Quanto Ganha um Motorista Uber? Vale a pena ser Uber? UBER / 99POP / INDRIVER

9.087 visualizações10 de abr. de 2021

choram miséria que disse que não ganha nada há que a gente vai ver qual é de fato a realidade ou o intuito de ter criado esse canal e esse vídeo porque muita gente me pergunta a ela quanto é que ganha rodando Uber visto que eu comecei a rodar recentemente para falar a verdade com nesse novo preço da gasolina e com um toque de recolher aqui em Salvador eu tinha parado de rodar tem mais ou menos uns três semanas estou retornando hoje sexta feira Nove de Abril para mostrar como é que tão os ganhos aqui na Uber tá eu tô aqui no posto agora acabei de encher o tanque Por que não vale a pena falar somente de ganhos tem que falar de gasto também o quanto que você fica no final então é o maior gasto sem sombra de dúvidas a rede mediato é com a gasolina cara que tem uma atenção de outros gastos também mas no dia a dia é a gasolina e assim vou mostrar para vocês quanto é a pretensão é rodar até 8 horas da noite tá E aí eu vou voltar aqui no Posto para abastecer e deixar o tanque cheio o dia de amanhã Agora são 11 horas da manhã eu gosto de começar a rodar umas 5 ou 6 horas da manhã que você pega as pessoas que estão indo para o trabalho mas eu preciso resolver algumas coisas pessoais isso eu tô começando agora nesse horário tá bom no final do dia que é o longo do dia e vou mostrando como é que tá a situação para vocês agora a sereia que o triplo tá no zero gasolina é o tem que estar cheio e no final a gente vai ver Enquanto a gente ganhou quando a gente gastou e quanto é que fica livre para gente comprar o leite levar o leite para nossa casa Beleza tamo junto e até ao longo do dia Fala galera aqui tô de volta depois de 3 horas aí de rodando né direto e aí até agora pensa r$ 36 a inauguração rodando na Uber Hoje começou a chover muito forte e tem alguns pontos aqui que tá bem alagado aqui em Salvador é só e não é preparada da chuva lá Cidade de Papel mas assim tá aproximadamente né r$ 25 por hora trabalhada Não tá nada bom também não tá muito ruim tá assim dentro da média do que já tava fazendo anteriormente e eu acho que eu gastei mais ou menos uns 20 ajudado Lina 25 régua da manhã assim no olhômetro eu acho que foi isso eu vou deixar 56 já não né ainda 26 quilômetros odeia pouco as corridas são muito curtas e por isso também esse esse ganho vou tentar mudar um pouquinho estratégia agora é só selecionar melhor as corridas que eu vou aceitar para ver se eu consigo fazer uma alavancagem aí dos ganhos até o final do dia beleza vou rodar ainda subir chuvas todas as dificuldades acho que vai dar um dinâmica agora isso pode ajudar e aí no final do dinheiro trago para você e com os bonitos da Uber e também aqui a foto do quanto gasto de gasolina para vocês terem certeza mas agora até agora tá assim um dinheiro como diria que um Bom Baiano Beleza tamo junto e ao longo do dia a gente vai se falando Fala galera finalizando agora o 8:14 e o dia de hoje foi o dureza muita chuva muito passageiro com corrida pequena muito local difícil mas vencemos aí um dia né de hoje E aí fechamos com faturamento de 214 a separação porque agora no posto abastecer que completei o tanque conforme prometido e o rodeio 155 km está para fazer se215 in-ear Disney 14 uma fração é um dia que a gente precisa pagar as contas né é esse é o resumo o sentimento que sai aqui a gente tem conta para pagar e a gente tem que lutar até achar alguma coisa melhor que que eu digo isso que eu gastei 90 quase 90 reais de gasolina né você já quarenta por cento do que eu fiz já vai ser abatido então fica aí um livre né o livre na minha mão 125 é por que que eu digo isso livre na minha mão Porque durante o dia aí o que acontece a calota do carro foi destroçada e como poderia ser o pneu né E aí o prejuízo é muito maior esse esse tipo de coisas que vão acontecendo no dia a dia que a responsabilidade é inteiramente sua que a Uber não dividir a responsabilidade com você que passageiro uma dividir a responsabilidade com você por exemplo do momento que aconteceu isso começou a fazer zuada aqui no pneu e tava chovendo eu falei vou precisar parar para Passageiro não vou precisar parar para avaliar porque senão pode ter um risco que a gente não está calculando que tava fazendo um barulho toda vez que eu dava assim que aconteceu isso Oi e aí passageiro falou porque então assim na visão deles por que que eu vou zelar pelo carro Quê que você lá pelo pneu né Afinal no preço que tá eles estão pagando não tá toda essa manutenção não tá tudo isso então o problema todo é que o reflexo que eu faço problema dono s-lock Down não é esse toque de recolher o grande problema é momento da gasolina porque assim o volume de corrida e de dinheiro que eu fiz por hora foi esse lá então trabalhei aí quase 8 horas né 8:00 vou mostrar o print um ganho e com as horas trabalhadas horas online é mas assim além do preço da gasolina está realmente caro a defasagem no preço do km né aqui em Salvador e noventa e cinco centavos por quilômetros que a Uber paga então é esse preço não não inclui todos os riscos que a gente tem no dia a dia todas as probabilidades que tem de acontecer uma coisa que vai trazer um prejuízo financeiro para a gente enquanto o motorista mas assim enquanto a gente tem conta para pagar e quando a gente tem leite para levar para casa a gente vai batalhando não é independente das dificuldades o dia aí finalizou tinha tudo para me estressar e com esse prejuízo assim sendo prejuízo mas não me estressei porque assim as contas continuam vindo Independente de toque de recolher the Lock Down você quer criar um problema para sua casa para sua esposa para sua família é você não conseguir pagar suas contas aí sim é um programa de verdade quando a gente ainda tem alguma alguma mínima possibilidade aqui de pagar a fazer esforço de batalhar junto acima que a gente vai conseguir vencer tá dias melhores virão e e outra coisa também que ficou muito lá na minha cabeça assim aqui tá aqui trabalhar com Uber a vou passar três vou passar cinco seis meses tem que fazer a conta porque assim é indispensável por causa que quer trabalhar com Uber longo prazo tipo um ano mais é ele ele trabalha com GNV e não com gasolina mesmo o aumento que eu tenho GNV seu treino por cento faz muito mais sentido trabalhar com GNV do que com gasolina aí tem que ver para o cara que quer trabalhar na Uber como renda extra que não pretende passar muito tempo na Uber para ver se faz sentido investimento e colocar o GNV se compensa mas assim se você trabalhar todos os dias assim oito horas por dia como eu acho que dois três meses eu não parei para fazer a conta mas acho que dois ou três meses já vai pagar nós vai fazer muito sentido você tá com o Jennifer tá então esse aí é o dia de Uber e em Salvador um dia de Uber em Lock Down vai ter próximos vídeos dando estratégia já tô pensando em estratégias para alavancar a gente ganha para você reduzir custo e eu vou trazer para você tá Qualquer coisa deixa aí nos

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments