MP – Veja se vale a pena andar sem seguro. | Polêmica (Boa): Qual seria minha opção de Maxi-Trail.

7.094 visualizações30 de nov. de 2021

e [Música] será que com o arame solda Durepox a gente consegue isso aí já era né olha a roda traseira escapamento tampa do motor banco tanque aquela capotada painel em espanhol da suspeita em a gente a moto chegou desse jeito a roda e tem um quebrado bem na frente aqui mas voltei a moto é perda total galera só para as duas rodas e tubo da bengala o radiador e o tanque faz isso aí as duas rodas o tanque um radiador já em terra essa motocicletas não precisava sumido foi porque né sei lá não foi feito isso aí você é perfeito sei é mas é isso vai ser enterrada vou fazer o orçamento que tem que fazer aí qualquer coisa se chegar a tempo aí eu vou falar para vocês o custo dessas rodas desse tanque e radiador painel só para vocês verem é uma traz crítica é uma 900 muito parecida aí com a escrito in É isso aí será que conserta com arame para gato em bonduelle galera já tá faltando fazer a traseira por isso que eu vi que não tinha sido mexido pessoal virou ela agora e vai fazer a traseira vai ser trocado a pastilha da motocicleta Ok então só para não ficar aí ou essa informação vaga dl650 ó e aqui ó scrambler Ducati câmera vai fazer uma revisão básica priori né no primeiro momento revisãozinha básica alto bonitinha bem cuidada a gente vai avaliar e durante a revisão básica se vai precisar ou não talvez vai trocar alguma é ampliar sua revisão para mim intermediária nós vamos olhar aqui a parte de injeção muito embora ele só esteja só na região acima a mais a gente já vai de cara aqui já Vimos que a pastilha traseira tá tá ruim então nós estamos aqui providenciar uma pastilha traseira novinha uma perícia nossa vez aqui ali ó aperreie se achei muito boa também podem colocar aí sem medo de escrever eu aperto em quer ver a pergunta que eu deixei lá vale a pena manter uma moto dessa daí e aqui duas banguelas juntas né aqui já finalizou proprietário vai trocar relação elas são tá péssima dessa moto peças melhor autorizou a gente trocar na informamos ele ele pediu para trocar uma relação de Passo 530 uma relação bem salgadinha por sinal mas tem uma relação top aí que ele vá o tempo de cuidar a outra R1 aqui também problema crônico das duas que essa aqui sofreu um tempo atrás que é motor de partida na esquenta EA motocicleta não funciona mais né ela fica difícil a partir da pesada vamos validar o diagnóstico acidente para ver se é isso daí E aí aqui sim hein galera Africa Twin Isso é uma maxitrail de respeito vai fazer suspensão dianteira que tá vazando suspensão traseira também está com uma folga lá mas não é no amortecedor é na bucha né do amortecedor é um vê lá se a gente consegue trocar vou fazer uma bucha para ele e aqui sim hein eu não sou de mentir o pneu no vídeo né em vídeos mas e para quem disse que eu não gosto de onda que eu já ouvi isso né já tive que ler é melhor é melhor não ser analfabeto e essas coisas ou não ser subir ter que ouvir essas coisas que eu não gosto de onda é essa aqui seria minha opção número um para maxitrail tá depois eu vou falar o porquê mas seria um dos porquês Ok mas essa aqui seria a minha opção Number One para Maxi Trail CRF 1000 África Twin essa daqui dá uma 18 aquela 21 top para caramba seria meu opção mas a gente fala dela daqui a pouco tá [Música] [Música] [Aplausos] [Música] E aí E aí [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] E aí E aí [Música] [Aplausos] E aí E aí [Aplausos] E aí Olá tudo bem trabalho finalizado é na biquíni foi um pouco mais difícil do que eu pensei porque essa moto ela é americana ela não é nacional é a hora que a gente tira aliás ser o dela consegui pelo pode porque ela não é o código da Nacional então é uma moto aqui tá aí há muito tempo mudando desse tropicalizada 3000km poder mais 100 Km só me chamando então ela me deu um pouquinho mais de trabalho aí Você deve estar se perguntando o serviço aqui não foi aquele remapeamento para poder extrair mais potência da moto nesse porque como eu disse no começo do vídeo já morta de 64.000 km na cabeça aqui já não tá sempre ela só faz só a retirada da alimentação Estou colocando aqui ó para vocês dar uma olhada o gráfico que extrair tá se vocês observarem aí depois que ela desbloqueou é para que depois do ponto que ela cortava para frente parecer uma barriga isso foi só o desbloqueio vamos lá na sofre ali Marco check Box lá tira todas as limitações são várias é altera mais algumas coisas com as limitações de borboleta que ela tem bastante também e aparece esse resultado aí então esse essa é a diferença você só chegar e pegar o mapa de prateleira valer King desbloqueada primeiro não observa que é uma moto com módulo americano com a programação americana programação para a gasolina e depois não observa esse tipo de diferença mas a moto tá indo vocês tiram aí 318 29 sexta marcha não vai para o país verdade quinta marcha já tá ali encostado nos 300 não vai para o até lá vai ser a ficha nessa carenagem então base nesse site vocês viram viu a barriga daquela Haddad potência e a curva de gases dá uma afinada muito embora depois eu já tenho até ajustado essa mistura por uma condição da nossa gasolina mas é aquela barriga lá em cima eu até Entrei em contato com o nosso fornecedor E aí vai do último vídeo que eu coloquei lá ela fez atividades ele é muito grande isso para ele me ajudar não na preparação da moto mas sem o arquivo é porque não estava surtindo efeito as mudanças que eu tava fazendo aí ele me mandou um outro arquivo da já atualizado não chefe atualizado E aí eu consegui fazer o acerto cês tão vendo aí embaixo agulha dá uma olhada a curva de mistura ficou flat na final uma engordadinha eu faço isso por segurança tá pessoalmente uma moto que já tá mais cansada e todo vamos aguardar Guiana mistura E aí sumiu buraco mas se tá bom então a moto a ela produziu as 163 cavalos e-mail c857 para 163 se vocês olharem não é um ganho de potência é praticamente a continuação da onde ela bloqueava para onde ela foi a uma potência que é este motor com esta condição escapamento tá bom bota finalizada a Band Live tchau Oi e aí 7:40 7:37 da manhã como é que a gente ataca a mão e muda né Sabe aqueles dias que você tá com insônia se acorda quatro horas da manhã não consegue dormir mais chega na oficina há 6 horas é é e para trás amanhã colher não conseguia dormir mais e próxima tudo bem A R1 aqui resolveu o problema do vazamento do ar inguila era só uma linha vizinho de dois reais ele só trocar o líquido de arrefecimento como vocês puderam ver no outro vídeo é vaso levar só na verdade temos que treinar limpamos e colocamos aí o motoco e nós fomos identificada para o proprietário que a corrente dele estava só o carro tá E aí nós passamos o orçamento para ele ele já sabia que a relação dele não tava legal tava estralando tava fazendo estralando né estralador enfim e fazendo um barulho lascado E aí nós passamos para ele o valor ele concordou aí aí ó passam novinha uma Regina com lançar etbr E aí a gente faz essa miscelânea às vezes para conseguir o melhor preço já que é uma relação 530 uma das mais caras que o espaço 530 Então tá com uma corrente Regina mas RP Olha a dica para quem fica perguntando para gente aqui toda hora aqui que você me indica de relação assisti todos seus vídeos eu acho que não assisti né porque senão ver aí né olha lá Regina Sheen se existe em a coroa é só estar e o pinhão é PBR anotou aí então aí o que que a gente recomenda então pode ser tudo Regina aliás Regina não fábrica cor e peão corrente Regina ou CZ em adige também muito boa desde que atenda aí a motocicleta Coroa e Pinhão pode sentar pode ser PBR pode ser JP tem RCA também muito boa eu não trabalho com ela aqui mas quando frente fornece nós colocamos em alguns casos a gente consegue o cliente tá isso aí quem tá precisando de relação e disse que assiste todos os dias mas eu acho que eu assistir aí eu fico nós recomendamos Oi e a escrever galera acabou virando uma revisão intermediária né a moto tá com 20 mais de 20 mil km e nós identificamos ali o corpo de injeção dela bem melado bem carbonizado ele fica Escondidinho aqui dentro passando só que eu não vou mostrar para vocês mas é um TBI só um corpo de injeção embora os injetores fiquem ali no divisor no coletor que dividir mas tá bem carbonizada bem melado o filtro de ar dele não tá ruim tá até legalzinho se a gente bateu um ar aqui fica bom para mim vir não tá engordurado o problema desse tipo de papel quando em gordura o elemento filtrante que o papel tá aqui é só poeira bater um ar ele fica zero então não tem porque a gente fazer o que a gente gastar com isso mas a moto hoje logo logo já vai entrar na revisão deles não é revisão que vai ser é ter que trocar as Correias acho que vai dar aí r$ 800 ou r$ 1000 decorrer não dá mais dá mais acho que era na casa de 600 e poucos cada uma eu contei lá para mim agora a minha do cat noir minha Oi gente nós havíamos cotado lá antigo proprietário e que vai passar trocar daquela moto tá bem ruinzinho mas logo logo vai ter que fazer aí a trocar as velas estão Bosco Deus a mente trocar não só fica entre as velas para ver não fizeram o serviço lá no corpo injeção e aí a gente já vai finalizar a scrambler vai receber uma partida a perfeição atrás para tirar top metade também concordou É isso aí logo mais eu já finaliza scrambler E aí E aí E aí E aí [Aplausos] E ela tá bem quente o farol aventura na hora que eu queria mais E aí e esse farol a ventoinha bem na hora mas ela não estava ligando nem sem disparar a ventoinha tá bom e depois passo aí e agora chegou a vez dela em Africa Twin como eu tinha da prévia vai ser suspensão dianteira que já tá estourado já vazou tudo de um lado e uma folga aqui a princípio era no amortecedor traseiro mas a gente já descobriu que não é o amortecedor não tá é da lanterna tava cá na mão agora e história que da CRF da folga é o seguinte não é folga nos rolamentos nem na bucha o problema da folga é neste parafuso é o parafuso que ter colocado esse parafuso que está aí não é dela foi colocado para colocação do cavalete e o parafuso também não tem desgaste mas ele é um pouquinho mais fininho do que o diâmetro interno da bucha né do do Pino que passa dentro deste link que o rolamento fica entre esse link e essa bucha então não tem folga na bucha não quer foco os rolamentos Tá tudo perfeito a folguinha mínima que dá aqui ó que gera esse movimento agora tá até solta aqui que não foi apertado e é justamente naquele parafuso Aquele parafuso não é original Original dela é um igual esse aqui para ver se há 14 horas e esse parafusinho é um pouco mais longo justamente para poder fixar a ir o cavalete lateral com o cavalete central experiências cavalete original dela talvez pode até ser que seja original então ele vai preso aqui junto com o link tá para contra porca parafuso a gente pode ver que não é parafuso original Então não temos folga desgaste em nada é só realmente aí ou parafuso então não adianta eu chegar eu olhei o código do parafuso né medida parafuso tá perfeito não adianta eu chegar e trocar o parafuso para um outro porque ele é medida padrão né Talvez o parafuso original que eu não tenho ele aqui ele seja um pouquinho mais grosso mas muito pouco mesmo que ele passa bem justo dentro da bucha e aí não dá essa folga aí então Infelizmente eu não tenho que fazer aqui nesse caso não é um problema não temos Orlando amortecedor um rolamento isso aí É ótimo É só parafuso que está fora de medida então a gente tava montando tudo aqui vai lubrificar Nós já lubrificou vamos montar tudo aqui com a partir para frente para fazer aqui o a suspensão que já nem tem óleo mais de tanto que vazou eu tinha falado a pouco aí né que vamos lá para parte polêmica né gente emitir opinião de qual moto nós compraríamos é muito me pergunta aí se eu fugir dessa pergunta igual diabo da Cruz mas aqui eu disse se eu fosse adquirir uma maxitrail essa seria minha opção número um só que é uma 2018 eu contaria para o modelo mais novo mas essa seria minha opção número um e as outras duas opções é na verdade uma só né porque a terceira essa outra opção que eu vou dar e ela não tem revenda oficial no Brasil não está sendo importado oficialmente para o Brasil vai chegar a irmã menor dela né então número loteria aqui se rf-1100 Africa Twin nova que já falo dela daqui a pouco número dois escolheria Talvez uma tl1000 temos aquele modelo novo agora né que é remete as primeiras dr800h mapa de quadrada com aquele com aquele bico e uma outra opção se tivesse essa moto aqui no Brasil oficialmente com estrutura C o seu número 1 KTM 1290 super Adventure essa daí seria a minha opção E aí vocês querem saber o porquê que essas seriam as mesmas opções vocês repararam aqui que essas três mortos tem em comum ou melhor que elas não têm em comum cardan a opinião minha aí opinião é igual a toba cada um tem a sua e cuida dela do jeito que bem Tem um têm mais e outros não mas cada um cuidar do jeito que vem entender da sua opinião é eu não gosto de cada aí eu prefiro old school corrente Coroa e Pinhão Ah mas vai ter aquele e tem as suas vantagens e as suas desvantagens como o sistema de coroa corrente Pinhão também tem as suas desvantagens e vantagens mas eu ou madeira eu prefiro motos com coroa corrente e Pinhão sistemas configuração tradicional balança e é isso daí tá essa daqui seria porque temos a opção de temos a onda por trás né com concessionárias em todos os cantos a gente tem acesso ao mais mais fácil a peças não significa que se você precisar de algum tipo de peça você vai ter a pronta entrega isso existe galera esse não existe não existe em moto de alta cilindrada Tá mas eu digo você tem a fábrica por trás como você tem as outras que tem cartão e também se tem a fábrica por trás mais as minhas opções seriam essas aí a KTM seria uma baita de uma opção aquilo ali é moto para rodar essa uma moto por bruta para caramba mais vai chegar a irmã dela menor aí a890 você não estou enganada mas o preço negar você compra com as duas aí dessa daqui é muito e da mente cara E aí eu acho que a 890 já entraria brigando aí lateralmente com uma outra que é tão boa quanto que se fosse para baixar para essas Big três não as marcas 13 eu tô colocando esse só para diferenciar eu iria para Tiger 900 Rally poró E aí sobravam troco ainda bastante troco para botar no bolso porque parece que tá mais sempre tanto sumiu reais aí a KTM né a gente uma excelente motocicleta mas nas Max essa aqui seria a minha opção meu essa daqui é uma 18 né então ela ela ainda não tem algumas coisas aqui das 19 em diante as 20 horas já tem né com o acelerador eletrônico esse acelerador ainda que é humano a Olha lá borboleta aí virando a outra já tem um acelerador eletrônico e as 19 para frente tem muita restrição mas a gente tira todas essas expressões têm todos os arquivos dela aí essa aqui tá meio tem mas essa que já não tem tanta alimentação a outra tem limitação de speed limiter ela tem a prefeitura eletrônica da borboleta sai gente capa tudo fora a moto fica Top né e as 21 em diante aí que já tá trabalhando com ele 31 para tocar o novo logo logo a gente tá com toda a programação aqui o programador o as interfaces para trabalhar nas 21 então como eu disse aí seria minha opção a 21 E eu captaria fora todas as limitações o motorzão parrudo apareceu que não anda mais aquela coisa toda a bandeira não gosta de onda Agostinho essa que seria a minha opção aí de Master p é bem galera estou com o orçamento aqui em mãos tá triste e eu quero saber aconteceu no final orçamento que nós fizemos aqui que desde que você ter perda total nós fizemos ó das principais peças ela tá faltando várias peças de acabamento porque a gente sabe que isso vai dar perda total Então até para facilitar o nosso trabalho e de nada adiantaria ficar aqui perdendo tempo pegando o parafuso do que Deus está ralado ou sábio não não é necessário Então vamos lá como de costume algumas as coisas de cair o queixo algumas aberrações alguns preços de pesca vamos lá vou falar suas principais as mais caras Começando aqui ó pela peça mais cara de toda a roda traseira quebrada 10976 reais roda dianteira 6288 reais Bengala completa do lado direito a ralado tubo interno e externo tá bem marcada 7.232 reais escapamento cada um 5067 reais painel de instrumentos 7000/60 reais o tanque mais 7.107 reais a curva do escapamento que também é uma marcada 2393 reais tampa do alternador que a tampa do motor é crime 915 a manete de freio Porque aqui só para vocês terem uma ideia 499/10 lanterna traseira r$ 858 tampa do Pinhão 900reais ficar daqui viu e seta indicadora também coloquei uma sorte para vocês terem uma ideia 449 que as E aí mais Uns detalhes aqui eu tenho 59 mil r$ 601 de e também e o valor da moto tô colocando aí o valor da tabela FIPE o percentual E aí vocês vão poder entender tem muito mais coisas que não vai te inspira retrovisor tampa ele tem muitas coisas como eu disse não precisa ficar colocando banco também tá ruim paralama traseiro tem muita coisa e aí está dado perda total nessa split fogo e aí eu finalizo então esse orçamento deixando uma pergunta para vocês e vale a pena nos dias de hoje você manter o ter Ou pilotar uma motocicleta de Alto desempenho de alto valor agregado no processo importada muitas embora seja até montadas aqui no Brasil com meu caso dessa mas as peças são todas importadas vale a pena você ter uma bicicleta dessa em dia sem ter seguro Seja lá qual for cubra esse tipo de dando o até um dano menor que esse ainda que não deste valor de perda total mas que ter um ser vale a pena você corresse risco Olha aí Companhia de Seguros em que no meu número chama aí também facilitando para vocês aí você seja lá qual for a companhia cada um horta pela companhia de seguro que oferece mais vantagens um preço mais razoável só se lembre também que não existe almoço grátis né ditado americano não existe almoço grátis então cuidado aí com o segundo então deixo vocês com essa pergunta para finalizar esse vídeo Será que vale a pena manter uma motocicleta hoje a garota se empenha com peças caras a seis segundo ele essa questão é para vocês me dá um abraço e [Música] E aí E aí E aí [Música] E aí [Música] E aí E aí [Música] E aí [Música] E aí [Música] E aí E aí [Música] E aí [Música] E aí E aí

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments