📝Uber baniu propositalmente… (saiba tudo agora)📵

20.404 visualizações22 de set. de 2

taxa de cancelamento eu havia falado para vocês que o cancelamento é perigoso é muito perigoso e agora ontem a Uber provou isso banido vários parceiros nossos eu fiz duas perguntas para Uber Ela respondeu eu sei que a resposta foi uma resposta meio pronta mas eu vou passar aqui para vocês então esse vídeo aqui tá atualizadíssimo sobre os banimentos em massa que a Uber fez ontem com vários parceiros ossos aí por alta taxa de cancelamento uma das perguntas que eu fiz para Uber foi por quê que tava tão alto essa taças coisa de 10 mil viagens por exemplo canceladas e uma outra pergunta que eu deixei um questionamento aqui é se essas contas O que é serão reavaliados eu entendi que poderia ser algum tipo de bug se aconteceu e com essas contas banidas vamos às respostas que a Uber Grill olha aqui ó vou lá amanhã por esse nosso canal não temos ferramentas para secar individualmente caso a caso mas ela reforça aqui que o abuso não cancelamento de viagens que foram feitas podem levar à desativação pois representa mau uso da plataforma obter equipes e tecnologias próprias que revisão constantemente as viagens e os cancelamentos para identificar violações ao código da comunidade Uber aí Segue né comportamento com uma prática de cancelar diversas viagens em sequência Olha aí a gente presta bastante atenção no que eu tô falando aqui com vocês e guarde em isso foi bem aqui ó comportamento ficou uma prática de cancelar diversas viagens em sequência e logo após terem sido a sei e prejudicam negativamente todos que usam a plataforma toque de um lado impede que os motoristas parceiros gerem renda atendendo as mesmas solicitações de viagens canceladas e por outro deixam os usuários esperando mais tempo até desistindo Da solicitação e ela segue aqui dizendo que o abuso no cancelamento de viagens não tem nada a ver com a liberdade do motorista parceiro de recusar solicitações ou seja passa de cancelamento é uma coisa passa de aceitação é outra foi repetir gente eu gosto de repetir o abuso no cancelamento de viagens não tem nada a ver com a liberdade do motorista parceiro recusar solicitações se ela tá falando sobre passa de aceitação lembra que eu falei para vocês no vídeo desta semana deixa passar não tem problema dos a passar o problema é você aceitar ficar com ela um pouco ali depois de cancelar hoje é o grande problema que aconteceu essas porções de massa na Uber o motorista livre para decidir quais solicitações de viagem aceitar e quais recusar a conexão entre parceiro e usuário quando os dados são compartilhados usuário recebe a confirmação de que o motorista está a caminho só ocorre olha aqui só ocorre depois do motorista ser conferido às informações da atualização e decidido aceitar a realização da viagem concisa depois que você aceitou a viagem se você deixar passar você não tem contato não dá não tem conexão com o passageiro e isso a gente está livre beleza Tá tranquilo aí o problema é Aceitar ficar com ela e depois cancelar e vou falar mais sobre cancelamento tem caindo até o final para você entender e a Uber segue aqui né é importante lembrar que os dados informados em mensagens enviadas pela equipe de suporte para cada motorista parceiro são individuais e as mensagens seguem as regras previstas na legislação de proteção de dados e na política de privacidade da Uber para esclarecimento olha aí ó parceiros que dirige nas cidades do país nas maiores cidades do país e fica online apenas em horários e locais com alta demanda chegam a receber no aplicativo mais de uma oferta de viagem por minuto aqui a Uber tá explicando para nós aqui porque esse número excessivo de viagem como por exemplo r$ 10000 e ela segue olha aqui ó a última o último print aqui ó a maioria dos parceiros não tem o número total de ofertas São alto daqueles for banido pois fica a maior parte de seu tempo online realizando viagem e só recebe a oferta Quando encerra o está próximo de encerrar uma viagem um número total de ofertas mais alto é mais comum entre parceiros que ficam a maior parte do tempo online sem realizar viagem recusando solicitações ou aceitando e cancelando na sequência isso considerado um mau uso e aqueles segue né dizendo que nesse sentido existem carros como de um parceiro que nos últimos 30 dias recebeu cerca de 22 mil ofertas eu tinha falado de 10.000 a outra já apresentou aqui para nós aqui um modelo de 22 mil ofertas as quais aceitou e cancelou em seguida mais de 10 mil sendo realizado menos de 170 viagens no período então um problema estava no no cancelamento e não o cartão falei para você visitam isso aceitação Tudo bem não tem problema o problema é a taxa de cancelamento que eu sei Aí eu até postei no meu Instagram@falando de Uber me siga lá tem vários vídeos que eu postei lá manifestações que estão sendo feitas pelos colegas que foram banidos e que não estão entendendo por essa situação tem foram até a sede da Uber de Porto Alegre e questionaram a me parece que a Uber montou uma equipe só que é essa oficial que eu tô falando para vocês Ela montou uma equipe para reavaliar essas contas mas eu ligo para vocês gente Pelo que eu estou entendendo isso não foi bug mesmo foi proposital e ela baniu mesmo e também tem mais uma coisinha aqui que eu quero falar com vocês ficaram até o final aqui gente nós trabalhamos com algoritmo e nós trabalhamos com uma ferramenta aqui sonda tudo que nós fazemos quando eu falo para vocês aqui tomar cuidado com o cancelamento alguns de vocês eu falo que não são poucos até criticam a mim Samuel você tá trabalhando para Uber você sei que nós não podemos cancelar ele tem que nós temos que fazer viagem ruim gente eu sei eu sei Lógico que eu sei que as viagens que aparece aqui e principalmente aqui em todo o Brasil são viagens que não tem como fazer eu sou a pessoa que mais posso falar isso para você aí outros também mas eu posso falar isso para vocês são viagens em viáveis não tem como fazer então eu não aceito agora cancelar tem que tomar cuidado foi para você não cancelar tanto o que você deve fazer Fecha o aplicativo não fica com ele aberto cancelando Esse é o detalhe você tem que respeitar isso porque está na Norma se fosse também é você até o colega usou um termo assim você é medroso né vamos ver foi outra palavra aqui nos uma palavra mais forte mas vamos ver você medroso você tem medo da Uber deixa que passa o alimento depois a gente vai para a justiça gente não é isso que eu tô vendo hoje em si não é isso o resultado desse movimento de ontem muito que vocês aí vem aqui no meu privado no meu Instagram nos grupos e eu tô sabendo também tem vários áudios aqui não vou postar Lógico é dizendo que inclusive até chorando chorando mesmo mas chorando choramingando chorando literalmente derramar uma lágrima só que foi banido da Uber desse jeito agora existe uma situação também que estava acontecendo a gente já sabia disso eu já tava sabendo disso não estava acontecendo tinha um motivo que estava sendo usado para cancelar e esse motivo de cancelamento direto fazendo isso muitas vezes também pode ter sido interpretado pelo algoritmo como mau uso da plataforma que é o tal da área de risco Então você aceita vai lá e faz cancelar por motivo de área perigosa e tudo bem a sua taxa assim tá perfeita agora entendeu mais uma coisa o vídeo vai ficar longo gente vai ouvindo e vai falar umas né produtivo ele é importante para vocês que estão na plataforma ainda ele é muito importante esse vídeo inclusive vou pedir para vocês compartilhar e se você não tiver inscrito se inscreve no canal Porque apesar de que eu faço vídeo todos os dias o pessoal até cansa não é todo dia vídeo mas sempre eu trago na formação aqui sozinho a informação correta para vocês a informação que eu trago para vocês é aquela que eu gostaria de ouvir e entender e eu tô trazendo pra vocês fica ligeiro com a sua taxa de cancelamento então entenda uma coisa aqui o que está cancelando para Vinícius ele não afeta a taça ele fica bonitinho ali inclusive vai subindo tem gente que eu fiquei sabendo que eu queria até chegar no diamante por conta disso e só que fica bonitinho no seu aplicativo mas para o algoritmo ele tá todo rebocado ele tá todo feio feio ele tá constando demais área de risco ali e isso o algoritmo vai chegar no limite aonde ele vai dar ele vai explicar Ele vai cair e vai banir mesmo então gente é saibam interpretar como funciona o Albert pensa que o algoritmo é um olho que ele tá em cima ali olhando para você tudo que você faz se você pratica o cancelamento com uma única forma de uma única forma como por exemplo a área de risco é um perigo é um perigo então Não façam isso porque eu pode sim ter sido essa uma das causas dos movimentos mas a principal delas que eu acho que nem seja o motivo que Você cancelou mas o fato de você ter cancelado então cuidado com a taxa de cancelamento pode deixar passar mais uma vez Eu repito com mais aquilo a taxa de cancelamento não Samuel então o que que eu tenho que fazer eu tenho que fazer viagem eu tenho que ir pegar essas viagens horríveis que a obra tá mandando não meu amigo você faz ali um teste você tá no aplicativo da Uber o ideal é você ter o Uber 99 em driver se você tem esses três aplicativos trabalha com os três alternados se você ver viu que Você cancelou muito ali na Uber não é muito que eu falo você caiu uma viagem ruim tá eu mais outra caiu uma terceira ruim meu não adianta você insistir com a Uber você tem que ir para manter no homem tenta 9999 tá ruim também dá uma olhadinha na Uber de novo pra não deu 70 mãe drive ver se eu entrego está tendo alguma corrente tem lugar aí que tá mais fácil trabalhar até Olá pessoal tá me contando até de 2 em Reais aí vou quilômetros Em algumas ocasiões então gente totem para analisar cada aplicativo que vocês estão trabalhando em cuidem das Tarso assim passa amanhã você é medroso medroso porque eu penso naquele pai de família que o hoje tá vindo aqui no meu canal firme meu não tem o que falar gente não tem nem o que falar desse pai de família aí outra amanhã eu não sei o que eu faço da minha vida calma calma meu amigo calma não existe só o Uber não entendeu a gente vai tentar ajudar também de alguma forma aí nós possa um calma não perde a cabeça pelo amor de Deus agora finalizando o vídeo sobre essa reunião da Uber parece que eu tô falando parece porque tudo isso aí gente não é oficial entendeu Eu sei eu tô tendo conhecimento a vez do WhatsApp aqui então eu coloco não aparece aqui para mim ter certeza e eles têm mesmo uma equipe que vai e não não foi a Uber aqui me falou eles vão realizar e analisar as contas e vão dar a informação para esse pessoal que foi lá tem alguns representantes lá de Porto Alegre e eles vão dar uma resposta acredito que seja até amanhã de manhã então fica com a gente aqui para que você possa saber vou fazer novos vídeos falando sobre esse assunto porque a descriminante para todos nós tá bom gente Então essas são as informações atualizadíssimas o que tá acontecendo hoje vamos esperar pode ter uma luz no fim do túnel se você teve um cancelamento aí um banimento e você entende que você não fez nada errado pode ter uma luz no fim do túnel mas se você plástico algo que você mesmo tá entendendo que pode ter sido isso então cuidado não eu acho que não vale a pena você brigar por causa disso você quiser entrar na justiça também pode você vai coloca eu fui a Uber não pode fazer isso e não pessoal tava me sentindo olhando eu sua mãe mas a Uber pode fazer isso sem aviso ela não não tivemos um aviso prévio que é lógico que não gente está no termo se você descumpriu o termo que ela não vai te avisar que você olha você descumpriu em eu vou te mandei aquela ou na verdade a equipe o Uber lá do algoritmo poderia colocar uma chave né olha pneu 99 por exemplo 99 Manda aí alguns textos e a gente até reclama ó tá ameaçando olha 99 tá ameaçando chuva não ameaçou não a observou e cortou mesmo então de repente a equipe técnica da Uber logo ali que cuida do algoritmo poderia fazer isso sim olha as plantas tá muito alta cuidado colocar uma Tarja vermelha ali só que nós possamos entender que a gente tá mesmo nós numa área de risco de banimento que isto poderia uma sugestão que eu deixo aqui para Uber né agora E aí a gente linda reclama né a gente questiona muita Uber mas quando acontece essas coisas é que eu vejo aqui que a gente olha não é fácil eu a gente sabe de cada coisa aqui que pelo amor de Deus mas tá bom não tem a cabeça Calma calma como que era o mundo antes da Uber e outro tem outros aplicativos e aplicativos regionais Procure sempre o plano B o plano A Quebrou Vai para o plano B e não perde a cabeça conversa da gente tenta no Instagram na roupa falando de Uber só maior eu quero só que você me deu uma palavra pronta a gente conversa aqui e eu não quero que você perca a cabeça por causa disso sabão e espero ter ajudado volto já falei gosto muito de vocês me preocupo com vocês mas infelizmente a Uber ela é uma empresa ela é um algoritmo trabalhando cuidando de todo um sistema e se ela entendeu como mau uso da plataforma tá lá no e a gente tem que ficar ligeiro mesmo Um abraço pessoal fica com Deus não faça nada com cabeça quente espere esfriar a cabeça tem outros aplicativos não tem só o Uber se a 99 tem um drive aplicativos regionais tem de monte dá para escolher e é isso aí tá bom Um abraço espero ter ajudado mais uma vez que esse vídeo aqui

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments