UBER E 99 EM MOGI, GUARULHOS E SÃO PAULO (15 HORAS ONLINE 02 05 2021)

1.632 visualizações3 de mai. de 202

sso há três anos e posta muito conteúdo relacionado a vida cotidiana de motorista de aplicativo com a partir das minhas experiências meus aprendizados e falo também assuntos relacionados à questão financeira e ao mesmo envolvimento pessoal bom gente chegamos ao final do dia de domingo né o meu dia de trabalho de domingo encerrou agora a pouco neste momento são 10:58 da manhã eu já fiz as contas abastecer GNV fiz mais uma coisinha aqui na cidade de Mogi acabei parando do outro lado da cidade abastece fiz as contas e agora vamos fazer um fechamento de ganhos o custo análise do dia o resumo de como foi o meu trabalho a minha jornada na cidade de Mogi das Cruzes fui para Guarulhos trabalha em Guarulhos fui para São Paulo e finalizei aqui de novo em Mogi então um banho vídeo e daqui a pouco a gente volta fala pessoal uma ótima tarde a todos vamos para mais uma jornada de trabalho iniciando aqui em Mogi das Cruzes nesse dia dois de Maio de dois mil e 21 Antes de ligar o aplicativo Vamos ver uns detalhes para nós considerarmos no final do fechamento né do dia de hoje queremos que descontar duas viagens e o valor de 18 reais 68 centavos que foram no fechamento do dia anterior e 1:33 online para Esses foram os números depois das costas da manhã que nós iremos descontar no fechamento de Domingo beleza já tô com a primeira corrida o aplicativo já para ligar ligando o aplicativo 17 horas em volta agora são exatamente 17:02 já tocou a primeira corrida aqui do lado de casa vamos trabalhar então o domingo iniciando a noite de trabalho daqui a pouco a gente volta bom gente voltamos agora são 22:50 não deu para entrar antes porque tá muito corrido tá tocando bastante nessa noite então já vai dar 11 horas tá quase no final da noite e agora peguei uma viagem aqui ó vou mostrar aqui para vocês com 4 86 a nota e é uma viagem de 30 em 30 minutos é uma viagem meia hora aí eu pedi para ele confirmar o destino da viagem até agora ele não respondeu Ele tá respondendo minha namorada que vai pegar eu falei beleza obrigado por avisar E aí eu pedi para ele confirmar a E aí ele confirmou aqui ó instinto Bom dia parado aqui ficar namorada vai pegar ele e vai para o motel é um aproveitar abastecer lá para o composto pertinho lá Helena daqui a pouco a gente volta para fazer a parcial de ganho do dia a loja Gente voltamos agora são meia-noite e oito Já é madrugada já é segunda-feira é madrugada começou Parei para abastecer agora vou filar um rango rapidinho porque não deu tempo é mas vamos fazer uma parcial anti para a gente ver como é que tá os ganhos aqui nessa noite de domingo então vamos lá vamos abrindo aí aplicativo da Uber e entrar no detalhamento no detalhamento vemos 18 viagens 214 e 75 de ganhos e 8:07 online mas temos que tirar duas viagens de ontem 18 reais em 68 E 1:33 então hoje ficamos até agora com 16 viagens e um grande 196 reais e 700 isso em 7:34 online isso vai dar uma média de 25 reais e noventa e cinco centavos quase 26 reais o movimento tá bom tá tocando bem aí eu desliguei o aplicativo porque senão não tinha como abastecer E aí eu peguei uma corrida antes interior essa vou te mostrar para vocês então vou mostrar para vocês a viagem a última que eu peguei foi quase 40 minutos de viagem quase 30 reagir ganhos né e o rapaz pediu tô comprado em viagem de 37 minutos aí eu questionei ele respondeu de boa né E aí eu fui buscar ele lá no Vila Caputera né Peguei lá no Jardim Aeroporto 3 para quem conhece Mogi das Cruzes e fui para Vila Caputera e de lá eu fui para Jundiapeba lá no motel em Jundiapeba E aí é não sei qual a logística dele né com a intenção dele mais se ele quisesse o inverso né porque ele pedisse para ele e depois pegar essa namorada dele fosse Motel seria um trajeto mais curto e o valor da área menos né mas enfim para mim foi muito melhor porque eu ganho mais e foi muito bom e eu queria ir lá nas proximidades porque eu queria abastecer GNV então deu certinho desliguei o aplicativo e fui abastecer agora vamos ter mais pontos bom né que é Vila Vitória apesar do fundo ali ser meio feinho mas aqui é bem tranquilo também aqui na avenida próximo à Avenida Japão na Vila Vitória numa Travessa da Japão as primeiras Travessas aqui bem tranquilo vou arrancar rapidinho porque não deu tempo e vou ligar o aplicativo Por que tá rolando uma dinâmica Beleza daqui a pouco a gente volta na nossa night e agora só uma Entrelinhas aqui quando eu terminei a corrida lá gente já pega no motel eu logo já desliguei o aplicativo né você seja E como eu compartilho o aplicativo com a minha esposa né eu coloco lá o compartilhamento ela sabe onde eu estou nesses horários assim quando ela ela tá acordada ela dá uma olhadinha para ver onde que eu tô os locais até porque quando eu vou mais para longe eu aviso né por questão de segurança para saber aonde que a gente tá indo né Sempre quando eu vou para outra cidade vou para algum local mais longe é sempre a visão eu interrompi bem na bem lá dentro do motel né porque eu deixei o casal lá E aí deu como interrompido Aí eu mandei mensagem para ela falei a Senhora eu desliguei porque eu vou abastecer Hoje ele ver bem no hotel Aí ela falou É eu vi mesmo que você desligou é dentro do motel Dá para ver que tá dentro né Aí eu falei já ia mandar mensagem para você mas não mandei porque acho que você tava gravando né mas eu olha que situação né já fez só mas quem não deve não teme como diz o dito popular vamos comer e continuar o nosso trabalho Beleza daqui a pouco a gente volta vamos gente voltamos agora são fico 8 horas da madrugada saiu a minha até um desejado e será da corrida sabe para onde Guarulhos 44 minutos de viagem então daqui a pouco estaremos lá em Guarulhos Tomara que seja para o Aeroporto Internacional Beleza daqui a pouco a gente volta em Guarulhos oh alô parceiros de Guarulhos daqui a pouco estou aí na área bom gente voltamos e agora exatamente 2018 da madrugada terminei a corrida aqui vou mostrar para vocês estou em Guarulhos agora e vamos abrir aqui essa última viagem foi cancelada pelo passageiro aqui a r$ 55 e 90 centavos Vamos abrir essa viagem para gente ver os detalhes com 52 minutos de viagem 37.5 km já que os ganhos não pega nada outra sentidos aba tô em Guarulhos aqui ó a taxa base e valor distância tempo total de 55 reais em 90 centavos Vamos ver quanto que passageiro pagou passageiro pagou uma r$ 75 e 54 centavos e a Uber mordeu r$ 17 e 64 tons estou em Guarulhos foi na Água Chata de Mogi das Cruzes para Guarulhos Água Chata Então meus parceiros na madrugada em Guarulhos eu direcionei para São Paulo porque eu não quero ficar na região lá onde eu tava porque eu não conheço muito a redondeza lá Oi e aí eu resolvi Direcionar para São Paulo estou indo para o centro de Guarulhos sentido centro de Guarulhos vamos ver se a gente tem algumas corridas por lá Porque amanhã João que eu conheço Mack é mais tranquilo então parceiro se Guarulhos deixa o seu like aí no vídeo dá uma força aí para você que é de Guarulhos deixa aí no comentário beleza vamos para mas não grava em Guarulhos daqui a pouco a gente volta e vamos gente voltamos agora desde 11 da madrugada ver a viagem que eu peguei aqui no centro de Guarulhos a pai chamou e ali a mensagem que ele mandou a noite estamos em quatro pessoas vamos para o corte de Rondônia corrida toque 45 minutos está dando mais infelizmente eu não vou poder levar eu só sabe que não é [Música] oi hahaha não podemos fazer a viagem olha viagem de 45 minutos de ia levar quatro pessoas ah eu não vou fazer não um aplicativo da Uber tá falando aqui no pote porque a pessoa em cima isso não é vai vir outro né vai vir outro daqui a pouco beleza Daqui a pouco a gente voltar bom gente voltando agora é só um 4:57 da manhã estou indo para o Brás estão na Mooca agora de Guarulhos cair para Penha de tenha vim para Mooca e da Mooca tô indo para Santo Amaro e é provavelmente para o porto de Congonhas vamos ver se eu acerto opção deixa eu mostrar aqui para vocês E ai ai de Guarulhos Artur Alvim né certinho da Penha deu passo 32 reais meia hora de viagem foi dinâmico né a dinâmica de um ponto dois depois ir lá eu peguei uma viagem aqui ó para Moca de quatorze reais é um e de lá para Belém mas é Mooca Nossa Beleza é tudo junto né 17 minutos de viagem quase 10.000 Km e o céu 14:30 a e agora vamos indo no braço dos cães passageiro aqui segunda Uber esse passageiro vai para Santo Amaro Santo Amaro Mas provavelmente Era o porto de Congonhas porque quando cai Santo Amaro muitas vezes vai para o porto de Congonhas e Esse horário tá sem propício Beleza daqui a pouco a gente voltar Olha gente voltamos agora são 5 e 6 da manhã Olha aonde estamos Congonhas última viagem para ir para Congonhas ó r$ 19 lado Braz para Congonhas aí ó trás Congonhas 20 minutos 13 km Beleza daqui a pouco a gente volta bom gente voltamos 5:54 não tocava mais Uber que na Vila Guarani ó e vou para Alto Pinheiros ó alto Pinheiros Essa corrida vai dar 15km Beleza então vamos para a 99 nesse início da manhã Estamos chegando ao final do nosso dia de trabalho mas vamos dar mais uma mas um fôlego aí vamos para luta Beleza daqui a pouco a gente voltar Vamos gente voltamos agora são 11:03 vamos fazer o nosso fechamento de ganhos do domingo que já é segunda e já tá acabando a parte da manhã também né então vamos primeiro fazer os nossos fechamento e depois eu conto como foi o dia do meu dia de trabalho resumo análise e o momento do abraço também Beleza então vamos vamos abrir o aplicativo da Uber e entrar no detalhamento né e Vamos ver Aí temos no domingo primeiro no domingo né temos aí registrados 22 viagens e um ganho de r$ 329 e 89 centavos meu registro de 11:32 online porém e vamos descontar duas viagens do fechamento anterior r$ 18 e 68 e 1:33 online esses valores serão descontados por questão do fechamento anterior porque passou das fotos da manhã de sábado para domingo agora depois de depois das fotos da manhã no detalhamento vemos cinco viagem e um sonho de 63 reais e 83 centavos E também tivemos pela 99 Foi duas viagens com o ganho de 32 Gerais e 89 sentado depois das costas da manhã eu liguei 99 então não dá para pegar as horas online da Uber eu fiquei das quatro horas da manhã até às nove horas da manhã o horário que eu desliguei o aplicativo Uber irmã vem logo então 11:32 de domingo iremos contar 1:33 no dia anterior então vai ficar aí 10 horas mas 5 horas depois das quatro horas vamos soltar e meia hora né então eu fiz também corridas quando cheguei aqui em Mogi depois depois das 10 horas da manhã porém foi uma viagem de 17 minutos e um minuto vai buscar o passageiro Então esse daí não iremos considerar porque faz um tempo que eu parei lá para abastecer o GNV e vamos lá batendo esse valor então gente já fica tudo certo então vamos lá fizemos hoje então total de 27 viagem e agora vamos tomar aí r$ 329 de 89 centavos menos dezoito reais em 68 que é do dia anterior mais 6383 mais 32/89 temos um total de 407 reais e 93 centavos então 15 horas online pegamos aí 407 93 dividido por 15 horas temos um ganho médio de 27 reais 19 centavos de gols por hora esse foi o meu rendimento agora o o 407 93 dividido por 27 viagens temos um ganhar de 15 reais e 10 centavo sobre essa serpente cartão porque um barulho de mim mas aqui tá muito quente eu ainda não arrumei o ar condicionado agora vamos para o custo tivemos três abastecimento a primeira notinha foi de 13,3 289 de GNV no valor de 42 reais e 83 centavos o segundo abastecimento 12,7 198 de GNV no valor de 35 reais e dezoito centavos o terceiro abastecimento 5,0 67 de GNV no valor de 16 reais e vinte e um centavos que foi o último abastecimento aqui mostrar completar o GNV então só manda aí o consumo 13,3 189 mais 12,7 198 mais 5,0 67 temos um consumo de 31 1,250 e quatro metros cúbicos de higiene e agora o custo 4283 mais 35 e 18 mais 16:21 temos um curso de 94 reais de 22 centavos de GNV mais três reais 90 que foi o custo para retorno para casa do pedágio temos um total de custo de 98 reais e 12 centavos ele foi o custo total do dia agora vamos subtrair o bruto 407 9 3D – 98 idoso temos um ganho líquido de r$ 309 e oitenta e um centavos Esse foi o ganho líquido de hoje agora vamos ver a autonomia do carro de consumo e o custo por km primeiro autonomia pegamos ainda o KM rodado de 415, sete e dividimos pelo consumo 31 254 temos aí 13,3 mil metros cúbicos de gng achei que consumiu um pouco a mais hoje e por km pegamos aí o custo do GNV que foi 94 reais de 22 centavos e