Para assustar e ter raiva esse comparativo de ganhos: Uber X vs Comfort vs Select

13.745 visualizações28 de nov. de 2019

sobre a categoria com forte só que eu resolvi um pouco mais a fundo além de responder à situação se vale a pena trocar eu fiz um enorme comparativo que que ninguém a tarifa os passageiros pagam na categoria x comfort e select e vou fazer um comparativo equanto que a gente recebe na categoria x com flash e célere vou fazer um comparativo e usando o comparativo financeiro que é ganho por quilômetro ganho por minuto nós vamos conseguir ver a realidade de tudo se alber melhorou pra gente com a categoria com forte piorou e acima de tudo eo b x é melhor do que o comfort parece brincadeira mas vocês vão se assustar demorou para por vir [Música] olá pra você que não me conhece meu nome é a rocha o motorista de aplicativo desde 2016 e começou o engenheiro civil também eu gosto de fazer continham uma coisa que vocês vão encontrar muito aqui no canal então eu resolvi fazer uma planilha uma tabela comparativa analisar todos esses dados e embora lá o vídeo não ficar muito longe vá aparecendo aqui do lado pra vocês o que eu tô olhando aqui no meu telefone celular tá então a primeira coisa foi o que o governo mandou pra gente que ela mandou que claro que o que eu tenho aqui é para a cidade de belo horizonte mas um conceito raciocínio vai ser o mesmo para todas as cidades basta vocês adaptarem a tarifa analisar a tarifa de vocês da mesma forma mas já vai dar uma visão geral eu acho que não vai mudar as coisas em relação a outras cidades vai continuar da mesma forma tão bom tarifa base para o bx580 por comporte 2 e 47 social ótimo comfort pagar mais quando você sai que seria aquele taxímetro aquele 4 não sei quanto que fica lá no táxi pode entrar é esse a tarifa base entrou no carro passar já estaria pagando isso ganho por quilômetro e já começa o absurdo olha do dx11 e 16 o óleo do comfort 90 e 800 velhos entender que o comfort exige carros melhores e mais novos e paga menos por quilômetro da assepsia continua olhanense vai ter que pagar mais no minuto 60 minutos do x a 300 do concurso é 22 só que nossos ganhos são em relação à quilometragem que a gente roda o ganho por tempo ele é ridícula é irrisório eu fiz até uma tabela comparativa vocês vão ver no final do vídeo mostrando quantos quilômetros nós temos que rodar onde o obercom pt passa a ser melhor que o bexiga ou vice versa e por incrível que pareça vocês vão ver lá no final chega uma hora que o bx vale mais que o per comfort e vocês vão ver mas se pensa tarifa mínima 65 é do computing 5 do b x a então competição que já corri dia vale mais uma beleza ninguém quer fazer corridinha e de toda forma só de bater o olho já sei se eu vou rodar muito eu ganho mais convencido que o obercom fifa às vezes no final do vídeo resolver melhor vamos pra próxima que eu peguei a tabela do select vou colocar aqui pra vocês dar uma olhada o select pagava 1,22 25 o quilômetro rodado velho o complot paga 98 centavos o xis paga 1 e 16 como assim o natural seria que o select pagasse mais por quilômetro rodado que é o que acontecia vai ver o convite e espero que a tarifa vai ser igual e select ou melhor não eles fazem uma tarifa pior que do select e pior do que o do ubergizmo beleza calma não vou me estressar vão continuar o seu ex homem pagava meu portão 7 inteligentes e têm carros melhores mais novos se você tem que receber mais por tempo por quilômetro e na tarifa mínima era o que acontecia no select e alvim fez a sua loucura no confronto mas eles vão pra frente que esse não é idéia agora vou mostrar pra vocês quanto que os passageiros pago a esses vão tomar ações vão cair para trás agora no b x eles pagam 1 e r$55 no quilômetro e nós ganhamos um e 16 o minuto 17 centavos o quilômetro e nós ganhamos 13 centavos de beleza o bbx vamos para o comfort eles paga os 62 o quilômetro peraí o passageiro paga mais caro no quilômetro do comfort do que nunca o nome do bebê x então por que que eu recebo menos no quilômetro do comfort do que no doubt e x o passageiro então tá pagando mais então a uva está tirando aqueles 25% para 30 35 40 por cento e ajeitar ó levando ferrada mas vamos continuar e tem gente que vai trocar de carro com forte mas vamos continuar vinte e dois centavos o minuto mas também do que em relação ao de x então ela paga ela cobra mais caro do passageiro no minuto nos paga mais caro minuto mas no quilômetro não vai entender agora vou pegar um doce alex equipes darem uma olhada os 63 do quilombo um centavo a mais do que o confete beleza não mudou muita coisa o minuto 22 centavos mesma coisa tarifa base saiu de 2 60 do composto a 2 97 anos e lente preço mínimo 8 42 anos 7/10 no corte estão para aí a houver melhorou os passageiros porque está exigindo carro e está baixando o preço hoje é civil de três anos que não estão com apuro da taschen gessada desculpe o palavrão mas eu fiquei tentado pedir normalmente esses é aquilo ela exige carros melhores mais longos ea baixo preço os passageiros que isso cara isso não isso não existe mano o que é isso eu eu eu vejo isso ficou abismado caro tem condição isso não vamos dar sequência aqui velho eu estou ficando irritado eu vou tentar manter a calma vamos dar sequência aqui que eu fiz uma planilha linha de comparativo bx obercom post pra você saber quantos quilômetros você tem que andar pro obercom foi de paz e as passar a ser pior do que você imagina porque aqui em belo horizonte nós receber menos por quilômetro rodado na sociedade não sei às vezes você recebe mais beleza com partes em vai valer a pena em relação ao x mas compara com celeste a tarifa que vai cair para trás que está pagando menos e está exigindo mais vamos lá coloquei que nos primeiros 10 quilômetros do b x pagando um bingo 16 o quilômetro no haiti enquanto que você ganharia por quilômetro beleza é a primeira tabela e tem a tarifa base lado b x de 1 50 a segunda tabela está aí que a tarifa base de 2 e 40 que é do comfort e os primeiros 10 quilômetros do combate quanto você ganhar e aí você sempre observar que em relação à quilometragem o bbx em vai pagar mais do que o cofre mas tem a tarifa base do corpo acho que é maior então não necessariamente a gente sem ganhar mais nos primeiros quilômetros até porque também tem o tempo então usa essa terceira tabelinha de caiado ao lado que eu fiz diferença de tarifa base do corpo tipo x é 90 centavos ea diferença de quilômetros do comfort pro x 18 centavos ea diferença de tempo e nove centavos ou seja quando eu largo com o obercom parte eu tô saindo ganha 90 centavos a mais na tarifa base ou perdendo 18 centavos a cada quilômetro e ganhando nove centavos a cada minuto então eu usei como base a carga total geral da onu mas isso aí ao longo do prazo não faz a diferença que o tempo vai se tornando cada vez mais em resort é só comparativo então vamos lá se atente a última coluna da tabela que a diferença ou seja quando você andou o primeiro quilômetro você estaria ganhando 81 centavos em relação ao bechis vamos esquecer preço mínimo oitenta e um centavos então você ficou no lucro 81 centavos em relação ao bc x no segundo com nove isso já vai passar 32 aí quando você chega lá no décimo quilômetro para mim quando você andou chegou a dez quilômetros andano e isso gera porquê porque a tarifa do x é maior do que a tarifa do comfort no quilômetro que é o que importa então se você rodar mais de 10 quilômetros na cidade de belo horizonte com o bbx você ganha mais do que se você andar mais de 10 km como ver com fonte a então viajar para o aeroporto de congonhas é pior do que antes é aqui em belo horizonte é talvez a sociedade se não tiver diferença nessa tarefa não é hora que absurdo você tem um carro melhor o passageiro está pagando mais por quilômetro está pagando mais por minuto tá exigindo que você fique calado se ele quiser ele pode escolher a temperatura do ar condicionado ou seja uma série de exigências são passageiros mais rígidos piores geralmente porque não sei é que eu percebia talvez algumas pessoas pensem diferente mas eu percebi que aquele passageiro do salete ele era mais mimi mas crise tanto que eu acredito vai ser o mesmo do comfort então você tá com o passageiro mais difícil de lidar recebendo pior se você comprou aeroporto vale mais a pena de um benefício que tinha um bote aí responder à pergunta de ouro que todo mundo me faz ea ian dolly mais vale a pena trocar de carro por causa do corpo é claro que não vale a pena se não varia pública select imagina para o comfort que você está recebendo menos tá mandando você calar a boca se o passageiro quiser ele escolhe o que ele quiser no seu atendimento e você tem que ter um carro mais novo mais caro aí você pensava investir 5 6 mil reais para trocar de carro para pegar um copo de você nunca vai pagar esse investimento nunca sentei você pode trabalhar dez anos com o carro você está com o carro mais caro com o ipva mais caro o seguro mais caro um pneu maicá tornando tudo mais caro que o carro é mais caro ganhando muito pouco a mais se é que você vai ganhar mais isso está acontecendo select está acontecendo com forte então se você for investir em capital de corpo que você tá fazendo polícia mas se você for analisar não vale a pena então não toque de capa do convite agora se você quer trocar de carro porque você quer um carro melhor se você for trocar de carro que você tem filho por causa de sua família e aí é outra história troca dos aplicativos e nunca vai ter retorno financeiro diz você está investindo para dar conforto com o passageiro você está pagando por isso porque você não vai ganhar seu retorno financeiro e ainda vai gastar mais com seu carro demorou desculpas ao estresse eu fico puto quando eu vejo isso a categoria convite eu perdi o select e ela piorou para quem manteve quem tem carro bom quem quer trocar de carro a categoria piorou e isso é o cúmulo do absurdo no uma situação que nós motor estão pedindo ao meditar e pietra há muito tempo e alguém faz uma cagada dessa melhora tudo por passageiro cobra mais o passageiro paga – ou seja ela quem exige mais da gente ganhar mais ea gente receber – nós somos uns otários a verdade é essa então eu se fosse você pegar aquela chave do comfort e desligar eu acho que a única forma de nós motorista protestarmos em relação a esse absurdo mas essa é a minha opinião se você tiver uma diferentes eu escrevi aqui em baixo se a tarifa do convite na sociedade por maior me falha aqui como é que é na sociedade e tudo mais namorou de cilic no vídeo mande para seus amigos todo mundo abre a mente em relação à escola de comando nos grupos e sauber que absurdo que essa parada demorou eu espero que tenha gostado do vídeo dessa análise que eu fiz e não se esqueça de escrever no canal abraçam e a nós

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments