HONDA CBR 1000RR-R FIREBLADE SP 2022 | TEST RIDE COMPLETO | DURVALCARECA

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E aí [Música] E aí [Música] E aí E aí [Música] E aí [Música] [Música] E aí aí vem o tio queda se liga deixa o a gente já tinha saudade em grande estilo eu posso até demorar mas quando eu venho você percebe que o negócio é quente três erres para você da CBR lançamento Honda e nada melhor do que estar na pista ainda mais a vista que eu ando bastante então eu tenho ela na palma da mão com todas as imperfeições na memória já e a seguinte vou falar para vocês um pouquinho de ficha técnica da moto mas principalmente o fininho que eu tive e até mesmo um comparativo com o modelo anterior tá vamos lá ficha técnica para começar a motor quem gosta então vamos agora de 200 e 16,2 cavalos a 14 1.500 RPM quando você escuta 14.000 quem você percebe que o fôlego dessa moto mudou demais e não só na ficha técnica como também na pegada a moto não tem limite a é bem longa então para você ter uma ideia vocês estão acostumado a ver no João Borges até viram eu andando de meio aqui curva um primeira certo primeira parte lá no circuito inteiro aí você põe segunda Antes da curva do cotovelo segundinha tá o primeiro antes da Ponte primeira segunda a primeira de novo segunda aí vem segunda a terceira primeira é E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí bom então você percebe que a moto tá bem longa só que ao mesmo tempo o torque dela ele tá um pouco menos como antigo né mandou o time 11 81 55 a 12.500 dá um toque sem criança só que isso posso ir tô com que a entrega dessa moto de baixo até 5 cm RPM seja do Ócio não assuste o piloto então é uma moto completamente nova de tudo chassi era dinâmica balança tudo novo né é praticamente não tem nenhum parafuso aqui da antiga Só que ainda assim a boa lembrança de pilotar uma CBR continua instalada nessa aqui a questão que trouxeram o engenheiro do MotoGP e falar o pneu manda bala que a gente tem um negócio viu o leito e realmente é ela tem sua característica de você igual na questão de fácil de conduzir negócios e esse toque facilita muito em baixa tá é em alta você vai perceber que meu parece as vezes que tá um dois tempos quem mais novo Nunca andou mas Cardoso 11 para 14 meio é sem limite EA força é impressionante por exemplo aqui nessa reta eu não sabia que tem um pequeno camping e tem mas não faz nada só que eu vejo a frente decolando só que você tenha com a questão do depois vou passar pelo painel e como modular esse motivo ele então levanta e já encaixa fora isso numa direção aqui na dianteira você tem três regulagens Onde você consegue também adequar e ele é eletrônico E falando em Jardim Glória também tem regulagem da sensibilidade do kit ter que você tem bem suave médio e mais a Grécia que aquelas pisada mais forte e a gente andou aqui no intermediário aí ó perfeito Falando nisso que a gente continua no motor o Punto atacou na redução é absurdo tanto é que essa volta eu até esqueci que tinha embreagem tá o pai 12 quanto para passar foi tudo com a mão colada aqui tem que mundial mesmo gente pega um modo que a gente fez os caras você só vem no máximo o dedão do cara aqui é seu e freio traseiro né então aqui o tempo todo colado e o câmbio continua se arrumar assim como sempre foi da Honda só que agora o punta-taco é incrível quem já gostava da CBR antiga nessa aqui vai amar aliás vou falar uma coisa para vocês e todas as meninas que eu já andei essa aqui tá com câmbio e o que mais acertado o que eu pude ter um feeling de moto sabe aí você olhando a mão também a gente tem uma suspensão one’s totalmente ajustável tá já segunda geração feita pra essa moto e aí que que é o tesão você tem um contra o a questão da pré-carga regulada manualmente tanto dianteiro quanto traseiro certo tô aqui sempre 15 minutos de curso 125 e aqui atrás 143 você percebe que tem muitos então isso faz com que o que você sente com outra nos iguais as coisas que você não sei você passa suave então você vai perceber uma outra Capuava se você não gosta moto eu não tô brincando pega essa moto anda depois você me fala e aí sim o retorno e compressão você vê aqui no painel e ajusta clique por clique é eletronicamente tá outra jogada e sacada é que no motor traseiro ele tem aqui em cima fixada direto no bloco do motor e em baixo o link né O que garante era mais curta o amortecedor é Ajuda também tanto copiar e a hora que é o conjunto inteiro esquenta ele também articula mais fácil e isso também ele tem uma regulagem mesmo quando começa viajar lá na etapa que eu ponho calça tiro um calça estamos aqui para mim acabará alterando a geometria da moto eu já tenho essa regulagem aqui onde eu consigo ajustar sem precisar ficar desmontando amortecedor ou inventando coisas ela também consegue ter essa esse upgrade aqui e isso quando você olha aí você percebe assim o eixo tá maior né a outra tinha um 404 você tem um 445 só que isso aqui não influenciou em nada questão de agilidade mudança é trajetória tá E aí você tem a questão de Por que que você não percebe porque o ângulo de cáster quem tá mais fechado tá tipo exemplo moto street então ângulo de cáster fechado guidão semi guidão mais para baixo totalmente aberto aqui deixa muito confortável muito muito muito confortável tá então é uma moça que não gostaria abrir você me deu e por isso que eu usar os modelos para o consumidor mais aberto então isso ajuda muito a pena tarde quando eu quero é nave aqui sobra então aquele que aqui vai atender diversas estruturas de um 70 para cima vai ficar confortável os mais Baixinhos vão sofrer um pouco que agora você me dá uma garota vai jogar você um pouco mais para frente mas relaxa porque a moto tá muito fácil conduzir tá esse espaço aqui tá em manquehue Para apoiar o capacete inclusive que eu vou pronto eu coloquei aqui também não pegava e dava uma boa aí e com a bolha o trabalho aqui tava animal e aí assim esse cálculo do ângulo essa balança que tem um downforce aqui sempre colocando a moto para baixo Então você não tem aquela moto que a ficar levantando aquela moça que ia ficar dobrando Você tem uma moto muito estática mais rápida e aí Claro dá uma força da suspa é da desculpa da balança quando você olha aqui as carenagens também agora com esse desenho né A questão das asas embutidas dentro é faz também esse colocar a moto para baixo né forçar a além de melhorar a demissão é do filtro de ar também coloca a moto para baixo Outro ponto que agora ele vai falar Capuava é quente é Nárnia essa moto aquela tem o radiador e tenho com radiador de óleo certo e antiga tinha o trocador se não tinha radiador de óleo a gente deve antiga aqui para andar para gente inclusive bem embraiagem como quero uma com a outra e na antiga deu 103° essa que deu 94 então a diferença de temperatura já é um ponto muito positivo que inclusive quanto mais algum mantenha a temperatura abaixo dos 100 graus mas eu tenho a cavalaria luxo mas eu tenho entrega de potência e mas eu tenho uma moto rodando com a capacidade é perfeita sem forçar nada tá um Claro o design ficou animal você olha a moto tá incrível né tem também que ele tem que você pega no freio acende piscar quando é muito forte tal o ABS no level mais baixo não me atrapalhou na pilotagem tá uma outra ponto positivo é o Freio a criação de um gringo compensa de 330 milímetros dez a mais que o modelo anterior com o poder de frenagem absoluto atrás de 220 mas a dianteira é impressionante Outro ponto que você pode ver também ó que a pinça voltada para baixo e isso é legal por e quando você tá uma pilotagem essa ventilação também ajuda esfriar o freio traseiro tá o escape akrapovic titânio feito para ela certo dimensionado para moto bom pilotagem vamos lá encaixado na moto eu fiquei muito bem muito confortável a minha as transmissões aqui de sai o corpo são mais fáceis nessa que modelo antigo vamos ver antigo você ter uma ideia eu nunca senti eu senti que ela tem um Belém na hora de trocar a posição que essa não tem só que quando você não nessa você não sente então é o ataque de culpa dessa moto tá muito progressivo muito fácil o acelerador não assusta só que não tem fim tá então você vai ver uma moto que ela entrega a potência é muito forte lá em cima e pelo que eu percebo que não tem muita pista para ela até acho que vai ter que dar uma encostada na relação se você quiser aproveitar mais que ela tá bem longa essa moto só o dela eu vou trabalho de câmbio é que eu tô falando pra vocês vocês também não se preocupar porque a gente tem aquele conceito não jogar primeira na moto né e aqui você pode jogar porque tá muito bem escalonado que você não vai estar força no Instagram do motor Então você gosta impressionante e a primeira Não tem aquela agressividade aqui tem Mas acima dos 6.000 a entrega com muita força então a porta indicar e na parte de trocar o óleo posto a suspensão a hora que eu freio meu nem se mexe nem se mexe muito progressiva mergulha muito bem sabe é para você ter uma ideia veste lá ponte você põe primeira que você vem na segunda primeira E aí toda a moto que eu andei acostumando ela dá aquela duas vamos e entra essa não faz nada ela só vem aqui ó e entra então aí eu comecei a ficar assim pô se ela não tá torcendo nem nisso Qual que é o limite dessa moto a filha os painel para vocês Power Então você rodou nesse mundo plex E aí aqui é além de estreia a o tempo de volta em destaque né contagiros na parte superior a gente vê o desenho da moto porque ele tá conectado ao e mil de seis eixos que ele mede toda a movimentação da moto na pista então ele passa isso para o painel e ele registra né então qual que é a sua inclinação máxima para direita para esquerda Qual foi a aceleração força-g né de aceleração de frenagem e depois a gente consegue extrair todas essas informações e verificar inclusive vou velocidade máxima velocidade média depois eu vou colocar aquela fotinha lá mostra os modelos que tem do cão vamos lá alguma configuração do painel percebe que ele tem pouca coisa aí né in display a gente tem vários modos de painel então por exemplo desse modo que a gente pode colocar também se a gente quer o digital né nesse nessa configuração lanalog apesar de ser digital né sim mas aí eu vou contar jeito mais o tratamente a gente tem a o painel em Barras certo sem contagiros aqui é só shift Light Light né aí cedo demais ela esse fica destaque é marcha e volta e aqui modo frete que a gente tem é estava mostrando então todo ele se configura né as informações que você quer e vou mostrar aqui também um painel já mudou ele altera ali oh vamos nesse aí tá bonito isso aí a parte inferior tem uns modos de pilotagem né então você tem começando potência tá no nível 1 controle de tração nível 1 anti Willy nível 1 and break nível 3 maior EA suspensão também que tá no modo manual que a gente setor suspensão aqui para o teste né Você pode deixar ela modo automático também tá no automático ela vai conforme ela vai fazendo a leitura com aquele im1music ele vai ser vai se ajustando né Isso é legal para quem tá daí pra gente não tem muita mão da moto começar dessa forma eu vou aí você tem ó alterei o modo a que a gente já fez uma outra configuração um pouco menos e potência modo intermediário de potência mais controle de tração mais anti William e freio motor e aí a gente ia ver a suspensão modo Trek ainda aqui com ajuste automático né dela tá ativa legal olha só uma coisa mesmo nesses press setup de fábrica eu consigo também alterar aqui consegue então a gente entra no modo se consegue alterar direto lá ou em Hidden Hidden World você entra aciona aqui e você certa qual caixa modos você cria já para você do jeito que você quiser por exemplo eu quero por menos potência ou eu quero desligar o controle de tração automaticamente ele já desliga controle de tração Jardim infantil e ele vai que vai né freio-motor No mínimo possível se vocês saberem o freio motor vai ser o único que o número vai ficar mais alto tá enquanto você vem empower um até que encontrou um ela lá o gengibre aqui do 3 ao contrário aí – atuação em Ah tá isso pensam também você configura tudo aqui no painel Então você tem a suspensão a configuração da suspensão o modo ativo eu e você consegue ainda no modo Trek colocar mas é alterar o modo aqui né tracksport serem uma série nova velha modo Trek ele consegue configurar na suspensão dianteira se você quer ela mais rígida – ajudando a atuação na traseira também no freio se ela vai mergulhar mais ou menos você consegue ajustar em quando ela vai atuar nessa nessa ação e também na aceleração durante a Senhora da Guia de referir a retomada que as coisas vai abaixar ou não para nossa senhora entende também assim no meio de curso Ela também tem atuação se você quer que ela tua mais ou menos para você entrar mais na curva quando a gente colocou aquele modo qualquer modo que você depois que curioso informação de que o papel Trek é no modo flex não vai aí por exemplo que ela tem ela tá ela tá e vocês aqui ela tá ligado tava desligado porque a gente tava nessa configuração de suspensão manual a Jesus deixou ela manual você tá dessa maneira você tá entendi de compressão então aqui a gente também ajusta os clientes né sim eu falei que você tinha compressão e as coisas que lhe retorno dianteira então o som da traseira né nossa que tesão velho faz todos os módulos que você quer deixar no manual para cada um banho né Você fica o dia inteiro para brincando né brincando e sentindo tem muita informação que vocês viram também a questão de sensibilidade que vocês ver ó esperem dei para baixo desligar desligar você pode deixar só para passar só para passar e aí assim o esperem deve ter almoçado direção certamente só o controle de largada você consegue configurar a rotação que você vai vai e já toda abre todas acelerador né então aqui start Monte entre 66 a 9000rpm você confio em você configura a sabe todo acelerador e larga e E aí E aí [Música] E aí E aí [Música] E aí E aí E aí E aí o pneu é isso se você é gostosa quero agradecer a ronda pelo convite de testar esta joia certo confiarem me rendi e

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