freio certo pra você fazer essas mudanças de letras do do pp pr o prouni eo proder está mantendo o pé no freio então vamos lá eu vou colocar aquilo de agora o pé no freio letra d o baixaki o freio de mão e vamos olhar para frente eu vou apenas tirar o pé do frio tá e o carro vai dar aquela neve andada o carro já fica normalmente acelerado tá muito nem acelerando o carro ou frear aqui mantém o pé no freio pra da ré basta jogar aqui na reta ele vai acionar a ré aqui e vamos dar a ré não tô nem acelerando podem ver o seu pé no acelerador do carro dando ré certo pé no freio dá pra ver que na câmera jogar aqui no ele puxar o freio de mão e tirar o pé do freio e parei o carro tá se vocês quiserem ver essa forma de parar o carro mais detalhadamente eu possuo um vídeo aqui no canal vou deixar o link na descrição e vocês poderão ver como parar o carro me aclive e declive está da maneira certa beleza basicamente é isso tá agora vou explicar o modo seqüencial tá bom vamos lá é nesse carro aqui nesse tipo de carro com uma tucson no caso o modo seqüencial é demonstrado por menos e por mais ou seja mais aqui é para avançar as marchas eo – é para diminuir as marchas está ou seja vamos supor que esteve numa subida numa estrada em quarta marcha certo ou ligar o carro que colocaram seqüencial pra vocês verem [Música] para fazer a seleção basta jogar para o lado nesse tipo de carros e outros veículos pode ser que mude os trilhos aqui outros veículos está mas o funcionamento é basicamente o mesmo certo então a partir do momento que eu tô aqui no deu a de aquino no painel certo quando jogar aqui ó o modo seqüencial ele vai aparecer com o número de marcha já em primeira se eu jogar prá 2ª olha eu aparecer aqui segunda reduzir agora na primeira ele vai aparecer aqui no painel o demonstrativo de marchas tá na maioria dos carros isso certo as crianças mais novas aparecem alguns mais antigos que não aparece no painel mas a maioria parece bom então quando usar essa esse seqüencial aqui eu uso bastante estrada quanto mais subidas por uma subida de serra que evitou subir no carro com o carro em quarta marcha eu preciso fazer uma ultrapassagem se ele achar que não dele e eu acelerar um pouco mais ele vai entender que eu quero reduzir a marcha mas será um pouco mais lenta resposta do carro e eu forçar um pouco mais o motor está é em gastar um pouco mais de combustível então vou jogar para o lado e reduzir aqui ó ele vai reduzir a terceira marcha normalmente novo de imediato e eu ganhar um pouco mais de tempo e um pouco mais economia de combustível está na cidade também costumo usar na cidade colocando um pouco mais de performance do motor certo então é muitas pessoas só deixou aqui no hino de e utiliza um carro normalmente e sem se preocupar no automático seqüencial eu recomendo o uso do seqüencial quando você quer um pouco mais de performance e um pouco mais de economia de combustível certo você vê que as drogas fica até um pouco melhores quando você troca por aqui e não por aqui tá pra você fazer essa seleção do the pro automático seqüencial com o carro em movimento e não precisa pôr o pé no freio tá basta você normalmente está andando com o carro e jogar aqui no seqüencial ou voltar pro de qualquer momento beleza bom galera então é isso espero que vocês tenham gostado do vídeo lembrando preparar o carro eu fiz um vídeo mostrando tá então tinha crise continua livre mas eu costumo pará dessa forma também é no plano certo acabei pequeno costume e eu para assim também no plano certo sempre dn depois que eu não forçar o o o câmbio beleza então vou deixar aqui na descrição e uma exposição cartão aquino no próprio vídeo é com o link do desse vídeo que está aqui no canal e lembrando que pode ser que mude o formato aac do trilho do câmbio de carro para carro mas basicamente funcionamento ou mesmo com as mesmas letras e a aal seqüencial aqui tá seqüência também pode ser identificado por mais e menos ou se no caso o seu câmbio não possuir o seqüencial aqui ele irá possui aqui embaixo as marchas 32 e um tá ou 32 e l certo respectivamente que significa a marcha 3 a marcha 2 ea marcha um do carro tá vai crescer nessas marchas é essas baixas elas podem ser utilizadas para travar o câmbio na marca específica tá ou seja você está numa quarta marcha você vai lá e joga o câmbio aqui pra baixo que seria a terceira marcha e você vai travar o câmbio na terceira marcha que pode ser usado por utilização do freio motor está ou até mesmo pra um grande desempenho numa subida numa outra passagem da mesma forma do câmbio seqüencial vale ressaltar também que o carro automático não possui a embreagem mesmo porque ele já faz as trocas sozinho de marcha né é então se você tiver alguma dificuldade em se acostumar né se você ficar procurando em breve toda hora tente colocar o seu pé esquerdo em cima do apoiador de pé que a maioria dos carros automáticos se não todos possuem aqui embaixo junto aos pedais certo que vou mostrar agora aí na foto e outra coisa também é quando você estiver andando com carro quinderé e parar em um semáforo você não precisa fazer nenhuma seleção aqui tá basta você só segurar o carro no freio mesmo certo tanto em semáforo quanto em um congestionamento basta você parar com o pé no freio e manter o o câmbio a fim de você fazer mais nada assim que o semáforo o condicionamento começar a andar você simplesmente no carro e continuam andando beleza então é isso galera espero ter ajudado vocês espero que vocês tenham gostado se

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments