9 HORAS NA RAPPI QUANTOS EU FIZ ??

804 visualizações8 de nov. de 2021

á na quebrada na quebrada não lá na base e é de Março galera mais Estamos aqui na Marginal você me encostando ali no Itaim em mais um dia de entrega galera vamos que vamos Marcelo roubou masha nas mini moto e hoje só tá como torrando sabadão dia de entrega e hoje vai ser entregue até eu aguentar até na hora que eu falar Márcia para casa umas 20 horas de entregar hoje aí gatinha galera marcha a marcha para o Itaim e vamos chegando e é isso galera é isso galerinha um eu nem sei que horas eu ainda que eu vou fazer a primeira entrega ainda deixa eu chegar primeiro né bom então é isso galera toma aqui já saiu uma lida Marginal agora estamos aqui a milhão na termino encostarem na base para ligar o app é masha hoje é só entregue Aqui voa e deve ser umas 2:30 da tarde Oi hoje é sabadão hoje a meta é fazer os quatro mil reais cada entrega aí exagero mas tô brincando e galerinha eles são as 2:30 e eu já meto é ficar até umas meia-noite aí se para fazer a madrugada falar em madrugada qualquer dia desse eu vou gravar um vídeo fazendo isso entrega só na madrugadinha só de paca galera pode pá tô chegando acreditar aí depois de trocar o primeiro pedido eu volto entendeu mas Marcelo zobo Vamos que vamos né se você é louco família nós Já começamos bem Ó masha mas já não usou boa primeiro ó r$ 31 e46 centavos masha e vamos nessa vamos nessa Hoje eu cheguei era tava na Marginal Era duas e pouco 2:40 aí mais reservar o começo a 3:00 liga o aplicativo três horas três e quatro é masha tem tem um conta a primeira do dia marcha vamos aí se você é louco família tu tá doido mano foi 5 km para tirar esse pedido velho oh é só para buscar foi 5 km é de compra ainda o mercado aqui o Pão de Açúcar Mas tá bom se fosse cinco real tava ruim você tem corrida que é cinco mas como a rápido tá pagando 30 contos nessa corrida eu vim buscar o que km só para me buscar fazer compra ainda perder um tempinho no mercado e é macho e vocês estão ligados galera vou fazer essa corrida e assim que tocar mais uma nós volta aí na na atividade marcha Fala galera ta ligado aquela corrida que eu peguei lá de 30 conta a primeira do dia eu descobri porque era 30 conta Cheguei aqui no cliente agora vou mostrar para vocês ela vai contando aí vou abrir a pega essa aqui é só parte de cima eu vou colocar tudo aqui no chão porque não tinha como trazer na sacola vai olhando aí ó eu cheguei aqui no cliente agora esse aqui é só parte de cima vai olhando tô tirando agora as duas lado aqui leite ou do lado aqui Leite agora a parte de baixo da bag vamos lá aqui ó ó surpresinha que o cliente pediu para entregar eu vou colocando aqui no chão porque não tinha sacola e mais leite tô me veio o leite É isso aí galera Vai contando eu já cheguei aqui no cliente e vou mandar mensagem falando que já cheguei mas lhe mais leite cerveja toma vou chamar acaba não é então vamos ver como que pode galera acabou tem mais uma acabou nada agora acabou como é que pode aqui vou entregar dessa velho hoje eu vim como na mini moto a guerreira ali ó tive até que tirar a cama do suporte você vê Galera vocês ver ó olha aí ó é a vida não entregador essa aí ó Depois eu conto quantas cerveja tem aí já já eu volto para tamo junto então é isso galera masha ô e já esse que 37 aí eu fiz aquela primeira corrida da cerveja que deu trabalho tá doido velho aquela lhe deu trabalho aquela corrida ali aí eu fiz mais duas depois aí eu já encontrei aqui no Itaim de novo para mim usar o banheiro ali na frente ali tem um banheiro e um bebedouro para mim ver água e já 5:37 5:37 aí eu desliguei o Peppa Pig para mim usar o banheiro rapidão e beber água ali eu já fiz três entregas galera e hoje é para ficar até Até hoje ficar fechando para dormir galera hoje não vai ficar aí até senhora para ir para casa entendeu E é mágica dela masha curta tocar de novo eu volto com você está ligado em marcha marcha galera masha masha masha eu tava aqui de boinha mas já tocou essa aqui quanto que é três km eu nem vi mano eu só sei que é doze contos macho macho macho a bola subir ali na mini moto aí vai acabar machucando Os Robôs vamos nessa galerinha vamos Neto que tirar mais um pedido aqui mas outro mercado e vamos trocar mas eu não sou bobo dorme encostado ali tomando uma aguinha usando o banheiro aí liguei liguei o app e tocou mais o pedido para nós retirado no mercado e é macho a masha não jogou muito Estrada ficarei nada aí galerinha é isso é isso Eu Já gravei vários vídeos que também nesse mercado seja a vida aí no canal e todas foi lá fazer essa compra aqui rapidão nós volta fazendo é macho não sou galera masha mais um pedido você me entregue sair lá do mercado agora vou deixar mais um pedido mas é na de entrega onde que vamos número 130 130 na onde 130 aqui ó 130xe Ué tá passando tá passando senti 30 é aqui ó É mas não pedido para nós galera quando pedido para conta vamos deixar aqui no cliente já anoiteceu Nossa comecei a o vídeo hoje tá no São João da bexiga Eu já peguei o primeiro do dia como um monte de cerveja aí lembrando galera isso aqui é mais peso também de novo Tem que eu mostro para vocês hoje A Rafa tá botando pocando menino só mercado Olha o que ela mandou nos buscar hoje eu tive que tirar a tampa da bag três saco de gelo de 5 kg rápido galerinha Então é isso galera entregar esse aqui quem ligava app de novo e tá com a massa tive tem que tirar a tampa tocar meu gelo que vão me entregar agora já volto galera que próximo pedido macho o macho cadeira masha estou nas entrega ainda 19:46 e 5 km três como né Vamos né que a galera tava na pista ainda pessoa que eu fui embora Fui nada tô deixando o pedido aqui agora mas tá vermelho eu queria passar velho como que vão galera vamos que vamos pode deixar na rua botar da Veiga ou para Bill Estamos chegando a volta já dá uma vergonha nós estamos Valéria hoje é sabadão e as corridas tá como atrás da outra não para não para não para 592 592 quer dizer bota da Viga 192 aqui mulher corte aqui mulher curte em conta mini moto eu já tô ligado galera vou entregar esse aqui é mais uma que eu tô entregando da noite e onde que é a primeira que eu tô gravando da noite né Porque a correia foi tão grande que eu não lembro de lembrar e o vídeo ficar muito grande então essa galera mas eu assistindo aí já já tenho mais tô nas entrega ainda marcha galera Agora sim agora sim é meu último pedido porque eu vim parar no fim do mundo agora o último pedido é masha para casa nem sei que hora é quando eu for ali na casa do cliente a gente vai ver agora que hora é Que número vai 19:28 19:28 acho que é aqui ó esse a pezinho aqui ó ó a e agora sem número como ganhar em 1898 em 1898 tão aqui tá 19281 E aí o caramba velho em 1928 acho que aqui ó em 1928 achei galera vamos ver que hora aí galera que a gente está no fim do mundo e sim para nós vai tocar marcha para casa cheguei aqui no cliente 11:26 E se eu não tivesse tão longe fora da minha região eu ia fazer mais entrega mas como eu já estou longe eu vou entregar esse pedido aqui galera que tá com a masha eu chegar em casa eu moro em conta que eu fiz hoje porque faz tempo que eu mostrei para vocês né quando eu já fiz um dia vendo aquela você deixa ele pegar aqui cliente fiz uma entrega tão longe que eu não sabia nem o caminho de casa agora que eu pai na Marginal eu já sei onde eu tô não tô mais perdido que eu tô acelerando essa esse foguete galera esse foguete ó ó eu limpo Hannah pronta a e é vocês vão ver o ponteiro ver aí galera agora começa na Marginal eu tô me indicando agora é Março a minha moto não quer ela só pra passar também achei que você tem internet galera mandar um pouco tempo da minha moto aqui embaixo se liga o ponteiro que gira que gira o ponteiro da menina tu quer girar para pedir o quinto mas eu tenho um e hoje o perigo Marginal na brincadeira não chefe eu sei que é mínimo tá andando demais mas também não é para brincar tanto galera ó essa aqui é uma ponte era batizou mas não tipo tem um monte que aí ó ele quer virar um eu vou tentar passar para quinta não vai então porque essa aqui vai para praia Essa vai para praia correr todas as motos na página real indo para casa para mim de moto potente foi cortada vai colocar é tão isso vai passar tudo isso que eu tô mandando o vento vou mandar o porteiro só que eu tô 121 o grupo igual Fabinho da Hornet dando pau no Camaro de mini moto de vocês viu quando eu te contei não foi podendo queria girar em tá tudo está na coluna meu Deus meu Deus tá cortando só com tá pedindo quinta mas não tem só tem uma ponteiro ponteiro massa prata galera agora eu tomei acionado quando a máquina para casa fui fazer entrega muito longe Passou para viver espaço e o meu Deus e acabou na Marginal tá acabando original não tem como dar mais essa potência do desse foguete o outro o YouTube nada do que eu tô virando o porradas que já tá bom Marginal Lagoa Marginal galera para por Marginal fria radar de 60 a bom então é isso galerinha graver esse pedaço da Marginal e só para mostrar a potência desse nesse foguete dessa mini moto tudo isso aqui ela é branca porque ela não anda sair para você ir lá potência pão se você vira o ponteiro naquele do girar votei no querendo dar uma volta mas eu vou pular o vídeo por aqui galera aí quando eu chegar em casa eu mostro para vocês conta que eu fiz e a hora que é porque eu fiz uma entrega tão longe que eu não sei que hora que é só sei que eu peguei a Rebouças ali e peguei a Marginal eu já me encontrei aí já tá queimar só para casa e E aí para chegar em casa eu volto Lucena de entrega mini moto de ler o único E aí eu acho que tá tendo cômoda em E aí Ah tá tendo como andando alguns Chiquinho vou nem gravar velho E aí o meu Deus eu vou desligar a câmera on e façamos valer pelo comando comando ficou lá para trás passando bem na hora que eu tava vindo para casa saí da Marginal comandam mas passamos do paran paran ós olho uma mini moto faça vai passar para acabar para mim não tem nada só o Carol podem no meio louco modo o menino ó e eu tô fazendo o meu Deus a Valéria saiu da lojinha não olha o meu comando já desliguei a câmera já desliguei a câmera mas nós passou tava falando por causa de Gente em meu Deus HB que eles olhou para nós e nem pediu para nós parar passou reto só ele galera igual a sua forma do outro quando chegar em casa da moto quanto que eu fiz sim mas vamos no Fala galera chega em casa mas um dia te entreguei a faz tempo gravar um vídeo bomba cheguei em casa estamos de volta aí de volta não não sumir mas também nós entrega almoçar quanto que eu fiz igual eu falei que eu ia mostrar o que eu fiz a última entrega lá longe galera longe longe aí se eu tivesse na minha área da reserva eu ia fazer mais para fechar tudo menos uma netinha boa hoje né mas tá bom eu cheguei em casa e também na hora que eu mostrar a hora já é meia-noite 27 eu vou mostrar agora enquanto que o cheque vira fez né quanto que fez entrar aqui na rádio 174/65 o show é que não sábado velho para fechar 200 Mas como que faz 200 que eu peguei a última lá para longe Aí tem a marcha para casa já é 11 e meia baixa né E vamos ver com isso que eu fiz aqui ó uma duas três quatro cinco seis sete oito nove dez onze doze doze entrega 12 entregas r$ 174 Tá bom eu peguei a primeira era três horas da tarde que começou a minha reserva já tocou e a última entreguei era 11:30 aí se for contar o que 99 horas de trampo né 9:00 de trampo 11:30 para meia-noite é meia-noite da 11:00 11 horas 9:00 de trampo e é isso mesmo tá bom r$ 134 99 aurinha trabalhado aí ó e se tivesse ficado mais um dia inteiro em 250 contos Mas tá bom né tentei fechar os 200 mas a última foi muito longe não deu 174 já dá um dinheirinho no bolso e trabalhar mais né Já pensou 184 todo dia e alugue uma moto galeria alguma moto aí no meu código aí ó no meu código meu código e tá bom e nós dois tem a semana de graça vai dar bom hein então agora cheguei em casa meia-noite 27 agora já é 29 horas então é isso até como sempre né o próximo vídeo de entregue nho da mini moto e hoje é como fala é marcha no camaro né é marcha do Corolla quer dizer até o próximo