Como Faturar Mais de 30 mil Por Dia com PLR – Kayky Janiszewski

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kayky janiszewski

pilares como eu cheguei nos trinta mil-réis perdido toma aqui mil e 700 as pessoas tá vamos ver se a gente bate 2500 pessoas aí que eu acho que 2500 pessoas da legal os três pilares que eu utilizei para fazer r$ 30000 por dia seja para fazer 30 mil para fazer 10 mil quanto quiser então baseado Zinho a gente só baixar mais populosas são baseados em oferta contingência e trapio Beleza então eu tinha muitas ofertas com melhor eu tenho muitas ofertas muita contingência e o motivo de eu ter muita água exigência é para mim comprar muito tráfico que eu conheço a contingência Beleza então copo oferta contingência etapa beleza portanto eu tinha muitas ofertas o que está em faltinha .

    Eu ainda tenho essas ofertas mas quando eu fazia apenas 30 mil réis por dia eu tinha bastante ofertas bastante produtos tá e eu também tinha muita contingência muitos perfis Facebook centenas perfis Facebook e o motivo pelo qual tinha tudo isso era que eu comprava muito a mídia comprava muito tráfego com esses perfis Facebook Beleza então o motivo pelo qual eu tinha muita contingência era para mim poder comprar muita mídia muito tráfego do Facebook beleza porém tô comprando mais tráfego eu tive que criar uma metodologia de escala tá porque né não necessariamente Você subindo o orçamento das suas campanhas de 100 para 200 hoje dois mil para 4.000 você escalar a sua ultrassom tá então resumidamente e eu tinha ali alguns produtos eu não me lembro o número eu acho que três quatro produtos ali eu conseguia fazer 30 mil réis por dia tá tinha ali na casa de 500 perfis para trás perfil de Facebook e alguns gestores tapa tá não me lembro o número preciso também e com esses números eu fazia 30 mil réis por dia beleza eu fiz ali milhão de reais em Julho e desde então só vem fazendo sete dígitos por mês com esse produto Super Perto beleza tls1 [Música] é legal então ela assim que eu fazia para fazer 30 mil acessos por dia beleza então eu me enrolei um pouco aqui mas agora vai ficar bem claro tá Caíque como tu fez para sair dos 30 anos 80 mil eu vou ser bem dela aqui e vocês vão entender sempre sendo que eu vou dizer olha só partindo do pressuposto que os três pilares são ofertas contingência e tráfego basicamente eu tinha que escalar esses três pilares então eu precisava ter mais ofertas mas contingência e mais fraco beleza que é boa .

    Ah beleza então a oferta contingência tráfico crise em isso a meio vocês legal fica falando um pouco eu percebi que eu tava gastando o valor x entrava eu precisava gastar mais só que eu não tinha oferta suficiente para gastar esse valor eu não tinha perfil suficiente para investir valor legal então foi aí que eu recapitular e aí que eu percebi que eu tinha que irá aumentar a quantidade de ofertas a quantidade com a quantidade de perfis o meu plano de contingência a quantidade de substrato e a quantidade de mídia que eu compro ou não tá beleza legal só que eu percebi que fazendo tudo isso e não era o suficiente porque se eu achasse mais ofertas mais perfis mais o mais tá tudo né comprasse mais fraco para essas ofertas e não seria necessário para mim instalar operação na melhor perfume na melhor performance possível beleza porque simplesmente pelo fato de quando você não tem um plano de escala um plano para comprar mídia tudo vai ser muito volátil Beleza então tinha ali é só a 4 produtos diferente forma da tráfego 500 perfil do Facebook porém eu não tinha nenhum plano de como utilizar aqueles perfis para comprar mídia a gente só ia subir o campanha se a campanha para formar-se bem a gente aumentar o orçamento e assim por diante porém numa escala de só gastando vinte mil réis por dia a gente não conseguia ter um controle Total dessa verba acabar com os feriados controlava muito então eu tive me Reinventar para aqui a criar um plano de escala de campanhas tá então depois de ter pensado muito e falado com os amigos que fazem seis em um todo dia .

