APRENDA A SAIR COM QUALQUER MOTO SEM DEIXAR MORRE OU ESTANCAR

21.522 visualizações24 de mar. de 2

G1 e pronto você que se encontra nessa situação que toda hora deixa a moto morrer hoje eu vou ensinar aqui a você sair com qualquer moto sem deixar morrer sem deixar a moto estancar certo você que está iniciando no mundo das duas rodas e quer aprender a sair com qualquer moto sem deixar morrer É nesse vídeo que você vai aprender então assista até o final chega mais aí câmera vou demonstrar com as duas moto essas aqui é injetada e essa de quer carburada mais antiga foi a diferença é que o sistema de alimentação da moto essa daqui a mais atualizada e a daqui a mais antiga beleza Vocês vão ver a diferença e nesse vídeo você vai aprender a sair nas duas moto e não vai mais passar vergonha aprender de fato vai sair com a moto sem deixar morrer Então você bem objetivo vem comigo repetindo de novo assista até o final e vamos lá quatro formas de sair com essa e aqui só tem uma forma Então vamos lá vamos passar para o ângulo de cajá e aqui meu povo vamos aqui ó vou ligar a moto e outra coisa quando vocês verem a moto lá né parada ligue no neutro porque tem gente que liga a moto então na segunda marcha entendeu a moto não sai de segunda marcha passa em segunda marcha tem que fazer o controle muito grande na embreagem para poder sair então aqui eu vou ensinar para vocês quatro formas de sair com essa moto aqui injetada e uma com aquela de lá deixa o like deixa o like para fortalecer vamos ligar moto primeira forma básica tem a forma básica a intermediária anormal e avançada com essa moto aqui injetada beleza vamos lá pode sair com a moto aqui ó vou forma básica você só vai sair com embreagem Wellington é todas as motos que sai só com embreagem não vou demonstrar de cá também vocês vão ver o porque não sai todas as motos assim olá você com a moto forma básica bota os dois Olá você que está iniciando não acelere você vai sair só com embreagem Ó você vai soltar devagarzinho ó solta devagarzinho bem devagar vai começar a andar quando bater Olá quanto km aqui você só tem grande toda ó ela não morre Entendeu meu povo vou fazer de novo e outra coisa antes de fazer isso o que é que você vai fazer né só meu viu motor mesmo você que está iniciando aí Nunca andou de moto vocês vão ter que aprender ouvir o motor quer ouvir o motor vamos aqui vamos mostrar na prática para vocês uma forma básica ainda viu vamos aqui aqui o som distanciar aqui para você resolver né Ó o motor ele vai estar em um som já voltei a primeira mão esse é o som dela normal ó E aí a onde eu vou soltar embreagem cês vão ver o que vai acontecer a um som viu E aí já perceberam esse som que ficou mais fraquinho ó vou fazer de novo um som e o outro som o som mais forte quando eu tô com embreagem lá toda apertada ó embreagem toda apertada Olá amor ó ela tá rodando forte ó ó eu vou soltar minha embreagem de cá em cima ó E aí bom então quando a moto fica com esse som aí é hora né de você manter o que a manter Wellington vou vir aqui o áudio você vai manter a embreagem aqui ó a distância cada moto tem um ponto de embreagem Então faz aquele som cê vai manter vamos lá que o painel agora ó um dois três quatro libera embreagem a moto não morre ela anda sozinha ó sem precisar acelerar sem precisar fazer nada essa é a primeira forma básica Beleza então Vocês pegaram né A questão do som vamos ver se daqui dá para vocês ouvirem ó e ela fica bem ela muda o som fica bem fraquinha vocês tem que prestar isso é o ponto da embreagem pela sair então preste isso qualquer modo que vocês forem pegar na vida e vou sair com ela teste o ponto da embreagem vai soltando devagar para moto com freio traseiro não perto eu pedi outro agora você que tá iniciando e vai soltando aqui devagarzinho lá pô aí tu tá saindo mas não só tem a embreagem não pode soltar espero 4 km chegar lá e aí você só tem embreagem Esse é o que muita gente está cometendo faz o que aqui ó a moto tá saindo a só tem graça quando tiver em movimento é isso aí então eu não né e pega e solta de vez a moto morre espere agora os 4 km faça o teste na sua moto se ela é injetada vocês vão ver o resultado volta aqui no vídeo e deixe seu comentário de agradecimento que vocês vão ver que vai melhorar muito sua vida aí com a saída com a moto sem deixar morrer foi a a casca vamos para forma intermediária a mesma coisa você vai mostrar o ponto da embreagem assim agora sim você vai acelerar um pouquinho beleza acelerar um pouquinho Qual foi o movimento que eu fiz foi mais ou menos esse aqui ó movimento a primeira eu soltei embreagem até o ponto e depois acelerei fui soltando para terminar antes de liberar toda para e acelerar pela não dão um suco lavanco para frente Beleza meu povo porque não adianta você acelerar aqui ó ficar guardando a moto ó e não soltar a embreagem e chegar agora aqui só tá de ver só ela vai dar um grau Teve até um acidente que eu coloquei e vou montar de novo aí para vocês ver o que acelerará demais e só tem breve de vezes o que acontece assim foi bom vocês verem é também a maior doença ou acidente então toma cuidado com aceleração você que vai sair acelerando tome cuidado acelere bem pouco do mini isso aqui ó vai andando em círculo domínio para depois você querer sair acelerando quando fosse acelerando só te em breve até o ponto depois você acelera e aí depois solta embreagem ela vai andando Essa é a forma intermediária e qual é a forma Wellington é normal é você já acelerar um pouquinho lá acelerou o primeiro aí você vai soltando embreagem ó quando ela não dá para e acelerar sorte embreagem beleza essa é a forma normal vou fazer de novo aí para vocês verem caso ficar alguma dúvida vocês vão repetir o vídeo várias vezes viu esse vídeo não é para quem tá com pressa tem que assistir até o final para aprender de fato o carrinho novo lá acelerei acelerei o Wellington pronto motor de aceleração vai soltando embreagem ó se você não só se você não parar de acelerar ela vai fazer isso ela vai dar um suco lavando Então antes de só pra embreagem toda acelerou saiu ó você para de acelerar e termina de solta a embreagem mas já muda se lembra que eu mandei você segurar até o quarto e depois solta a embreagem agora você só voltou embreagem acelerando quando aparecer algum número acelerei aí cadê o número apareceu só tem embreagem Entendeu meu povo a embreagem ela precisa de um tempo para ser assaltada não pode soltar de vez Então de início treine a básica que é só embreagem embreagem embreagem embreagem até vocês ficarem bom só com embreagem para depois começar acelerando vamos aí a básica de novo ó só com embreagem ó soltei Olá vai contar ó tá contando um dois três quatro aí você só tem embreagem Oi amor tu não vai morrer isso com a injetada Vamos partir para a carburada Mas ainda tem uma forma avançada daqui viu então você logo eu pedi Você que tá chegando agora no meu canal se inscreva Ative o Sininho eu tô trazendo de 3 a 2 vídeos por semana beleza Esse vídeo é sugestão de inscrito pessoas que estão iniciando agora tá com dificuldade em sair com a moto sem nunca mais vão deixar morrer vocês vão assistir esse vídeo aqui 10 15 vezes e vai absorvendo o conhecimento forma avançada você dá uma bombadinha vai dando a bombadinha e vai soltando a embreagem ó e o erro que muita gente comete é o que olha só que acontece quando vai dar a bombadinha você que vai fazer o exame eu não recomendo fazer isso aí vai sair o que acontece acelere para celular de parou acelera para acelera pai quando como eu sei ele fora quando você fala só tem embreagem vó maluquice você entendeu toma cuidado foi isso aqui para não a bombadinha Oi de novo aí para isso aqui ó aí na hora que é para soltar a embreagem acontecer leira que você solta e morreu de novo então ainda não pegou o sincronismo então essa parte aqui avançada deixa para treinar depois treinar básica e intermediária normal que eu Já ensinei depois vocês vão sair assim ó mais rápido Beleza então é isso aí Essas são as quatro formas de sair com a moto injetada certo meu povo se fica alguma dúvida vai lá no Instagram e eu vou passar agora aqui para moto carburada a E aí antes que fique qualquer dúvida voltar para cá porque a moto ela anda sozinha é aceleração motora entendeu Aí aceleração motora para padrão de fábrica ela fica aqui ó você pode ver que não vai sair você só fica a 6km 7 km antes que tem essa dúvida aí por que ela anda sozinha porque aceleração motora padrão da Honda rolar 7 beleza não acelera aceleração tá aqui ó aqui acelera ó então é isso aí vamos para para carburar essa aqui é a carburada Então você não vai conseguir sair só com embreagem com essa moto aqui a ver se acho uma moto dessa aqui no interior em uma ilha Você não vai sair vai passar vergonha Ah mas olha tu me ensinou da daquele jeito ali mas não funcionou para mim realmente não vai funcionar porque essa que o sistema é mais antigo e outra se não tiver regulada aceleração motor a dela nunca que você vai sair a bença vó eu vou fazer a mesma coisa que eu fiz com a minha botou a primeira marcha lembra de botar a primeira mais para sair vou sair só com embreagem o que vai acontecer ó ela não tem força ó eu só tenho embreagem aqui ó ela não vai sair da mesma forma ó e morreu Ah entendeu meu povo não sai só depois Alberto não funcionou para mim não porque ela não saiu porque aceleração moldura dela tá muito baixa então vocês vão me perguntar também onde é que ajusta aceleração motora dessa moto eu só vou mostrar viu não vou regular porque o dono gosta assim aqui ó essa pecinha aqui você vai girar e vai deixar acelerar só motora mais alto para você poder sair só com embreagem mas do jeito que tá aqui ela só vai sair acelerando então agora a gente vai usar o que nem a forma intermediária gente vai conseguir que é só tá um pouquinho embreagem e acelerar e nem dama bombadinha porque tá muito baixa essa moto aqui tá sendo elas são muito baixa você só vai conseguir sair com aquela normal de baixo é o mesmo você vai ter que acelerar primeiro da força moto ó primeira acelerar é só você vai soltando embreagem devagar É assim que você vai conseguir sair com a moto antiga e outra se você soltar ela pode se eu parar de acelerar e deixar aquele que ela vá sozinha o que que vai acontecer olha só o que vai acontecer ó e tá bem devagar daqui a pouco ela morre ó morreu ela não anda sozinha também viu entenderam meu povo a diferença da injetada para carburada na carburada você vai ter que acelerar o tempo todo até para sair você vai acelerar para manter ela numa velocidade devagarzinho ela não vem andar sozinha você vai ter que acelerar também então essa diferença ficou alguma dúvida em relação a isso em alguns vídeos o meu então agora tô explicando e demonstrando na prática primeira acelera aí depois você passa temperar vai faltando pronto saiu com a moto você vai agora você vai ter que manter aqui ó senão ela vai ficar nessa aí ó mantenha não tem um acelerar sozinhas ó que ela não anda só vamos tentar de novo o dono negócio que essa moto morra muito não lá sem acelerar ela vai morrer a o observa e morreu de novo morreu de novo ela não anda sozinha Beleza meu povo então você tem que treinar isso aqui bastante ó acelerou vai soltando embreagem depois para de acelerar solta um pouquinho embreagem esse sua moto for dessa daqui mais antiga você vai ter que manter pela andar devagarzinho entenderam eu tenho uma playlist aí sobretudo trânsito Ladeira embreagem curva garupa corredor vão na minha playlist você que está iniciando uma das duas rodas vá na minha playlist que cês vão aprender tudo em relação a moto beleza com essas duas dicas essas duas demonstração que eu fiz tanto mais irritada como agora na carburada você já sabe você que vai pegar uma moto pergunta para pessoa Fulano Essa moto é carburada ou injetada e a pessoa vai dizer olha carburada aí beleza aceleração dela tá como tá baixa não tem aceleração nenhuma no caso dessa daqui aceleração muito pouca pô aceleração tá bem lá em baixa Então você já sabe Desculpa aí meu povo que vai ter que acelerar para depois soltar embreagem Se você fosse fazer da mesma forma se você for fazer da mesma forma só solta a embreagem ela vai morrer você vai passar vergonha vai dizer que aprendeu mais nessa aqui é diferente então vamos a isso aí mais uma vez para vocês ver E outra vai acelera a moto controle aceleração acelera as pouquinho não vai de vez Para não acontecer acidente beleza botou a primeira morreu a moto ó boto antiga o Olá aceleração muito baixa eu vou dar uma aceleradinha Então vamos aí sair com ela agora Olá acelera o primeiro ó olha acelerando de força ela já depois só agora eu vou soltando embreagem moto carburada antiga vocês vão ver o ponto também lá embreagem da moto carburada Como é que vê o ponto heliton só acelerando e faltando devagar e você vai ver o ponto a distância que ela sai já na minha vocês viram ali que é mais fácil certo como é que você vai saber o ponto de uma moto vou explicar aqui né demonstrando Deixa eu botar aqui ó como é que vocês vão saber quando se fala de embreagem alta e baixa é isso aqui ó e aqui pega a visão ó a embreagem é algo que o embreage alto que eu lembrei de baixa embreagem baixa você solta um pouquinho só aqui ó a moto já quer sair embreagem alta você vai soltar bem mais aqui ó ó tá no meu Em breve de baixo ela já sai aqui assim ó vocês vão tá vendo aí embreagem de alta se abre mais a mão para moto poder sair essa diferença embreagem de baixo é para lembrar de alta a minha sai aonde só creme de ali ó ela sair tá no meio pronto sair bem mais fácil ó e ela anda sozinha não morre ó Beleza meu povo então espero que esse vídeo tenha ajudado vocês compartilhe com alguém que tiver iniciando ou até mesmo você que sabe andar de moto e não tem paciência de ensinar não tem paciência de explicar o que é o som do motor que uma rotação motora compartilha lá para essa pessoa que você vai ensinar aí depois quando você chegar lá pessoa já vai estar já orientada já vai saber de tudo a questão o barulho do motor você já perceberam aí ó vou fazer até agora aqui que eu não quero dúvida sobre isso só vou fazer mais uma vez eu vou deixar eu vou deixar o som lá meu povo vou soltando a embreagem aqui que vocês vão ver a diferença de som viu E aí E aí E aí E aí e quem ganhou no quarto e vocês só tão embreagem e toda E aí vai treinando assim a mesma coisa É treinar aceleração saindo só tenho viagem até o ponto lá porque não adianta ficar esgoelando aqui ó e depois solta que pode acontecer acidentes outro embreagem Assembleia um pouquinho só mantenha os dois e faz aquele treino saiu com a moto já foi fiz vídeo também de frenagem Então vão na minha playlist por fazer aqui mais uma vez o movimento pô que é de saída para vocês treinar em casa ó deixa eu botar a luva aí vídeo de atualização para vocês já tá encerrando então aqui ó a isso aqui ó você quer assistir até o final Deixa aí o Edson foi até o final vai ganhar o coraçãozinho aí no comentário Então é isso aí eu vou ficando por aqui tamo junto até o próximo vídeo da semana Valeu fui E aí E aí E aí

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments