RENAULT SANDERO – O “FRANCÊS” CONFIÁVEL que ENGANOU VOCÊ! (Avaliação)

44.993 visualizações11 de nov. de 2

ah e hoje eu tô aqui Nature Motors que o nosso parceiro aqui do canal uma loja de carros aqui no Rio de Janeiro então quero pedir aquela força para eles que você curta eles também siga eles nas redes sociais e vou lá embaixo no comentário e fixo do vídeo clique no link do site deles e confira os carros que tem que ir na loja porque quem sabe você encontra o seu aqui te esperando o Renault Sandero é um Hatch compacto que chegou aqui no Brasil e fez muito sucesso desde a sua primeira geração sendo um carro muito confiável com excelente custo-benefício também um espaço que você não tem noção que já já vamos conferir e esse aqui meus amigos é segunda geração do carro que ficou muito mais bonita muito mais interessante que chama muita atenção até hoje porque o carro é bonitinho né E essa versão aqui é Expression com motor 1.0 16 válvulas câmbio manual EA modelo 2015 e todo mundo sabe que a dianteira de qualquer carro é o cartão de visita do designer dele né E essa aqui meus amigos ficou muito bonita bem melhor inclusive do que a geração anterior e aqui você pode ver que temos esses faróis muito interessante só de focos do e também e Nessa versão aqui não temos o farol de neblina porque era opcional mas agora conta para mim nos comentários se você acha que esse carro bonito ou não eu acho viu show de bola e vendo assim de ladinho você pode ver que o design lateral combina muito bem com a sua dianteira e harmoniza também com a traseira que já já vamos conferir Nessa versão aqui o carro a calçado com rodas de ferro aro 15 e calotinhas do vovô também né você pode ver que Nessa versão aqui também não tínhamos repetidor de seta porque isso aparecia apenas nas versões mais caras né Chegamos aqui na ver em cima do Renault Sandero de segunda geração e lembro muito bem quando esse carro foi lançado que muita gente ficou falando por aí olha a Renault copiou a traseira do Gol G6 justamente por causa do desenho da lanterna que tem esse recorte aqui mais mesmo assim uma traseira bonita que harmoniza com todo o carro até hoje tá show de bola né você pode ver que Nessa versão não temos nenhum sensor de ré totalmente simples mais a lanterna Como já falei realmente se parece um o formato da do Gol mas é bonita grandona e show de bola e já que estamos aqui na traseira do carro vamos conferir o porta malas mas antes Se liga só na chave do carro quer sair que você tá conferindo na sua telinha se trata de uma chave simples não tem canivete tem nada mais tem aqui o botãozinho de telecomando para você abrir e fechar o carro também e para você acessar o porta-malas você pode puxar um botãozinho que tem lá dentro que você tá vendo agora na sua telinha vou introduzir a chave aqui no buraquinho como eu vou fazer agora e ver como é que é vamos lá mas será que esse carro aqui tem GNV é isso que a gente vai conferir agora que rufa os tambores caramba Será que o Renault Sandero 1.6 GNV sério tirar antes eu não sou dele não tem GNV aqui no Rio que milagre meus amigos porque na maioria das pessoas que têm esse carro aqui hoje em dia era para trabalhar rodada aplicativo o carro também fica bom no GNV mesmo sendo 1.0 e aqui um excelente porta-malas do Renault Sandero temos incrível a 120 litros de capacidade o espaço muito bom inclusive para ser categoria né gente show de bola mesmo o acabamento aqui é parcialmente bom porque é quase todo forrado tudo bonitinho temos também iluminação ali mas aqui não tem nada lá por onde passa a bagagem vai arranhar mesmo fazer o quê agora vamos ver o step para ver se aquele fininho bicicletinha né deixa eu ver aqui Esse é o step não é o temporário ou convencional igual a roda lá de fora aro 15 de Ferro então ponto Positivo né não tinha essa mendigar e naquele tempo aqui em cima faltou acabamento só tem esse espacinho mínimo aqui no meio e nada mais mas se você está gostando do vídeo Espero que sim e se você for novo aqui no canal se inscreve aí é de graça não vai clica no Sininho das notificações Deixa aquele seu like Maroto siga o canal nas redes sociais e também para tu vir mortos agora vamos lá na parte mecânica conferir o motor Partiu e esse aqui é o motor velho e vão de guerra 1.0 16 válvulas v4 de flex não é aquele três cilindros não tá é o motor muito resistente muito valente que a Renault já usa bastante tempo e eu recomendo bastante porque é um tanquinho de guerra viu esse motor entrega para o carro 80 cavalos máximos metanol e 77 na gasolina 5.750 giros com torque máximo de 10. 5 kg em metanol e 10.2 a gasolina a 4.250 Jesus a sua relação peso-potência de 12 pontos e o cavalo pesando o nosso Sandero Expression 2015 1013 quilos Esse motor aqui já já vamos conferir se é suficiente para o carro mais eu acho que dá para o gasto é claro que se fosse 1.6 seria muito mais interessante né E por ser um projeto mais antigo temos aí o tanquinho de partida a frio e olha só que surpresa boa o meu amigo Lucas no canal carro-chefe gosta muito ó amortecedor mola gás aqui não temos várias tinha interessante um carro de entrada assim né E aqui uma maravilhosa a manta acústica agora vamos lá dentro conferir acabamento espaço interno e também equipamentos Então partiu estou aqui no interior do Renault Sandero e você pode ver que o visual ainda agrada é muito bonitinho mais o acabamento realmente de um carro de entrada né Se liga só aqui é tranca a textura Bacana aqui em cima diferente mas é classificam mesmo aqui tem que lance do Prata tem um preto piano aqui também até que a parte do painel é bem razoável vai ficar complicado aqui e olha só aqui na porta parece que é mais acho que eu ainda sabe você não tem absolutamente tecido nenhum operadora que realmente um pouco frágil lá até que faz barulho mais aqui a maçaneta tinha é prateada tem um parafuso aqui também aqui meus amigos não tem nada é cru mesmo você vai ralar o seu cotovelo aqui no praticam e não tem jeito mas aqui embaixo temos um bom porta-objetos também e vim daqui para o meio do painel temos aqui um bom porta-objetos olha só tipo uma bandeja sabe uma caridade aqui que você pode colocar aqui o que que você quiser mas toma cuidado porque se tiver alguma coisa de valor você passar num buraco com a janela aberta aí vai o seu objeto embora então fica a dica viu que aqui no meio do painel tem uns essa moldura aqui que é muito bonitinha como já falei tem detalhes em prata e também Preto piano aqui tem saída de ar botãozinho da trava e também pisca alerta do carro aqui embaixo Você tem o som do carro que essa versão não é multimedia que era opcional mas é um sonzinho totalmente isso fiz se você tem aqui ó rádio SB você tem Bluetooth CD Player para você conferir na borda aquele CD dos Mamonas Assassinas que eu tô ligado mas até que tem um radinho bem razoável pelo menos tinha essa opção se você quiser pode trocar por uma central multimídia mas eu acho que tem que trocar essa moldura toda que é bem tranquila viu aqui embaixo temos os comandos do ar condicionado aqui nessa versão aqui é totalmente manual mais funciona muito bem Super eficiente já bastante aqui embaixo tem um botões do vidro elétrico traseiro algumas coisas mais nessa versão tem por isso que tá tudo preto sem nada mesmo que lá embaixo no console temos um ótimo porta-objetos você pode colocar uma carteira o celular o que você precisar e aqui meus amigos dois porta-copos como tem que ter né aqui também do lado da alavanca de câmbio temos aqui a tomadinha 12 volts do carro essa aqui meus amigos ela vão que é de câmbio do carro manual de cinco marchas e para quem conhece Renault sabe como é que são os engates né não são muito redondinhos mas eu acho que é bastante funciona um câmbio o manual super confiável também Seguindo aqui no console do centro nós temos aqui um porta-objeto também um pouco razão biela a mais famosa mais desejada alavanca do freio de mão do tipo diRoma e muita gente adora pucha aqui ver isso e esse aqui meus amigos e o banco do Renault Sandero Nessa versão aqui é simples tá é um tecido Preto meio azulado acho piranha como você deve imaginar mais até que é bem razoável não é desconfortável não viu é uma Kim de carro de entrada mesmo e aqui para o motorista também o conforto é razoável estou aqui roles a mente acomodado até que tá de boa viu inclusive aqui ó tem regulagem de altura para mim do motorista show de bola e também a coluna de direção tem regulagem Olha que bacana ó apenas de altura não tem profundidade porque é um carro adiantada né O problema é que as versões mais caras do Sandero também é sócia regulagem né e falando aqui meus amigos na oferta de equipamentos o carro até que é completinho é um kit de eu e mais algumas coisinhas básicas por exemplo aqui ó direção com assistência hidráulica Eu sei que não é uma direção mulheres como as elétricas de mais atuais mais fazer o que melhor que sem assistência nenhuma né Tem um ar condicionado que falei que já era muito bem trava elétrica também show de bola e aqui na porta temos somando de vidro elétrico apenas para os ocupantes dianteiros porque lá atrás é manivela não é mesmo porta não tem mais nada e aqui você tem ó esse bico homenzinho para regulagem Mecânica do retrovisor externo detalhe aqui para saída de ar do lado que a redondinha bonitinha aqui embaixo do painel também não tem nada terei alguns botões aqui que Nessa versão não tem aqui na alavanca de seta temos também comando de luzes tradicional e aqui o comando dos limpadores de lavadores dos vidros e atrás do volante meus amigos temos aqui o controle de som que a Renault uso muito tradicional que você pode comandar o som de forma remota é um pouco estranho mas se você acostumar tá de boa meus amigos essa aqui é o volante do Reno o volante simples que não tem nada nessa versão que só é Berg aqui mandaram colocar essa capinha costurado em couro porque naturalmente a borracha desgastou que é uma coisa natural do carro mesmo né e agora vamos conferir o porta-luvas mais conhecido como porta vamos lá nos abrir aqui para ver ó muito amplo de iluminação que porta-luvas imenso meus amigos abrindo a ver tranquilamente uma família de 38 cano curto né show de bola agora vamos conferir o painel de instrumentos do Sander inho e ver como é que é partiu esse aí meus amigos é o painel de instrumentos do Sandero 1.0 Expression 2015 pode ver com o painel muito simples né temos ali conta-giros velocímetro matéria na direita que tem ali computador de bordo também marcador de combustível mais que mendigar Eiffel Renault não tem marcador de temperatura do motor né fazer o quê e na telinha do computador de bordo você tem aqui a quilometragem total do carro apertando o botãozinho aqui na chave do limpador é bem hodômetro parcial aqui você tem as médias de consumo que estão zerados Já já vamos conferir uma test-drive tem também aqui a autonomia do tanque de combustível apertando novamente aqui você tem velocidade média de percurso que você tem a velocidade média também outra marcação e que tem a hora né que você pode regular e isso aí o computador de bordo Até que a completinho né e seguindo aqui no retrovisor interno retrovisor simples não tem nada fotocrômico nessa versão aqui não é assim mesmo o carro de entrada fazer o quê aqui no teto temos aquela lâmpada padrão Renault todo mundo sabe como é que ela que em cima no coração do carona não tem tampinha mas tem espelho não tem ilumina e Aqui nós temos tampinha espelho mas não temos iluminação também a pessoa você pode ver que é uma versão intermediária da Gama 1.0 até que tem oferta de equipamentos condizente com a sua proposta na época o espaço aqui Como já disse é bom até para pessoas roliça são maiores porque o Sandero o carro grande por dentro agora vamos lá atrás conferência para si o e ver como é que é Partiu e aqui no imenso interior traseiro do Renault Sandero meus amigos o espaço aqui como vocês talvez já devo conhecer é excelente Olha só para o meu cabelo bater aqui no teto são praticamente três dedos de espaço muito bom com o banco do motorista regulada para mim você que sabe eu tenho apenas 1,77 de pura delícia adiposa a situação é essa aqui se liga só o espaço aqui é muito bom praticamente oito deles cara quase que um palmo aberto né meus pés também circulam muito bem que espaço delícia meus amigos vou te contar que espaço excelente bom para você encostar naquela praça Deserta aí fazer aquele Love esperto brincadeira não faz isso porque não é permitido você sabe muito bem como é que é mas o banco traseiro aqui meus amigos é muito simples você pode ver que ele é reto parece até uma tábua de passar roupa né não é tão confortável mais tá de boa né fazer o quê Renault mendigaria poderia ter colocado um banco melhorzinho né a daqui também ajuda o ano do carro você não tem três Cabeceiras só tem duas depois de cabeça cinto 3 pontas só para quem vai no canto porque no meio é abdominal usam mesmo raiz das antigas aqui também não temos nenhuma coragem para cadeiras infantis tipo top-tether ou isofix né É isso mesmo e não tem jeito agora vamos conferir o túnel Central que não é alto mas também não é tão baixo tá de boa assim uma coisa que eu esqueci meus amigos no final do console aqui do meio temos alavanca do freio de mão do tipo de lomba e no finalzinho aqui um pequeno porta copos atrás do banco do Carona Nessa versão não temos nenhum porta-revista e do motorista também não e vamos conferir o acabamento da porta aqui se liga só acabamento aqui meus amigos é igualzinho lá na frente aquele plástico áspero né mas canetinha aqui cromadinha também de tarde para o parafuso aparecendo né E aqui como lá na frente não tem plástico Então você vai ralar o seu cotovelo também a mendigar Ei aqui né no vidro e nem pensar de sério né aqui é manivela mesmo raiz das antigas mas pelo menos tem um pequeno porta objetos pelo menos aqui o vidro abre Praticamente todo né então está de boa meu espaço aqui é muito bom mas não tem nenhuma luzinha aqui atrás né Faz falta porque de noite fica bem escuro mas olha só que legal alças PQP Não tiraram Olha que bacana viu alças PQP para quase todo mundo porque só não tem para o motorista esse meus amigos o interior do Sandero você pode ver que anterior simples mais totalmente funcional e o carro tem um excelente espaço interno vou te contar viu na parte de segurança o carro tem apenas 2 airbags e freios Abs como a lei manda aqui no Brasil né fazer o quê agora vamos na pista testar esse carro e saber como a dirigir vamos lá mas é isso estamos a bordo do Renault Sandero 1.0 Expression modelo 2016 porque no vídeo toda Faria 2015 tá colado no vidro R16 desculpa a gente E aí atenção tô ficando velho mas ele é 1516 beleza vamos lá como é dirigir o Renault Sandero né 1.0 bem num carro de entrada da gente um carro popular motorzinho. Zero que você sabe que não vai entregar muita coisa para o carro vamos começar a suspensão do carro especial no carro equilibrar um pouquinho dura um pouquinho mas ia até que a resistente né escrever um tanquinho de guerra mais corresponde totalmente para a realidade e proposta do carro em relação motor meus amigos peço até desculpa porque tá tudo engarrafado hoje não deu para gente dar uma esticada não tá dando nem para dirigir direito hoje tá complicado o trânsito aqui na minha cidade no Rio de Janeiro né tudo parado tá ao vivo né fazer o quê mas o motor 1.0 16 válvulas d-4d que reinou utilizou núcleo até Peugeot teve também no 206 o motorzinho muito confiável um tanquinho de guerra mesmo uma e ele é barata fora de concessionária tá porque concessionária mete a faca mesmo não tem jeito mais super confiável tá o motor que realmente não entrega muito desempenho para o carro como ponto zero é manco é mesmo sendo Sandero é o novo três cilindros 1.0 3-cilindros no caso né 12 válvulas ele é mais espertinho que esse aqui esse aqui é mais lerda mais por outro lado esse aqui é mais confiável é mais barato de manter é mais duradouro e resistente não que o outro não seja mas esse aqui sem comentário viu agora vamos falar do consumo do carro né Eu tô no ônibus para dar nada estou com etanol tá gente e tá aqui no meu computador de bordo quase 6 Km por litro tá complicado Hoje o trânsito mais eu tô com uma ligado toda hora parando velocidade média de 30 km por hora é isso mesmo esse carro não é tão econômico quanto o 3 cilindros tá mais essa média aqui é sustadora mente alta por causa dela é por causa do trânsito mas eu vou deixar para você ter um parâmetro a ficha técnica do carro do Inmetro para você conferir aí que até que é bem realista é o pessoal na cidade costuma fazer 11 sem pegar trânsito pesado viu gente e na estrada um pouquinho mais 13 14 na ficha técnica mas na prática Conheço gente que já fez 18 com esse carro aqui tranquilamente viu então o carrinho econômico mais eu estou uma uma condição muito ingrata né meus amigos que esse trânsito infernal não teve jeito Olha que eu tentei cortar o trânsito várias rotas e não consegui gente para lá para onde eu gravo tá aqui do Rio conhece Estrada do Catonho tá tudo parado não consegui nem chegar lá só para você ter uma ideia então é isso mesmo fazer o que né E já que falamos tudo que tinha direito que não tinha direito vamos falar agora dos pontos positivos e negativos do Renault Sandero 1.0 Expression modelo 2016 vamos lá começando pelas coisas boas espaço interna do carro é excelente mas amigos paz o carro aqui é muito bom você pode ver ali atrás como você viu nosso vídeo que ele cabe tranquilamente três adultos sem sacanagem tudo bem que eu do meio vai espremidinho né Se for magrinha né mas é muito bom espaço para o joelho também pessoa alto ali atrás também não passa sufoco e o porta-malas também é outro ponto positivo excelente meus amigos Sandero tem um bom porta-malas parece um Hatch médio na verdade mas o Hatch compacto viu acredite se quiser outra coisa boa também desse modelo aqui a durabilidade robustez e manutenção simples pai bola o cara que tem esse carro aqui não tem dor de cabeça se fizer a troca de óleo Correia tudo no tempo certo não vai ter perturbação nenhuma beleza e o último ponto Positivo custo-benefício né Sempre recomendo Sander indo esse esse aqui tá muito entendeu até difícil e vocês vão sanderiana esse aqui sem gás no Rio de Janeiro porque é muita gente roda com aplicativo né E outra coisa nenhum carro a trabalhar quem roda aplicativo aí ó excelente os melhores carros para Uber 99 7 estão né e agora vamos falar os pontos negativos porque Nem tudo são flores né meus olhos vamos lá basicamente reclamação que eu ouço desse carro aqui é acabamento entendeu Você viu que o plástico do painel é razoável receitado é entendeu tem carro aí que é pior às vezes os livros por exemplo sério painel do ônibus textura muito parecida com essa aqui mas é um carro zero né enfim então acaba a gente esse carro aqui o problema dele são os encaixes e muito barulhinho fica batendo plástico sabe esse é o problema o acabamento do Renault Sandero meus amigos e mais via de regra o ponto negativo do carro é esse mesmo tal não vejo Outro. Negativo tudo bem com o carro muito simples mais a proposta desse aqui com um ponto zero tá de boa se fosse um RS Que Eu Já gravei Lembrando que o link está na descrição para você conferir seria se um ponto negativo pela proposta do e como de entrada Tá OK agora que falamos de tudo que tinha direito que não tinha direito vamos concluir o nosso vídeo como eu veredito final recomendo ou não recomendo o Sandrinho desse claro que recomendo sempre recomendem lista 100 vídeos aí E por que não numa avaliação completa não recomendo aí né Então meus amigos na nos under um carro Pau para Toda obra um tanquinho de guerra bom espaço interno bom custo-benefício que recomendo totalmente para você nada ressalvas que falamos nesse vídeo aqui beleza mas é isso aí Espero que você tenha gostado do vídeo do Sandero agora conta para a gente que que você acha desse carro já teve um nunca teve um gosta não gosta conta para a gente nos comentários compartilhe esse vídeo também nessas redes sociais me significa também durinho nas redes sociais Deixa aquele seu like Maroto e se você for novo aqui no canal seja muito bem-vindo se inscreva e clique tá vendo o Sininho das notificações e não deixe de conferir os outros vídeos aqui do canal tem certeza que você vai se amarrar mas é isso aí tamo junto até o próximo vídeo forte

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments