Avaliação Ford Mustang Mach 1 2021 – V8 E TRAÇÃO TRASEIRA ESPORTIVO E RAIZ DE VERDADE

253.445 visualizações15 de nov. de 2021

um dos esportivos mais legais e nós raiz que existem hoje à venda no Mercado motor V8 naturalmente aspirado tração traseira e freio de mão para você se divertir no drift e no vídeo de hoje a gente vai ver se esse aqui é mais legal ou não do que o Camaro é e o que é uma comparação bem justa afinal de contas são os últimos V8 naturalmente aspirado raiz que existem no mercado mas é claro que essa conta não vai ser barata né não galera 545 mil reais nessa edição aqui tudo bem Quer ser edição é hoje a top de linha aqui né do Mustang aqui no Brasil MEC uns tem todo esses adereços aqui retrôs bem bacana tem assim revoluções tecnológicas bem legais O que torna não só um carro rápido em linha reta mas também bom de fazer curva olha aí como moço colocado evolui eu eu também você tem que pesar que ele é mais que 100 pau mais cara tô com armário e aí essa conta fecha ou não faz no vídeo de hoje a gente vai analisar tudo isso vou falar do motor Então vamos falar aqui do espaço interno inclusive vou me espremer para caber aqui no banco de trás vamos falar do porta precisamos e claro que a gente vai levar essa máquina que acelerar para ver com a leque e ele não tem lugar melhor para gente e do Mustang do que aqui a frente era princesa linda bem bonitona bem narigudo assim como eu sou bem bonito tem dois respiros aqui em cima do motor que servem sim de verdade não é fake bem bonitão tá aqui escrito vácuo para você não se esquecer a versão do carro né não você pode ver que tem dois círculos aqui eu achava que era entrada de ar mas não é não é só é só enfeite acho que ficar bem mais bonito fosse uma entrada de ar né você pode ver que eu quero também é bem baixo então cuidado para passar aí nas lombadas da vida mas o que interessa para gente aqui ó motorização e abrindo aqui o motor Então temos acesso ao coração da fera motor 5.0 V8 100% aspirados Coyote com esse motor Coyote Só falam melhor eu já falei outro carro aqui que tinha esse motor tem que ter uma barra de torção aqui para aguentar a potência e tá escrito aqui que o o caso você esqueça Qual que é a versão e tem que tá aqui escrito e se você esquece Quem fez o motor também tá escrito Power by Force a barra de torção aqui em cima tudo muito bonito não olham manta acústica de belíssima qualidade mas só Valente tinha né um carro desse milícia teus braços pantográficos não é mesmo mas o que interessa aqui são os números vamos lá são 483 cavalos e 56,7 kgfm de torque a4900 giros galera 56,7 kg de torque torque de caminhão em se você parar para pensar esse carro pesado 1681 kg dessa mais que sua sogra depois da Feijoada Ele tem 10 assim bem interessante mesmo porque temos tração traseira e um câmbio automático de seis marchas galera 10 marchas o que garante um zonas tem de 4,3 segundos 4,3 é um carro de mais de 1.600 kg ele meio segundo pelo menos 10 a 100 mais rápido do que o Camaro Apesar o camarão até mais cavalaria tá vendo não é só sobre o quanto cavalleria tem e ele tem uma relação peso-potência de 3,7 kg para cada cavalinho eu sempre falo para vocês para você ver se a relação peso-potência né se o carro é esperta não a relação peso-potência aqui na casa dos 8 quanto menos menor está abaixo da metade ou seja bem divertido mas acho que nem precisava falar isso você já deve saber que é bem divertido né não é assim mostrar o porta presunto vale a pena falar que ele conjunto ótico a iluminação inteira em LED bem bonito como você tá vendo aí agora eu achei mais bonito ainda o LED diurno que são três garras aqui né Não Faz Sentido ser três garras já quer um cavalo tava não tem gás aqui é bonito é bonito e que chegamos aqui na belíssima traseira do Mustang marque antes de falar de 382 litros que trazer a ninguém somos o que gostamos de trazer assim bem legal teu spoiler Zinho que tem outro lá em cima também bem bonito bem bacana a gente tem quatro escapamentos reais o diâmetro de 4 polegadas e meia ali seja bem aberta tão bem bonito bem da hora eu gosto das Lanternas que dá para enfiar a mão aqui ó ainda uma lanterna em outro também lanterninha clássica do Mustang não problema porta-mala gente aperta que a gente tem acesso aqui a porta mala não é o porta mala grande dá para você vai uns três presuntos e-mail se bobear né O carro esportivo não adianta Pelo menos é tudo forradinho aqui no relato lugar nenhum então Você tira colocar ela também é forrado ele tem um esquema de dental os bancos aí fica sem por cento plano Né desde os bancos de trás já vou mostrar melhor para vocês até a tampa forrada tem aqui também braços pantográficos aqui também bem legal bem bacana o step por sua vez não temos step apenas o kit para inflar os pneus em rodas aro 19 bem bonita né você vê o disco de freio tão grande que é do tamanho de uma roda de ser um Mob de tão grande que é nem acabei estepe aqui dá para você levar umas coisinhas assim a boca assim com um pouquinho pequena talvez para você colocar e tirar um presunto vai ser um pouquinho difícil mas assim a dificuldade que a gente tá assim disposto a fazer para dar um rolê de Mustang né não olha antes de entrar mas eu gosto como ele vai se alongando aqui e aqui na parte de trás ele é bem mais largo dificulta para entrar na vaga dificulta na que é bonito é bonito Alex quando você abre a porta que a noite ele projeta um Mustang no chão vai que você acha que é uma Belina né tem que estar escrito ali que eu mostrei tem que mostrar o cavalo vamos entrar aqui no banco traseiro é esse cartão brega naite aqui que eu acho um barato ele é um banco elétrico híbrido porque ele elétrico Oi e para frente para trás para cima para baixo Agora para deitar aqui um erótico não você tem que é manual Talvez para ser mais fácil para acessar o banco de trás não sei e é difícil hein galera ói ói malandro é mais fácil entrar no coração daquela morena que te despreza em e já que entrem vamos falar aqui no banco de trás do Mustang galera poderia dizer que é ruim mas estaria mentindo porque é terrível é muito ruim não tem espaço tem que assim tem que fazer charminho não cabo não cabe aqui não carro não tem alça PQP q mancada Dona Ford atenção grandinho Mas sinceramente acho que ninguém vai vir aqui atrás e branca ser banco é para você quando comprar o carro poder falar para sua esposa para o seu esposo não tem banco de trás lá para levar as crianças na verdade ele é um dois mais dois né então só dois lugares Não Tem encosto de cabeça muito tá integrado aqui no banco e tem cinto de… o lugar tem isofix também um bebê caga que atrás a gente tem todos airbag lateral e de cortina duplo frontal e de joelho para o motorista percebi honesto Eu acho que o espaço é um pouquinho menos pior do que nunca amaram né ruim também é ruim também fala aí você ruins e já me segue no Instagram segue lá que você seguir se você saber que a ter vídeo deixe de carro aqui nós não briga noite que é bem legal como você não vai levar ninguém aqui atrás mesmo você pode dobrar que o banco aí fica sem por cento plano para levar alguma coisa grande eu finalizar o presunto lá do porta malas mas vamos falar do que interessa que que é o espaço para o joelho Vamos à frente da regulado para mim como você sabe muito bem eu tenho um metro e 83 condição aqui essa Olha aí galera tô com o joelho pressionando o banco da frente né tem que ir assim com as pernas abertas com a posição de ganhar a vida né o boto como não vem ninguém aqui no meio né Bom na verdade nem dá para vir também né a traseira túnel Central altíssimo não tem nem espaço nem homologado para mim ninguém aqui no meio então daqui dá para você dar um jeito ruim aqui ó tá lá embaixo do banco né pelo menos eles lembraram de colocar essa alavanquinha aqui para facilitar a vida para você descer vamos lá para frente que lá que é divertido chega de ficar aqui nesse aperto mas antes ó essa janela aqui não é para nada não abre o fim tudo plastico plastico braço ficou de fora de cá Ô louco hein da real fica forte já falou ninguém vai entrar aí mesmo coloca qualquer qualquer acabamento fica pô Bora lá já aqui no banco da fronteira do Mustang a gente tem um visual que a Eu gosto bastante né Muito bem acabado e muito remetente Neo fácil você ou vácuo ou geração é bem para remeter isso mesmo é que ele parece um Mustang clássico né tem as mordomias modernas são muito bem acabado soft touch e aqui o som da Bruna blablablá não sei como é que chama sou muito bom do carrinho aço escovado muito legal aqui em Back 1 e aqui um número aí você fala que não é esse Lucão o chassis aqui no chassis o final do chassis dele bem legal bem bacana em agora aqui ó temos chave para abrir o porta luva e a hora que você aperta não tem nada não tem iluminação não tem nada e aqui ó para guardar o manual nesse tal como que eu vou guardar o manual aqui tem um símbolo aqui no manual você aperta abre aqui o lugar para você guardar humano ou se você preferir pode ser o lugar ideal para você guardar o telefone da sua mente um dos seu amante não consegue chave ali tem um compartimento secreto ainda por cima suspeitos com carro dessa vai conseguir vários telefone não era uma casa fica como não tem iluminação da da Ford tem um barato né mais de meia milha né eu tinha baratinha enfim é bem confortável Adorei o banco É muito confortável e tem boas Abas também né se você for fazer aí uns drift King né boas Abas gostei não só isso a gente tem refrigeração e aquecimento do banco tanto do motorista quanto do passageiro né Dá para levar sua sogra e não fala nada legal aquecimento no máximo tostar jararaca bem legal o volante por sua vez tem regulagem de altura e de profundidade aí eu gosto de fazer assim ó eu gosto e o kit também gosto volante bem bonito todo furadinho aqui em couro né te ver novamente é honrando aqui é o clássico né bem bacana trocas de Março aqui atrás do volante aqui sistema para mexer aqui no painel de instrumento 100% digital chamar os melhor daqui a pouquinho aqui uns botões Coringas que eu gosto bastante também já nosso melhor aqui piloto automático Oi gente comum não é adaptativa que um aço escovado por quê para trocar as 10 marchas aqui para se manter na faixa limpador automático farol automático e retrovisor fotocrômico sem bordas assim um carro desse valor não tem piloto automático adaptativo loucão Pois é né Eu acho que a ideia que desse carro é realmente é remeter os esportivos anteriores por isso que não tem esse sistema autônomo Eu acho que pelo valor que merecia ter mas eu também acho que quem compra esse carro não tá ligando muito para isso não ele tem o importante sistema né de prevenção de colisão então se ele acha que você vai bater eu te aviso se você não ele freia sozinho o que é bem legal também se você não se perguntou como que a buzina É sim Usina normal compra do acabamento aqui na porta aí sim hein aí eu curti tudo soft touch tudo tudo daquele barulho chato aqui da forma Tudo soft touch não temos moldura que eu gosto bastante né ai ai que coisa linda gosta gosto tudo soft tudo sem miséria aí sim hein aí o curte aqui tá escrito na o o ano quando você entra no carro para você saber a versão aqui do carro né bem bacana retrovisor com rebatimento aqui só ficou faltando né Tem um leitinho em ponto cego aqui nesse carro né ficou faltando ter o vidro para um toque para subir um toque para descer o vidro zero parafuso aparecendo gostei bastante em aliás outra coisa que eu acho uma pena que esse carro não tem uma câmera 360 graus ele tem esse formato que ele vai se alongando na traseira não ele vai ficando mais largo bom então assim você toma um susto quando você vai estacionar Principalmente eu né que não sou dono desse carro peguei para dirigir ele você leva um susto que você não tá acostumado com isso mas geralmente ficar a gente então você vai entrar numa vaga se alguma coisa fica esperta viu esperto que assusta passando aqui mais para o lado a gente tem um botãozinho aqui para abrir o porta-malas aqui as soleira bem bonitas bem daorinhas aqui dos três saidinhas de ar condicionador Lucão esqueceu como você conta esqueci Tô tão emocionada que estão nesse carro que eu tô meu meu burro Cadê meu bolo sempre foi descer aqui mais um pouquinho temos a central multimídia temos Android alto temos Apple carplay eu gosto que por exemplo eu coloco aqui tanto no Excel no Google Maps e aparece aqui também né não aparece um mapa mas aparece a direção que é bem legal né qualidade de som excepcional é que o sistema assim que nós já conhecido aqui da Ford eu posso eu não posso ver que climatização ver meu Android alto ver aqui que que eu tô ouvindo enfim único a quem é que Android alto aqui Apple carplay só com cabo mesmo né fazer o quê descendo que mais um pouquinho temos aqui atalhos isso é que eu gosto bastante aqui ó esse lugarzinho pequenininho aqui fica para você colocar CD Pois é se alguém ainda usa o CD tá aqui coloca que os seus CD do Mamonas Assassinas escuta no tal a letra qualidades um carro é muito boa mas o que eu faço para vocês que eu não tô ouvindo muita música no carro não tô ouvindo só barulho a sinfonia do escapamento bem da hora diga-se de passagem Olha esse carro ele tem um modo bem curioso que o modo silencioso tipo assim você vai sair de madrugada né ou seu pai tem esse calça vai pegar o carro emprestado enquanto ele dorme se é que você me entende né se liga esse modo E aí você sai sem e sem acordar os vizinhos e quando você chega passa da esquina você aciona o modo de escapamento normal E aí faz aquele barulhão para acordar a vizinhança inteira outra coisa que eu gosto bastante que a gente os botões físicos aqui né para o volume só que sempre muito bem vindo esse aqui eu gosto bastante outra coisa que eu gosto bastante aqui descendo aqui a gente tem todos os controles do ar-condicionado aqui então eu tô aqui dirigindo só tenho aqui mudou tudo bem legal que eu mudo a temperatura vai acusando ali né legal que Dual Zone aqui resfriamento do banco em três níveis aquecimento também três níveis bem legal muda que a velocidade tudo isso é muito bom agora se eu quiser mudar para onde sai o ar não tenho aqui para isso e não tem Lucão como é que faz então se você quiser mudar que eu posso te ligar desligar lá como que faz vamos lá vem aqui volta para o menu principal vem a climatização aí sim eu consigo mudar senão não tem como dar Aliás a gente aquecimento do volante diga-se de passagem beleza baita de um desperdício isso né tem todos os botões aqui mas não tem um botão para mudar o modo do ar condicionado nem ter que entrar no né noutro eu odeio esse de ter que entrar em menu para mexer no ar condicionado somente um carro desse né que é mais focado aqui na dirigibilidade né na diversão ao dirigir Aliás a gente tem apenas uma câmera de ré aqui ó você pode ver o meu Deus Pera aí que eu soltar o freio de mão e ele vai ficar apitando uma câmera de ré a qualidade é excepcional é muito boa tipo 4K mesmo uma das melhores qualidades que eu já vi mas infelizmente é só uma câmera de ré o valor do carro e por ser um carro Bem largo eu queria que tivesse uma câmera Zinha 360° né eu acho que achou da e descendo mais um pouquinho aqui aqui a gente tem os botõezinhos bem legais bem legal tá batendo sol que talvez não deu para ver primeiro ligar e desligar o carro tudo bem ok aqui pisca alerta normal eu gosto daqui aparece de um caça desligar controle de tração e estabilidade e aí você precisa saber o que você tá fazendo né tração traseira a malandri é tração traseira é como toca só sabe quem gaita já aqui do lado temos os modos de condução mas só do volante então eu forma mudando ele mostra que confortável normal ou Sport e aí ele vai mudar o peso do volante né então você tá no trânsito da cidade não tem para que colocar no modo Sport não vou entender no conforto né ficar bem levinho volante para você manobrar tudo isso conforme tinha gente gosta né E aí aqui ao lado e aí sim temos os modos de condução com forma vão apertando vai mudando o modo que eu já falo melhor daqui a pouco esportivo pô que aí muda também escapamento pista aí ele desabilita um pouquinho aqui o controle tração estabilidade tá lhe chamando tá sendo um manual acostumando pista tem um capacete E optativo além disso também tem um modo Neve molhado né tá uma chuvarada você pode usar o modo pista Como disse né mas para você correr ele desabilita ali contra letra certa habilidades habilita um pouco né não sabe ele tá assim por cento tem como desabilitar sempre sempre tem mais o modo drag que eu mando legal né que eu modo cinco 100% 0 a 100 né para você correr em linha reta Então ele ajuda na saída e ele tem um modo aqui de cronometrar já dentro do carro o seu 0 a 100 é bem legal esse cartão dela sempre impressionante para o presa a gente vai dirigir e vai ver com a leque é o meu modo você pode mudar tudo o que você e eu quero que escapamento fique no esportivo eu quero que o câmbio fica no conforto e a direção fica no esporte você configura tudo se configura até os mostradores aqui o que é bem legal você deixa o carro do seu jeito também é bem negócio esqueci de falar que da altura né do teto aqui não tem teto solar justamente pelo caimento em co pesado mas a gente tem uma altura até que boa aqui ó os seis dedos aqui tô bem confortável aqui na frente diferente de lado de traz Ainda bem como todo mal que você precisa temos um belíssimo console Central aqui então nada de carpete aparecer começando né que a gente tem aqui Um porta trecos aqui com tapetinho ué tomadinha USB aqui né para você ligar o seu Android alto Apple carplay outra tomada de 12 volts show gasta manga Doblo você leva sete pessoas e só tem uma tomada de 12 volts esse carro leva e leva dois né porque ela parece um levando aqui e aqui temos também a estrela que é o câmbio automático de 10 velocidades caminho muito competente zero tranco trocas bem esperto tem aqui o modo Sport né mas pode trocar manualmente só que atrás do volante mesmo câmbio muito bom aí se você já assistiu Meu vídeo da Ford f-150 Shelby Cobra é um monstro de três toneladas 770 cavalo está parecendo que o carro depois vocês vou deixar no final do serviço também se você quiser assistir esse carro que tem um mesmo conjunto é o mesmo motor e o mesmo câmbio Só que lá na f-150 tem o turbo né aqui não é 100 porcento as piadas Mas é o mesmo câmbio mesmo motor outra coisa que ficava tem que eu adorei esse daqui ó nenhum de mão de verdade eu então tração traseira o e freio de mão é você vai ser o Drift King com esse cara que dá para brincar hein galera malandri isso aqui é muito legal né esse carro como eu disse é um honrando aos clássicos aqui nada mais clássico que isso daqui tem divertido temos dois porta copos aqui que fica iluminado à noite a bacana é que a chave né Tem uma eguinha pocotó aqui para você me esquecer e aqui destravar travar abrir o porta-mala e alarme acabou outra coisa bem legal que a gente tem um compartimento secreto aqui sim também lugar ideal para você guardar o telefone da sua mente ou do seu amante mesmo porque a hora que você abre tem outra tomadinho USB aqui e outra 12 volts é que eu sei se é deixa o celular aqui carregando então tapetinho aqui talvez uns portas moedas sei lá e aqui na tampa um lugar para você guardar uma caneta final de contas e se Calam carro old school e nada mais e você pegou o telefone e anotar na canetinha né Não vamos falar aqui então do painel de instrumento do computador de bordo gente conversa com vocês bem legais e eles aqui ele né o painel Zinho bem configurável né Tem várias funções eu gosto aqui do contagiro bem grandão aqui velocímetro nível de combustível temperatura do líquido de arrefecimento enfim várias coisinhas bem legais passando aqui para baixo beijo informações Trip Trip 2 né viagem que consumo de combustível eu tenho conhecido aqui né mas ignora né esse consumo a gente aqui parado pressão dos pneus velocidade média e aqui o GPS né como eu já tinha falado para vocês então se liga aqui tem umas de crianças bem interessantes bem legais de configuração né então eu abro aqui ó já consigo ver que informações viagem de combustível posso dar ok se eu não quiser que mostre assistência ao motorista eu posso colocar aqui para desligar é automaticamente Como assim loucão seria para economizar combustível para você economizar nesse V8 é mas também é mais para você não deixa eu ficar ligado dentro da garagem acontece alguma Fatalidade aqui alerta de motorista né como eu disse para desligar sistema de permanência em faixa pressão do pneu para abrir enfim agora coisinhas pormenores posso mudar o velocímetro em Mili se você for dirigindo até os Estados Unidos umas configurações avançadas aqui né unidade médica enfim coisinhas pormenores agora legal mesmo é quando a gente aperta aqui o pônei aqui o Mustang que daí eu consigo configurar várias coisas lembra que eu disse para configurar aqui o meu modo Pois é aqui eu consigo mudar várias coisas diferença aqui ó Então ele me mostra que no normal é o modo de condução tá normal escapar para escapamento tá normal enfim aqui que tá salvo o meu modo aí eu posso mudar o modo de escape não No meu modo eu quero esportivo beleza aqui o Tracker eu quero que coloque aqui ó desempenho na friagem cronômetro na aceleração consegui colocar seu cara 10 a 50 de 0 a 100 O que é bem bacana Aí eu dou ok E aí o acelera para marcar os olhos sem gente já vai fazer as horas sem calma aí tem várias coisinhas muito legais que eu consigo mudar aqui Inclusive a cor aqui cor secundária a Luz Ambiente do carro a cor da Luz Ambiente cara tem muita configuração o que interessa para a gente é levar essa máquina que para dirigir é confortável dirigir na cidade se ver ou então para que uma delícia dirigi na estrada resposta você já sabe pelo menos a pergunta chega de falar e vamos ver esse carro dirigir e ver com Alexia e fica até o final do vídeo que tem 10 assim e tem minha nota aqui para ele Bora lá ó G1 E aí O que é isso aí galera olha a gente a borda aqui do Mustang marrom burro que máquina galera que marque na nossa que máquina Claro que vamos lá tem algumas coisas assim que vão ficar de do almoço [Música] comprometidas aqui quando você dirigir esse carro ou conforto uma rodar eu acho ele tem mais confortável com o Camaro para rodar principalmente aqui na cidade que ele tem esses modos né E realmente muda o carro uma Desportivo modo normal o modo de direção aqui no conforto você vê fica super levinho mas ele é um carro muito baixo uma roda grande e um pneu bem fininho então se você vai sentir Toda Toda irregularidade do piso então assim se você for passar a gente tá passando aqui é normal né que eu começo da Avenida para o final da Avenida Pompéia Mas você sente tudo se você for passar cara numa rua esburacada esquece não vai dar para passar vai raspar o carro para caramba enfim mas mesmo assim eu acho ele mais confortável com o Camaro tá outra coisa câmbio uma delícia não sente as trocas são 10 marchas um marido assim cara é um carro bruto é um carro bem bruto precisa tomar cuidado aqui se andando na cidade qual que é a pisadinha você já já decorre o barulho do motor é uma delícia é uma delícia vou falar de consumo consumo na cidade a gente está falando de 5 Km por litro e já na estrada nove e meio’ consumo excepcional excepcional Esse cinco por litro aí eu Vila ficha técnica falando que faz oito talvez se você anda bem na manha você até conseguiu fazer mais do que cinco vou falar pra vocês a muito difícil andar na manhã com carro desse cara que delícia de carro ele é confortável que a posição de guerra é confortável você tem assim um bom espaço aqui para o motorista eu gostei gostei bastante Inclusive a E aí E aí e de qualquer maneira vamos subir aqui no Sol Prova de Fogo que Avenida Pompéia hoje era desligado Tá chovendo para caramba estou sozinho aqui não vou nem não vou nem me perguntar se vai subir com moleza né galera não vou nem me perguntar nada para ele né não é nada para ele se daqui e não é nada vamos botar aqui no modo Sport para escutar o barulho vamos hahaha super legal Bora para estrada que eu te interessa né galera outras coisas que torna os carro bem confortável o som é muito bom o sistema aqui de resfriamento e aquecimento do banco principalmente resfriamento aqui para São Paulo né a posição de Guiar gostoso o banco é confortável tem bastante espaço aqui na frente e os modos de condução realmente mudam bastante o cartão mal do silencioso para você sair da vaga se acordar sua sogra já aqui na estrada galera é ué é uma delícia né Cada aceleradinha você escuta o ronco do motor ser gruda no banco é é uma delícia cara é uma delícia de dirigir esse carro falta algumas coisinhas falta a gente pode até falado pelo outro e aqui mas acho que para esse carro aqui apesar do preço né não é uma uma coisa que quem compra esse carro vai estar procurando eu gostaria que tivesse alerta de ponto cego que não tem que tinha que ter eu gostaria que tivesse câmera 360 graus porque o carro é lago é difícil de estacionar Principalmente um supermercado em prédio uma esfério olha a hora que você faz isso é esquece do mundo bicho é é muito cara é uma mistura de emoção é muito legal mas é muito assustador porque a tração traseira né cara você dá uma pisada o carro parece que dá uma empinada assim é isso simplesmente é brutal negócio visceral ó isso que a gente tá no modo normal a gente não está no modo Sport nem um cano nem lado modo o normalzinho ela resolver aqui a 110 por hora quantas rotações aqui o motor fica né como eu disse 10 machos é que fica abaixo das 2.000 giros Então realmente dá para ser um carro econômico você pega sem estrada vai embora ele tem um modo de permanência em faixa aqui ó ele ele só avisa né ele não corrige nem nada uma beleza o que importa que é e a brutalidade galera eu estou muito emocionado dirigentes burro quem tem filho ou só tem medo malandri ramo vamos que interessa galera vamos fazer os olhos bem Vamos hoje tá chovendo então vai ficar um pouco prejudicado uma mesmo assim vamos Então vamos lá galera primeiro câmbio no modo Sport depois vamos mudar aqui no modo Vamos colocar no modo [Música] né Vamos se preparar que vão se preparar e Inclusive a Vamos colocar aqui o cronômetro para fazer os horas sem né o Olá tá um arrozinho piercing em Tô com medo eu não vou desligar controle de tração e estabilidade não galera tração traseira não não esperar passar a moto vamos lá 321 vai Valandro fé burro esqueci de apertar o que para iniciar e preciso apertar ok Prima você vai colocar aí no vídeo mano do céu que medo mano do céu cara imagina bater o brinquedo desse o mano fiquei com medo Nossa eu tô tremendo ainda galera hahaha e eu tirei G1 eu não coloquei aqui no modo Sport mais normal né Vamos colocar aqui no modo mais normal aqui no modo Sport Modo modo normal Vai mano do céu a mamãe tô nem conseguindo colocar no modo Sport Quantum Sport vai pronto é é realmente uma brutalidade cara de recta é uma coisa que os carros hoje em dia não tem mais é só ele ou Camaro é só ele ou Camaro que tem isso alugam você fala que você gosta de carro elétrico como que você tá gostando desse são duas emoções diferentes tá só completamente diferente aqui é bruto o negócio é bruto é bruto é elétrico é legal porque ele tem um toque instantânea que você tá um barulho laço é é que é mais ou menos assim você vai no parque de diversão é divertida na montanha-russa é você Tá xavecando aquela aquela garota eu aquele garoto você tá lá querendo beijar faz tempo e finalmente você dá o primeiro beijo é legal é legal qual que é mais legal eu não sei são duas coisas diferentes é mais ou menos isso eu me preocupo pouco né questão da forte não fabricar mas no Brasil tudo bem com esse carro nunca foi fabricado no Brasil mas me preocupa um pouco essa questão de peças como que vai ser mais que comprar um carro desse também acho que não tá nem aí para isso né galera quem compra o carro desse vai ser o terceiro quarto carro que eu quero tem na garagem não tá muito aí mas galera olha o suplemento ainda estou dormindo ainda é simplesmente fantástico implemente animal é é bruto negócio barulho é uma delícia você ficar escutando esse ronco toda hora esse ronco toda hora eu e tração traseira né galera tração traseira tem que tem que respeitar né Eu não sou piloto imagina tô precisando fazer umas aulinhas aí de pilotagem inclusive né e as malandro que que Fantástico fantástico e outra coisa é nessa geral e isso HB20 comi duas faixas mesmo é campeão esse daí em nota 10 é outra coisa também ele é um carro que ele ele melhorou muito dinheiro ou dinâmica de curva também né era um carro todos os colocaram da sempre foram carros assim muito bons em linha reta Escola Americana era Isso mete mete V8 mete potência e dane-se esse carro aqui não ele já é um carro muito melhor de aerodinâmica e é galera que máquina em que máquina e agora qual que é melhor ele ou o camarão e vamos vamos vamos dar nota vamos dar nota sua mão né Pera aí rapidinho só fazer um negócio aqui ó é super aprovado Oi Nilce foi o Mustang Mac hug me Mac o que você preferir é um carro Espetacular muito bonito muito completo Uma delícia de dirigir uma delícia de escutar o som o ronco do carro vamos a nota 9,5 é a mesma nota que o Camaro ele é sim melhor do que o Camaro muito melhor ele tem tecnologias bem interessantes de segurança ela tem airbag para o joelho não só do motorista mas também não passageiro ele tem uma aerodinâmica bem bacana ele tem um sistema de tração bem legal ele é melhor do que o camarão sem sombra de dúvidas é mas também né galera mais de 100 Palmas cara foi o Camaro aí dói no coração e dói muito é muita grana é muita grana assim sem sombra de dúvida só por causa disso que ele não tira 10 porque é de longe uns carros mais bonitos e mais legais que eu já falei aqui no canal para quem gosta esportividade Raiz e tem mais de meio milhão na conta em um prato cheio pena que acho que são poucos talvez quase ninguém que tem essa grana mas mesmo assim os carros mais legais que eu já falei aqui no canal Muito obrigado a todos vocês que me assistem que me dá uma oportunidade de avaliar uma belezinha dessa daqui em o delicinha tanto isso aqui no canal para você

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments