69.332 visualizações5 de nov. de 20
para vocês esse carro Honda cr-v 2011 LX 2.0 um carro que custa na faixa dos 50 e r$ 2000 e é ótimo para as famílias grandes sem espaço interno de sobra tem confiabilidade mecânica a ronda Só não vende mais no Brasil porque o governo proibiu ela de produzir muitos veículos senão mecânico ia comer desemprego tá meu considerado e um salve para o Cadu que apareceu aqui mais cedo um salve Cadu meu consagrado já dê seu like aí se inscreva no canal que é muito importante então bora meus considerados Esse carro é 2011/11 é o último CRV de terceira geração antes do modelo novo que sai em 2012 é um veículo que tá na versão helix e essa versão LX ela não é muito bem equipada na verdade ela é peba ela não tem ou menos ela tem só o necessário a direção air bag vidros elétricos essas coisas se você procura uma versão mais equipada pegue a xlt 4wd de preferência tá a versão lxl já é bem mais equipada aec’s ela fica muito longe e equipamentos comparando com a e Gisele então saiba das suas prioridades Você quer um carro mais equipado ou uma versão Zinha com o básico já te atendi a LX vai te atender mas aí XL vai te entregar mais na hora da revenda não muda muita coisa taca Deus não meu consagrado não tem chão não mas tem um farol com projetor farol alto ali na esquerda o motor dessa máquina é um 2.0 16 válvulas que gera 150 cavalos 0 a sendo esse carro em quase 14 segundos não é um carro esportivo não anda muito e na verdade é um carro bem calmo é um veículo que você precisa ter calma porque ele é muito manso e com as pessoas dentro mais malas vai ficar meio desagradável então vá com calma utilize o modo de trem do câmbio automático para poder ganhar velocidade Depois você coloca no modo normal de no infelizmente a CRV não veio com o motor 2.4 oferecido lá nos Estados Unidos que eu acho que era o motor ideal para esse carro já que ele é bem grande tem um peso Extra né é um veículo bem confortável o pneu alto altura em relação ao solo é boa ângulo de ataque é bom também mas não é o veículo indicado para o fora de estrada é um carro de cidade Carro de estrada é um coloca no bairro espaço interno dela é muito bom também tem um bom porta-malas também com 559 litros o step é convencional o banco traseiro é tripartido você pode rebater somente o banco do Meio ou então o da esquerda ou então da direita várias configurações possíveis e não é somente bipartido uma maioria uma em trechos tem cinco metros e 62 bem grandão Ai meu joelho rebentou meu joelho agora esse é o espaço para as pernas do chá não absurdo né nem encosta Tem um revisteiro aqui também né eu tenho 1,82 e não Rafa o cabeção Não raspa as pernas do banco do motorista está ajustado para eu chá não sentar tem uma pessoa de 82 aqui esse é o espaço muito bom espaço lateral também tem dá para sentar aqui três adultos sem ficar se ralando muito ralando a coxa Olha o túnel Central não existe parece de caminhonete né não tem túnel Central cara absurdo mas faltaram aqui os isofix no banco do Meio tem apoio de cabeça e cinto de três pontos passageiro do meio é gente tem luzinha também a luzinha como chama não tem PQP retornável e o consumo dessa barca chá não aqui meu considerado um passa dos 7 mil na cidade não come julina ela é um pouco cachaceiro assim é pra você pode conseguir até 11 11 tá até um som você pode conseguir esse é o acabamento das portas ó plástico duro também plástico duro porta-objeto porta copos tá tem um tecido Zinho 4 vidros elétricos botão destrancar tem também retrovisor elétrico os bancos financiam que tem boas Abas laterais para te segurar nas curvas tem ajuste de altura e também apoio de braço individual para não ter briga por dentro é igual Todo onda mais seco que coração de mulher não tem nada é que o volante né o volantinho com os comandos do Cruise control controle de Cruzeiro na direita para manter a velocidade ou piloto automático como é chamada no Brasil em air bags frontais e também ali na direita não coloca o Pezão tem buzina air bag da takata tem que fazer recol tá meu considerado porque senão eles podem estourar na sua cara ajuste de altura e profundidade Esse é o painel de instrumento tá marcando 220 mentira ele só chega a 170 na esquerda conta giros e o é de marcha Qual a marcha que está engatada no meio tem a tela do computador de bordo que também mostra a informação de temperatura do veículo nível do combustível consumo instantâneo na parte de cima hodômetro Total marcando 204 mil tá nova ainda tem também hodômetro parcial a eu dou muito parcial B quem também consumo médio e autonomia do veículo não tem aqui velocidade média Essa é a manopla do câmbio a um câmbio automático de cinco marchas com conversor de torque não é CVT não é automatizado é o conversor de torque que é uma tecnologia milenar praticamente aqui na esquerda tá o botãozinho de três eu comentei com vocês que que esse de três faz ele vai fazer o carro trabalhar somente até a terceira marcha de você tá na estrada Você tá no de na estrada andando de boa aí você quer fazer uma ultrapassagem vai ter que jogar lá o carro não existe forma diferente de ultrapassar na CRV que você faz aperta o botãozinho de trem aí o carro já vai reduzir para terceira marcha E aí vai só o resultado RPM alto e vão embora acabou ultrapassagens ativo de três aí ele vai voltar a utilizar quarta e quinta marcha mas se você der um pisão no acelerador também ajuda também resolve o botão de Três É só uma possibilidade tem também a posição dois a posição dois vai fazer o carro trabalhar com a primeira e segunda marcha EA posição um somente primeira marcha não é recomendável rebocar coisas com esse carro ainda mais porque não é um carro muito forte mas se você for rebocar utilize a primeira somente um tem um sonzinho original que não tem USB não tem auxiliar serve para nada né basicamente Tem um porta-objeto aqui ar-condicionado analógico Olha o túnel central do carro meu considerado Aqui é onde seria o console Central tem mais porta-objetos em aqui uma saída 12 volts parece uma van com esse câmbio aqui bem elevado em dois porta-copos enorme sem porta-objeto lateral tem mais porta-objeto o tamanho desse porta objeto Central cabe aqui três quatro tem mais saída de energia a nossa é muito grande é muito porta-objeto que esse carro tem eh carro de família né família criança catarrenta tem que levar um monte de coisa fralda mamadeira precisa de porta treco mesmo bem mais porta treco aqui ó 2 porta-luvas tem um superior e tem um inferior sem descida Triunfal Mato Seco e sem luzinha também porta-óculos ó tem um óculos óculos feio tem câmera de catarrento só que a câmera de catarrenta você consegue fiscalizar eles para para aí ficar batendo no seu irmão fica beliscando ele mas na verdade esse espelho retrovisor interno ele é para você verificar o ponto cego do seu carro que fica ali na coluna C ou seja na parte traseira direita do seu carro ou traseira esquerda lá na última coluna entre o porta-malas é a porta traseira você consegue ver o que o motoqueiro tá lá para você não arrebentar ele mas também é bom para fiscalizar os cataventos tem Luizinho tem também o espelho sem luzinha a estragada luzinha aqui também do passageiro tá estragado a luzinha também retrovisor interno não é fotocrômico tá o fotocrômico de pobre é um carrinho bem Altinho para dirigir direção dele é elétrica não é muito leve assim mas tá ok viu acabamento é tudo plástico dura ó não tem soft touch em nenhum lugar nesse carro Honda né rhonda só plástico tanque de combustível tem 58 litros de capacidade Tá OK Tá na média agora vamos dar o Valtinho sem esse óculos porque senão vou bater o carro daí nós vamos terminar de conversar sobre esse carro e falar de probleminhas crónicas e aqui já tirei o cinquentão para abastecer a CRV onça olha oncinha meu considerado é que andar sempre com cinquentão para andar na CRV o Freio estacionamento dela é no pé igual de 20 igual Cola Cross o freio de mão de pé eu gosto de falar freio de mão de pé a CRV bem calminho né bem calminha o câmbio também tem trocas de marcha bem suave lembra um pouco você vê ter o câmbio porque ele é bem suave o carro também não tem muita força assim né não tem muito torque e tal mas é um carrinho bem confortável na cidade você não vai sentir falta de força é na estrada que o negócio fica um pouco chato e com pessoas né com muitas pessoas no carro O que é o uso comum desse veículo né colocar a gente colocar a família uma ix35 por exemplo é meio dura o Sportage também um pouquinho mais dura e a CRV tem um pouquinho mais espaço interno a CRV não tem túnel Central é praticamente plano então assim ela tem muito espaço interno para oferecer mas há também tem algumas coisinhas crônicas que você tem que tomar cuidado primeiro cai em direção à Direção elétrica e todo mundo sabe carro mais antigo carro usado com direção elétrica tem que tomar cuidado começou apresentar barulhos na parte dianteira do veículo pode não ser suspensão mas sim problema na caixa de direção setor de direção também tem outro belzinho que a correia de acessórios essa Correia de acessórios não tem nada a ver com correia dentada porque esse carro aqui ele tem acionamento de válvulas por corrente a famosa corrente de comando e você pode utilizar enquanto o motor durar a vida útil dela é a vida útil do motor mas tem a correia de acessórios para fazer funcionar o alternador que vai alimentar a bateria ar condicionado se a sua bateria não está carregando direito e não foi a bateria a bateria é nova Pode ser que a correia de acessórios esteja com defeito é comum de acontecer nessa CRV e também no Honda Civic pode não ser também a correia de acessórios pode ser somente uma polia MA e vai olhar a correia de acessórios que tá ali o problema mas isso também é uma coisa barata de se resolver se der problema outra coisa regulagem de válvulas por quê Porque esse carro aqui tem tuchos mecânicos tuchos mecânicos é coisa normal padrão de onda todo ondas tem que fazer uma regulagem de válvulas aí A cada 30 40 mil km normal como esse carro aqui não tem tração integral você não precisa fazer troca de óleo do diferencial traseiro por exemplo é uma economia a mais nesse carro e o consumo da 4 x 2 em menor 4 por 2 é uma opção mais econômica tanto equipamentos quanto em preço e consumo tudo é menos por isso que pode ser uma opção interessante principalmente se você olhar pelo lado do consumo e da manutenção menor suspensão nesse carro sofre também né onda todo Honda sofre de suspensão tão alguma coisinha ou outra você vai ter o que o pessoa mais fala é de suspensão traseira molas traseiras se dá uma cansada com a traseira dela é daquela bunda baixa isso aí acontece mesmo não acho que é crítico Mas acontece o chato ruim nesse carro é esse motor 2.0 aqui tinha que ser o 2.4 oferecido lá fora acha não mais ix35 Sportage são 2.0 são mas são mais potentes só eu consagrado Qual que é a 50 anos de gasolina por favor né hoje sem falta Beleza então valeu é e outro ponto negativo esqueci de comentar E que esse carro é somente a minha jolina né ele não reflexo Então se acabar a gasolina tem que procurar outro lugar acabou aqui vamos procurar outro lugar meu Deus do céu vou ficar a pé mesmo cheia não vai ficar na mão e Oi bom dia coloque 50 por favor de gasolina meu Deus do céu Deus 6.9 litros de gasolina pedir a nota fiscal porque senão nota fiscal favor 6.9 litros meu consagrado o que que é isso que loucura é isso aí nos posteriores até mais para que vocês tenham gostado do vídeo tá aqui uma ótima opção para você carro usado de 52 mil passou uso para família só é gastador tá consumo aqui é alto mesmo mas é isso cara tem família carro é seu de menos o carro vai ser o que mês vai gastar na tua família tá a partir do momento que você quer ter filho tudo fica mais caro até o carro não quer gastar não tenho filho tá meu considerado Falou até mais que o cheiro não te ilumine meu considerado um