Qual CG comprar? START, FAN ou TITAN? (Avaliação Completa)

1.856.550 visualizações14 de jun. de 2019

e pessoal tudo bem com vocês sejam bem vindos a esse novo vídeo eo vídeo de hoje é um vídeo um pouco diferente eu peguei que as três cg que a gente tem hoje no mercado a start a gente vai ter aqui a afã ea gente também tem a titan eu coloquei ao lado a lado porque ainda hoje com esse vídeo você vai saber qual das três faz mais o seu perfil e qual você vai levar pra casa então a gente vai tirar algumas dúvidas se não permanecerem dúvidas não esquece de deixarem os comentários para começar um pouquinho diferente em que começa falando da ficha técnica que é uma coisa que elas têm muito semelhante por que então vamos começar na ficha técnica todas elas são a cg 160 isso aí é fato hoje a ronda todas seis dias são 160 cilindradas então o que elas têm igual vamos lá todas elas vai ter um motor ou hc monocilíndrico de quatro tempos arrefecido a todas as três que todas as três vão ter lhe é centrados reais de 162,7 centímetros cúbicos vai ter nas três todas elas têm um tanque de combustível de 16,1 litro todas elas têm o tanque com a mesma capacidade todas as três têm 14,9 cavalos a gasolina e isso você consegue a 8.000 rpm agora já vamos uma diferença porque tanto a fã quanto à titã elas também rendem de 15,1 cavalos a etanol e também a 8.000 rpm porque start ela não rende essa quantidade a cavalaria a etanol porque start ela é só gasolina você não tem o motor flex na star choque então start ela só gasolina você vê até aqui no adesivo que já wendel deixou tentar focar aqui pra você olha só a atenção use somente gasolina então a start aí a gente já tem a primeira diferença das três é start é só gasolina ok lembrando que todas elas também têm um câmbio de cinco marchas vamos agora primeiro nesse vídeo eu quero falar as diferenças que a gente vai ter a moto e segundo a gente vai ver o que elas têm igual quais são as semelhanças das três então vou começar aqui agora pelas diferenças e logo em seguida a gente vai ver o que elas têm igual vamos agora começar com o painel digital eu vou em cada uma das três que eu vou mostrando pra vocês o painel que eu vou fazer eu vou mostrar da mais completa para que tem menos funções o que pra gente e conseguimos diferenciar tudo vamos lembrar que a chave das três é igual então eu vou pegar aqui a chave como sempre mostra vocês essa aqui é a chave deixa tentar focar essa de que a chave da cgd lembrando que todas as chaves elas são iguais tudo bem então esse é o modelo da chave eu vou pegar ela ea gente vai colocar aqui agora então vamos agora ver aqui o que a gente vai ter no painel digital delas e as diferenças vamos lá vamos ligar aqui logo de cara a gente percebe que o painel da titan ele é o blackout se você ainda não viu a gente tenha uma avaliação da quinta 25 anos no canal se você quiser saber tudo sobre o painel ea moto clique aí entra no canal e veja o vídeo vou tentar colocar ele aqui na descrição também então aqui a gente vai ter um painel digital blecaute a gente vai ter que todas as luzes neutro em injeção seta farol alto a gente vai ter que também o conta-giros relógio digital a gente também tem que o metragem total e também o parcial nós temos o velocímetro digital e o tanque de combustível lembrando tudo locaute esse painel aqui vamos agora pra vamos ver a diferença agora é que a gente vai ter na fan aqui afã a gente liga ela aqui nós podemos perceber que o painel é praticamente idêntico além do titã o que vai mudar na afã para titã a fã ela não tem o painel blecaute você vai ter um painel digital tradicional mas você vai ter as mesmas funções neutro em gestão deixa eu ficar aqui um pouco pra vocês neutro em injeção que você vai ter a setas farol alto quanto giros aqui relógio digital é que já tá na quilometragem total e parcial ali o trip você tem o velocímetro digital indicador do tanque de combustível que então essa diferença do painel da titã para a fã e agora vamos da fã ali para start vamos ver é que qualquer diferença do painel da fã para estágio vamos ligar aqui pronto como vocês também estão vendo esse painel na blackout um painel digital também tradicional você vai ter aqui em cima as funções neutro você vai ter a luz de injeção setas e o farol nessa moto vocês percebem você só vai ter a quilometragem total e parcial você não vai ter o conta-giros e nem o relógio mas você também tem mostrador digital o indicador aqui do combustível tudo bem então essa é a diferença do painel das três motocicletas o próximo detalhe que eu vou mostrar pra vocês é um detalhe mais estético que é carenagem lateral que a gente vai ter nas motos você pode perceber que start você não vai ter nenhuma carenagem você vai ter apenas o tanque é que exposto dela que por sinal é muito bonito tanque ele já tem um volume que já lembra um pouquinho algumas motos mais esportiva mas a partir da fama você já tem uma carenagem maior que dá uma sensação de esportividade muito maior para motos só vou deixar um kit que para vocês verem olha só poder em detalhes a carenagem que a gente vai ter na fan lembrando que depois aqui dessa carenagem o resto é praticamente idêntico olha só vou passar aqui você vai ter aqui também as alças para o garupa e lembrando que é exatamente igual aqui de estar passando panorama aqui pra vocês verem porque agora bora lá pra ti tan tock noite então vocês percebem que carenagem é bem maior que a da fã você já vê ela mais proeminente tanto lá fora quanto para baixo vamos que pegar novamente afã para vocês verem vocês podem ver o desenho toda a carenagem aqui e aqui pra baixo vocês não têm muito vocês podem comparar com a altura do motor deixou ele por outro lado pra vocês conseguirem distinguir aqui a carenagem da fã ela termina ainda acima que do iscac vocês podem perceber ou colocar aqui bem em frente pra vocês verem tudo bem então olha só aqui a carenagem completa e o de titã vocês podem ver que ela é bem maior no vídeo às vezes fico um pouquinho difícil de perceber mas olha só como ela é bem maior e ela termina aqui praticamente na mesma linha do escape ok isso dá um visual um apelo esportivo muito maior para titã fora o grafismo que ela tem também que dá uma sensação de velocidade a gente também vai ter q alças em alumínio isso aqui vai dar um diferencial em questão de design também para moto deixando ela com um apelo muito mais esportivo que a fã e que start que as alças são tradicionais 80 pega aqui um tanque das três pra vocês verem as alças que então esse aqui é mais um detalhe estético ok eu vou aproveitar que eu falei que da alça e tão vai ser a única delas que vai ter esse apoio aqui pra você deixar um capacete passar uma corrente ou algo que você preferia que na motocicleta tá bom as outras motos você só vai ter engates sempre às vezes para você colocar uma rede tudo bem mas a titã é a única que tem essa trave já direto com a chave da própria moto agora vamos expor algumas questões também mecânicas nossa mas você não falou que era tudo praticamente igual aos aquela diferença do flex digamos que sim mas vamos lá agora as diferenças para vocês entenderem todas as três motos start é fã de titã tem um sistema de freios combinados o kombi break ou cbs como você preferir falar aqui a gente pode ver a inscrição na titan a gente também vive a mesma inscrição aqui na fã ea gente vai ver também a mesma inscrição na start ok o que a gente vem de cara que diferencia a elas vou pegar aqui que é tão fã e start que estou em quadra pra vocês a hitachi você vê que são o rodas raiadas ainda tem gente que fala que lembra muito um pneu de bicicleta pelos raios enquanto a fama vocês podem ver aqui direto um detalhe você já vai ter uma roda de liga nela ok tanto a fã quanto titanic está lá no fundo vocês podem ver até o design da roda é igual ao toque e o que vai ter também aqui na start nós vamos ter o freio a tambor como que a gente vai reparar isso se nós viemos para o lado de cá nós vemos aqui o freio a tambor mas a gente vê também que tem o sistema cbs porque tá chegando essas duas mangueirinha suma significa que é o freio dianteiro e ainda normal e outro é o sinal que chega lá do freio traseiro para poder fazer a frenagem do freios cbs enquanto aqui não é mais o tambor você vai ter o freio a disco aqui na fã tanto na fã quanto ou lanat tam lembrando que o freio a disco da cgx é só no na roda da frente a roda de trás vai ser tão bom tanto né enquanto titã porque a única 160 hoje que a ronda tem com fred disco na roda de trás vai ser a bros tudo bem se vocês quiserem que eu trago a brose aqui no canal não esquece de xai nos comentários a outra coisa que já me esquecendo tanto a start e fã elas vão ter o paralama na cor da moto aqui é preto então você não conseguir perceber muito mas se a moto for preta o pára lama preta se a moto for vermelha vermelho ea mesma coisa acontece com a afã diferente de tampas tam tem esse detalhe o paralama dela é preto em todas as cores tanto cinza quanto azul ou vermelho único diferente vai ser a 25 anos você quiser ver a diferença é só dar uma passadinha lá no nosso vídeo que a gente fala a respeito agora a gente já falou bastante das diferenças na parte da frente vamos lá para a parte traseira das motos será que ela tem alguma coisa diferente vamos lá gente chegou aqui na parte traseira que nós podemos ver que o start para a fã nós não vemos diferença o que é basicamente a mesma traseira que nós temos aqui na fã nós vamos ter ali na start nós vamos mudar quando viemos aqui pra ti tan igual falei a titan ela tem um apelo mais esportivo você vai ver a diferença que tanto aqui no design essa parte da quanto até mesmo você vendo aqui lateralmente olha só como que dá uma sensação mais esportiva aqui na titan do que a gente vendo aqui na afã olha só a diferença tentando enquadrar as duas pra vocês conseguirem ver a diferença das duas porque agora que nós vimos tudo que as motos têm de diferença quais são as semelhanças dela então basicamente consumo de combustível delas é bem parecido se não for mesmo dependendo da sua pilotagem você vai ter a mesma potência de motor em questão aos 160 você tem aí a parte frontal delas digamos aqui a o conjunto ótico é praticamente igual a única diferença que você vai ter a noite tanque tem um visual mais agressivo e esportivo na fama estágio você pode ver que é basicamente tudo plástico e só lateral que é pintada na cor da moto enquanto a titan ela vai ter aqui essa moldura praticamente da cor da moto na no conjunto óptico inteiro tá bom você já me explicou tudo agora sobre as motos mas qual quê você acha que eu estou vendo o vídeo tem que comprar a start a fã está então vamos lá se você está precisando de uma moto você quer uma moto potente motor 160 mas você não tem muita grana pra poder gastar e investir numa moto um pouco mais cara a minha dica é vai destarte porque como diz ela tem um valor agregado menor em questão de motorização potência você não vai perder nada para as outras motos você ainda vai ter um painel digital você vai ter o freios cbs e várias outras funcionalidades da moto sem contar no design dela então essa aí é o perfil para quem que é a start você quer uma moto potente 160 mas não tem muita grana para poder investir na moda então como eu sei que eu vou escolher agora a fã é o seguinte você tem um pouquinho mais dinheiro para investir e que é uma moto que tem um apelo um pouco mais esportivo do que startseva na fã porque além disso tudo ela já tem um motor flex então você consegue abastecer tanto com gasolina quanto com etanol então você ele já vai ter elementos como a carenagem com design um pouco mais esportivo você vai ter aqui as rodas de liga o freio a disco e também o conta giros no painel então se você tem um pouquinho mais dinheiro vai poder investir na sua motocicleta eu te aconselho aí a fan boy para quais pessoas indica a titan a titã como disse ela tem um apelo muito mais esportivo então é uma moto que passa o status maior e quem está montado nela chama mais atenção por parecer que está a ter montado uma motos de cilindrada maior porque tanto por detalhes de carenagem até mesmo alguns detalhes exclusivos como o para a lama em outra cor a alça traseira que lembra bastante a alça até da cb twitter então você tem vários elementos esportivos fora isso todos esses elementos esportivos você também vai ter o painel blecaute que vai te dar uma visibilidade bem melhor em condições que o sol esteja batendo bem forte aqui como vocês podem ver eu vou tentar colocar de um jeito que o sol tá batendo completamente vou dar um zoom para vocês e vocês podem perceber que você continua visualizando normalmente aqui no painel blackout então essa aí é indicação então você tem um pouco mais dinheiro que estava pensando na fan e tem um pouquinho mais para poder investir no titã que é uma moto com apelo esportivo muito maior então você se encaixa bastante com a titan ok então nós acabamos de ver que todas essas três motos nós falamos mais ou menos é o perfil que encaixa as pessoas que vão levar esses três dessas três motos todas elas são motos excelentes cada uma vai para um tipo de perfil diferente e se você ainda tem dúvida qual moto você vai comprar você pode vim aqui na iso e motos onda aqui em conselheiro lafaiete você pode fazer um teste rádio da motocicleta das 3 e decidir qual delas eu vou levar esse vídeo ainda não se convenceu deixe nos comentários o que falta a gente falar surgiu mais alguma dúvida deixe também eu vou ficar muito feliz em responder eu tento responder todos os comentários dos nossos vídeos então valeu falou e até o próximo da

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments