Workshop Funil de Vendas automático para Pipedrive

1.164 visualizaçõesTransmitido ao vivo em 14 de dez. d

oh caraca esse cabelo despenteado o momento Boa noite não estou acostumado com toda tecnologia grátis muito boa noite seja bem vindo a mais um orquishop dentro do canal da Globo Machine Hoje a gente vai falar sobre automação sobre prospecção sobre como esse calado naquele cara Se alguém puder jogar lá ao vivo do meu número no meu Story no meu Instagram a URL do brinquedinho do brinquedinho não né cara que eu tô maluquinho galera hahaha a URL do YouTube nós estamos isolados me fala isso você está me ouvindo agora ou Carne Está Voltando viu galera a ser tão me fala aí sobre vendo agora tão ouvindo sem som Boa noite voltou voltou Ok tem um belezinha então de lei e agora sim Caraca Obrigado estou a meia hora falando sozinha mas beleza galera então começando de novo tá esse workshop é um workshop especialmente oferecido pelo pai pai pra ver o nosso parceiro oficial se não está na descrição desse vídeo estará agora na descrição o link com cinquenta por cento de desconto para você criar sua conta no pai pai vai poder ver o CRM nº líder de vendas para todo mundo que quer escalar prospecção que até mais produtividade que vender mais tão grande parceiro nosso objetivo do nosso o shopping hoje é mostrar um pouquinho sobre como você me pega uma prospecção no Linkedin com o pai traz como é que você faz as duas pontas o que acontece quando você apenas tem o pai pai você tem o desafio de até demanda sem conseguir prospectar e realmente significa tempo e time quando você tem apenas o Linkedin ou até mesmo alguma outra ferramenta que automatize semelhante ao cliente que te dá produtividade na prospecção se em baixo com uma base de dados que você consiga controlar bem quente respondeu que não respondeu quem virou oportunidade que não ganhou oportunidade tem uma chance muito grande de você deixar dinheiro na mesa e você perceber boas oportunidade de venda então eu vou para minha tela eu vou compartilhar mais antes disso tem que ter o que Caio Que que tá faltando aqui tem 72 pessoas não vão vamos equilibrar aqui ó 73 pessoas ao vivo dá tempo de você curtir esse vídeo quando você curte esse vídeo você fala para o YouTube Esse é um conteúdo relevante são conteúdo está me ajudando então YouTube entrega isso para mais pessoas se você é dono de empresa se você é gestor você tem equipe tem outras pessoas que trabalham contigo tá naquele grupo do WhatsApp de empresários Galera fica lá aquela falando de política e tal pega o link de seu Abílio joga para você quer um workshop prático cara ele só Empresário nenhum pode reclamar de falta de dinheiro de falta de vendas de falta de receita se o cara aplicar o que ele vai vir aqui hoje então provavelmente você Oi tem alguém que você conhece que gostaria de vender mais eu gostaria de ter mais produtividade gostaria de ter mais receita irmão eu vou abrir a caixa-preta o que eu mostro gratuitamente dentro esse workshop tem gente que cobra uma baba para te mostrar então cara vamos compartilhar vamos dar para mais pessoas as oportunidades e se você tá com esse gente conteúdo e ainda não curtiu no mínimo que você tem que fazer é deixar sua curtida porque eu tô curtindo ajuda a gente chegar mais longe e se você não é inscrito no canal da Globo já se inscreve agora tá vamos aqui na corrida para chegar nos nossos 100 mil inscritos tá e conto muito com a tua ajuda nesse processo vamos lá é igual louca aí como é que tá aí galera tá curtindo e deixa eu E aí ah ah eu tô só procurando aqui o E aí E aí E aí E aí Bom vamos lá vamos lá vou compartilhar na tela tá Daqui a pouco eu vou chamar o Alexandre vai mostrar um pouquinho da tela do catar cliente e como na a gente consegue usar um processo de prospecção E aí e bora me fala aí Caio você até ela tá parecendo com a galera tá me vendo galera do Instagram vamos bora para o YouTube acabou o conteúdo aqui tô te esperando lá ao vivo no Instagram no Instagram no YouTube O Bacana gente vamos lá vamos falar um pouquinho sobre como o que que eu posso fazer não é para vender mais para ter mais performance para ter mais e deitar o que que eu posso fazer para ter mais performance para ter mais produtividade para escalar a minha prospecção batemos 100 pessoas ao vivo 65 lix Então vamos só igual a esse número de likes e pessoas ao vivo vamos entrar na prática porque o meu objetivo aqui era muito valor para vocês a garantia que vocês de fato vão conseguir aplicar isso então quero aproveitar o máximo desse tempo com vocês para que a gente tem um conteúdo bem prático aqui tá então nosso papo de hoje é como que você tem como que você vai fazer para ter um funil de vendas automático usando o pai drive tá bom para quem não me conhece né meu nome é Thiago Reis eu trabalho um pouco mais de dez anos desenhando estratégia de crescimento eu me especializei e ajudar a empresa gerar um alto volume de demanda em 30 dias muitos dos meus clientes falam que geram em um mês a mesma quantidade de oportunidades que ele levar um ano para fazer tá Eu Já ajudei agregar mais de meio bilhão de reais em novas receitas foi eleito influenciador de vendas bitchubi número um do Brasil e só fundador da grossa Machine nós somos é de vendas em já ajudou mais de 700 empresas Ou filmes mais de quatro mil alunos no Brasil na Europa e nos Estados Unidos tá o que é o nosso objetivo hoje né porque que eu tô aqui ao vivo sobre o que nós vamos falar eu quero te dar um passo a passo simples para você gerar muitas vendas sem precisar se matar na prospecção muita gente que chega para mim fala Thiago Cara eu até vendo bem mas eu preciso me matar de prospectar numa tarde ligar eu tenho um esforço enorme para trazer pouco resultado e às vezes a gente até que reclama cara ninguém me atende não tô conseguindo conectar não tô conseguindo Agendar reunião consequentemente não tô conseguindo vender Eu quero um caminho mais fácil para fazer isso como integrar plataforma de vendas que podem mudar o teu resultado e como se usa uma estratégia de velas mais poderosa que existe tá bom esse workshop ele é um oferecimento do pai prime está se você ainda não uso para imprimir a gente é parceiro oficial do iPad do seu Embaixador deles no Brasil aqui tem um cupom com cinquenta por cento de foto Caiu na descrição do vídeo tá o link do pai drive na diz que o que o pai de Davi também tá E então se você ainda não é cliente do pai pra gente aproveita é tem cinquenta por cento de desconto nos primeiros 12 meses o plano pro Fashion e 30 dias gratuito tá quando depois que a gente mostrar um pouco do caso da cliente eu vou navegar pelo pai traz vou mostrar como eu entrego o meu pai traive com o cata cliente e com ferramentas de prospecção E aí se você quiser até mesmo acompanhar na prática esse workshop é uma excelente oportunidade de você sair parametrizando já configurando o teu funil automático beleza Ball cara esse nosso papo hoje é sobre LinkedIn né e eu nem pedi ele tem um peso muito importante da minha vida porque foi ele que viabilizou o meu negócio tá se não existisse LinkedIn Talvez o Thiago não tivesse aqui falando com você agora porque eu li que dinheiro foi fundamental no processo de formação da grupo machine e eu tenho que confessar que por ser uma plataforma simples eu por muito tempo eu tive uma certa vaidade like dinheiro o sucesso achava que eu tinha resultado Clara diretor porque eu já tocava operação já liderava Startup só que na verdade cara isso tudo meu orgulho é um orgulho bobo porque eu praticamente não tinha resultado as minhas publicações ninguém ter a GIA eu não gerava reunião eu não gerava receita no geral nem um resultado como LinkedIn e mesmo assim era vaidoso e a real é que no primeiro ano da growth quando eu fui pensar secar como é que eu vou escalar sua operação como é que vou gerar mais demanda como é que eu vou gerar mais receita o Linkedin como qualquer software ele pode ser hackeado e esse é o objetivo do nosso workshop vou te mostrar como é que você hackeia e vou te mostrar as mesmas estratégias que eu usei para gerar um alto volume de receita no meu primeiro ano tá como qualquer algoritmo como qualquer plataforma tecnológica existe um código por trás dela que define a maneira como a plataforma se comporta uma vez que você entende como esse código se comporta tem algumas regras que você pode quebrar algumas regras que você vai ter que respeitar mas existem muitas e a seu favor para escalar e aumentar o resultado meu primeiro ano tá Eu Fui eleito o influenciador de vendas ou menos essa foto foi em fevereiro de 2018 então eu tava na lista das pessoas a serem seguidas segundo Gustavo cartão fui convidado aí até a sede do LinkedIn tá usando o Linkedin e usando a estratégia que eu vou te ensinar dentro desse workshop você vai conseguir fazer a mesma coisa que eu tanto se conectar com pessoas extremamente influente vender para essas pessoas tá E com isso conseguir alavancar sua receita e para quem não conhece a história da Globo a gente começou a confirmar sim na sala da minha casa eu era apenas eu e minha esposa eu ligando e vendendo minha esposa faturando eu não tinha investidor eu não tinha rede contato eu não tinha grana tá e 13 anos e oito meses a gente chegou na um crescimento de 445 por cento segundo o próprio LinkedIn tá é hoje a gente atende 8 das 10 maiores empresas de tecnologia nós somos a principal referência do Brasil em aceleração de venda em nenhuma outra empresa que trabalha com serviço voltado para vendas que cresce na velocidade que a Globo cresce tá e apenas o primeiro trimestre 2007 e um a gente já superou o faturamento de 2020 eu não preciso dizer o quanto que esse ano tem sido incrível por conta dessas mesmas estratégias eu vou compartilhar com vocês no fundo essa foto tá o meu time nessa foto tirada no nosso último takeover que o nosso evento no alto a gente que uniu a Grosso inteira a gente do Brasil inteiro para ficar junto durante quatro dias desenhando a estratégia de como a gente ia escalar ainda mais em 2022 tá tá bom tchau eu entendi o teu resultado entendi o que você tá fazendo agora o que que é esse raio desse brinquedinho aqui para que serve esse tal desse brinquedinho que esse ligadinho pode fazer por mim a grande verdade é que a oportunidade de brinquedinho surgiu no dia Treze de Julho de 2016 uma coisa aconteceu nesse dia que mudou radicalmente a oportunidade por trás o brinquedinho a Microsoft para uma a tecnologia do mundo comprou a plataforma por uma bagatela de 26.2 Bilhões de Dólares 26.2 Bilhões de Dólares Tá o que que ela fez isso porque ela percebeu que existe uma oportunidade de tirar a plataforma de ser um apenas uma solução para RH para pessoas que procurava um emprego e se tornar uma plataforma que poderia ser efetivamente utilizada como uma arma de vendas como uma estratégia de geração de receita como uma estratégia de geração de oportunidades de negócio que os caras pensaram que as pessoas assim pô tá tudo ok kkk tá todo mundo tá todo mundo ficar todo mundo atualize seu currículo tá todo mundo dentro da plataforma se você concorda que você fizer uma busca se eu fizer uma pesquisa eu consigo encontrar qualquer diretor qualquer se ou qualquer VP E aí os caras passaram valendo a gente vender essa solução só para quem quer buscar candidato que a gente não vende para vendedores a gente não vende para outras pessoas nesse momento Surgiu uma grande oportunidade o Linkedin ele é até hoje ele tem esse problema e tem um problema de engajamento normalmente os usuários eu fiz uma pesquisa na minha do meu Instagram e a resposta que mais teve resultado foi as pessoas se logo no Linkedin no máximo três vezes por semana na verdade muitas vezes se logo menos de três vezes por semana tá e enquanto o Instagram a pessoa praticamente disse logo todo dia como é esse cenário do tipo os caras da Microsoft querendo ver uma casamento de vendas e tal Eles perguntaram assim que era que a gente pode fazer para fazer o usuário se logar mais vezes na plataforma para fazer o usuário está mais presente que me adianta você dá uma plataforma de vendas dá uma ferramenta de contato com decisores o pessoal não está logado na quem quiser eles começaram uma série de ações e programas objetivo de aumentar o engajamento dos usuários e consequentemente aumentar o tempo das pessoas jogadas ele passou a empregar mais conteúdos publicados ele passou a criar premiações como o top Voice Ele passou a Gerar vários benefícios para quem estava presente na plataforma e eu que vos falo consegui faturar um milhão e duzentos no primeiro ano sozinho na Globo usando praticamente o Linkedin Então vou prometer por favor o cara Caio 136 pessoas ao vivo e 65 likes cara Quê que cê acha 82 para melhorar o carvão Vamos bater 100 likes aí vai dar essa força aí ó pai tá aqui dando aula para vocês por trouxe um convidado hiper bacana e vai compartilhar um conteúdo Legal vamos ver o cara tem um rack que eu só vou compartilhar tem um plugin que eu só vou compartilhar que muda o jogo se bater pelo menos 100 likes nesse vídeo se não tiver saindo aí você não vou compartilhar beleza Tiago agora como é que eu faço para vender com o Linkedin né que a gente chama de chow-chow Suelen né então quando eu faço um filtro depois eu tô até uma olhada desse nesse filtro nos seus naveguei então quando eu faço um filtro no seus naveguei ele me mostra me mostra que existem 46 milhões de usuários do LinkedIn no tá Como é que eu faço para me conectar com esses caras e vender pelo menos 100 mil reais por mês usando a plataforma para tá um você tem que construir autoridade se você é um Zé ninguém tudo é mais fácil dá para vender se usarem da só quer mais difícil e vou te falar é muito fácil construir atualidade é muito fácil você ser visto como uma referência isso é muito mais disciplina qualquer outra coisa segundo Você Precisa sim e com seus potenciais compradores Se você não se conectar com o seu potencial comprador esquece irmão se não se conectar com potencial comprador você vai ter uma dificuldade tá terceiro engajamento com o seu comprador não é apenas publicar você têm que interagir você tem que responder você tem que estar perto das pessoas se você não tiver perto das pessoas elas não vão te dar atenção e esse é o nosso grande desafio esse é o nosso grande desafio 110 em ó Obrigado galera vocês são Brabos demais e por último prospecção você tem que abordar potenciais clientes mas não é abordar potenciais clientes fazendo spam cara olha só eu vou te ensinar uma parada hoje que vai te dar um super poder absurdo vai te dar a capacidade de falar com a quantidade muito grande de pessoas só que tem o seguinte se a sua mensagem foi uma porcaria se você mandar a mensagem né que é pressa uma mensagem sem vergonha você só vai se queimar no volume melhor maior você precisa gastar energia se conectando da maneira correta Karma 1 E aí o que você precisa se conectar da maneira correta não adianta você mandar mensagem falando do produto falando de você falando que você faz falando que eu tô empresa tem isso Vamo que você tem 10 anos falando que você é isso aquilo eu recebo muita mensagem todos os dias e o que faz a diferença então mensagem que eu respondo uma que ignoro é o cara que tá genuinamente preocupado em criar valor se você tá indo para o Linkedin se você vai usar achamento que eu vou te mostrar aqui para fazer spam mano pô véi nem nem continua cara nem continua trouxe para te fazer você se queimar vai tornar a rede pior não vai trazer resultado ainda vai tomar menos eficiente que trabalha direito e não tem espaço para amador o que tinha de espaço para amador ficou para cá para trás daqui para frente tem que ser profissional e qual que é a grande diferença de eu trabalhar na posthaus l ou trabalhar prospecção 1.0 cara acordo com o funciona funciona e puxar muito tá a gente vende muito via cocó só que o esforço é muito maior ou do Meio funciona ou do Meio funciona e funciona muito a gente tem trinta e três por cento de resposta é muito alta sua mente comprar a lista funciona dependendo da plataforma que você usa funciona tem um trabalho de melhoria mineração gente ajuda muito os nossos clientes com isso mas funciona agora irmão fazer seus shows ele é aqui ó é outro patamar os meus dois maiores clientes os meus dois maiores clientes da história da agromachine grupos Adão intuitive eram cem porcento em que ir aí curte Eu prospectar e o Tiago Tadeu diretor de vendas da internet sem por cento e além que é de usando automação tá eu fechei um contrato cara aqui pé vocês não imaginam o valor do contrato vocês não imagina o valor do contrato usando a automação que eu vou te mostrar e usando exatamente essa mesma automação só que como é que funciona o cérebro não é apenas aí se falando mensagem você tem que se posicionar como autoridade para fazer isso você tem que educar o teu mercado tem que produzir conteúdo relevante mostrando para as pessoas que você tá ali para ajudar ela gente eu posto todo santo dia todo santo dia cê vai do LinkedIn você vai ver um Post meu amanheceu chovendo em posto meu Amanheceu com sol tem posto em meu amanheci amanheci triste tem Poxa amar e ser feliz têm poço meu o treinamento leitura posto brinquedinho posto LinkedIn e banho tem que ter todo dia tem que ter todo dia não tem opção a Thiago mas dá muito trabalho cara para mim dá muito trabalho não ter resultado irmão dá muito trabalho tem a vida na média isso para mim dar muito trabalho eu não estou disposto a viver na mente Olha só mediocridade mediocridade não quer dizer que você é ruim tá mediocridade não é demérito meu dignidade quer dizer apenas que você é normal se você quer ficar lá média você pode não publicar só pode não treinar só pode não estudar até um tomar banho agora se você quer tá fora da Média você tem que entender que você vai ter que executar essa estrutura que eu tô falando Ah Thiago mas o funil automático você não falou que funciona com pouca hora funciona um pouquinho se não trabalha você vai ter resultados no automático agora se você combina um funil automático com processo de prospecção e produção de conteúdo Onde você tá construindo a tua autoridade cara não tem para ninguém não tem para Oi Thiago Eu quero comprar uma BMW ano que vem irmão se você fizer isso você compra duas Thiago Eu quero passar férias em Maldivas se você fizer isso você não vai ter dificuldade de fazer agora porque que nem todo mundo anda de BMW que você nem todo mundo passa férias Maldivas porque a maioria das pessoas não está disposta a pagar o preço necessário para ter resultado eu tô aqui te dou no mapa da mina né temos 147 pessoas uma parcela vai de fato executar uma outra vai reclamar da economia vai reclamar da política vai como a variação do dólar espero que você esteja no grupo que não olha para as coisas que estão fora do controle e executa tudo Tá se alcance e antes que eu avançar eu quero saber cara que é que tá aí comprometido quem quer ver Rex que podem mudar o teu negócio de patamar manda eu tô dentro Eu quero ver aqui no chat Quem tá dentro quem de fato vai botar para quebrar e vai aplicar aquilo que eu e o Alexandre vamos compartilhar daqui a pouquinho quero ver um eu tô dentro e qual que é a metodologia de vendas dos shows Ellen Tá qual que é metodologia de vendas do Sol xô série primeiro construção de autoridade velho você pode fazer sem autoridade não vai dar mais trabalho segundos se conectar de maneira genuína tá se conectar de maneira genuína terceiro produção de conteúdo conteúdo estratégico vou mostrar um pouquinho disso quarto prospecção e eu vou te mostrar como é que se escala sua prospecção tá isso aí galera tamo junto Paulo tamo junto Bruno tamo junto Jaqueline Antônio Barry que meu parceiro tá na área de Eric é monstro Total Aline É isso aí galera É isso aí cara poder estar com vocês mano é só um desafio de execução e agora qualquer parada que a gente tem que entender em relação o link editar em relação a um funil automático quando você tá te esperando a mensagem seja pelo carta cliente seja para alguma outra ferramenta objetivo nunca vai fazer uma venda como a Cíntia tu tá maluco cara como é que pode eu vou ficar aqui fazendo prospecção meu objetivo não é vender o teu primeiro objetivo não vai fazer uma menos o primeiro objetivo é agendar uma reunião porque no Linkedin você não vende nada no Linkedin você não vende nada Você vai vender quando você conseguir ter uma reunião com o seu potencial cliente e esse é o teu grande objetivo Como é que é o processo de prospecção com alto escala e já já a gente vai ver isso usamos tecnologia um de final para quem você vende para quem você vende Qual que é o cargo da pessoa que você vende Qual que é o segmento da pessoa que você vende qualifica Se você tá falando com alguém que de facto em potencial de compra ou não tá terceiro trabalha para a lotado não adianta você prospectar alguém que nem sabe que você existe eu adiciona as pessoas de prospectos e depois que as pessoas percebem que eu existo terceiro quarto Connect Se você não se conectar e não tem jogo tá E aí o Rodrigão Bandeira eu saí de 30 milhões de vendas e fui para 43 milhões em vendas Bota ele atrás consegue um ano graças ao Tiago EA equipe tomar um print aí depois o dragão quero te entrevistar hein mano vamos comer uma live nós dois ficar relevante que combina reunião agora que funcionou eu vou botar tecnologia agora que eu entendi o que funciona Olá tecnologia você não precisa de tecnologia enquanto você não souber a mensagem que funciona porque se você mandar mensagem errada para 70 pessoas e só irritou os outros e chegou o grande momento a 154 pessoas ao vivo 110 lá igual a você que chegou depois que fala algumas paradas lá no pacae e eu vou puxar agora tá o monstro e antes que eu puxar ponto da tela tá eu quero te fazer um convite você que tá aqui tá o nem sequer code você vai cair numa página onde você consegue criar uma conta do pai por aí com cinquenta por cento de desconto tá é o último que a gente vai ensinar aqui você vai passar do Pai pede para fazer então se você sempre vai botar cartão de crédito Vamos só botar nada tá você vai lá vai criar uma conta que vai te permitir fazer os exercícios que eu vou te mostrar daqui para frente então pega o seu celular escaneia queria essa conta se você pega o computador tá é o link está aqui na descrição do vídeo clica nesse link cria agora o teu usuário encontra chama Alexandre tá porque assim você vai estar podendo executar aquilo que a gente vai te mostrar eu não quero que seja no Auto Shopping teórico eu quero conhecer Ju workshop efetivamente prático Onde você coloca em prática de fato e cinquenta por cento de desconto ninguém no Brasil tem só eu tá só eu no Brasil tem e eu só disponíveis de visto para os alunos demanda infinita e vai final de ano aí você é meu presente para você que me acompanha Então aproveita agora joga pra cá Bora o seguinte nós estamos com 110 likes e tem 152 pessoas ouvidas você chegou nesse vídeo agora e você ainda não curtiu cara deixa curtida isso faz com que o nosso trabalho ganho mais alcance com que mais pessoas é Descubra o que a gente está fazendo e consequentemente a gente consiga trazer mais resultados então da sua curtida e sua ajuda bastante a gente tá segunda coisa se você tem uma equipe se você tem um time comercial se você tem sócios se você tem outras pessoas que trabalham contigo E aí E aí me deixou só e compartilha esse link com eles manda esse vídeo fala assim caras isso aqui só tem um grupo de WhatsApp de outros empresários compartilha se você tem cara a galera da empresa galera de vendas a gente vai entrar agora na prática isso vai ajudar bastante quem precisa trazer mais receita que não tem mais resultado Então vamos subir se número de pessoas ao vivo e vamos subir o número de likes bateu 150 e puxa o Alexandre aí oi oi e fala monstro fala Thiago tudo bem como é que você tá pô Tudo Jóia cara e você Opa top estamos bem aqui muito obrigado aí pela pela pelo convite né Obrigado pelo pessoal todo está nos assistindo essa hora aí 19 e quase 20 horas aí na esticando o horário mas quem quer ser diferente tem que dar algo diferente né Oi total cara antes de mais nada eu quero te agradecer pela nossa parceria pela proximidade do catar cliente e pelo trabalho que estão fazendo pela tua disponibilidade está aqui também falando com a galera então irmão obrigado mesmo de verdade espero que 2012 seja um ano de muito sucesso que a gente possa cada vez mais juntos e fazendo diferença no mercado Isso aí é o mesmo desejo Nossa acho que 2022 vai ser um ano especial para todo mundo aí com essa bandeirinha já arrefecendo Espero que não venha outra a outra a versão nova dela aí não afete tanto e o negócio flor na não já foi já foi daqui para frente é só para cima garane eu queria que você mostrasse um pouquinho do Cata explicar-se pela galera como é que a gente integra o cata com o pai drive mas primeiramente como é que a gente monta uma campanha azinha vamos lá tá vamos lá deixa eu compartilhar minha tela então o chow-chow Vê se pode deixar o Alexandre maior ou revista que vai me tirar da tela O opa acho que acho que ele saiu para que ele já volta galera ao vivo assim pensam adrenalina hahaha me derrubaram levantou você tirou ele vai lá compartilha de novo foi acidental não lá ó E aí E aí e tem que ficar minha tela eu acho o show de bola tá contigo beleza Valeu bom eu vou pular a maiores introduções Tá mas a gente criou cada cliente justamente para criar um processo de prospecção automatizado no Egito a ferramenta foi criada no final de 2018 não é para uso interno nosso na e quando a gente viu a gente tava com uma solução que resolvi uma dura muito grande né e que poderá ser um um produto toque para gente mas a gente uma empresa que está há 20 anos no mercado né e o produto nasceu não faz muito tempo né então assim com ele a gente falou bem a nossa venda de nós mesmo né E tem nos ajudado sair muita gente é muito empresa aí a conquistar lhe diz para suas seus processos de prospecção como é que funciona então a campanha né Obviamente você tem que ter uma presença o usuário na o seu público-alvo o seu decisório preferência tem que tá lá e se não também não faz muito sentido dos programas lamenta que vai gerar lide dentro do link do seu negócio e você não tem o seu público-alvo lá a uma vez segundo aquele processo que o Tiago tava mostrando no um pouquinho de seu entrar ali não é uma vez você tendo essa visão de quem é seu público-alvo de você tendo o seu usuário na linkedin’s Esse é o produto faz sentido para poder despertar um valor né você entregar um valor Genuíno para quem tá lá aí você pode então escalar usando uma ferramenta né Não só a questão escalar Mas a questão de manter uma Cadência regular né então todo santo dia o Tiago Costa lá no Linkedin mas também todo santo dia você tá convidando novos contatos para poder estar gerando novas oportunidades aí como é que a gente faz isso criando campanha né então vou criar uma campanha qualquer aqui só para a gente ver pela interface E aí E aí E aí E aí oh alô voltei se você não saiu você tá que ainda não sair aí que eu tive deu uma trancada aqui eu pensei que tinha saído tá então assim você vai definir o nome dessa campanha na descrição nessa campanha enfim eu quero descrição E aí você vai trazer para dentro do catar cliente e resultado de uma pesquisa dentro do LinkedIn A então aqui dentro tem um vídeo que ilustra Como que você faz isso né eu vou carregar esse vídeo aqui eu tô tendo um Grey aqui do meu lado não sei se tá acontecendo do lado de vocês mas enfim você vai entrar lá no Linkedin vai procurar o cargo desejado aqui no exemplo é um gerente de tecnologia né Vai dar o cu para mim o nome das pessoas para não expor né mas enfim ele vai trazer então Todas aquelas pessoas que são gerentes de tecnologia você pode usar mais recursos se você tiver assinando uma versão seus Navigator por exemplo tem os filtros muito mais interessantes na um dos seus Navigator você pode escolher lá a pessoa de segundo grau é de qual localidade qual setor detalhes do cargo e sim um os requisitos de uma de um bom resultado você monta do lado do LinkedIn é esse essa lista né então que você vai vai prospectar você vai jogar ela por dentro do catar cliente e a ferramenta estando na nuvem a independente de você tá com a sua estação com a máquina ligada desligada ela vai continuar rodando na nossa estrutura lá de novo então aqui por exemplo nesse exemplo aqui eu vou lá uma lista de 13 mil potenciais contatos aí eu vou obviamente esse volume é muito grande né a gente vai começar a trabalhar e com strass de 500 A 600 para você ter campanhas menores e de maior qualidade né não me estão gigante daqui a pouco você perde até o a qualidade de quem você está prospectando né Mas você vai dar uma olhada nessa relação para ver se ela faz sentido nesse trouxe realmente os contatos que e o interesse nas personas do seu negócio aí você vai copiar a URL que gera essa lista e vai colar ela aqui na uma vez colada essa URL Você só tem que definir então uma nota de convite né que vai ser a a mensagem de valor que você vai entregar para aquele novo contato que você vai querer se conectar E aí você tem algumas variáveis para você pode utilizar então chamar a pessoa pelo nome é vai tornar um negócio um pouco mais humanizado né ou até falado do título da pessoa né Essa abordagem faz toda a diferença essa abordagem uma vez ativas a campanha uma voz ativa vai começar a convidar então aquelas pessoas diariamente dentro de um volume permitido na Ele trabalha um modelo aleatório de convite para chegar no final da semana e convidar os em que o link de digamos assim permite sem dar maiores stress né é que você tem então até amanhã possibilidade de que a Cadência então eu vou mandar uma primeira mensagem a pessoa me aceitar vai uma segunda agradecendo ou se ela não respondeu nada vai na outra uma terceira uma quatro Uma quinta então você pode definir um fluxo posterior o convite de acordo com a resposta ou não né então se a pessoa respondeu não você pode jogar por um tipo de Cadência ou não a minha campanha atual está rodando agora eu acho que você passou o dia inteiro né É o caso aqui né então eu tenho sei lá 30 40 campanhas rodando né Cada uma um determinado usuário prospectando o público ao como a ferramenta tem uma inteligência você ela ela não vai permitir que eu prospekt os mesmos que o meu colega tá prospectando por mais que a gente a ponte para o mesmo público ele vai quem pegar primeiro é daquela pessoa lá ele não deixa o outro convidar para se não fica todo mundo convidado mesmo e aquela aquele contato vai né não vai não vai gostar da abordagem tá então meu foco aqui eu tô procurando dia a empresa de tecnologia na eu tô trazendo uma primeira um primeiro convite falando que a relevância profissional autoridade LinkedIn Depende de boas conexões também Liberdade gente convidar sucesso para você e fico à disposição então é a primeira abordagem ela não está preocupado em vender ela tá mais preocupada em criar uma conexão Inicial quando é que eu começo a falar do problema que eu resolvo a partir da segunda a Então eu tenho outras mensagens de acordo com aceite E aí daqui para frente começa eu mostrar o valor que eu entrego um primeiro momento que que eu quero conquistar a conexão não quanto maior a minha rede né maior é o meu alcance e se eu tiver dentro da minha rede o meu público alvo né e eu fazer postagens sobre outros tópicos Aí sim entra no Linkedin postando conteúdo relevante maior o meu alcance e maior vai ser Na Autoridade e quando entrar no assunto vendas né o entrar no assunto de valor que eu tenho que e esse cara vai me dar atenção não como é que eu acompanho o resultado disso né eu tenho nos indicadores né e eu consigo acompanhar como é que tá meu minha rotina hoje né então por exemplo quantos perfis a ferramenta visitou quando os convites essa campanha já conquistou quantos assentos eu tive sem resposta quantos com resposta Quantas mensagens eu enviei então atrás de um painel Onde eu consigo acompanhar não só a minha né Mas também eu posso acompanhar o resultado de um conjunto de pessoas aí que fazem passa um parte do tipo né E aí eu consigo Então entender como é que todo o meu setor comercial tá na sua prospecção né imagina o seguinte quanto mais eu trabalho em conjunto maior meu volume né e maiores são as chances de eu converter negócio a o grande objetivo aqui né olha lá no final das contas é fechar negócio mas o grande objetivo da nossa ferramenta é trazer e qualificado né que tenha interesse conheceu fazer uma primeira reunião e a partir daí o fluxo acontece dentro do CRM né então cada cliente ele vai até a parte de conectar com a pessoa a pessoa demonstrou algum interesse em falar com você aí você vai marcar lá eu vou mostrar para vocês como é que fazer se você vai marcar uma estrelinha duas ou três E aí joga para dentro nosso caso a gente também usa aqui o pai pen-drives vamos ele aí as cinco seis anos lá o pai pendrive integrado com um bocado né então por exemplo aqui algumas campanhas que estão rodando né posso Verificar como é que tá a Performance em termos de taxas de aceite taxas de respostas que a campanha de estar tempo de marketing Brasil tá tendo e diferente está tendo uma taxa de quarenta por cento que a campanha a minha aqui por exemplo não tá conseguindo né eu tenho que conversar o verificar qual é a cópia que o pessoal tá usando então a gente consegue verificar que os volumes eu não te pegar a tampinha do parafuso últimos 30 dias a gente consegue analisar convites aceites né de cada uma das campanhas né então rodando cada um dos funis então eu consigo ver as taxas de conversão quanto tá de convites virando aceite de aceite viram interesse né e assim por diante aí eu posso mais está tudo isso também uma única visão para eu ter uma ideia do volume total do time na então por exemplo é quantos percentuais somam todas as campanhas que eu selecionei em termos de aceite a 30. 14 por cento quanto de interesse somam todas as campanhas 3,59 não consigo rapidamente em algum poucas semanas de Rodagem saber se eu tô contando com meu público certo então não só o objetivo da gente conquistar esses vídeos mas também daqui a pouco de desisto desse desse caminho Vamos pro outro caminho rapidamente a consolidar um resultados para bom para ruim e tomar decisões né então desesperado todo um ciclo para decidir você já consegue verificar aqui uma forma mais rápida mas concisa como é que eu acompanho então o dia a dia né a gente tem uma integração com a inbox do LinkedIn hoje a gente consegue então sincronizar todas as conversas que estão sendo feitas através das campanhas que a gente queria Então aqui para trás todos os aceites e as conversas que eu tô tendo com as pessoas seu filtrar aqui por exemplo é todo mundo que ao menos me respondeu uma mensagem e eu consigo ver todo mundo que me aceitou com algum aceite e aqui eu tenho as estrelinhas que é o gatilho que joga então para os RN onde indica por exemplo ó terminei o assunto com a pessoa por aqui ó parte agora eu vou conversar com ela através do fundo do meu CRM no caso do pai pen drive então foi lá a primeira mensagem o Ricardo né ele me aceitou e me devolveu uma resposta né sucesso para você também nessa fase de recuperação Econômica após polêmica né E aí automaticamente foi uma segunda mensagem perguntando entregando o valor que eu faço né E no final perguntando você foi esperta no Linkedin então fazer uma pergunta para alguém diretoro provavelmente uma empresa de tiê então é diretor comercial é o meu público alvo eu tô fazendo uma pergunta se ele não me responder Depois desse tempo vai vai a segunda depois desse tempo qual é a terceira e assim por diante Então tá tudo programado né assim cada um deles né então a estrelinha me ajuda a separar aqueles que e qualificado então precisa pensei que tem telefone se eu quiser aguardar ele pelo WhatsApp eu venho aqui clico já vai carregar WhatsApp com uma introdução ou estamos conversando no Linkedin babá né aqui vai demorar um pouquinho para carregar Deixa eu voltar para até lá anterior Oi ó aqui ó esse a o Roberto tudo bem estamos conversando aqui adicione ficar iniciar conversa ele vai abrir o WhatsApp web E aí eu esse WhatsApp abrir WhatsApp cliente né E vai sair conversando com ele por lá vou fechar aqui e não é o caso então ele cata todas as informações essa pessoa compartilha né tão apaixonado que essa pessoa me aceita eu tenho acesso às informações e-mail telefone localização cargo enfim também tenho acesso as competências e as experiências dessas pessoas né é assim eu vou interagindo com cada um deles e classificando a conversa de acordo com as respostas e E conforme vai evoluindo que mais a como é que faz não sei se já que você quer acrescentar alguma coisa E aí oi hello oi oi Roberta pergunta que não chatice o cata cliente alguma coisa para esperar ele é outra sim são duas plataformas distintas tá vai ficar com a plataforma para você gerenciar suas vendas o cara que vende uma plataforma para você prospectar é perfeito e são duas plataformas separadas né então a gente usa o rappi driver dentro da estrutura da mente ó prospecção na para continuar prospecção e fazer os fechamentos tão que tá nosso funil na então aparecia por a visão desse ano então o volume total de interessados e todo o fluxo né a gente tem essa característica né então 16 por cento de pessoas que se interessam a gente acaba fechando E aí depende muito do canal também né então o cata quente é um canal o tem o canal Google tem o canal Facebook tem o canal evento Sim a gente vai criando canais de aquisição e cada canal começou a sua performance né e a integração né aqui parece que tem um link for more caindo para mim aqui ó eu tenho um formulário no site lá que a gente usa lá o formato do pai pen drive ele que já cai direto lá na nosso sistema de prospecção né aí aqui por exemplo eu pego tá É porque ela sair do pai pendrive a gente tem integração com diversos RM uzan o pai pen drive é um deles eu vou lá no parque drive busca uma ati insiro aqui na tua por exemplo vou pegar aqui o óleo de mim por exemplo que não tem eu vou pegar um toque em que se gera lá na parte dragão e depois eu trago Vamos mostrar né então eu sugiro esse toque em aqui e salvo né testo ele vai mandar as informações o fluxo Exatamente esse eu recebo uma mensagem essa pessoa que tá me respondendo a abordagem Inicial Eu vou lá convidar o fulano ou fulana tudo bom quero fazer parte da sua rede vamos nos conectar ele aceita aí depois está programada uma segunda mensagem Obrigado por ter me aceitado então eu resolvo tal problema eu ajudo empresas a fazer tal até tal benefício na você tem tá o problema aí você tentar o desafio aí no seu negócio aí você o vinho ou sim é o Ah não tanto quanto eu gostaria que tal aí você já estabelece essa essa estrelinha né E aí você vai para cima marca reunião entre em contato e toca para cima para as próximas etapas do fluxo não é isso só só complementando a gente conta assim ar como é que eu faço para acessar e tal tem um link aqui na descrição do vídeo tá que tá com quarenta por cento desconto como é que tá Alexandre 44,40 e quatro porcento de desconto na tampa 94 and nos contos e a condição também que só agromachine tem tá o cada cliente tem um perguntar a alguém que ajuda eles têm uma equipe de suporte uma equipe de sucesso do cliente que vai te ajudar e a growth tem uma equipe de especialistas que ajuda a desenhar e montar o processo por isso que a gente tava junto Porque a gente se complementa exatamente ó quando você assinar você vai ver a seguinte ó a primeira a primeira parte que aparece para você que agora não tem acho que não vai ter o meu tá já tá ok né então assim quando você entra vai tá aqui assim vai tá com as informações né Então a primeira a primeira etapa é ativar uma conta marcar uma conversa com um de nossos analistas nosso time de CS não vai ter um botão aqui agendar que você vai agendar com esse time uma data de acordo com a sua disponibilidade e as qualidades da equipe né então você vai cair nessa tela aqui de agendamento né E aí você vai poder escolher diretamente na agenda das pessoas lá né então eu quero um bordem e ativação de contas aí você vai poder escolher uma data e tem disponível para celular amanhã ele vai verificar se tem horário amanhã às 15horas beleza me atende a gente vai cair na sua agenda e na agenda do nosso time o atendimento a isso aqui vos você vai poder antes de começar a usar é extremamente recomendável né que você faça né Tem muita gente que tenta fazer sozinho e vai perder alguma coisa aí vai transar as pernas mais óbvio que possa aparecer usa a ferramenta conversar com nossos analistas vai dar um Norte bem legal para vocês aí a segunda parte né que eu recomendo é você assistir os nossos treinamentos gratuitos todos os dias de segunda a sexta às 15horas né certo feriados a gente tem treinamento sobre a ferramenta e sobre um tópico específico só gente dividiu toda a ferramenta em cinco grupos de assuntos e naquela exemplo amanhã quarta-feira eu não sei que amanhã nós vamos pôr Amanhã vamos falar de mensagem então vai ficar uma hora falando sobre mensagem lá perdi o treinamento de quarta ele espera a próxima quarta e entro lá continuo a partir daquele ponto e é sempre uma pessoa lá da no treinamento a um treinamento gravado é um consultor explicando como fazer e ele também fica disponível para esclarecimento de dúvidas né Tem a sala de treinamentos aqui então você vai clicar vai ser dirigido quando bate 15 horas você e na sala Você tem uma profissional ali especialista em prospecção especialista em cada cliente para poder te ajudar a então a gente não abandona o cliente né então é um produto Mas é uma carga de serviços bem grande do nosso lado para fazer com que as coisas deem certo tá então você vai carregar você vai ver tudo umas acolho a além disso a gente tem uma uma área de conteúdos também mas você entrar aqui ó não se chat vai mostrar um link para acessar viu né um pouquinho lenta aqui você vai cair numa estrutura de Docs que quer que eu tô aberto aqui ó Então vai ter lá Docs catar cliente.com.br é você vai ter lá como fazer aquilo que você quer então por exemplo a integração com paip né não a quero procurar como é que faz para integrar com pai então eu já são pai pen drive aí vai ter um conteúdo explicando como faz a integração a eu quero saber como é que eu crio uma campanha vai ter lá que tem uma campanha como é que faz como é que não faço a bom então o apoio vai estar sempre a sendo oferecido a aqui as informações documentação treinamento central de atendimento tá sempre acessível usuário para não ter nenhum tipo de dificuldade né E se tiver entre em contato com a gente a gente resolve muito bom muito bom Alexandre cara duas perguntas aqui para gente fechar se o cara que a gente direciona e as estrelinhas automaticamente os tem que marcar opção marcar tá e a outra pergunta foi a mensagem quando colocada eu devo editar o nome da pessoa toda vez que o for para algum contato ou próprio cliente faz automaticamente para cada nome do contato bom então vamos vou começar a responder a segunda é uma variável que você cria né a Oi nome né Aí ele vai trocar lá o nome pelo nome da pessoa então você não precisa ficar digitando Cada mensagem né mas não ia ter muita graça vocês tipo de automação né então a gente usa a variável nome entre a chá entre Chaves né tudo maiúsculo ele vai subir lá pelo primeiro nome da pessoa e as estrelinhas ela não é automática a gente tem que qualificar conforme a conversa né então por exemplo A pessoa respondeu de forma positiva ou você entendeu o satisfatório o que tá sendo conversado né aí você pode marcar lá então a estrelinha uma duas ou três Isso vai ser jogado lá pelo CRM da sua preferência no caso que o pai te drive né E daí não faz no caso do ato ele já queria lá o nome da pessoa já teria a empresa já que o negócio já queria e eu coloquei aqui até um exemplo um pouquinho antes de começar a apresentação para a gente está como é que ele fica né Eu por exemplo aqui Ricardo Gouveia né eu vou entrar aqui no meu padrasto e vou procurar Ricardo ali ó o cara do Gouveia AL e ele criou oportunidade então ele criou a empresa como eu botei umas estrelinhas ó ele cria como como líder né então ele já vem aqui com seu marcar 13 serrote duas é o homem e uma é Cold né ele já cai um organização criada aquele puxa lá do LinkedIn né os dados da organização ele já cria é o nome da campanha que ele veio e ele também traz o histórico de toda a conversação né que tava rolando lá um contato e uma atividade Ele marca essa atividade uma hora após o a integração então eu às dezoito e trinta eu fui lá e marquei uma estrelinha né quando eu fiz isso ele já fez as ações a pessoa criada negócio criado e histórico todo criado com uma atividade em aberto para o contratar esse cada um E já caiu no meu funil certo também que é o funil que Concepção o automático é Basta fazer a plugar o toque né e ele já que eu queria para você está diante é por aqui galera eu vou compartilhar um pouquinho agora sobre o uso para trás eu queria agradecer uma sala de pausa para Alexandre galera vamos fazer barulho nesse chat ele tinha brigado demais pela parceria cara tamo junto tá ali como eu falei 1222 vamos para cima com tudo hein isso aí bora lá e quem quiser mais fácil sobre cada cliente né Tem um link aqui embaixo para fazer o teste gratuito também pode conectar com Alexandre é LinkedIn e pode né acessar o próprio dafiti.com.br alguma outra dica aí pra galera e não é isso aí entra lá no site preenche tem um formulário lá para entrar em contato e a gente pode esclarecer mais dúvidas né ou então você pode usar o próprio link que o Thiago vai oferecer aí para abocanhar um Descontão aí diferenciado Tamo junto irmão obrigado grande abraço É isso aí galera vocês viram na o nível do poder que você tem quando você usa uma ferramenta de automação começa agora vamos para meter a cara a treino sei o que faz isso né hahaha Oi como é que tá o like aí tá equilibrada o porquê bom então gente ó eu falei para você criar uma conta no Park live na UPA compartilhar tela e eu já criei minha conta aqui tá mas se você a chegar para criar você vai cair exatamente nessa mesma tela essa carinha do pai drive você vai criar uma conta sem ter que botar cartão de crédito tem que botar nada ele só pôde os seus dados de contato e tudo mais aqui em cima de mostra Eu tenho 20 29 dias gratuito se você aplicar o que a gente está te mostrando aqui antes de vencer a primeira fatura Você já fez receita e para quem prefere o pai dava em português você tem opção de vir aqui ó settings deixou só bom e é preferências pessoais tá aqui embaixo tem ó português idioma português formato português tá Olá tudo no parque Drive é configurável Então essas etapas do Funil eu posso mudar e colocar o nome que quiser eu posso chamar de conexão e o prospecção eu gosto de chamar de conexão e eu posso chamar de em contato e eu posso chamar de demonstração eu posso chamar de proposta e eu posso chamar de negociação já salvei Oi ó o filho já tá diferente e aquele esquema que o Alexandre mostrou para quem fosse na alcatra cliente tá você você tem opção de integrar né o diversas ferramentas da entre elas o pai traive tá e você pode na criar o teu token ou pegar o teu Token para fazer uma integração com o aplicativo externo tá ele tem uma opção de você tirar uma série de automatizações como o Alexandre mostrou tá então tem um monte de automatização já pronta aqui ó te falar criar uma atividade criar um e-mail você pode botar os teus modelos todos de meio para ganhar mais produtividade dentro da sua prospecção tá E com isso ganhar mais velocidade ó e aqui na primeira aba ele tem algumas opções que eu até para você ir atrás dele detalhe tem um prospecto por exemplo que você consegue é Oh e atrás dele diz tá de dados dele que você queira vender eu ativo aqui ó e ele me dá 30 dias gratuita e eu consigo ir atrás de dados de empresa que eu quero prospectar com perfil de mercado com característica então mais uma fonte para você prospectar beleza então gente ó gente joga o link para mim do pai grave com desconto no cheque que ainda não criou conta tá cria-la E aí E aí Oi eu não entendi isso aí ó Ah não beleza é tão crie uma conta tá no meu time tá jogando o link aí tá eu já vou para o cheque para quem tem dúvidas jogador michetti eu só quero dar mais alguns recados antes de ir para as perguntas beleza e qual a palavra que você tem que pensar em relação à prospecção automatização e so ci al série A é quando eu falo de prospecção por e-mail eu tô falando de um cara que eu quero mais relacionamento e mais engajamento eu vou usar a automação quando preciso mais escala e volume e para quem vende para ti que eles mais alta você precisa trabalhar mais com seus shows ele é isso que a gente ensina dentro de um efeito inclusive galera a galera do que manifesta que está presente joga um hashtag demanda infinita aí tá quem é aluga uma defesa eu quero saber quero ver nossa comunidade do deixe ela tá presente na nossa Live já vi com Alberto daí tem uma galera Eu já falei sobre a condição especial né o cara aqui ó uma busca boba que eu fiz por diretor de software Brasil consegui achar 926 resultados tá eu consigo criar como as ações dentro do próprio vai ver que já me permite prospectar isso de forma mais automática tá agora qualquer para que a gente tem que pensar a gente trabalha muito para ter pouco resultado não vale a pena não vale a pena trabalhar muito para ter pouco o resultado tá E que a gente tem que pensar ó a demanda infinita na área Davi Cadê a cadeia da Via é monstra cara eu acredito muito tá que o teu resultado ele é diretamente proporcional o teu plantio quer ir mais longe quer ter mais resultados a pessoa plantar irmão tá satisfeito com a colete você não influencia a colheita você influencia o plantio se você não tá gostando do estado que você tá tendo tem que ver o que que você tá aprontando o melhor momento para você plantar uma árvore tá foi há 20 anos atrás O segundo melhor momento para você plantar uma árvore e agora tá e a minha provocação para tia avi8 aí a Cíntia até a galera aí de ir nem a minha provocação para tia quanto que você vai vender em 2022 quanto que você espera vendem 2022 e se você usar essas duas ferramentas seu favor você concorda que você consegue vender muito mais 2022 O que que a gente viu gente nesse ano louco que a gente tem nos últimos dois anos loucos né Você quer uma análise de um de uma de um estudo econômico e apontava que realmente teria uma crise de 2020 ele só imaginava que essa criança é tão pesado mas ao mesmo tempo em que ele mostra aqui ó logo depois daqui de 1980 tem uma grande subida Econômica é uma grande subida econômico então depois de toda a crise a gente tem 10 anos de prosperidade tá essa crise já foi não tem mais variação não tem mais nada para vir para frente daqui para frente agora está lá a maré vai subir a gente vai ver a maré subir quando a maré sobe todos os barcos que estão no mar sobem juntos só que a minha provocação sempre é como é que você vai está se preparando você vai trabalhar nessa Maré subindo de arco e flecha ou você vai usar a tecnologia que eu falo para poder vender mais né Qual que é o grande desafio do crescimento contratei mais uma ferramenta investimento mas esforço igual É mas não necessariamente essa equação se repete nem sempre quando você investe quando você se esforça você tem mais resultado né e cara isso não é um problema de crescimento Esse é um problema de falta de estratégia crescimento Tem três coisas que você controla para você mais longe as ações que você vai executar as suas reacções perante o seu resultado e a sua mentalidade Essas são as únicas coisas que estão sob seu controle economia não está sob seu controle o concorrente não tá subir seu controle time não está sob o seu controle agora a situação a sua reação EA sua mentalidade estão bem que eu faço jogam para ir de um passem para investir um E voltar sem cara vou te falar Esse é o melhor momento para você migrar Existe uma grande mudança Global existem novas regras e existe muita tecnologia muita ferramenta disponível para você ir mais longe tá e o papel da Grosso Machine nosso grande propósito aqui é te ajudar a atravessar essa ponte a gente tá aqui hoje justamente e como é que a gente ajuda os nossos clientes atravessar essa ponte primeiro a gente tem uma aceleração tá devo passar da nossa aceleração nós entregamos para os nossos clientes uma metodologia onde a gente ajuda você a construir o teu processo de prospecção e vendas Como passo a passo bem simples mostrando algumas dessas ferramentas mas te pegando pela mãe fazendo junto contigo segundo a gente faz uma votação sem por cento online é muito mais acessível do que se ela fosse presencial a gente usa uma plataforma própria para te ajudar na construção desse processo e aconselhamos as principais ferramentas de mercado demonstram as principais ferramentas como cada cliente a como o Linkedin como muitas outras e trabalhamos uma capacitação prática ao mesmo tempo que a gente constrói a gente tem o teu time para garantir que você vai seguir dentro do processo tá para você vender mais você precisar mensagem certa e esse é assim a nossa grande proposta para você está ficando elas QR Code você ganha um diagnóstico gratuito Como assim que puder jogar a parte do Fale com um especialista no chat tá Esse é o método aprovado por mais de empresas como eu falei e te acelerou 8 das 10 maiores empresas de tecnologias aquele vamos mais de 1 bilhão de reais e estamos aqui para te ajudar a ver um 2022 histórico tá se você está buscando escala só buscando o acompanhamento você quer ver Essas tecnologias funcionando no seu negócio é setor oportunidade escaneie o QR Code eu quero tá junto contigo para te ajudar a construir o quero pegar pela tua mão e fazer a gente atravessar junto aquela ponte agora vamos para perguntas e e me pergunta aí Caio há nenhuma dúvida se no momento pode jogar só para mim tá pode tirar a tela é tem uma dúvida se no momento adequado se você puder me responder beleza com base na como como a base de prospecção EA condição de autoridade Qual o tempo de postagem ou quantidade de post que eu citei para iniciar por exemplo uso do catar cliente não precisa de postagens para iniciar o casa cliente só com o processo de prospecção você vai gerar resultado agora se você criar autoridade com processo de prospecção você vai mais longe aí esse é o jogo beleza Thiagão entendi agora quanto que eu tenho que postar a resposta é o máximo que você conseguir consigo duas vezes semana então trabalha com duas vezes por semana consigo três trabalha com três vezes por semana ou 55 trabalha com cinco vezes por semana quanto mais você postar mais resultados você vai ter tá Oi pai o que acontece como é que eu mandei o Gabriel se eu descer muito na automação Aqui tem muita gente que vai ficar boiando Fabi a gente tem um time aqui que te ajuda a Justamente a construir essas automações dentro da Globo tem o quê que eu te aconselho a fazer o meu time vai jogar aqui em baixo o link do nosso formulário do Fale com especialista se cadastro Vamos bater um papo a gente vai descer contigo no detalhe ver como a gente ajuda a criar essa automação de maneira mais eficiente possível e o ar não perguntou o cara que a gente direciona suas publicações para segmentos do LinkedIn então raro que acontece quando você publica alguma coisa no Linkedin a primeira entrega que ele faz são para os seus para suas conexões Se você usar o cada cliente para conectar as pessoas certas do seu segmento você vai conseguir Direcionar para publicação pra essa galera esse vai potencializar o trabalho do catar cliente o Du Aaron e tem o Ismael aqui ó Boa noite Tiago Eu trabalho com vendas de consórcio como poder utilizar o cada cliente e o pai dela da melhor forma para captar clientes Ismael meu conselho para tia definir bem que é para quem você quer vender usa a estratégia de achar o cargo e o link lá da pessoa que você quer joga no catar cliente coloca uma mensagem simples pedido de conexão e as pessoas que foram aceitando só conexão você vai avançar com elas então levá-los para uma reunião onde você vai apresentar uma solução e já deixe integrado com o pai todo mundo que te responder por marca a estrelinha já transferir para o teu pai e aí você vai tocar o teu processo de vendas a assinatura sempre mensal tá Cristiane e o pai pen drive tá tá com 30 dias gratuito tá e o catar cliente está com 44 por cento de desconto e essa estética Seria somente para parte Drive ou poderia ser para o pai pai ela não eu não conheço o Patife para volante mas eu sei que é uma ferramenta muito mais de processo do que de vendas tá o Tiago Affair a pena que o time dele não faz o arco empresas menores é uma William se aplica lá cara a gente tem agora o 10x tá depois William manda Pode mandar mensagem lá pelo Instagram Me manda teu número que eu meu time te ligar a gente tem um produto chamado 10x exatamente direcionado para empresas que ainda não estão preparados para ir para nossa aceleração foi como o William falou né nem nem toda empresa está preparada para ser acelerada Então a gente tem um produto de entrada que é o deixes que te ajuda a se preparar e estruturar os seus processos para você poder ir à para aceleração Alberto na área aí tamo junto e como utilizar o para grave em tivesse condições já falei Tiago E aí o Wellington falou assim Thiago fiz o de ir e já consegui converter clientes pelos fechar o série Obrigado pelo filamento tamo junto a Erico gente é isso velho aplicou o conhecimento é resultado tá tem dois tipos de pessoas têm as pessoas que dão desculpas e tem as pessoas que têm resultado não dá para ter as duas coisas tá tá determinado quer. Nível a gente tá aqui para ajudar agora tem gente que vai dar desculpas né aí não sou a melhor pessoa para você seguir São Paulo Eduardo tem um time comercial com mais de 30 pessoas que eles têm um contato com time da Grosso vão embora Paulo Tamo junto irmão a Alice a gente vai deixar o vídeo disponível não sei por quanto tempo mas vai ficar disponível tá Renato trabalho com automação residencial Solar acredito que essas ferramentas sejam muito boas para energia solar porém não sei usá-las gato duas maneiras que eu te ajudo uma colação aceleração você o tamanho da sua empresa mas não é para empresas Muito pequenas tá era para empresas médias e temos o deixes se cadastra pedindo um diagnóstico Paulista em algum lugar meu time vai ter um papo contigo entendesse a gente consegue te ajudar e qual que é o melhor produto do teu momento de empresa e a gente te ajuda a montar tudo isso bom então polanski se cadastra no time vai conversar se a gente entender que a gente consegue criar valor para você a gente vai lançar a gente dizer que a gente não queria a gente não vai almoçar mas se cadastra aplica tá é joga o link de novo caiu favor do Faro com especialista e o Renato o link vai estar aqui em baixo agora aplica tá aplica se não pode ir lá no Instagram também me manda um Direct tá só você se cadastrar nesse link se cadastrando esse link e o time vai ligar para você se você for qualificados Espera um momento Tá de trabalhar com a gente nessa geração você vai dançar contigo de aceleração se você entender você precisa de uma preparação antes da aceleração tá a gente vai te ajudar com 10 x William eu acho o link Booster muito bom cara eu achei ele muito bom mesmo a gente ainda não experimentou no site da Globo Mas eu achei ele muito bom inclusive tá no nosso blog para projeto de 2021 o Leandro perguntou qual o perfil usa o Linkedin Tiago pessoal ou em nome da própria empresa cara as pessoas seguem pessoa você pode ser um produzir conteúdo no teu perfil de empresa mas o que vai fazer a diferença é o teu conteúdo pessoal não tem outro caminho beleza O Bacana gente bom parabéns para você que ficou até o final para você que chegou até esse momento você tá saindo nenhuma determinado né Eu agradeço muito a oportunidade de trocar essa experiência com vocês Tá de tá aqui compartilhando conteúdos relevantes sabendo que uma vez que você aplique se você vai ter muito resultado para quem está buscando acelerar e ter resultado mais rápido a gente tem tanta aceleração quanto 10x para te ajudar nesse processo e cara tô contigo amanhã 8:03 eu tô ao vivo de novo eu tô ao vivo todo dia as 83 e em breve vamos trazer mais um convidado aqui para o próprio hiper bacana para que você possa aplicar para que você possa voar para que você possa ir pro outro livro estou contigo me bora para

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments