29.556 visualizações3 de jan. de 2018
aqui no rio grande do sul saleiro sandero preto com a documentação dele hoje dia 18 de dezembro de 2017 esse seria o primeiro vídeo mas eu já gravei outro que o graves atendimento da saca da localiza e também o relacionamento da da loja do despachante com pra mostrar pra vocês como é que é realmente o relacionamento da localiza com o cliente a venda do veículo é uma maravilha te tratam super bem mas depois que adquiri que começa os problemas à falta de paciência é não é cobrada esse veículo foi comprado na localiza rent a car na na loja da de canoas na avenida getúlio vargas 505 mil trezentos e cinquenta e nove o número de lá foi comprado com o vendedor michel um sandero expression 1.0 16 válvulas flex a repower quatro portas ele foi comprado com 40 mil 839 quilômetros ele o ano de 2016 o modelo é 2017 tem uma coisa referente à venda que eu nem vou comentar aqui porque é deprimente nem vale a pena botar no vídeo já foi feita a a a minha primeira revisão né porque a princípio o o veículo já havia passado por quatro revisões no documento a mostrar pra vocês que até foi um caso que eu quando fui fazer a revisão na autorizada renou não foi reconhecida às os carimbos das redes das revisões anteriores é também não cabe a mim porque essa é uma questão que que vai que seja um erro também dá lá da loja da da oficina de renan o de não saber do carimbo mas é muita desinformação eu sei que os carros da localiza né que são carros de locadoras eles são algumas revisões são feita dentro da própria localizada então isso pode ter acontecido de uma forma não é de repente não está por dentro do que acontece lá o do de conhecimento de de carimbo eu sei que no primeiro momento há o pessoal da oficina quase se negar a fazer a revisão pela garantia questionando né adversidade do carinho mas aí depois foi feita tudo direitinho e cívico foi comprado na data do dia 11 de agosto de 2017 11 de agosto de 2017 vejam bem não estamos em dezembro até agora ainda não foi feita a transferência hoje eu recebi um um telegrama no dia do correio de um motoqueiro que dodô correia entregar um telegrama e até no telegrama com sawa que eles haviam me dado três aqui a partir do contato telefônico no dia 4 de dezembro 4 de dezembro ainda não tem nem o que se cheio de moral 4 de dezembro o vínculo foi comprado dia 11 de agosto 11 de agosto quando eu comprei esse veículo já no início de rali no mês de agosto eu fiquei questionando o vendedor é porque a princípio meu contrato era só com o vendedor meu contato com ele a maioria da parte a maioria não a todo contato com ele foi via whatsapp e pelo desapego o o o vendedor estava informando que às vezes demorava e eu ficava constantemente ontem em contato com o vendedor até chegar a um ponto que o vendedor ele ele acho que se sentiu acho que pela impaciência sei lá se sentiu incomodado e me passou o contato da da despachantes de de terminal os 30 dias da transferência antes de vencer o prazo é da transferência daí eu entrei em contato com a isso já havia enviado na verdade vamos até voltar um pouquinho porque assim é no dia da que o da entrega do veículo o vendedor não estava na loja segundo que informará na loja foi que o vendedor estava de folga e já foi um absurdo ele pediu que o colega dele entregar ao colega dele entregou e nesse dia o colega dele não solicitou os documentos autenticados pra ser encaminhado pra lá despachante esses documentos foram enviados por mim eu mesmo me desloquei até o despachante levar os documentos lá pra ela ela ainda questionou que isso deveria ter ido pra ela direto da loja enfim não cabe a mim não sei o que aconteceu isso só prova que desde o início já começou e relançada eu passei a me comunicar com a antes de terminar a 30 dias para se comunicar com a despachante quando passou 30 dias eu passei a cobrar ela né é porque eu fiquei preocupado com a taxa que de repente eu deveria eu achei que eu poderia pagar né a taxa do atraso a multa e ela falou para eu ficar tranquilo que isso não acontecia que que é um caso à parte que não sei quantos anos ela trabalha despachantes nunca tinha acontecido com ela blá blá blá blá blá tá enfim eu continuarei pressionando ela passou dois meses eu questionei passa três meses quando chico questionei no quarto mês eu fui questioná ela agiu da mesma maneira que o vendedor eu acho que sim que incomodada pelos nossos questionamentos e não passou a não responder mais daí eu fiz mais uma reclamação do reclame aqui daí o pessoal da de belo horizonte entrou em contato comigo via telefone e eu passei a questão para eles né estava acontecendo apesar de eles leram tudo que está acontecendo lá no reclameaqui neto resultado lá daí eles revisaram lá em ternamente lá para ver o que estava acontecendo entrar em contato comigo me informando que adote havia sido extraviada daí até então eles pediram pra ver que o pessoal aqui como que seria feita que seria enviada ea ser feito eu tenho que fazer o decalque lepra duch o o vendedor entrou em contato comigo de novo pelo menos eu entrei em contato com ele primeiramente foi enfim não cabe eu ele entrou em contato entre em contato e foi solicitado que levasse o veículo até a lógica numa semana em porto alegre ou eu o questionei né eu posso levar o veículo na loja de da sertório ea próxima à residência ele falou que não era possível e falou que não tinha como fazer daí eu entrei em contato de novo com o saque já que eles não haviam resolvido desde o início pra mim eu fui tratar com quem realmente passou a resolver o problema o meu problema e o pessoal do sac não sei que eles fizeram entrado em contato com a loja e daí eu sei que no fim foi solicitado que fosse na loja de dar certa hora em porto alegre que não precisava e até viamão para fazer a não andar disse ele sem entrar em contato com uma pessoa na qual é o nome do do que a que fez o financiamento é um veículo financiado e e daí internamente light sesa eles resolveram que dava pra fazer na loja de da sertório jaime silva que até lojas e da sertório o gerente da loja da sertório atendeu muito bem fez o decalque passou um trabalhão para tirar o decalque do no motor do veículo ali enfim tá foi tudo feito foi enviado pra acreditar eu sei lá para belo horizonte poderá um deles trata esse tipo de coisa enquanto isso eu fui pesquisar na internet é como a despachante havia dito que não acontecia eu também entrei em contato com o setor jurídico para ver esse se realmente isso acontecia o que poderia ser feito é celebrada em alguma coisa e já o pessoal do jurídico falou que é muito comum acontecer com locadoras destravar indo trabalhar em xavi e daí eu fui pra internet no reclame aqui para ver se tinha outras outras reclamações e pra minha surpresa existem diversas reclamações falando não só do do atraso da transferência da do extravio de ducci mas também na entrega de veículos com problemas um problema sério e eu já havia lhe que tinha alguma algumas coisas que não estavam bem certa em um primeiro momento te falar uma coisa te vendo uma coisa e no segundo momento descobre outra coisa bem diferente então eu resolvi gravar esse vídeo para falar um pouco da dodô que eu passei compramos carro e tipo um fato um fato também que pelo carro não ter sido os documentos deles não os documentos dele não está no meu nome tipo parece que o veículo não é meu que eu não tô pagando não que eles estejam alegando que eu não estou pagando por que eu que para esse carro ele pode estar no nome de eu sou o terceiro e segundo o telegrama eu sou o terceiro mas pra mim o carro está no nome de terceiro entendeu enfim eu eu fiz contato com sac e depois a pá depois que foi feito de carro que eu solicitei que não que eu não fizesse mais contato com o pessoal da loja de canoas devido à insatisfação da compra do atendimento deles do tratamento do tanto o vendedor quanto do gerente e principalmente do despachante que eu achei que eles não foram não foram delicados assim para tratar sendo que a localiza ela prega uma coisa de um atendimento do de uma resolução de problemas e agilidade c e não foi o que aconteceu não foi o que aconteceu eu não culpa localiza porque eu vejo que são coisas das pessoas claro um problema pode acontecer mas eu vejo que quando acontecem muitos problemas as pessoas não sabem lidar com os problemas então é essas dificuldades que eles vão gerando que poderiam 1 jajá conversão já aconteceu um transtorno para a pessoa que está comprando o veículo eles deveriam de de tentar resolver da melhor forma possível tá te deixa a pessoa mais tranquilizada e parece que não é bem assim claro que algumas pessoas vão ficar tranquila a vai passar 3 vai passar quatro meses vão ficar tranquila eu não vou ficar tranqüilo porque eu comprei um carro eu paguei no dia que eu comprei eu paguei tudo que tinha que pagar o despachante foi pago no dia que eu sair de lá com o antes de sair com o carro um despachante já estava pago então eu acho que tudo deveria ser feito do da melhor forma possível porque se fosse para ter problemas eu mesmo faria eu a transferência que no fim e foi o que foi acordado de fazer eu solicitei a devolução do dinheiro despachante não quero mais contato com o despachante da localiza e eu mesmo vou fazer a transferência do veículo tomar e que não tenha surpresas como alguns outros compradores já tiveram de de adulteração de motor de de numeração de chassi que isso não é uma coisa que eu tô falando isso é uma coisa que vocês podem entrar no reclameaqui pesquisar na internet vocês vão ver quer que é real porque eu acredito que ninguém vai entrar no no reclame aqui pessoas de cidades diferentes de estados diferentes e fazer reclamações que a maioria das reclamações elas têm elas estão no mesmo vôo então é reincidente é reincidente eu tô falando do meu caso do que aconteceu comigo eu tenho os atendimentos do site tudo gravado eu tenho os atendimentos gravados por que eu fiz questão de gravar pra para registrar a postar os vídeos falando sobre o atendimento da localiza com a gente para não ficar naquela coisa tipo eu falar que eu fui mal atendido e que não fui bem atendido e está prestes mesmo e eu não tenho como provar eu tenho um telegrama tem o texto do telegrama vai ter um vídeo falando do telegrama do da ligação do saque é o que foi a resposta que me dê a resposta que me deram no saque a ligação que a última ligação que o fisco gerente depois da entrega do telegrama onde ele pega e desliga não antes de lhe dirigir de encerrar a ligação ele desliga tipo dizendo que não ia tratar comigo porque eu era o terceiro da história porque tipo o veículo não estava no meu nome e na hora de pagar o meu dinheiro é legal mas na hora de tratar um assunto não o teu nome só paga o teu nome não está no papel e outra se não tivesse uma no papel que queria fazer ele é continuar me escutando enfim eu acho que eu tô aqui mesmo pra falar da indignação de de tudo que a gente passa na compra do veículo não foi um veículo barato foi o veículo com 40 mil quilômetros que custou chuva aqui no papel 35.900 que na verdade vai custar muito mais né já no início da compra a gente já teve várias situações foi comprado pela bela bv a bv e inicialmente ficou ligando toda hora visando a data de pagamento o atendente atendente da bebê ela chegou a falar na ligação que essa essa compra não era nem para ter sido aprovada há palavras da da atendente da bv que pela documentação não era ter sido aprovada isso eu fiz o contato com o vendedor questionei tudo isso daí comédia localiza trata com uma financeira que vai ligar um cliente depois da compra depois depois de aprovada a compra a financeira vai ligar porque vai ligar o cliente vai falar uma coisa dessas que não era pra ter sido aprovada com alegando que com que fundamento você não era pra ter sido aprovada como é que aconteceu como é que aprovou fizer alguma falcatrua o que aconteceu entendeu então tem coisas que aconteceram nesse meu caso que assim ó não tem explicação não tem explicação eu vou postar os outros vídeos aqui e se vai ser com o vídeo inicial me senti um pouquinho já foram 15 minutos e eu vou gravar mais vezes aqui falando de repente eu entrar em contato com o pessoal pelos aqui o pessoal tiveram outros novo problemas pra passar pessoal aí porque eu vejo que tem um pouco material falando sobre sobre a localiza sobre esse relacionamento da localiza ea gente como a gente quando a gente escuta falar de localiza a gente preza muito a gente acredita naquilo que eles pregam de uma empresa empresa séria de uma empresa não que não seja mas deixou muito a desejar até mostrar uma seriedade e eu vejo que tipo até o saque num determinado momento eles já não tiveram mais paciência para tratar comigo de repente eu fui um pouco um pouco chato nas cobranças mas eu acho que até o fim eu fui a pessoa lesionada eu eu que deixei de trabalhar muitas vezes para correr atrás de documento para levar documentos despachante para fazer cópia de chave transviada entendeu eu tive que levar o carro na revisão o carro com 50 mil quilômetros rodados que nunca havia sido trocada a pastilha de freio e quando eu cheguei lá o disco de freio já estava danificada tive que trocar e eu já vi muitas pessoas compraram um carro em situações piores gente é só entrar na internet pesquisar reclame aqui vocês vão ver que tudo o que eu estou falando não é invenção minha bombas ao terminar por aqui a gente gravava mais coisas em outros