rodoviária e ferroviária do do santregião norte de trem aí né tem aí o oa apolônia quem vem aí dodô porto da região norte de trem aí né tem aí o o

fala galera do youtube daniel parceiro de portugal na área o dia o dia não boa tarde aqui já é meio dia e 52 minutos passando aqui num na estação no terminal na verdade é um terminal de congonhas e e rodoviária e da

rodoviária e ferroviária do do santa apolônia quem vem aí dodô porto da região norte de trem aí né tem aí o o acesso é santa colônia em jequié que não praticamente no centro histórico aqui de lisboa né gente falar um pouquinho sobre o tema que eu achei legal compartilhar com vocês porque foi a dúvida de algumas pessoas mas

fala galera do youtube tudo bem entendeu parceiro de portugal na área boa noite tudo bem com vocês apesar do sol que vocês estão vendo aí o dia claro aqui é boa noite só vai escurecer a e próximo às 21 horas no engenhão no dia tudo pra casa eu queria vir aqui dá uma dica para vocês um conselho nesse conselho fosse bom não se dava em dia né é mas eu acho muito importante compartilhar isso a essa conquista com vocês mas até além da conquista falar o quão difícil é esta conquista nem o tempo que isto é para acontecer tá bom todos já sabem eu sempre falei em todos os vídeos não é que o meu eu chegando aqui em portugal eu troquei a minha documentação através da cidadania portuguesa os dois primeiros meses na ulbra trabalhei com o motorista para uma empresa parceira dos meninos do porto é o felipe eu tô meco indico a quem quiser é chegar a gente aqui quem quiser iniciar alugando o veículo procure os meninos com isso boa índole de confiança tá bom não tive nenhum problema com eles ao contrário ajudaram muito felipe é também é muito obrigado desde já agradecer pessoalmente mas fica mais uma vez é obedecido e aí a constituir a empresa é por não ter um capital eu tive que alugar o veículo d-20 né fazer um contrato que lhe rende foi o contrato de repente o contrato de aluguel da qual você aluga um veículo leva através da sua empresa para quem o valor durante que saltar entre os 95 anos na verdade por volta pela sul a única mensalidade é o carro ainda em casa basta escolher quilometragem dele né tá um contrato de handbeach limita em quilometragem com o contrato de oito meses eu poderia dar 48 mil quilômetros 16 mil quilômetros por mês é isso imita de impossibilita de você poder colocar o carro pra outra pessoa dirige no final das contas você somar toda a despesa que eu tenho em conta empresa o contabilista seguros da empresa seguro do carro segundos a língua 595 segura da companhia conta tá é o gasóleo enfim lavagem do veículo dia a dia as licenças quanto eu chamava tudo sozinha bruto tirava toda essa despesa e sobrava lhe a mesma quantia que qualquer outro motorista é recebe entanto não diminuiu o motorista longe disso a gente mas no final das contas eu tava levando para casa o líquido a mesma coisa que o motorista que não tem nenhum compromisso enquanto parceiro enquanto empresa nenhuma responsabilidade de não se pagar a essas mesmas não mencionei que eles levavam se interessa dor de cabeça até então só valeu vale a pena abrir empresa depende é e eu abri como roda com o propósito quero que vença não tenho meu carro próprio e pensando em ter mais um carro à prova então vale a pena esse sacrifício e quando eu pisei carro a ideia era comprar um veículo né com adrianinha que eu trouxe no brasil mas por mais planejado que nós e nós vi que nós viemos né eu expus minha filha viemos com a ucrânia legal ali eu acreditava que ia conseguir alugar um apartamento e até uma grana pra pagar todas as despesas de água luz gás comer é pequeno acidente durante um ano e ainda conseguiria comprar um veículo é e abrir empresa só que isto mudou tudo tudo tudo porque eu achei que pesquisando no brasil eu via muitos apartamentos mobiliados e abertamente na qual iria apagar a dor e duas curtas do rio dois calções de duas lindas de caução quer dizer com um calção e duas lindas antecipada mas não foi essa realidade vem complicar eu não encontrei nenhum apartamento mobiliado começa de batom no espelho porque por mais que estava hospedado na minha irmã graças a deus tranquilo total de despesa com o ibcom muito tem e hotel né eu não estava tendo essa despesa mas eu comecei a ficar incomodado porque você fica que não sei largou tudo no brasil de repente você vem e começa a visitar imóveis está dando certo e gente ou cidadania com dinheiro com fiador que no caso da mesma família a vereadora com todas as exigências que o que eles pediam né eu estava entregando mesmo assim uma grande dificuldade não pelas imobiliárias e não pelos senhorios né então por não ter apartamento disponível tinha no entanto a procura é muito grande principalmente nós brasileiros então tem apartamento nós chegamos que o a pessoa da minha filha falou legal sinta disponível assim com essa semana as visitações já estão esgotadas da só a próxima semana cara não bate um desespero e aí eu encontrei um apartamento muito próximo aqui um parque das nações no ranking é muito próximo em casa aos 10 quilômetros parte das ações muito bem localizado t3 tal e eu falei pô legal mas posso também gostou e aí quando nós fomos visitar abertamente uma fila tinha 34 pessoas aguardando nós saímos já tinha outras pessoas gostam de visitar pessoas essas que estavam oferecendo um valor de renda superior para poder ficar com o apartamento e aí conversei com minha esposa vai ser bom o que nós podemos fazer é nos vão pagar mais do que o senhor está pedindo mas nós podemos talvez a antecipar uma boa parte também eu assim uma forma de segurança para nós porque a gente não sabia então como nós não ser não sairíamos aqui em portugal né não foi uma opção nossa nós que oferecemos para o senhorio né ora então nós vamos pagar um ano de renda mesmo e aí nós tivemos que pagar um ano de arrendamento nós tivemos que mobiliar a casa inteira não tinha nada seco cego nada nem da cozinha nem fogão nada a unica minto a única coisa que tinha no apartamento era o lugar nem o aquecedor então as coisas que você do jeito que você planeja no brasil quando você chega aqui é totalmente diferente lá no brasil além de pesquisar carros e eu ficava encantado apaixonado por veículo né vi aquelas volvo c e 40 c habilitaram mercedes possa melhor prestação disso 180 anos eu compro um uma pj 308 por mês o cara e eu pagando né enfim depois acabei pagando 600 euros ou rende por mês só quando você pisa carro você percebe que não é tão simples assim dá pra financiar tá mas as coisas não têm quem é você seja você cidadão português como eu vim é com a cidadania seja você uma pessoa que vem com o visto para o país você é um bebê você acabou de nascer aqui então você vai ter que provar a sua a assoeva a sua história financeira aqui nego no brasil é lógico houve houveram períodos aqui em portugal da qual as pessoas chegavam aqui abriu uma conta passava trabalha a tal já tinha o crédito mas isso mudou está nos últimos anos enfim galera eu não consegui e ficou muito claro que ele não iria conseguir eu abrir a conta no banco do corintinha e ao conversar com a gente lá você leva um tempo as coisas aqui vão começar a acontecer quando você fizer a primeira declaração de imposto de renda então assim eu fiz foi lá trabalhou dois meses com os meninos abrir empresa fui fiz o contrato de handebol voleibol 18 meses é o tempo que vou até o final do ano né e encerrando esse contato de repente eu faço o financiamento do carro que até aí eu vou ter a declaração de imposto de renda que é pessoal física e aí rc que seria o da declaração de imposto da empresa né e fiz tudo isso no entanto eu só levei não até hoje eu não levei eu não levei nenhum sim não ganhe um sim eu passou todo esse período eu fiz todos esses processos né e aí quando eu peguei minha declaração de imposto de renda todo feliz contrato para vencer o mês que vem entre o carro ea gente foi bom é hora eu fui no banco eu tenho conta sentei lá com a gente olha é preciso financiar o veículo estou precisando de tanto queria saber até onde o banco pode me ajudar ela falou pode daniel – e tem já isso e esta hein horas em luanda primeiro humano a então vou fazer aqui tá conseguindo enfim fiz tudo que ela me pediu isso aí dois dias depois vem o primeiro não do banco que eu tenho contra o banco que eu tenho conta física minha no meu nome e da minha esposa conta conjunta nós hoje enquanto pessoa física e o mesmo banco eu tenho contra a empresa aqui quando você fala em valor bruto tem uma movimentação considerável né mas enfim veio o primeiro não e aí nós partimos para o que para as financeiras para as lojas de veículos é o que eu não queria fugir porque se eu conseguisse dinheiro na pelo banco eo banco aqui tem uma uma forma que você consegue fazer o financiamento a termo né eles me disponibilizei disponibilizaria o valor como se fosse um crédito pessoal no brasil né e eu poderia comprar o carro que eu quisesse escolhesse né e aqui é diferente do brasil à tarde eles falam que a taxa de juros é igual no não tinha diferença no brasil sem que um crédito pessoal é muito mais caro e os juros aqui muito menos enfim galera levei bomba também levantam e aí comecei a me consolar e poxa eu vou ter que novamente renovar o contrato de repente ficar limitado nem começa a desanimar a gente foi onde minha irmã muito obrigada meu irmão me apoiado na minha família está aqui eles farão parte da aneel vai lá e pergunta se esse a gente não pode entrar como avalista né para quem não sabe a minha família aqui minha irmã e meu cunhado e dois sobrinhos eles estão aqui há mais de cinco anos então ele já tem um histórico financeiro e assim eu fiz foi lá achei o carro que eu queria tal cheguei da loja e falei da minha história france olha eu quero financiar um veículo tal esse aqui são os meus dados nos documentos e não tenho uma irmã que como avalista já já cantei logo a a história né para não perder tempo ele falou tá bom né trinta minutos depois o daniel está provado me manda isso isso e aí eu comprei esse carro aqui estou hoje porque eu faço questão de estar mostrando pra vocês aí falando para vocês as pessoas têm me procurado né com um sonho que eu também tive que estou realizando hoje que quer estar aqui mas poucas pessoas falam o quão difícil é muito seria muito fácil está fazendo um vídeo aqui o galo legal tetos neo teto panorâmico poderia tal tem tanto a ganhar dinheiro não galera eu tô ralando pra caramba eu estou trabalhando há em torno de 12 13 horas por dia é lógico consigo fracionar isso eu consigo fazer minas horas mas o trabalho de segunda a domingo se eu vou jogar domingo eu às vezes trabalho na sexta até meio-dia depois eu vou madrugar vôo depois mais tarde às 6 horas e vai à noite depois eu pego no sábado 4 da tarde várias noite também então muita gente é tem o hábito de fazer vídeos mostrando aí portugal lindo é lindo assim né o carro estava no carro desse aqui da coisa aqui no brasil seria muito mais difícil pela questão dos juros pela questão do valor do bem né aqui é muito mais acessível só que as coisas não são tão simples assim é não são tão fácil está lá a gente chega aqui o país de abraçar e te recebe é você vai ter essa oportunidade no entanto as coisas demoram para acontecer no dia que eu vou buscar esse carro eu perguntei para o lojista foi assim quando o que eu vou conseguir fazer um financiamento do nome da empresa sem depender de um avalista ele falou no mínimo daqui uns dois anos assim quando você tiver completado dois anos no meu caso mais um ano porque a minha declaração depois de renda é apesar de eu ter um ano aqui vou fazer agora dia 15 de junho que eu estou cá só que a minha declaração de imposto de renda só foi de 3 meses né porque eu cheguei eu demorei dois meses para começar a trabalhar depois eu comecei a trabalhar primeiro pra para os meninos que eu fale menciona nisto depois eu abrir empresa mas demorou o processo pra e quando a empresa só começou a gerar receita já em outubro então a minha declaração de imposto de renda realmente ela foi só a penas de três meses há quem consiga há muita gente a história de gente que conseguir de pessoas que conseguiram financiar o veículo mas cada um tem a sua história cada um tem o seu é o seu histórico é tem pessoas que estão aqui há muito mais tempo e depois começar a trabalhar na hungria mas tem já um histórico no país há pessoas que conseguiram financiar por comprovação de renda do brasil ué pessoas que têm uma renda lá mostrar deflação depois de renda lado de lá e aceitar aqui a diferença de banco para banco a já ouvi falar também de relatos de agência para agência a gerente que faça um pouco a mais mas enfim galera fica aí o o conselho do partido em portugal né não se iludam né portugal é bonito é lindo portugal é uma terra de oportunidade sim é uma terra de oportunidade você vai ter é você vai ter aí é possibilidade sim de uma vida melhor mas não é tão simples assim tá bom não é pisar aqui que seja vai financiar o carro que já vai começar na ubc não as coisas são morosas as coisas precisam ser no momento de portugal no tempo de portugal e não no nosso tempo tá bom galera fiquem com deus é uma ótima semana compartilhe com vocês o carro sim é um carro bonito mas é um carro de trabalho não é um carro do daniel aqui de luxo para para mim passear na lógica acabo usando para os dois né mas é um em da minha empresa não é uma conquista pessoal minha tá bom galera fica com deus ótima semana

pode ser dúvida de vocês também se não for agora vai ser o melhor carro está conduzindo a cnaa pela uberaba que ou qualquer outra plataforma lá em qual time melhor tipo de contrato neste incidente será que é melhor ter o seu carro próprio e investir o seu dinheiro comprar o carro seja usado 10 ou um contrato de hand você tem um contrato de locação de um veículo por um período de um ano ou você financiar um veículo da uma uma entrada menor e financiar este veículo é qual é a melhor opção muitas pessoas têm perguntado eu vou falar um pouquinho da minha experiência que houve de outros parceiros também quem tem experiência diferente que a minha como já falei em outro vídeo eu uso um carro alugado em formato de rende um contrato de oito meses que eu fiz e paga em torno dos 600 euros por mês é nesse caso o carro que eu peguei eu tenho que fazer um seguro desse veículo por conta própria não está inclusa nos 600 euros é diferente de outras parceiras aí que oferece o veículo em torno de 600 euros já com 15 incluso no entanto por ser uma empresa nova é muitas das empresas efe o receio de fechar negócio com você eu particularmente a única empresa que me abriu as portas foi a caetano auto três veículos da qual me concedeu a toyota auris e eu não tive outra opção a não ser pegar essa é a carrinha em pagar e acabou se segura por forma a respeitar estas quanto esta que enquanto que sai do milan mas enfim todo começo é difícil então eu encaro com bons olhos acho que a gente tem que sofrer um pouquinho mais o começo e depois começa a se beneficiar o meu sonho é ter um carro próprio seja financiado ou 100% pago para trabalhar na oea porque porque eu tenho uma margem de lucro maior eis aí vamos pensar um carro financiado financiamento de um carro e controle dos 20 mil e 22 mil euros que é o 2o ano gira em torno de 250 euros por mês fechou 308 2016 2015 é uma redoma engano esses veículos estão girando em torno de si mesmo valor só que só que tem uma uma questão que deve ser levado em conta é no contrato de renting eu tenho que manutenções inclusas a depreciação do carro à minha né os documentários são do veículo despesas de documentação também não é minha enfim pneu sabe esses desgastes naturais do veículo com o tempo lembrando que um carro que roda na o break 12 horas diariamente sem parar ele traz uma manutenção que oito bancos grandes manutenções é com marcos é com maior freqüência na frente do carro que você utiliza passei quando você tem esse veículo próprio os primeiros que nesse valor que eu tô passando pra vocês intime o 18 6 18 mil você vai pegar acaba aí já usavam provavelmente já beirando os 100 mil quilômetros pode relaxar com menos pode mas a maioria das pessoas que trocam o enrico um ou dois anos ela já está fugido de uma série de manutenções e correções necessárias no veículo como pneus entre outras além do próprio motora e que venha a surgir com a quantidade de complementares rodada o uso né enfim tudo o que foi já no ano o contrato de gente que é o caso você não tenha essas despesas sempre um valor fixo aí né e e você vai ser preciso planejar esse programa com esse valor não vai ter surpresas como você tem tem um casal é no entanto eu acredito ainda que quando você usa o carro só se viu só você vai conduzir o carro você tem um cuidado e apreço veículo você consegue manter preventivamente e de forma não será quebrada diferente quando você já compartilha com os produtores é e aí você começa a a não deter não está nas suas mãos a questão do concurso do vento infelizmente a gente sabe que tem bons e maus profissionais é recentemente eu dei eu fiz uma corrida com o passageiro ele é médico aqui mesmo e ele tem dois veículos da empresa que lhe abriu arrotando pela um é dono de uma empresa e ele ele compartilhou comigo que se fosse hoje ele optar ainda o ter os veículos próprios no caso pois bem dois deles são próprio está mais pela frequência de manutenções e surpresas que esses carros trazem a ele os produtores ele hoje convidaria não apenas a gente falou que é muito melhor é a questão de você trabalha nos 600 euros e como caindo com financiamento de 250 você acredita que está ganhando mais mas na verdade às vezes você está ganhando a mesma coisa porque as manutenções são muitas e as surpresas são grandes agora como o melhor carro para se conduzir essa gente eu a minha experiência minha eu confesso ainda que eu tenho esse desejo de ter um carro próprio então eu vou buscar na saída o rent né bater um carro pra votar por conta própria e vou arriscar sim colocar um outro e talvez por uma duas pessoas compram por compartilhar e nem se eu perceber que não vale a pena eu venho e logo a margem grande de 200 para 600 00 o valor muito alto fora o senhor e também tem um ponto chave que não coloquei quando ela própria você não tem limite de quilometragem a receber você pode ser assim o contrato de hand vai te oferecer um limite de quilometragem quando você coloca um carro rodando 24 horas ou certeza você vai estar esse limite se você não estourar você na metade do contrato vai ter que deixar de evocar para duas pessoas né e eu carro rodar só 12 horas em metade do que a que você se perder o jogo e aí você começa a surgir problemas administrativos aí de receitas com a empresa não há vantagem de você ter um carro próprio essa você tem um problema maior como manutenção mas você não tem que dar satisfação a ninguém o quer receber rota o quanto você quiser 300 400 500 de tóquio enquanto ele foi aceito pela obra estiver em condições de ele vai rodar no estado agora com o melhor carro para conduzir gente carrinha carrinha 1.6 no máximo se for a gasóleo num no caso a que eu dirijo a toyota é 1.8 mas daí briga acaba fazendo a mesma média com o carro 1.6 a gasolina que fica aí do 5 ao censo 15 litros para 100 quilômetros rodados e a diferença também do da gasolina e do gasóleo é de 10 cêntimos então em vale a pena fazer cálculo na minha opinião faz a mesma coisa que o outro carro a gasolina é porque carrinha é um carro que você vai colocar quatro passageiros confortavelmente é três atrás e love onde o passageiro aqui com você a fonte e você vai conseguir acomodar nuno mínima e três malas grandes no bagageiro quando não 50 dependendo a e3 né duas médias como a gente está num país é que hoje a cidade de lisboa que tenha uma freqüência muito grande de turismo é muito comum em viagens aeroportos estão meio que diariamente quase que diariamente no meio você vai pegar uma corrida por dia pelo apoio e um carro hoje pequeno carro rede hoje aqui eu não vejo com bons olhos é você acaba perdendo muita muita corrida e por questão do tamanho do veículo ocorridas em contato com isso você consegue levar um carro com 81 carro aqui que o carro elétrico o legal tóquio mas o carro quando três pessoas que são duas atrás a gente tem que passar de informática se essas transferem com bagagens pra ir pro porto cada uma com duas malas a equipe pessoal costuma viajar seja não consegue levar as pessoas a levar já vai exceder e blues impôs limitações do veículo inventasse um sujeito em algumas é atuar autuações a idade da polícia ou de qualquer órgão as fiscalizações então na minha opinião são as campanhas se você quiser tirar dúvidas e quais são essas carinhas aí pode entrar na lx o página da internet o lx ponto pt é o melhor lugar para se encontrar isso pode pesquisar é carrinha pejon em jogo a partir de 2015 e não me engane assim a seat leon e corrigir esse senhor fala errado aí o pronunciando errado seat seat leon a própria vw golf é muito comum você ver essas carnes aqui né e acho que são os carros aí que tá em 90 são os mais utilizados hoje que não tem portugal tem já que 90% dos carros aqui que rodam pela urbs são essas carreiras como mencionei pra você a torre que a gente consegue identificar facilmente reunir aqui nem mesmo a boa galera espero ter ajudado vocês chegando agora aqui no parque das nações quem acompanhou a paisagem estava acusado fez boa fé na parte antiga no centro histórico a parte turística do bonde lisboa a gente tá chegando aqui numa uma freguesia que chama parque das nações onde tem o cenário assim né como ele conseguiu entrar e dar uma olhada olhada e aí aqui é uma região mas é mais nova com modificações mais recente então não é aos olhos é um pouco mais bonito de se ver né depende de quem gosta daquela arquitetura antiga gente utiliza o ônibus mas eu acho que muito bonita mesmo o nosso lado direito nós entrar nessas ruas aqui você vai ter acesso ao parque do tejo e aí você tem um extenso calçadão beira do rio tejo a gente tem um teleférico para poder passear é bem bacana que essa parte e tem também uma movimentação muito grande por conta do casino de hotéis shopping o próprio cenário é tão tiras ainda de um cientista no disco é totalmente eu venho pra cá também só acaba ajudando em corridas aqui tenho durante chamadas em constância maior também quando você saiu do centro histórico nesta que é uma das segundas das outras praças têm um volume muito grande de clientes tá bom galera é espero ter ajudado quem tiver dúvida pode ligar pode contactar mande email se não responder na hora só não consegui atendeu eu vou retornar pra vocês né espero ter ajudado alguém tiver alguma coisa específica alguma idéia é bom comenta sobre isso pode colocar aí né os comentários aí que eu vou procurando responder a todos aí tá bom um abraço galera fiquem com deus sucesso e boa sorte o próximo vídeo vou tentar falar sobre arrendamento está a pesar de fugir um pouco aí o objetivo do canal eu tenho isso eu percebo que quem quer começar na uber a grande maioria está vindo é de outro país para cá e têm procurado me procurado e falou sobre arrendamento não está fácil acho que você pesquisar em outros canais de outubro e aí você vai vocês vão ver que o assunto é frequente não é nos vídeos aí mas também não é impossível tá bom eu espero poder contribuir com a minha experiência e não pode cair pra vocês um abraço de sucesso