dividimos pelos km rodados 400g 15,7 temos aí um custo de 22 centavos por km só lembrando que esse fechamento fechamento de bem portanto não desconto nenhum outro custo a não ser combustível e pedágio Se caso tiver todos os demais custos são certos tudo no fechamento do mês Onde eu faço para você do banho like ganho bruto o custo total e o líquido real Beleza então agora falando sobre o dia de trabalho de hoje né estávamos saindo para cá E aí eu vou relatando para você Beleza deixa eu sair né Oi então falamos sobre o dia de hoje eu comecei o trabalho aqui na cidade de Mogi Trabalhei a noite toda aqui em Mogi só na madrugada depois da uma hora da manhã e eu peguei a corrida para Guarulhos E aí eu não pensei duas vezes eu falei a oportunidade de chegar com vida longa fazer um ganha mais ele tem que pegar dinâmica Então eu fui para tentar alavancar mais ainda um ganho ver já tava bom mas eu tive um sonho melhor então não deixei passar essa oportunidade era madrugada fui para São Paulo por isso que eu não tenho muito tarde muito tarde né mas foi um ganho muito bom tiver 15 horas de trabalho realmente não é fácil gente tem hoje se você quer um ganho Acima da Média você tem que trabalhar Acima da Média não tem como se você quer você tem que correr atrás e é isso que eu eu sei que eu trabalhei muitas horas eu estou cansado é muito cansados Vou cochilar um pouco tentar descansar e aí depois eu acordo para colocar esse vídeo para você então falando sobre o custo né e não custo razoavelmente bom autonomia Caiu um pouco não sei se é porque eu abasteço imposto diferente também que deu essa diferença eu completei o seguinte do GNV no posto lá em Jundiapeba não sei se lá tem mais pressão ou não algumas pessoas falam que lá o GNV às vezes não rende mais alguém me ver mais em conta que tem aqui em Mogi em todos os postos que eu passei ainda não tivemos nenhum aumento de viver e com a graça de Deus não vai ter se tiver vai ser pouco assim seja né então olhando agora para o ticket médio de corrida se não é foi mais de 15 reais ou seja as corridas longas fiz aí algumas corridas longas então isso ajudou também a maioria das corridas foi é de 10 minutos para cima né então isso ajudou bastante que é um tipo de médio-alto tipo de médico de Dragon Ball Mogi não vai proporcionar esse ganho de 400reais Só se você vir a 24 horas porque aqui é característico tem corridas muitas corridas curtas né por isso que eu faço questão de Sempre buscar pelas corridas longas não mexe o esporte porque eu quero ter resultados então eu quero ter um tempo amargo meio de semana também por isso que eu né Pega o frio nem aí nem me forte tô chegando em casa tô inteira ainda estou um pouquinho com sono a mente pesada é um descanso 505 6 horas daí a gente já tá novo em folha para batalha para luz aí beleza então esse foi o meu dia de trabalho na cidade de Mogi das Cruzes passando por Guarulhos e também na Capital em São Paulo beleza bom gente voltamos vamos finalizar esse vídeo né cheguei em casa que era aproveitar esse momento e mandar um abraço para todos os meus parceiros do canal que estão aí todos os dias acompanha no conteúdo o meu trabalho é muito feliz que Deus possa abençoar a vida de vocês a família dando muita saúde muita prosperidade sempre então se você gostou desse vídeo já sabe deixe o seu like para que tudo Entenda como o conteúdo relevante devido para mais pessoas e se você puder compartilhe esse vídeo com seu amigo no seu grupo de WhatsApp ou na sua rede social e se caso você não for inscrito já se inscreva agora mesmo e deixe tem ativado porque toda vez que eu postar um vídeo novo você será notificado em primeira mão então para você que tá na sua casa aí descansando aproveita e curte esse momento com a sua família com seus filhos esse momento único e sagrado que você tem e para você que tá na rua na luta no trabalho do seu dia a dia que você tenha um ótimo dia de trabalho com muitas viagens abençoada C ótimo ganho final do seu dia que você possa bater a meta é voltar para casa com saúde com segurança com alegria que muita gratidão seu coração tá bom gente um grande abraço fiquem com Deus te abençoe a vida toda e até o próximo vídeo tchau