UBER FIADO | COMO VOCÊ DEVE PROCEDER

78.015 visualizações4 de nov. de 20

amigos alguns parceiros aí me mandaram e eu a ti zap os problemas que eles estão enfrentando ea grande maioria inclusive nos grupos que estou percebendo a grande maioria é com aquele problema onde de fazer com que o passageiro possa pagar depois o verdadeiro fiado essa funcionalidade que tem no aplicativo do motorista quando ele vai finalizar a viagem a parece não ver mais uma possibilidade do passageiro pagar depois isso é algo que a ubercon criou para uma eventualidade uma situação e que não haveria outro jeito outra forma algo que aconteceu como por exemplo aconteceu comigo da pessoa tem ali um valor de uma taxa de cancelamento a pessoa não sabia realmente eu acredito nesse caso mesmo e aí então eu coloquei lá 15 reais que ela dizia para ela fazer depois então é uma eventualidade e o que está acontecendo aqui hoje o que acontece é que o passageiro entra no teu carro e diz assim pra você eu vou pagar depois está já a ele afirma ele não pergunta o motorista normalmente ela né ela não afirma ela não pergunta ela afirma otto paga na próxima taboão ou então aquelas que são mais espertas ainda eu me refiro a mulher porque eu tenho percebido que a maioria tá acontecendo com mulheres não sou nem os homens que estão fazendo isso daí elas vão que tinha na delas quando termina a viagem já da porta dizendo pode marcar então pagar depois o que é um absurdo gente é um absurdo quando falei isso é para uma eventualidade é um caso especial a obr a gente sabe muito bem que ela trabalha com algoritmos então é um sistema automatizado que ele vai avaliar a situação ali tem casos que é o verão tá pagando o motorista se você começar a utilizar muito essa plataforma você corre o risco até de ser o que é e bandido da plataforma se você usar muito essa funcionalidade então é uma eventualidade cuidado com isso e eu vou dar uma dica que mostra amanhã como tem que fazer nesse caso o rio já até falei em outros vídeos como eu faço eu acho assim três perguntas são necessárias de você fazer quando você recebe o passageiro como por exemplo antes de entrar no carro seja a pergunta qual é o nome dele essa é uma pergunta básica qual é o nome à pessoa vai falar se aí você já sabe se é um terceiro total essa é a primeira pergunta a segunda pergunta você pergunta qual é o destino se você já não fez essa pergunta via chato que hoje está muito comum ela fazendo perguntas via chato né a gente sabe que a obr ela não informa o destino principal da minha região que não está informando nada de destino então é tá muito corriqueiro perguntarem os passageiros ou a passageira já está acostumado ela acaba falando o oitavo lugar isso já tá ficando corriqueiro através do site perguntar onde vai essa é a segunda pergunta se você ainda não perguntou ea terceira pergunta é você afirmá para o passageiro olha você notou aqui que está no dinheiro né ou então é a com a viagem está no cartão ou quem então essas três perguntas elas são primordiais quando você vai receber o passageiro e aí você então só então depois d tudo você inicia viagem porque se tiver algum problema nesse nessas três pergunta você já pode identificar entendeu então é tome cuidado com isso porque é uma coisa que está acontecendo de mais acho assim a obter criou algumas funcionalidades do aplicativo lanus unidos lá no canadá lá na austrália e de repente aqui no brasil é bem diferente a situação aqui é bem diferente as pessoas elas são diferentes e acabam agindo inclusive de má fé é o próprio rodrigo em que me mandou forró a menina ia viajar 700 metros ela entrou no carro não falou nada na hora de descer ela fosse eu vou pagar depois assim é mesmo que atravessa o rodrigo tem mandado esse áudio e no fim hora só uma outra situação a passageira ela sempre vai ter um plano b ela entra com dinheiro no carro fique sabendo disso ela não tem só o plano a eu falo com o motor está tudo certo o hamas disse de algum problema daí eu tenho dinheiro pago que foi o que aconteceu eo rodrigo ela tinha 20 reais no bolso tanto que ela deu nem pra eles vinte reais e encheu a ela de moeda com que tinha lhe que era já o final da viagem mesmo da corrida do dia dele mas se vê que é absurdo então a passageira fique tranquilo você motorista eles sempre vão ter um plano b não acho que é a última condição tem mesmo que colocar ali é bom esse estilo e falar olha tudo bem eu vou colocar aqui mas pode dar problema ou então deixa claro o passageiro que vai dar problema pra você entendeu quem tente ficar na parede encostado é o passageiro é o motorista que vai ficar colado por causa de uma situação dessa quem quis viajar quem está pagando pelo serviço é a pessoa não é você que vai ficar no lado de caco adu não se sinta coadunem nessas ocasiões porque tem quem teria de ficar é o passageiro e não você então são vários parceiros que tá mandando essas perguntas assim eu tô passando que as informações pra vocês julho lá de valinhos também me fez um questionamento de si disse que na numa ocasião lá não tinha a opção nem clicando ver mais é porque ele já havia feito várias vezes então a ordem naquela ocasião retirou isso para que ele não pudesse utilizar no filme parece que teve até prejuízo nessa viagem logicamente que ele tem que questionar o meia através das mensagens lá e pedir o ressarcimento sintomas então espero ter ajudado vamo que vamo porque realmente eu falava não sendo se não ficar ligeiro que esse passageiro olha a gente fica no prejuízo mesmo é isso aí a bola fique com deus e vamos trabalhar se você não hesitando

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments