Toyota Hilux SRV Diesel 2013: CONFIÁVEL, ÓTIMA REVENDA MAS POUCO EQUIPADA!

64.937 visualizações14 de nov. de 2

polêmica isso que é bom preta venho com o chão que hoje vocês vão conhecer a Hilux SRV 2013 automática turbo diesel Então venha com o chão que é sucesso meu consagrado mas antes de você conhecer esse carro meu consagrado eu vou te dar um cupom de desconto no site olho no carro. Com ponto br Esse site te entrega uma consulta veicular complete x e é muito fácil utilizar ele é só jogar a placa do veículo que você está olhando para comprar no celular mesmo nem de aplicativo você precisa clica aí nesse link na descrição do vídeo ok isso cupom aí ó canal que você vai ganhar um desconto para ficar o mais barato essa consulta completíssima para você não cair em latada meu considerado Bora lá vamos continuar desde 2006 a Hilux vem tão banda concorrência porque é uma caminhonete muito robusta muito boa de mecânica não estraga meu considerado joga do penhasco pega fogo cai na água passa pelo rio o bicho continua funcionando então ela tem uma fama de robustez mecânica muito grande e que é real é verídico Além disso é uma caminhonete de revenda fenomenal antes da pandemia já era negócio comprar Hilux porque ela se desvalorizava menos que ouro comprar Hilux já era uma forma de proteger o seu patrimônio antes da pandemia imagina agora uma Hilux dessas aqui em Goiânia tá na faixa dos 150 mil um carro 2013 ela tem muito preço mesmo preço ela tem de sobra o preço tem de sobra equipamentos tem de menos porque marca japonesa Segue uma filosofia o menos é mais o menos equipamentos é mais preço Então você vai ver que essa caminhonete é muito mal equipada nenhum retrovisor interno fotocrômico ela tem isso num carro de 150.000 que lá na época era o veículo também muito caro não tem um controle de estabilidade para ter esse componente você precisa comprar a SRV top tem uma versão especial que custa muito mais só para ter o controle de estabilidade e essa versão SRV top só chegou na Hilux em 2011 junto com essa reestilização esse último face-lift da Hilux no modelo 12 olha para você ver e esse controle de estabilidade só veio mesmo por causa das piadas tem algum sagrado o meu que é proibido de entrar em concessionárias Toyota aqui em Go É sério do comune cornos não pode entrar porque ele fez uma piada com o capotamento da Hilux mas essa né Essa geração foi lançado em 2006 sim só no final de 11 Colocaram um controle de estabilidade mais que só vinha numa versão de Topo cara como assim né A Caçamba tem mil litros de capacidade não é a maior nem a menor fica ali na média tá uma boa caçamba para fazer uma piscininha piscininha aquecida toma cerveja aqui essa piscina toma cerveja aqui essa piscina um sistema sustentável nos dias se narigão aqui é uma câmera de ré feio né pior fica no Martino Marte fica muito feio mas é a câmera de ré segundo a fábrica o peso máximo que você pode carregar na caçamba é de uma tonelada mas na prática carrega muito mais né capacidade de reboque Acima das 3,5 toneladas dá para levar um iate Esse é o motorzão da Hilux 13 eu quero turbo diesel 4 cilindros em linha ele tem 171 cavalos e 36,7 de torque a 1.400 RPM o motor torcudo potente não é o mais potente da categoria até a propaganda dos Pôneis Malditos né lembra aí dá from tira até folhas Malditos mas ele anda bem mas também não é a caminhonete mais rápido até porque se fosse mais rápida muito mais gente capotaria Então ela teve que diminuir a potência para capotar – 0 a 100 nesse carro 11.8 segundos toma benga de golzinho consumo na cidade vai fazer na faixa dos 8 e meio a 9 e sempre condiz ou tá de boa qualidade de preferência mas a Hilux consegue andar com os dias eu diferenciado tá ela aguenta os bicos dela aguenta mas lembre-se sempre bico de carro a diesel é caro utilize sempre Diesel de qualidade para evitar o bico injetor estragar mas se você vai comprar uma caminhonete a diesel valor na oficina para ver um dos bicos injetores para não tomar naquele lugar porque bico injetor é caro e toda caminhonete a diesel pode ter problema a Hilux têm menos mas já também pode ter e se você tiver foi na estrada o consumo vai ser na faixa dos 10 11 consumo bom né Eu consumo bom e com tanque de 80 l de capacidade 80 com o preço do diesel até a Receita Federal liga para você ó tá bom essa carinha que tá enchendo o tanque de uma Hilux tá pagando pouco imposto tá autonomia máximo de quase 900 km por isso que o pessoal usa muito Hilux para viajar também né a consegue andar muito tempo sem abastecer estraga pouco mas tem probleminhas crônicos os donos reclamam muito de freio Na Hilux freio empenado pastilha desgasta depois vem o disco de freio empenado barulhos nos freios parece uma a Toyota porque o Corolla também tem esses relatos né freio parece ser algo problemático Na Hilux não a capacidade de frenagem mas se eu faço dele empenar me desgastar rápido a pastilha reclamam também de um pouco de trepidação no nesse veículo acima de 120 por hora provavelmente a um dispositivo da Toyota para evitar que você trafegue em velocidades altas e capote depois né muitos comentam sobre uma dificuldade para alinhar e balancear esse carro tende muito bem Tem Inclusive essa aqui tá com o pneu um pouco comido Provavelmente o balanceamento alinhamento mal feito então se eles reclamam isso esses problemas alguns falou também de poeira entrando mas isso aí acaba que acontece né tem muitos reclamam também do acabamento acabamento cheio de plástico duro mas que risca muito risca até com olho gordo tá uma arriscada é importante você colocar um estribo Na Hilux estribo é tipo um degrau um degrauzinho porque ela é muito alta bicho olha para você ver minha perna ó e ela é muito alta Esse é o espaço para as pernas do chá não fica bom eu fico Ok o ruim aqui a inclinação do banco né olha a internação aqui 90° bicho ou seja parece um busão em longas viagens cansa muito porque o joelho fica muito flexionado não sei cansan em longas viagens mas é algo Normal nas caminhonetes por causa da caçamba tá sempre que preços fixos tem uma luzinha a traseira não tem saída de ventilação gela saco não tem apoio de braço não tem apoio de cabeça passageiro do meio né gente quer acelerar Hilux passageiro do Meio bate o cabeção do cabeção foi muito grande qual deixa não arrebenta o vidro não tem cinto de três pontos para o passageiro do meio a Hilux falta tanto equipamento nela e você fica até incrédulo com tantos equipamento que falta na Hilux é paia pelo menos até a bolsinha de canguru e o túnel Central é um pouquinho alto para um carro de carrocerias sobre chassis geralmente é o carro de carrocerias sobre chassis a Hilux têm um interior claro que é bonito de se ver bacana igual do Corolla não é aquela coisa escura que eles painéis pretos parecendo um filme do Zack Snyder mas tem o problema de riscar muito como eu já falei para vocês e o que tenho aqui muito pouco vou falar bem rápido tá tem ar-condicionado digital somente uma zona tem computador de bordo que aparece nessa tela superior relóginho também de Del Rey tem essa Central Multimídia com navegação e câmera de ré só que ela é muito lenta ela é lenta demais cara mais lenta que Android superaquecido jogando free Fire tem piloto automático Cruise control não tem como as de som no volante na esquerda tem sensor de farol liga o farol automaticamente quando fica escuro tem câmbio automático de cinco marchas bom né tem tração 4 por 4 temporária porque ela trabalha na maior parte do tempo com tração traseira aí você vai selecionar quatro por quatro a andar no barro tem tração 4 x 4 de forma temporária Depois eu falo pouco sobre isso tem retrovisores elétricos tem chave bom ter chave mas não é canivete a mesma chave do Etios com espantando Olha só espantar e na segurança tem airbags frontais e freios Abs que legal meu Deus que causa que fado meu Deus do céu se eu botei esse carro e agora é realmente eu só isso air bag lateral de cortina controle de estabilidade não tem nada disso câmbio automático de cinco marchas como funciona você coloca no R de rapidão se você quiser andar rápido para não para não tomar benga do Gol 1.6 modo n Jimmy Neutron modo de no modo de trabalha todas as marchas modo quatro vai trabalhar somente até a 4ª marcha modo 3 até a terceira marcha modo dois vai usar até a segunda marcha ou seja só primeiro e só segundo ele é o Lou somente a primeira marcha para você sair do bairro do Cascalho porque você tá falando isso chá não porque existem muitos relatos de donos de Hilux andando na estrada somente na quarta marcha colocando no quatro e andando a viagem inteira com o motor um rango pedindo masha coloca uma quinta pelo amor de Deus aí chega um destino o carro estraga e a culpa é de quem do vendedor tá então câmbio no modo de na estrada sempre o micro máximo ficar utilizando 432 ou low isso aqui são para casos excepcionais Hilux no modo de pronto acabou fica escutando se o motor não está honrando pedindo masha pedindo socorro Essa é a manopla de seleção da Atração Ela tá no modo H2 tração traseira que é o normal desse carro vai atrás você coloca no modo H4 que a tração nas quatro rodas esse modo H4 é só para-barro para piso escorregadio porque a Hilux não tem diferencial Central portanto a tração integral nas quatro rodas só funciona em piso escorregadio se você andar com quatro por quatro ativado no asfalto aonde tem muito gripe muita aderência ela vai passar reto vai estragar tudo vai detonar a sua atração detonar tudo H4 tração nas quatros só no barro é outra coisa que muito dono de caminhonete faz que estraga ela e tem um modo n o modo n é o neutro para comprar máquina agrícola diretamente no eixo motriz para fazer a máquina agrícola funcionar com o motorzão da Hilux e o último modo é o L4 L4 é o Lou é a reduzida tá reduzida é o modo bruto para desatolar scanner desatolar FH é o modo L4 para o carro antes de mudar atração beleza é o mais recomendável esse volante aqui não tem ajuste de profundidade é só ajuste de altura Olha isso no carro desse valor né o painel de instrumentos desse carro é todo novo tá o modelo 12 mais bonito é mais limpo né aqui no meio tem um hodômetro total tá marcando 224 mil km odômetro parcial Tupi A Tupi B é só apertar aqui ó Lembrando aqui o consumo aparece nessa telinha do meio eu acabamento é plástico duro né ó ó plástico duro plástico duro tudo plástico duro o apoio de braço tem um porta PT o porta Cano Serrado porta tudo porque Hilux é muito roubada tem que tomar cuidado viu o povo nem faz seguro mais Hilux coloca um preço exorbitante para você desistir de fazer seguro Então tá aqui a sua proteção tá não tem porta carteira muito seco né todo mundo seco acendedor Zinho de palheiros ou tanto de botão que poderia ser função do carro mas não serve para nada ó só o lugar vago aqui que fica o botão do controle de estabilidade na versão top sai na 12 volts saída USB auxiliar e um porta copos somente porta-luvas básico também sem descida Triunfal sem Luizinho só a tranca e o porta-copo que fica bem na saída de ventilação para gelar do lado do passageiro também tem tá PQP para você subir no carro se você for baixinho e o quebra-sol olha o quebra-sol do motorista na Hilux SRV uma versão antes da de Topo não tem espelho Será que dono de Hilux é tão feio assim só tem luz no meio o óculos Pelo menos dá para comprar aquele óculos do Rei do Gado aquele Aviador com armação Dourada pelo menos o do passageiro tem escuta o barulho dela aí barulhão bonito Vila turbina enchendo Bora andar de Hilux meus considerados espero que esse não seja o meu último vídeo capotando uma Hilux essas caminhonetes grandes médias na verdade né Elas não são confortáveis para o dia a dia na verdade eles não são confortáveis elas são uma tortura elas acabam contigo brother as pula igual Cabritas pula igual touro pula demais na cidade caminhonete desse tamanho é para trabalho se você for utilizar na cidade é recomendável uma touro porque o nível de conforto é muito melhor na touro que é uma caminhonete pequena uma caminhonete intermediária de Monobloco diferente dessa que é chata O que é uma carroceria o que fica sobre um chassi é uma coisa que não é confortável não tem como você confortável que não é boa de dinâmica de curva nada sobre chassis é bom de curva e ainda tenho o pior que a que a suspensão traseira por feixe de molas feixe de mola é um elemento de suspensão que é utilizado para carregar peso só que quando o carro está vazio deixa a traseira do veículo muito instável ela fica dura ela fica quicando fica um carro desconfortável quando vazio porque ela é feita para carregar peso ela tem um propósito de carregar peso você comprou a caminhonete desse porte para não carregar peso para utilizar na cidade a outros perdidos no teu dinheiro que você vai ter desconforto você vai passar por situações de desconforto é um carro difícil de manobrar o raio de manobra dela o diâmetro de manobra é muito grande Tá é 15 metros quase que você fazer uma manobra nesse carro é muito ruim e não fora de estrada Hilux não é melhor para mim é uma das piores no fora-de-estrada para você que gosta de andar um pouco mais rápido né é uma das piores a boa mesma L200 onde eu também é boa não tô falando que ela vai estragar no bairro tô fazendo seguinte lá não é muito legal o povo muito estável assim no barro ela parece um pouco de estabilidade no barro assim como no asfalto sistema de tração dela é bom é eficiente para lembrar de não utilizar o quatro por quatro no asfalto o motor dela é decente também o motor dela tem bons números de consumo tem uma boa potência não é o mais potente também ou seja a Hilux fica no meio a Hilux parece o Corolla não é ótimo em nada não tem algo Aonde a Hilux é ótimo mas também ela não é ruim em nenhum aspecto ela faz tudo bom Dudu que ela se propõe a fazer ela faz de forma correta faz bem ela faz um trabalho consistente não é a melhor mas também não é a pior e como clãs tem um mercado muito em uma revenda ótima tem uma manutenção boa manutenção fácil não estraga mas não é a melhor caminhonete equipamentos não é a melhor impotência em fora-de-estrada mas também não é a pior então é um carro equilibrado reequilíbrio é o que define a Toyota Corolla também é muito equilibrado por isso que são carros estão bons né cara é E aí

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments