pouco das coisas aqui da Tiguan que eu tenho gostado aqui também não tenham gostado para vocês

e Fala galera beleza tamo aqui do lado de cá nós vamos fazer uma uma pequeno trajeto aqui com cartum gerando aqui o painel para a gente acompanhar também consumo de gasolina e eu vou começar com vocês um pouco das coisas aqui da Tiguan que eu tenho gostado aqui também não tenham gostado para vocês conhecerem também um pouco mais do carro no trajeto do meu dia a dia aqui acabei de achar meus meninos na escola e vou fazer um trajeto aqui mais ou menos pelo centro da cidade para ir lá para casa do meu pai tá então

você tá vendo aqui ó vai ter trânsito já vou dar o 7 aqui ó vou ligar o piloto automático em 30 km por hora para vocês entender ele vem freia ano e que foi o carro sozinho e ele vai controlar que a partir de agora o piloto automático tá uma coisa que eu já não gosto depois que eu desligar o piloto automático que eu vou mostrar para vocês que é uma configuração eu ando sempre numa econômico dentro da cidade tá e não é do econômico um dos recursos que mais fazem economizar gasolina que pelos testes que eu fiz oi para mim que o recurso de roda livre que chama tá é o nome dado para ele sair de roda livre esse recurso desacopla a caixa de campo para o start-stop já acionou tem um arzinho que fica aqui tá vendo já tá acionado não estou mexendo no carro agora quando casa da frente andar por causa do piloto automático eu vou ter que encostar no acelerador só para avisar ele que ele pode retomar para frente ele é start-stop em go mas depois de 3 segundos Eu preciso ver cultural perna acelerador para ele poder andar mas o carro andou ele já ligou tá vendo e aí eu só cutuco no freio e ele faz nação carro ali vai sair então eu vou sumir aqui só que eu toco no freio aqui um pouquinho ele já desliga o piloto automático tá E aí eu vou falar uma coisa aqui que é exatamente sobre o câmbio tá eu ando sempre econômico os do roda livre mas todas as vezes que eu entro no veículo eu preciso fazer isso aqui ó eu aperto o botão de modo de seleção de condução aqui no console Mas não tão vendo aí tá seu aperta aqui e tenho que apertar na central multimídia aqui também vocês não tão vendo aparece os moldes condição eu tenho que apertar o eco de novo mas separam que ele já está no Eco tá E aqui tem um deles Olha o que acontece eu tirei o pé do acelerador carta acontecendo engatado vou apertar o é o câmbio desacoplou Tá vendo como é sem número eu tô na banguela aqui ó para que eu tô na descida olha quanto o carro vai ganhar velocidades que tem três quatro cinco 57 59 60 Então você separei que eu ganho velocidade muito rápido quanto tá nesse modo o canto tá porque o câmbio não está acoplado agora o que a mulher cobrou de novo a terceira se eu tirar o pé já não ganha tanto a velocidade assim tá então eu ter que todas as vezes que eu entro o pesado ele manter o modo de condução econômico eu ter que selecionar novamente o é para ativar o câmbio no modo econômico parece que o câmbio apesar de estar no econômico aqui no painel o câmbio não entra no Econômica E aí não funciona o roda livre é eu tenho que fazer isso todas as vezes que eu entro no carro que é um recurso que eu uso muito trabalho eu tô na subida se acelerar e soltar o acelerei solteiro soltei ele não entrou na roda livre costuma ele até na subida ele entrar na roda livre tá nesse momento que não entrou vou tentar fazer outras vezes aí pra vocês verem como é que faz para entrar tá então e esse recurso é bom nós todas as vezes que eu entro no carro tem que selecionar ue aqui no modo de condução E aí ele funciona normalmente é isso não é bom né Tem que toda vez fala para o carro que modo de condução que eu quero usar Então isso é uma coisa aqui irritou um pouquinho carro já tá ali com 837 km e Oi vocês estão vendo do lado de cá né não tenho Trip a mais ali E aí E olha como é que ele morre fácil né já tive o start-stop e E aí e morre para que vocês viram de um pouquinho que nada ele já vai parando aí já vai ativar o start-stop antes às vezes do carro parar ó e aí o auto-hold que também é uma função aqui eu tô com pé no freio tirei o pé do freio o carro mesmo na descida não desce tá partir de agora carro tá desligado né a gente tá gastando zero combustíveis também faz o carro fica um pouco mais eu coloco é para eu não vou acelerar o carro vai sair ele já ligou antes de eu encostar no acelerador ou tirar pede frita porque eu já estou sem pé no freio causa outro grupo aí Away reparil a vossa aceleradinha vou tirar o pé entrou no ih Então olha o tanto que eu vou andar na hora que eu voltar a acelerar Eu vou falar para vocês olha o tanto que eu vou andar aqui com o modo ir né passar aqui mais rápido do quebra-mola esse carro aqui vai entrar ou sair de trás dele que a vó para cá ainda não pisei no freio né seladora E aí você separam que o consumo por litro que a vai só aumentando né ó Fiz aquele acionar o assistente de frenagem porque o carro tava parado eu tava vindo com velocidade alta ele é frear se eu não tivesse acionado o Freio tá então consegui simular aqui é bem difícil simular diferente da Tracker né que eu fiquei a Premier que tem a frenagem autônomo Todas as Horas relacionavam estendendo a cidade se Avisa a Tiguan só naquele casa de alguém pagou na sua frente estava em movimento ele vai ter que ter essa diferença né de um carro parado pela sua velocidade e aí sim ele passou na tá que era até uma aproximação quebra-mola assim ele assinaria esse Alerta Sua moto tá então dá tipo é bem menos inclusivos meu dia e o sistema tá então aquela subida vou tirar o pé ele não funcionou aí tá na subida é mais difícil de lecionar mas mesmo assim eu consigo acionar também na subida tá parou Oi aqui é uma subidinha apareceu ali aí ele tá ele morreu e voltou sozinho então apareceu aqui o status só que não disponível para mim foto da inclinação que a gente está aqui tá você está dando para ver aqui no cantinho que vai estar baixando pouco mais rápido aqui para você ver direito com ele que no cantinho tem um a Zinho aqui agora tá dando para mim aí tá né Tem um arzinho disponível o status só porque eu tô numa saída tá não quis ficar com o pé no freio Não ainda tô com mania de ficar contando freio aqui ó eu só acelero logo os carros andarem eu acelero eo carro vai andar normalmente tá E aí Tu tá onde isso é o start-stop e o modo econômico do cajor aqui no acelerador entrou no modo e e ele vai embora aqui ó sem frear o carro ganhando super velocidade é para fiz uma aproximação até rápida do carro da frente e não aciona nem um alerta aqui como ataque nacionalista bom então isso é bem legal também o auto-hold né que a função que o freio de mão dela eletrônicos freio de mão nela mesmo aciona automático foi de mão e tira na hora que arranca e o auto-route também uma opção legal né Principalmente no trânsito é aqui na cidade tem muitas ladeiras tanto para subir conta para descer não precisa ficar comprando o frio nessa aí a partir do momento que ela chega na imobilidade Você pode tirar o pé do freio que ele permanece né mobilidade seria mais ou menos o que vocês devem conhecer de uns carros em que o rio assistir Né que é o acidente de arrancada em subida aquele tem um assistente para qualquer momento da descida para subida em paz pisou no freio ele mantém o fim de semana tá então para isso que serve o autor ou para qualquer situação tanto em descida contém subida ele funciona tá desde que você tenha chegado a 0 kms por hora ele mantém aquela velocidade até você acelerar então pode ser essa subida descida essa é uma função que eu uso bastante consumo é estão vendo aí Ó pegando o trânsito andando na cidade olhem com E é claro que eu tô descendo da cidade tá tá na parte mais alta tô indo para a parte mais baixo tá marcando aqui seis pontos é quatro já né Mas por que causa do recurso é de roda River acelerei um pouquinho aula livre vocês vão ver ele subindo aqui o tanto que eu vou usar o roda livre 6.6 não tá vendo como é que sabe rápido então sente acostumar a usar bem esse recurso dentro da cidade Muito provavelmente você vai ter um resultado em consumo muito bom tá eu queria Só vou três meses já é uma descida eu dou uma aceleradinho de novo Tira o pé dependendo da descida ele não liberam se levadinha e o pele não tá liberando a roda livre Então tem alguns cães casos que ele nota que ele se manter o carro com freio motor e ele não diz a cópula a roda livre também tá então missão uma uma coisa tem que ir acostumando aqui vendo onde que pensava que ele não é só não é que eu esteja tava mais ou menos subidas ele é só o nome é E aí eu vou usar o botar o site aqui no piloto automático 7 vou deixar ele aqui em 60 por onde ele tá pegando o carro da frente né Para que tem um carrinho tá o painel ele vai até 60 mais com carro da frente abaixo 60 ele vai ficar abaixo dos 60 ou diminuir um pouco a distância ali e tem quebra molas não funciona é para que ele vai sair lá meu carro vai acelerar nessa hora então já interferir no frio aqui e sai do freio eu dou o reset aí a zero és meu Deus em ti o rei ele voltaria 67 e liberar velocidade costura não tem carro na frente e vai a 40 que a velocidade que eu configurei vou mandar 60 vai dar uma aceleradinha e vai chegar no carro da frente ainda não detectou detectar agora o caso da frente tem um carrinho aqui tá 60 mas o carro da frente pro está um pouquinho menos né eu tô 57 aqui em curva sistema não é sempre centro seguro tarde tem toma cuidado qualquer um mês carro isso mim eu posso ir o carro que ele vai trancar o pé no acelerador você sendo que o carro tá aqui ó a gente frio sozinho eu não tenho interferir nessa frenagem nem nessa relação então vocês vê que tava sumiu ele acelerou pô quebra-mola tem que ter vir Ah então não é uma condução sem sentar o touro gente tem que ficar ligado nisso daí Porque senão vocês podem fazer alguma coisa errada aí não é para largar o volante para lá ele vai funcionar o assistente de faixa também funciona tá claro que eu tô sem faixa mas mesmo e faixas bem Lins costuma funcionar vão ver que aqui tem uma linha aqui ó aqui na onde tem esse essa bolinha tem a estradinha onde aparece o carro ainda tem umas linhas laterais embaixo mais eu precisei o carro não tá dando para ver né Essas linhas laterais aqui ó quando tem linha na estrada de na frente aí vocês vão conseguir ver aqui ainda tá bem luzinha afasta vendo pois ele já vai aparecer eles vão ver que ela vai ficar mais branca aqui ó ainda não ficou Vocês estão vendo a faixa e ele não deve tá faixa né e não é assim tão bom jeito de fácil mas funciona para a faixa muito bem vou mostrar mais para frente ele aciona e outra coisa ruim do piloto automático é que quando se aciona o piloto automático ele não tem um modo de roda livre no campo tá então você fica com câmbios em uma assistir aí da economia na estrada eu descobri isso depois de um tempo e isso fez com que o carro ficasse menos econômico e Claro porque na banguela na estrada tem que falar valendo os carros antigos é que eram carburados que banguela era bom né dos carros injeção eletrônica banguela ruim é melhor deixar o carro acoplado mas aqui eu não sei o que que ele faz nesse tão vendo essa risquinho azul que fica aqui assim ó andando ele é o consumo instantâneo Então quer dizer que eu tô marcando menos de 7 é o sítio esse número aqui é 7:30 né Toque autônoma subida tá vou tirar o pé falar Ei então eu tô numa subida até que eu sei que foi errado quebra-mola E aí ele aciona o câmbio de novo então até subindo o câmbio funciona o modo econômico se eu tiver no piloto automático não vai funcionar e o piloto automático é bom de na cidade é eu uso na hora que eu tô entrando no engarrafamento eu faço eu dou sete para ele parar e arrancar o tomate você gosta Senador uma vez ele mantém a velocidade freio já custa um carro da frente Se você dar uma distraída é bom mas não funciona pra quebrar mola perde o modo de economia Então é bom com restrições ainda não é perfeito esse modem da cidade não tem quebrar molas né então tem algumas coisas que ainda estão ser melhoradas para estarem ficar perfeito mesmo como modo se falar e Zinho eu peço alienado e o carro vai muitas vezes ganhando velocidade ou pelo menos não perdendo tanta velocidade Quando estivesse com câmera acoplada tá e lá vem aqui que eu tô tranquilo tô vendo que tá vindo carro atrás é carro atrás eu vou dar uma sacudida ficar morgando o trânsito também não eu passei o quebra-mola já tá 30 mercado de 60 para 38 ali mais ou menos estou mas você levadinha aí Tira o pé do acelerador vai até o próximo quebra-mola tranquilamente já tá marcando aí 7.2 Km por litro é para em quando eu tiro o pé do acelerador ou azulzinho aqui em volta do 7.3 vai lá para o final sinal que eu não estou gastando combustível tá isso aqui é o consumo mínimo de combustível possível do carro não sei se é não gastando mais pelo menos gastando quase zero é só quando eu saio quebra-mola tô gastando mais que esse 7.3 seria um risquinho aqui agora tirei o pé ele entra no ir e o carro embora este trajeto que eu tô fazendo aqui provavelmente será um trajeto futuro meu aí né meu pai mora em marcar tô indo lá buscar ele que eu trouxe o carro aí para fazer revisão né quem não sabe é esse carro que a gente tá filmando é um carro por assinatura eu faço assinatura só para gente fazer um tem problemas com manutenção IPVA seguro atualização de carro comprar e vender um carvão Tá ruim para mim não desce preocupações Meu carro é assinado mas meu pai sempre me pede para levar o carro dele para revisão e quando é assim eu venho com o carro dele lá da casa dele a pessoa mais ou menos uns poucos que eu amo de casas até estar aqui em Orlando e depois eu levo lá buscar ele para ele pegar o carro então eu sempre faço esse trajeto é para ele também tá aí ó acendeu uma luzinha verde sinal com assistente de faixa já está funcionando Vou virar para lá vou virar para lá o carro que a minha mãe tá aqui tá vou virar para lá o que e ele vai até Tivoli tem hora que não funciona com as faxinas tão ruim esperar afastam ao ouvir Vou tentar ir para lá ó e ele tá controlando e ficar laranja vou ver de novo vou tentar jogar o carro para lá ó é o carro tá voltando tá ele não mantém no centro da faixa aqui ó Foi fora de centro né então não dá para confiar sim no sistema não tá Vocês precisam de ficar esperto aí se ele tá mesmo manter na faixa ou não outra coisa que eu acho legal isso aqui ó Tô há mais ou menos 60 vou dar o sente tá E aqui ó Teoricamente o carro Passaria da velocidade tá ó ó ele vai esfriar ó 57 58 67 conta 55 ele freou até 55 pilotos automáticos não mente não fazem isso tarde ou você senta aqui tem um radar ali vocês então piloto automático você se você do hino 61 carro embalo um pouco mais vai passar de 60 naturalmente tá aqui não por ser adaptativo ele tem o controle também sobre o freio do veículo Isso é muito bom tá então ele vai frear o carro para o carro não passado essa felicidade então para radar e isso é muito muito 60 Aquino sessenta antes passar no radar deixa ele se virar hoje está subindo é sempre vou dar um mais aqui ó 70 e tá andando agora 71 reduzido tinha aqui vocês querem reduzir se você quer ficar atrás mas eu também sei que tem carne na frente não adianta você era muito eu não vou conseguir te passar aqui de carro tá bom é quando você tenta eu vou passar por 80 O que é a mesma faixa pontilhada no modo que as pessoas têm também eu vou tentar jogar o carro para lá e ele retomou centro da faixa tá não vou de novo joguei o carro para lá tirei a mão bom ele ele voltou o carro não frio tá então voltando ao funciona assim você tem que faixa ele é mais por uma distração que anda sua na hora que você tá sei lá dirigir falando ao celular sobre o papel do celular E afasta chegou né ele vai dar aquela corridinha corridinha aí no volante você vai sentir esse corrida na volta e você pode ir então subir se deixar os ficou muito inclusive vai invasão de faixa de vai deixar você invade a faixa Bruno quer para passar e você tem que fácil tá ligado ele vai só da mãe Dona Cidinha tá a gente pode ir permanecer fazendo força aquele trapaça ou Ligar certo tá tô sempre acerta também ele vai funcionar tem que trocar da frente eu estou sentada 74 aqui deixa até 80 para você e ele tá mantendo a velocidade do carro da frente tá lá embaixo tem um radar de 60 vou deixar aqui 80 para ver qual a velocidade dos carros que vai vocês vão ver que aqui agora na descida boa e quando dá um bom combustível também eu acredito a gente vai fazer uns oito e meio no máximo nove chegando lá tá olha Até que a moto também tá o pneu e saiu para a moto num carro andou mais para frente vai ser o para nós tá eu não sei porque veio assistente para cá para o centro também não fico por isso daqui o quanto quero ir sim E aí O parque está limpo por causa da moto tá tá sentada 70 a e se você ler ao ele assume que eu bloqueei o piloto automático e deixei o celular já tá passar a moto para você não voltei para o tomate está no 70 ele vai frear o carro não vou ferrar encaixa melhor ó Vocês passam rápido e ele foi o carro tem que confiar aí fazer isso eu peço em cima do freio aqui só confiar Nossa 60 radar vai passado rodar o artigo a gente tem uma função que lá fora funciona está escrito no manual dela tá aqui a leitura de placas aqui no Brasil a leitura de placas foi desativada tem sido muito criticada né aqui no Brasil constantemente a gente vê as placas sequenciais net velocidade para carro velocidade para caminhão é sendo que essas placas lá fora Elas têm identidades visuais diferentes então consegue identificar Qual que é a velocidade real para ele tá para o carro aqui no Brasil não consegue Então o que acontece seu carro vai andar na velocidade mais baixa que ele encontrar aquele primeiro veio de 80 de carro depois de 60 eu ir embaixo você senta então isso aí é um problema é aqui no Brasil e por isso é desativar tem como ativar isso fazendo que se chama aí de vcds um beijo tá é uma coisa que eles falam que não tira a garantia do carro mas encher meu pai fazer nesse aqui né É não tem porque só para os monitores fácil que nem é tão boa assim e calma coisa como essa não faz muito sentido né então Maria filha de Pedro aqui vida Rodovia perigo já tá vindo carro lá não vai dar print para você ver aqui com ele o centro de 30 meio perigoso né É Ah você tá tirando 90 e está freando por causa que faz o carro na frente bom tem uma distância maior aqui ó aqui no volante Aperta o botão e vamos aumentando a distância tá só por causa das Pedras os carros na salto no Pedro ali e me quebra nada aqui ó E aí vou te mostrar de novo negócio da curva o carro lá na curva Provavelmente o com a distância grande né para não tiver perder o carro nunca fizeram acordo possa ó já vendeu o carro para ele vai acelerar já achou o cabelo não reparem que para curva não funciona muito e aí aqui a gente tá com a situação do quebra-mola vai e acelerar antes do quebra-mola porque os carros vão acelerar e não tá passando na rua eu não deixo quando chega em três quebra-molas tem que desativar que o piloto automático adaptativo Tá mas funciona bem eu não tô nem com pé no freio no acelerador ele tá diminuindo diminuindo africano já estão marcando Oito e meio né parei só como é que é boa essa decida sair dele com corte de combustível né nossa heróis da hora a baixar que você sinta quebrou-se nada vira bom então é parente da para dar bem não sei se é assim mesmo dentro da e essa roupa aqui ó com distância menor e já pega o carta para cá vou bem fechado mas ele ainda Conseguiu pegar o carro E aí E aí nós estamos na cê cê sabe que eu sei cê tá ligado quase daqui né certinho no 60 tá vendo agora que eu cheguei no E descartando é isso que tem 71 se você aro e foi para 38 mas está sentada 60 e aqui ficou verdinho tá vendo mas sem encostar o pé no acelerado você assumir o carro fica cinza tá vendo a parte agora eu assumir que já tem uma saída vou acelerar aqui você mesmo e eu posso acelerar da gente entra não tem nada E aí e o que linda mesmo E aí é o que eu pisei o pé no freio é o carro também fica assim então tanto no frio quanto no acelerador se eles ativo vocês cê tá E aí eu falei lentas carros vou entrar aqui para desviar visitar o G1 E aí e eles falam nesse barulho da Tiguan né parece que ela não tem uma tropicalização para vir aqui para o Brasil ainda mais a minha que ela é importada direto do México não foi um carro que foi de vou clicar em Brasil trouxe para cá né e peculiaridade deste desta unidade aqui é essa estão indecisas de amortecedor né quando o curso espande meu Macedo tem menos curso do que eu que deveria E aí dá umas pancadinhas um pouco mais secas mas vou te falar mais confortável que livros mais confortável porque te pros mais confortável que track Então nada a reclamar da suspensão da boa não muito boca o sinal melhor Acho que todos os cascos já andei aqui ó E aí E aí a gente está dentro eu saí de Lavras né pegando aquela estradinha que agora a gente tá dentro de duas cidades que chama e já se no sentido de uma caia que a cidade meu pai mora ele mora há mais ou menos um não tem pouquinho de uma estrada da Estrada Principal né digamos assim e aqui ó tem um porta caminho que eu saio lá na rodovia vão passar lá porque eu quero mostrar mais uma coisa com vocês que eu corto caminho sei lá na rodoviária e E aí a seguir um pouquinho do trânsito que tem na cidade aqui olha só hein Tá no eu não tô acelerando nem freando olha aí ó o carro sobe até Morro viu mandar passar reto que os mata alta não dá para passar reta também é E aí E aí é bom que ele vai saber o tempo né Já estamos com 24 minutos jogamos 15km marca mais ou menos oito anos por litro daqui para lá acho que eu não vou conseguir muito melhorar essa média né vou ficar aqui nessas mesmos 8.4 vamos por litro não vai dar para melhorar muito mal 8.1 só que eu falei não acredito vai ser esse aí mesmo a média para gente chegar lado talvez umas oito e meio aqui dependendo bem se sair daqui agora o quanto eu vou ter que acelerar para sair na estrada antes do Povo né como morreu Tá morreu quando estar só frente meu pé na hora Esse é um carro de aceleração muito forte tá depois que eu gosto de fazer aqui ó câmbio daqui Cross é um câmbio que eu sempre acionava as borboletas tá sempre que eu podia eu tava passando a masha porque ela é segurava demais as mãos separe que eu já tô decente não tô falando que a 71 km por hora e já colocou a sétima Marta eu estou escutando barulho aí bem assim é quase que tem vasilha de vidro de dentro do carro e não é do carro do não é para em casa já tá de 7ª marcha fazer aí só tirar o beck ó eu vou até o embaixo agora sem gastar com Bush que depois tem só subir até lá no meu pai é a segunda algum triste aqui ó princesa 3600 Mah e não vê que consumo como é que aumenta larga de um pouquinho velocidade que eu pego a por mais de 80 já tá aqui em 67 e agora aos 1768 tem que acontecer Dona agora e a quem já chegou na cidade de uma caixa né Tem uma ponte que liga aqui a represa que a represa do Funil também já tá bem bonito que eu tô querendo mudar aqui do lado de carro fazendo isso deixe também tem que saber consumir tempo isso vale a pena né há 14 horas no trânsito aí para levar e buscar no fim da aula é mas olha que lugar bonito né então que a gente agora tá entrando em cima do 10 uma barragem mesmo em cima da árvore e uma ponte asfaltada e agora não serei também mas junto não tem ciência levado E aí agora eu vou passar em cima da putco tem água dos dois lados e se separaram precisa para ver palavra tem água aqui do lado de cá e tem água aqui do lado de cal e aqui a ponte essa ponte aqui agora a gente tá vendo com ela aqui é cidade uma caixa que estão vendo lá de carro meu pai agora atrás ainda aqui né porque eu já mudei de cidade assim eu passei por lá você já se Macaia Macaé um distrito de Bom Sucesso com a Mocidade então sentido de voto para frente mas meu pai não mora aqui nesse lugar desse Jardim milagre Quem mora na zona rural digamos assim tá peguei um caminhão aqui a escaleta ligados acho que eu vou passar aí e são vir aqui eu quero Selena azul e e não tem consumo de baixo aqui velho a subida lá o erro não vi até hoje eu vou conseguir só com embalagem 1 E aí só o hospital hospital hospital hospital 8060 aqui seria a entrada de uma cartão trigo que marcar e mesmo na entrada do Vilarejo de Macaé aqui no distrito de Bonsucesso eu vou passar um pouquinho tá mandar mais ou menos de um quilômetro aqui agora aqui do lado direito que repare que uma plantação de grama Olha que legal vou mandar para você ver aqui a grama aqui do lado esquerdo a gente vai entrar aqui já em breve na estrada de terra até agora tenho 19 Então vamos ter as faltas a gente vai atrás de na estrada de te e vai dois atos 20 ver mais o ok acho que você tem cheios Oito e meio em que eu falei eu não aguento aqui aqui agora começa a estrada de trem a tem menos um tonto é prático com acesso da casa dele que a gente faz aqui pela rodovia tá 8.5 E nem se eu quisesse acertar na média assim que a primeira médica eu falei lá atrás acho que quando você chegar aqui amanhã 8:30 aqui ó ela não ficar patinando demais estacionando só na roda dianteiro chegou aqui eu passo para o modo de off-road dela tá no modo off-road ela corta o eixo traseiro para ele tarde estacionar e aí aqui entra também a São aqui eu perco ele né o automático do plantações de café e para todo lado né gente estão vendo aqui eu perco automático dela né o automático desculpe o roda livre dela então soltar o pé que ela continua acoplada Tá mas eu ganho compensação uma luzinha acender o pior que é um assistente de descida aquela acender verdinho eu posso tirar o pé do acelerador do frio né Caso esteja comprando fé eu resolvi aí ó 17 entre um pouquinho carro pronto soro a partir de agora ela não passa mais ele dos 17 19 km por hora tá falei que eu tô aqui numa decidam e ela vai ter toda essa velocidade 18 eu não estou pisando no freio é ela que tá pisando no freio tá ó eu não sei o controlou ela vai manter sempre uma velocidade de baixo tá eu gosto de usar esse modo aqui para não ficar entediado demais frio e quero demais de suspensão né só um acesso de terra aqui nada nada demais né mas é bom usar que esse modo Aqui estamos num carro de luxo aqui né praticamente eu não voltei porque ele fica judiando da suspensão do carro Apesar Igual eu falei né de achar mais confortável que te banco e de cross Nossa porque te crosetate né todos os carros que eu fiquei aqui a gente desse é parente do off-road tá segurando ali no 2.500 giros o que ter passado a masha e não passou eu posso canaleta gatona terceira marcha pronto eu fui passa para mim os giros ele faz carro fica um pouco mais e comum Tá igual eu falei né not Cross eu quase sempre usava a letra do canto de ti bom eu quase nunca uso câmbio Talita que para passar marcha do câmbio eu diria que na Tiguan nem precisaria viu descer nessa foto planos buraco velho que passar patroa escada a Lisinha uberliss ainda não podem mudar para cá mesmo e o mar estraga tudo e agora tá bom ó tem um buraquinho Então tá pista e tô aqui na estrada principal e e a estrada de terra principal tem uma ciência que a esquerda que já ela vai Acesso aqui para o condomínio um de meu pai embora eles ainda não passaram para provas ele sempre faço também é Tu tá onde observações aí das funcionalidades da Tiguan essas coisas que eu mais uso né o a Cês viram bastante o roda livre que eu tô gostando bem Vocês viram aí o consumo que fazem Lembrando que está aqui é só gasolina tá aí eu falei no início né quiser o carro é só gasolina atroz e ataque deviam bem parecidos a melhor trajeto eu já fiz quatro próxima está não foi preso na fraca e nove e meio né Tá bom então a gente volta fazendo 8:30 na gasolina bem disso não deve mesmo assim jeito não coloque deve cavalo galera ficava pensando aquela que bem né vira aí hoje de novo a estrear na descida tá E aí a entrada esterqueira Ela é bem bem silenciosa vou falar com ela o mais precioso muito caro que eu conheço é isso pessoal a gente se ver nos próximos vídeos desliguei aqui mas voltei desliguei que tocou o telefone aqui eu achei que era algo importante mas ainda chamada de sempre faz a gente achou importante não é nada de importante você ganhou alguma coisa não é sem ter esse então chegando aqui no final vamos conseguir 8:30 aí mesmo é marcando aqui 8.4 coisa aqui 8.4 de exatos 21 km 34 minutos vivem tranquilinha remédios 38 km por hora marcando 8.4 de tela embaixo ela vai marcar 8.5 né devagarinho aqui ó e depois vou fazer as contas aí de quanto que gasta para ir e voltar aqui de Macaia vou deixar também imagem para vocês verem um pouquinho do visual daqui desse lugar né só que tinha uma passa aqui que nós passado em Ai meu Deus quem será que falou pesca em uma escala ontem eu abri isso não é e tu para falar que eu me passar não viu eu tenho que eu fui lá só porque que será né eu não é tão mais larga assim que eu te conto não entendi nada o ok Um condomínio fechado eu não tenho Porteirinha de madeira ali é quem chega no Paraíso olha a casa do meu pai aquela lida que tem grande ali E aí ó empresa do funil E ai que beleza lugares quem Que bom né e no maravilha então é isso aí gente fica aí o nosso canal vocês quiserem saber quando tem um carro isso aqui por assinatura no estilo de vida um pouco diferente porque vocês estão acostumadas não tem nada a ver sobre ter e não ter o carro né explica isso aí muitas vezes Então segue aí nosso canal que por dentro aí o que que tá acontecendo finalizando SELIC 8.4 mesmo é isso a gente se ver nos próximos vídeos até