    Aí se você não sabe que às vezes um tá basicamente 61 é você fazer mas esse meu reais todo dia que vemos Beleza então eu queria uma esteira de catálogos campanhas Deixa eu só dá marido aqui show fibra coisa é você ter uma sua esteira teste constante de criativo só batendo duas mil pessoas que você precisa de um teste constante de criativos sempre você tem que estar testando novos criativos .

    E por que que o criativo é tão importante basicamente porque o criativo é o seu vendedor ele traz as pessoas para dentro da sua loja tá é como se fosse aquele carinha que fica na beira da loja assim da calçada quando passa na frente de uma loja e você na sua cidade e levo você .

    Ah tá esse é o teu criativo é o seu é a pessoa que joga pessoas para dentro da sua loja tá é como se fosse isso só que a sua loja nesse caso seria só pra gente beleza então perfeito o criativo ele é responsável por jogar gente para dentro do seu funil .

    Então você tem que ter um teste constante de criativos para você ter sempre novas pessoas jogando mais pessoas mais clientes fazendo antológica parceria mais cometidos segundo.

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    Agora bem importante da expansão nesse segundo.

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    Aí que tava lá do teatro você vai ter o teu criativo validado Beleza então tu testou o criativo você vai do outro criativo você vai começar a horizontalizar esse e o criativo e o que seria horizontalizar um criativo que eu vou explicar aquele por cima o que seria uma escala horizontal em uma escala vertical mas cala horizontal seria você subir uma campanha em 10 conta de anúncios tá primeira coisa que se perguntar quando eu quero gastar viu real bom então vou subir r$ 1000 / 10 ponto de alguns portanto sem a dica da conta sem vezes r$ 10000 Beleza então seria você dividiu o seu orçamento várias contas horizontal beleza numa cores não talidade acho que ficou Claro e vertical se você escolher uma conta de anúncio e você colocar r$ 1000 nessa única congelamos então ao invés de usar 10 contas você usaria uma curica Conde anúncio para gastar esses mesmos r$ 1000 legal então basicamente porque que você deve horizontalizar é esse o frete vai dar aqui tá grande sua casa se você sobe .

    Interativo em uma única conta logo na vertical você está confiando todo o seu orçamento numa única fatia de público beleza porque cada que cada conjunto de anúncio no Facebook e representa uma parte do Facebook imagine cada conjunto de anúncio como uma pizza de 8 pedaços tá cada cônjuge a luz que você tem você pega um pedaço da pizza legal então cada fatia você está entregando para uma mostragem de pessoas diferente Beleza ela era muito apelativo que eu tocante confortável explicar tudo isso sabendo que tem muito ele sente aqui brother se você está começando você não tá fazendo ideia não quer partir o que é conjunto de amor os cara não se preocupa ainda não é para te entender isso Beleza mas as pessoas que estão mais avançadas Com certeza que estão entendendo isso com sempre 140 beleza bom então cada conjunto de anúncios em aí uma fatia de público de frente tá obviamente não são oito foi só para exemplificação infinitas eu acho que ninguém sabe com a sua tia tem determinado público depende do outro sedimentação também e o que pega o seguinte se você sobe todo o seu orçamento planejado para gastar um dia e um único conjunto de anúncio com o teu criativo aliado dentro desse conjunto você está confiando de que a fatia que o Facebook escolheu para aquele conjunto vai ser uma boa fatia vocês vai ser uma fatia de público comprador tá isso é um erro só por quê que isso você subisse em 10 campanhas diferentes em 10 conjuntos alguns diferentes e vai ter uma taxa de conjuntos que vai para formar melhor do que os outros ou seja vai ter uma fatia que vai ser mais compradora do que a outra parte vai ter uma fatia de público mais comprador que o outro e nessa fatia o teu CP.


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    A tende a ser menor Beleza então aí que tá nessa casa você vai cores vamos analisar o seu criativo vencedor em vários conjuntos de almoço sejam uma conta só ou seja 10 contas independente isso daí vai depender muito do seu setup de contingência Se você tiver muito perfeito Facebook você pode usar esse perfis para subir esse criativo essa campanha validada em vários perfis você não tiver .


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    Explica isso daí de visto daí em vasos conjunto de almoço na mesma conta é um bom teste legal então você vai começar horizontalizar essa campanha Tão beleza você já testou o teu cativos e tentou criar tipo você sabe o teu comprador você vai subir essa campanha tá em 10 conta de anúncios o anúncio mil pode anúncio ou vai fazer uma campanha cancelar 30 conjuntos anúncio 10Kg anúncios e o conjunto .


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    A gosto você que vai testar Beleza você vai começar a escalar na horizontal replicar esse criativa gado que muitas contas legal e o terceiro passo na real antigo terceiro passo você vai perceber que uma coisa vai acontecer na sua fundadores tá que tem muito a dizer sobre o que eu acabei de fazer não só conta dois não mas não passo 2 que seria horizontalizar em várias contas isso daí tem 100 porcento a ver com que eu disse a respeito de hepatite público você vai perceber Como que você suba esse teu anúncio em 10 conta de anúncio seis conta de anúncio não vão se desempenhar bem e quatro conta de anúncios vão se desempenhar muito bem beleza e qual que é o motivo disso fatias do clube vai ser público fatia boa vai depois parte ruim pagar os daí é completamente normal e vai acontecer então das suas 10 condições que você subiu seis pontas não vão performar você vai matar de acordo com seus pais a campanha às vezes para senhora que ela gastou r$ 100 eu deixo fungando ainda até gastar pelo menos 120 agora estou 120 eu vou matar Porque aí não tem como não é não faz parte mais já passou que você terá e não dá mais beleza então aí que tem que ter os seus próprios critérios para você manter uma campanha rodando ou para você matar uma campanha legal então beleza tu tendo aí a tua campanha tá rodando quatro campanha soldando nosso tinha 10 tá então que matou seis estou bravo quatro que você é legal que você vai fazendo essas fotos também você vai começar a verticalizar orçamento nelas Beleza então tu tem quatro campanhas por exemplo com r$ 100 você vai dobrar de 100 para 200 horas você vai ver se você tirar vai subir e vai ficar bom ou se vai ficar como realmente horrível e você não pode mais segurar tá vou sempre ficar de novo que eu gosto coisa raiva se você sobe 10 campanhas tá com o teu criativo validado sem a escada .

    E aí beleza subi os dez deixa mudar essa lá três dias que nos três dias só quatro campainhas Vendendo bem e as outras seis ficaram horríveis você vai matar essa sei se vai deixar essas fotos no país ativados e agora você vai começar a verticalizar essa foto não pode ficar um bolsa legal então pega a campanha apartamentos em reais e só vem para a 200 por exemplo você vai dobrar o orçamento dela dobrou orçamento a perna que é bom você vai dobrar de novo 200 para 400 ainda ficou bom vai dobrar de 400 e 800 ainda ficou bom mais .


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    Andrade 800 para 1.600 tá sempre vai do Branco a chegou em 1600 está muito bom .

    Opa beleza agora vai sair ficar um pouco mais agressiva vou fazer de 1.600 para 3.200 subiu CPF ou ruim Putz o que que aconteceu simples resolver tu só vai voltar um livro para trás .

    Então você tá em 3.200 você vai voltar para mim 600 beleza esse ficar em 1600 Com certeza legal basicamente ele fica que você atingiu o máximo da verticalidade nessa campanha beleza e agora que você volta o que que você vai fazer você vai para o passo 4 da sua esteira escala que é você replicar esse processo novamente basicamente a você subir mais campanhas em novas contas ou pode ser na mesma conta para você atingir novas amostragens de público daí você sobe mais 10 campanha está as Quando que você foi com essas quatro cantões escaladas no máximo que conseguiu sobe mais 10 beleza as outras 10 horas supondo fique mais quatro campanhas boas e seis campanhas ruins show começa a verticalizar de novo essas campanhas que sobraram aí no canal que vai ter oito campanhas verticalizadas e um total de vinte campanhas que você for localizou Beleza então basicamente as escalas consistir horizontalizada verticalizadas que ficaram boas joga muita campanha e mantém as campanhas boas ligadas e desativa as vezes ligadas às campanhas ficarão boas começa organelas até os até a começar a ruim o que ficar de interesse .


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    Ah tá obrigado depois que você quer começou a ficar ruim você basicamente começa a já tava dando spoiler aqui legal aí fala assim Caíque mas e essas campanhas que elas ficam ligadas .


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    E ela ficou ligadas aí que você acabou e tal mas ela passa quatro dias ela morre brother eu tenho a solução para seus problemas só que a mente ela morre por alguns é pilates está para alguns pra algumas coisas podem acontecer pode ser estabilidade Facebook tá pode ser criativo futuro novo pode ser cubos .

    Entrou mas eu acho muito difícil não precisa entrar no Facebook dizendo que todo pública muito amplo tem muita gente beleza então pode ser que essas coisas têm acontecido mas a maneira mais fácil de você reviver uma campanha que tá caindo muito de performance é você duplicar os criativos que tem nela tá em adicionar novos criativos Beleza então simplesmente você nunca pode parar de testar novos criativos e as campanhas já verticalizadas devem sempre estar tô vendo mais criativos beleza .

    Esse é um grande segredo para você ter campanhas com 500 600 até mesmo mais de mil Vênus tá esse é o segredo para você nunca ter uma campanha que morre tá sempre adicionar novos criativos nos conjuntos anúncio dessas campanhas legal deixa eu ver aqui então vai ficar falar tudo é sistema de escala de campanha basicamente o no passo como você tem que sempre estar testando novos criativos do Passo 2 você tem que ir lá atualizar esses criativos horizontalizar esses criativo subir esses criativos e muitas contas para você pegar várias fatias diferentes beleza ou em muitas contas vão e muitos conjunto anúncio diferentes terceiro falar se você vai verticalizar os conjuntos de anúncio que ficaram bons que você tá bom está na real as condições do anúncio as campanhas beleza mas a gente como você vai usar atualizar você vai começar a verticalizar e os campeões que ficaram o seu CP.

    A desejado você vai matar as companhias que não ficaram não passa quatro tá você vai replicar o processo de horizontalizar ainda mais os ativos .


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    Então você vai subir em novas contas ou nós congelamos tá e quando as suas campanhas verticalizadas começar a subir muito você terá você vai adicionando novos anúncios dentro dessas campanhas basicamente .

    Essa é a metodologia de escala para você nunca aparece caroço fração tá .

    E galera como que isso me ajudou a sair dos 30 anos 80 milhões por dia simplesmente eu fiz isso em larga escala tá então eu lancei vários produtos novos muito perfil para o plano de contingência muito gestor de tráfego muita mídia sendo comprada e seguindo essa esteira de escala muito criativo muita campanha muito a partir de público muito Carlos Carlos Carlos Carlos Carlos jogando verba dessas campanhas que qualquer Branco tá então assim que a gente está fazendo e tenta mulheres pedir beleza e no máximo aí o final de semana eu acho que a gente vai bater os primeiros seis um legal então primeiro você horizontalizada e depois você verticaliza tá aí vai responder mais processo incansavelmente Tá longe das suas campanhas você vai adicionando novos anúncios tá tanto para uma tela Viva por mais tempo quando para você melhorar a performance dela e fala Pessoal espero que domingo canal aqui passando para deixar uma recomendação para vocês que desejam começar no marketing digital de uma vez por todas mas ainda não tem certeza sobre como começar acesse agora mesmo abaixo desse vídeo o link que eu deixei no meu comentário fixado e nem caminhar a um vídeo do Gabriel Floriano e os maiores players do marketing digital brasileiro explicando exatamente que você precisa fazer para o iniciar nesse mercado ainda hoje trabalhando em seu tempo livre o .

    Integral .

    Essa é a oportunidade certa para você começar a transformar a sua vida e lembrando que o link para você sabe esse vídeo explicando exatamente o que você precisa fazer está aqui abaixo desse vídeo no


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