🛑 LIVE: ABRINDO 10 BAÚS NO BOMBCRYPTO! Ainda vale a pena?

52.769 visualizações

Transcrição oi oi e eu te amo tá Tô bem sim .

    E aí .

    E aí .

    E aí .

    E aí e fala galera boa noite que vem chegando aí sejam todos muito bem-vindos a mala vizinho aí de última hora sem nem avisar vocês eu e a gravar um videozinho abrindo aqui um time de heróis aqui mais um time aqui no bycryp mas eu pensei não vamos abrir uma live a galera tem colocado bastante dúvidas nos comentários muitos comentários às vezes eu nem dou conta de responder todos mas tô sempre tentando responder os comentários então é legal porque eu posso aqui nessa Live né responder tirar dúvidas a gente interagir e também vou estar aí abrindo aí mais 10 baús no Bob cripto beleza pessoal quem me chegando aí Boa noite ou xumaster deixa um boa noite aí no chat quem vem chegando deixa aquele lá e pezão também quando tu deixa o like tá mostrando para o YouTube que o conteúdo relevante então tu vai estar ajudando aqui o canal e o Fernando vamos sofrer Marcelo que vem chegando aí galera boa noite sejam todos bem-vindos cara é uma aflição cara comenta comenta para mim no chat quem joga bomba e cripto e comenta Também quem joga quantos time tem comenta aí o único e Malícia fala Nicolas mahut Nicolas deu sorte ele abriu o time acho que foi ontem né Nicolas abriu o time fala comigo lá pelo .

    Instagram e abrir um time conseguiu acho que foi um super raro e um caro né vou abrir 10 baú Quem tá perguntando aí vou abrir 10 baú cadê .

    Aqui ó tá aqui a conta a minha tá mais que preparada sem vergonha hein aqui é o no gatilho para a gente abrir juntos tá então quem vem chegando aí deixa o like usam .

    Aldo da cena duas contas o Davi fala Davi grande Davi meu amigo lá do Rio de Janeiro tudo comum tudo comum do da c&a Pô nem me fala que ela me fala que chega a me dar medo eu tô com nove no time Fernando Bora completar 10 .

    Esse time aí então Fernando Bora completar 10 .

    Exu puxar aqui um pouquinho agora eu tô com um segundo monitor pessoal agora eu tô conseguindo ver vocês agora tá bom demais pessoal quem puder deixa o like aí isso é importante o YouTube entrega mais um conteúdo então dá o like são ela lá e ver que ajuda bastante acho que o beco ele pode corrigir mais cara no curto prazo sim tá mas no longo prazo eu estou muito otimista com o projeto come cripto é hoje para mim um dos principais projetos na minha opinião sim no momento desses jogos envolvendo secar se guarde você foi claros e guarde sair tem um potencial gigantesco Recém saiu tem o metaverso que vai vir né que eu tô City porém eu vejo muito potencial no beco em e porque tem sido falado sobre o beco em ser lançado na barra nesse ano que vem tá imagina se isso acontecer outra coisa o bomb cripto tá no o P.


--*--

    EP deles para este mês sair Marketplace ou seja poder vender comprar heróis a gente poder vender aqueles heróis ruim tudo um time Sabe aquele sapinho que não faz nada preguiçoso parece maratonista só fica caminhando no mapa cara a gente vai poder vender aquele sapinhos e também vai vir um modo história que a gente não sabe o que vai ganhar nesse modo história então talvez a gente vai ganhar algumas Recompensas então o cara tô bem otimista .

    Eu só preciso que eles cumpriam o Road map que o roteiro esse mês a .

    Então esse mês para o quarto trimestre por 4 é 4m sd2021ix Tá previsto Marketplace e modo história então no longo prazo eu estou muito otimista com o jogo Gabriel pode corrigir que aí amanhã para 21 para 20 as pode só que eu já vejo isso como se eu acredito no projeto eu acredito nos fundamentos .

    Eu acredito na equipe já desenvolveu vários jogos e quando cai o preço cara eu vejo isso como a promoção eu que já vem o do mercado financeiro vestido e Bolsa de Valores fundos imobiliários quando por exemplo uma empresa por exemplo como aí tá usa que tem bons fundamentos uma boa empresa que tem uma boa gestão quando ela cai o preço não aconteceu nada dentro da empresa na governança da empresa quando cai o preço uma promoção então que está comprando algo que tu acredita que tu gosta só que com o preço menor entende como te conto .


--*--

    Então essa é minha visão claro que a gente tem que tá sempre de olho o o bomba inscrito tem problema com servidor a gente sabe disso né pessoal quem joga bonito sabe que tem problema com servidor máscara não sei se vocês vem isso mas eu vejo sempre a equipe tentando melhorar a tentando arrumar aquele sistema que eles colocaram aqui no início que é um anti boot sempre .


--*--

    Estão avisando quando tem manutenção quando vão arrumar alguma coisa levar um pouquinho as recompensas máscara isso é preciso assim como aconteceu o Max .


--*--

    Infinity e é legal falar tudo isso porque vocês ver que eu sou bem sincero aqui no canal entendeu eu pego e falo a real o que que eu penso eu tando no jogo ou não entendeu então eu tô no bom eu falo para o servidor tem problema tem máscara um jogo que eu acredito e eu vejo muito potencial hoje vezes até vou mostrar aqui para vocês da que legal pessoal só que legal hoje eu coloquei lá no meu .

    Instagram quem não me segue ainda no .


--*--

    Instagram segue aí@Gabriel Machado pro eu coloquei lá no meu .

    Instagram o seguinte ó .

    O não sei se você conhece deixa eu ver se você não conseguir ver aqui ó e esse daqui é o Charles .


--*--

    O Charles é o economista sincera tá o economista sincero Charles jogando Bomb cripto Cara isso é muito bom para o nosso cenário deixa eu ver se vocês vão conseguir ver isso até mandei a mensagem aqui para ele por que que por que que eu tô mostrando isso porque pessoas que não fazem parte desse mundo de fft zo que nem a gente pessoas do mercado assim mais tradicional ações entendeu fundos imobiliários um cara esse cara aqui é um banho cara que eu admiro demais entendeu .


--*--

    E aí o cara tá lá jogando bomba inscrito tá lá no Stories dele então isso é muito bom para nós tá isso mostra assim o quão sério é esse mercado e claro que vai ter alguns jogos que são golpe mas existem jogos aí com muito potencial deixa eu dar uma olhadinha no chat quem tá chegando aí eu vou abrir 10 baús já tô com sem ver com isso aqui na meta médica mas vamos bater um papo Vamo tirar do eu quero desejar uma boa noite todo mundo que tá chegando aí deixa o like tem 120 pessoas simultâneas e só tem 30 likes .

    Então eu acho que a galera não tá querendo dar o like não tá querendo me ajudar um likezinho é de graça não vai cair o dedo Beleza o que que tá achando dos e por eu posso dar uma analisada e alguns projetos e se você quiser vir só você pra eu tô no sepan eu tô no secar não consegui entrar no seu guardus quem acompanha Live comigo meu ser iguais a gente não conseguiu pegar por causa dos bugs cara quase ninguém no Brasil conseguiu pegar outra coisa também o ping .

    Eu acho que isso afeta um pouquinho eu fiquei sabendo de um cara do Canadá que conseguiu pegar então se o cara do Canadá conseguiu pegar Talvez o pinga afetou um pouco mas teve muito boot muito boot eu estou fazendo mais de 35 por dia contigo que te falei mais de 35 .

    O que é o Davi pecou em .


--*--

    E ai entre cara 35 vergonha e violento aí o meu time tá fazendo 17 beco em mais ou menos galera e hoje vocês comenta aí Comenta na Live aí mesmo Tá fazendo quantos de quem deixa o like song daquela força para nós aí só entrega o conteúdo para mais pessoas não não custa nada para vocês é então o quero agradecer a presença de todo mundo aí não sabadão à noite né eu tenho certeza que é aquela galera que não curte muito uma balada está aqui junto comigo aqui as 10 e 11 horas então deixa eu dar uma olhadinha e fala Bernardo teu CPM alto cara meu CPM ao tocar é alto só que final do ano CPM geralmente alto né até posso mostrar e os ganhos que o YouTube uma sal CPM se vocês quiserem vamos ver o que a galera o que o chat querer eu faço aqui na live a Live de vocês então deixa eu ver aqui ó 12b com em dia sete comum fazendo um ponto 5 beco em ao rocks ali ou lotes eu tô com medo cara o meu medo é esse entendeu de vinho 10 como mas a gente tem que ir em atrair coisas boas então estou focado lendário só que o que que eu penso Por que que eu tô já abrindo mais uma conta o trabalho que eu tenho de cuidar uma conta vai ser o mesmo trabalho de cuidar duas contas .

    Entendi então o trabalho ao mesmo cara eu vou ter que vir aqui botando aqui para trabalhar eu criei uma segunda meta Messi que não precisa criar uma segunda meta mestre que tu pode criar aqui dentro dela é tu vem aqui um clique aqui embaixo não vem aqui e clica aqui ó criar conta tá só que Por que Por que que eu creio mais uma meta mestre porque eu quis basicamente foi porque eu quis que separar até para diminuir também os riscos aí né .

    Eu sempre falo muito de diversificação .

    Então por que não ter duas três quatro cinco carteiras eu acho interessante tá então mas dá para que o chá de querer ganhar super lendário caiu não tô sentindo que vai vir um super lendário com bateria policiais que Deus te ouça hein que isso que alguém aqui do chat tem lendário comenta aí falando a verdade alguém do chat tem lendário eu vou mostrar para vocês como é que tá o meu time pera aí aqui ó eu vou tá aqui o meu time tá assim ó um super raro dois raros e tudo comum e esse que tá meu time e agora vou montar o segundo time com os os 10 baús aí se Deus quiser vai virar um super raro vai vir lendário um épico é porque eu já tô faceiro é e vamos ver aqui 25 bilhões em 3 dias com o lendário 14 comuns S lendário aí tá salvando essa conta em Felipe Coisa linda hein cara Que coisa linda eu tenho lembrado com bateria pô galera do chat tá com sorte hein que isso teve um amigo meu que veio aqui em casa a gente montou um time para ele e ele comprou 10 Heróis o primeiro herói vem um lendário e dos outros nove e vieram comuns você acredita nisso mas o time dele tá dando boa só que o problema é que o lendário dele não tem bateria então a energia do lendário dele é 750 Só que demora muito para carregar sem bateria 7 comum hoje João Poxa João ali me fala isso que eu já fico preocupado Nem me fala isso o cara fala tua máscara não baixou a chance não segue as mesmas estatísticas lá e oitenta e dois por cento de chance de vir de vim comum né cara então a chance maior chance maior probabilidade de mim comum aqui ó vou abrir para vocês vão mostrar aqui ó aqui ó esse daqui é um simulador tá então 82.

    .


--*--

    Oito por cento de chance de vim comum infelizmente aí dez porcento de chance de vir raro cinco porcento super raro um por cento chance de vir épico 0.5 por cento de vir lendária então caras cara que tirar o lendário aí tem muita muita sorte cada só tô vendo vários Vários vários falando aí que tem nem dar ao Gabriel abre você vai tirar 2p lendário com bateria cara que Deus te ouça eu já vou abrir ela com uns minutinhos eu já estou abrindo aqui só bater um papo com vocês tirar algumas dúvidas e vão abrir a zero.

    Cinco porcento de chance de vinho um lendário e 0.004 de chance de vinho super lendário e dá um cara chance de um super lendário é 0.04 e quantas saindo cada caixa são 10 bilhões cada baú dez bilhões então eu comprei aqui sem depois na verdade eu não comprei tá pessoal comprei 50 bretões e os outros 50 eu saquei da minha conta tá então eu fiz uns aqui ontem e ela tava pensando por Será que o vou aqui ó pode ver lá e eu tô com quatro pregões tá porque ontem à noite eu eu peguei e fiz uns aqui foi não foi hoje de manhã foi na madrugada eu acho eu peguei e fiz um saco tirei .

    E aí eu cara vamos vamos almoçar cá e aí eu fui ver o preço eu não cara vamos abrir uma segunda conta vamos arriscar eu vejo potencial no projeto e a torcer aí para mim algum bom bom então Carlos o dia que está explodindo em Ricardo seu dia que está subindo cada vez mais a moeda se quiser a gente dá uma analisada algumas moedas também vocês querem que a gente bater um papo eu tive algumas dúvidas vocês querem que eu abra os baús primeiros é o Davi cara um super lendário no mercado vai ser absurdo eu nem sei se vão vender Mas provavelmente Sim esse meu amigo que tá perguntando Gabriel quanto que tu acha que vai valer o lendário no Market Place que ele acha que ele quer vender o lendário dele porque não tem bateria .

    Olha só agora eu quero perguntar para você o seguinte quem aqui pegou lendário responde para mim quem pegou lendário somente Quem pegou lendário responde para mim se pegou os dez de uma vez ou foi pegando um de cada vez por favor responde só quem tirou lendário numa traiu lendário porque é é eu sei que paga mais taxa se eu for tirando um de cada vez paga mais tarde mas eu quero saber aí como é que saiu esses lendário já pegou os 10 o Felipe pegou os 10 o José também os dez de uma vez eu peguei um de cada vez e eu peguei um lendário tirei um por um e eu acho que isso não influencia muito né pessoal eu acho que vai seguir aquela porcentagem ali que é oitenta e dois por cento de chance de vinho como um e tudo mais e foi um de cada vez um de cada vez demora demais é vamos dar os 10 juntos e Seja o que Deus quiser ou será que eu dou de 25 e depois mais cinco o pessoal tem 300 pessoas simultâneas uma boa noite todo mundo que vem chegando aí deixa um like visão não custa nada para ti e tu vai tá ajudando muito canal o YouTube entrega para mais pessoas .

    Então só clica no like só clicando like não custa nada se alguém vier ideias meu parceiro seja bem-vindo irmão Muito bom te ter aqui na live 5 em 5 de 5 em 5 e eu tô pensando em abrir sim que depois abre cinco quê que vocês acham 15 e 5 né 15 e 5 .

    Eu acho que vai ser 5 em 5 abr 15 sorvete já não pa sorte não tá muito boa talvez a gente deixa cinco para outro dia .

    E ai ai é bom abrir 5 e depois cinco galera o chá de convenceu chat que manda e eu vou pegar dessa eu vou pegar 10 e aí depois quando eu fizer mais uns aqui aqui que leva mais ou menos há 16 dias eu faço um saque em visto para completar outra conta os outros cinco e fechar os 15 tá então hoje vai ser 10 deixou Shake essa janela e aqui tá no Mozilla tá aqui em cima ou 100 black oem e agora Hora da Verdade manda em boas energias eu vou pegar aqui e o site Já era mano em boas energias vão pegar 5 e depois cinco fechou a a 15 cinco comum depois .


--*--

    Em Comum Gusttavo que isso cara tá louco se foi esse mesmo aí vai vir vai vir vai vir vai vir lendário É isso aí galera hashtag vem lendário Manda aí manda aí manda energia a hashtag vem lendária eu gostei cara gostei dessa daí em acho que eu vou botar alguma música da sorte alguém tem alguma música da sorte alguma coisa assim a chuva se eu tô num grupo aqui cara que os guri tava me mandando uma música da sorte deixou abaixar ela aqui eu acho que é importante em a música da sorte o chow-chow aqui G1 a hashtag bem lendário É isso ai meu Deus enlouquecer lendário cara e Salve salve Davidson salve galera todo mundo que vem chegando aí por quase 400 pessoas deixa o like pessoal deixa o Like YouTube entrega ainda para mais pessoas não custa nada para vocês ajuda muito deixa o like são aí então .

    E aí .

    E ai ai .

    E aí .


--*--

    E aí a chatear o som aqui para gente ficar com som tô escutando em frente à vistinha música de Natal o meu outro meu outro tá silenciado .

    E se eu tirar isso antes que veio ainda direitos autorais aí daí cai ali ne redtek vem lendário galera deixa eu deixa no chat aqui é de Ted vem lendário hashtag vem lendária que vai vir segura o coração a galera aqui o mapa já tá esperando lendária duas caixinha amarela esperando ele .

    E aí a hashtag bem lendário hashtag vem lendária vamos vamos vamos .

    E aí .


--*--

    Oi tá tendo música e tal que a gente falou que a gente vai fazer cinco né 15 e depois de cinco é isso né a hashtag bem lendário vamos tive como vamos chat empurra-empurra deixa o like deixa o like entrega para mais pessoas deixa o like e .


--*--

    E aí Bom vamos lá vou eu vou pegar 5 e depois a gente se não der boa depois a gente pega de um mas vamos pegar cinco agora se devo a gente vai pegar mais simples depois é de tag vem lendário vamos o quê e bora militar então abrir um por um 42 Produções Valeu pelo super chat meu amigo agora eu cliquei Mas vamos fazer assim eu abri esse 5 e depois os outros cinco e quem sabe a gente abre um por um que que tu acha a hashtag me lendário galera vamos vamos vamos empurra-empurra bota um short aí deixa eu procurar a música aqui dá sorte não tô achando a música a música da sorte .

    E ai ai e aqui ó atrair boa sorte mensagem subliminar e essa é a música é essa é braba outra 24 folha ali ó outro e vive vem #vim super lendário vamos vamos o lendário já tá bom pessoal lendário eu já tô feliz e quem tá dando taxa está dando taxa a música .

    E.

    A alma de quem é ao trevo de quatro folhas ali ó atrair boa sorte áudio subliminar 190 mil visualizações que se 190 mil pessoas assistiram isso aí tava demorando cara cara é e essa bruxinha cara se não tem Nacional sua caminha ela não solta a bomba sua caminha eu acho que não tinha como vim pior eu não tinha não tinha como vim Pilar .

    O alho Barbie hashtag vem comum não e pede pede comum pede comum para ver se eu ia lendário porque pelo jeito .

    E ai meu deu certo nós temos quatro folhas aqui não tá dando certo né o carpete comum pede como um chat pede comum porque eu tô vendo a zica em um raro já já não tem pilha tá a 3D Power tá corre um pouquinho Speed Zinho é já já dá dá uma tranquilizada já né dá para ele Podemos comemorar as pequenas conquistas também G1 e vamo lá o barulho de Cachoeira o barulho de Cachoeira já deu já deu uma alegria .

    E ai não .

    E aí se vampirinho cara olha isso esses aqui Se alguém quiser comprar no Marketplace pode ter certeza esse esse aqui já vai para o Marketplace direto direto não importa o preço esse aqui vai e agora o último galera agora é o último tag vem lendário .

    Ah tá o bar eu estou até um videozinho para vocês o chow-chow ai cara não tá deixa Será que se boneca .

    Oi tia é .

    E aí cara isso aqui não é comuns daqui é super comum super como uma é super raro na comum é super comum isso aqui é um super comum ele é um de power não tem bateria para isso daqui é a pior coisa que tem pior coisa que tem esse daqui e esse cachorrinho .

    A Bruxinha sapinho é claro que que parece este Mika .

    E aí .

    Oi ó pelo menos o aquele ali corre um pouquinho o cara essa bruxinha aqui cara daqui te dar uma se tu ficar olhando um pouco para ela assim tu já já fica triste não tu não pode ficar olhando ela porque a pelo menos essa que tá soltando bomba outra que eu tenho ela sua caminha só caminho ela que a minha pomada ela chega perto de uma caixinha aí ela caminha Popular aí ela vai para frente uma caixinha não não vou soltar bomba aqui ela com a minha mais um pouquinho .

    E aí .

    E aí e agora vamos ter que abrir os outros sim que eu vou abrir um por vez .

    Agora eu acho eu tô pensando em abrir um por vez que que vocês acham ah não ah não poderia ser ainda Pior se fosse a cinco comum né pelo menos um raro mas esses comum que vieram são os são super comum eu peguei um super eu não peguei um raro e cinco super como super como esse aqui há cinco é super comum .

    E aí .

    E aí .

    E aí o cara eu vou assar o gás uma .

    Abrir eu tenho aqui para pagar 007 BNB é um abrir um por vez agora um abrir um por vez você rapidinho um por vez mas eu preciso do chat aqui ó mandando energia caramba eu já não sei se a gente pede comum ou se a gente pede lendário ou se a gente pede um super Raro .

    Aí eu já não sei mais o que pedir então eu tô acreditando alguém me veste .

    Eu ainda acredito esse lendário verdade eu tô acreditando não sei porque mas eu tô acreditando que vai não lendário vi só Marcos eu te falei em me chamou lá no .

    Instagram perguntou pô Será que vale a pena eu falei cara eu não posso te recomendar investir em algo .

    Eu jamais vou estar recomendando investimento eu posso te falar o que eu tô fazendo e to vendo que eu tô fazendo já sabe o que eu penso então se eu tô investindo no jogo é porque eu acredito no jogo tá pessoal isso aqui é o meu dinheiro sendo investido .

    Ah vem qualquer um pouca não não a gente tem que mirar né gente tem que mirar e algumas tem que mirar o me lá no lendário ou melhor no supermercado eu já tô até me contentando com o super raro galera para você a gente começa já baixar a expectativa a cara eu não sei porque mas vai vir vai vir lembrar tu vai vir nadar e agora vamos abrir um palavrão aqui .

    E aí e deixa eu preparar uma coisa a gente aqui oi Su preparar uma coisa aqui .

    E aí o .

    Olá vamos lá bem bem lendário bem lendário o iPad um super comum #vim super comum que vem .

    Espera aí galera quem tá chegando aí deixa aquele like aquela força já é que eu peguei esse tinha horroroso me ajuda a entregar Live para mais pessoas para mais pessoas chegar no canal para mais pessoas se inscrever aqui no canal .

    Então quem não é inscrito ainda no canal já se inscreve aqui eu trago o conteúdo todos os dias sobre jogos nft sobre o que tô moeda sobre investimentos então tô sempre trazendo conteúdo para vocês então quem não é inscrito ainda já se inscreve no canal ativa as notificações para não perder .


--*--

    Aí os próximos likes próximos vídeos próximo conteúdo .


--*--

    Então vamos lá vamos abrir um aqui a comentar a taxa de gás é pequena galera 0.000 9 deve dar tipo real e pouco r$ 2 entendeu sei lá menos que isso tá então é pouca a taxa da bsca é muito baixa tá é e o como é que é o cara viu um gringo pegando super raro para aí abre mais um para o gás da F5 na página depois volta para o Grêmio game ave mais um aí vai vir dois de uma vez é aham sei lá e vamo lá Xuxa Será que eu boto a música essa música não sei se não me deu azar essa música aí daqui essa Cachoeira vamos vamos vamos ganhar manda em boas energias deixa o like deixa o like .

    E aí .

    E aí [Risadas] .

    E aí .

    E aí eu vou tirar essa música e tirar essa música que não o chat você não está me ajudando Cadê a hashtag que eu tô montando o pior time eu acho que eles não vem nem com com bateria cara com nada .

    E ai ai ai .

    E ai ai Se alguém quiser comprar um sapinho nível 1 aí dá para vender é um Bombril mais um .


--*--

    E aí a hashtag bem lendário bem lendário bem lendário e cara eu sempre falo bonito que o jogo que eu mais gosto eu gosto de Kombi cripto pa só que problema é isso cara que depender da sorte Cara isso é muito f*** a água me traiu o cara bem por aí mano bem por aí aí galera deixa o like deixa o like tem 800 pessoas 300 likes vocês deixar o like para entregar para mais pessoas e vem mais pessoas para Live mais pessoas conhecem meu conteúdo mais pessoas se inscreve no canal então Deixa aquela força para nós aí deixa o like não custa nada só clica no like vai ajudar pra caramba .

    E para isso daqui para daqui a pouco e .

    Até preparei aqui para vocês e eu já tô vendo carinha sapinho .


--*--

    E aí a cantora tanto lado nem olhando .

    E aí eu não vou nem olhar isso é que eu não vou nem olhar vocês vão me contar o que que veio .

    Espera aí ó é a cara não nem eu nem quero sapo sapo tô legal de sábado .

    Ah pois é depois a gente pode fazer uma simulação para ver quanto que vai render esse time e o vocês me mentiram cara pô Davi comentou boa eu pensei para ver um herói bom cara tá tá louco tá meu Deus p**** Davi fez não se faz não bata louco do Carmo o que tá acontecendo casa não tá vindo com bateria vem por um .

    Aí eu já não sei mais o que fazer esse daqui eu nem conhecia essa Skin o cara e olha isso cara .

    Olha isso e não vem nenhum com bateria .


--*--

    E aí o meu Deus quero te aconselho né .

    Eu acho que eu vou dar um F5 aqui eu vou atualizar página é aonde vai cara problema é um jeito autorais eu tô pensando em botar uma música sei lá fazer G1 o Goku do Paraguai cara pelo amor de Deus cara aquele boneco É uma vergonha no mapa de imagina vai só caminhar não vai nem soltar bomba é mas se alguém quiser comprar depois está vendo no Marketplace ele é meio especial é meio especial e diferenciado Se alguém quiser comprar depois a fumar mas eu não vou mais ficar sem olhar Cara vocês me enganaram começaram a comentar boa boa lendário meu coração acelerou olhei para o lado estavam boneco tudo um ali horroroso sem bateria par eu quase comemorei ainda antes de olhar é a cara tomar uma base boas energias boas energias cara manda em boas energias sério tu tem que desejar para o próximo aquilo que tu quer para ti então assim se você se vocês querem mandar na vida de vocês envia envia o lendário para universo desejo para mim que vai vir para vocês também Futuramente eu tô sentindo também eu tô sentindo isso aí tá isso aí vamos lá isso aí vamos lá vamos vamos vamos agora vai agora vai que hora que vai sentir eu senti quando eu sinto é um Tenta agora vem vai vir o radiador vai vir um lendário Gladiador aquele que tem um negocinho na cabeça de gladiador só lendário legendário Gladiador .

    E aí e agora já não sei mais o que fazer G1 .

    E ai ai cana a fdf shot f f f f f j u .

    E aí e aqui ó processo mostrar para vocês a minha decepção é e tu ia colocar para você usar ainda eu sei que 11 dias em que eu tenho cá é essa é minha cara que eu tô e o galera acertei o gladiador né você os vírus o gladiador meio e o gladiador veio o gladiador Veio só não veio o que mais importava né podia ter vindo a cara podia terminar até um sapo menos o cara vamos falar vocês eu duvido .

    Ah duvido alguém do chat de tanto azar como eu eu duvido eu duvido alguém que tanto azar como eu carga só porque ainda se fosse uns comum com bateria e tal depois eu vou fazer uma simulação de quanto rende esse time que horroroso em quanto tempo eu vou levar o playback vai ser o que meio ano de playback .


--*--

    Oi e aí eu vou trazer para vocês o vídeo depois em quantos dias tá eu fiz uma simulação de como um time só de comum dava mais ou menos 50 dias 50 dias cara eu vou fazer isso mesmo eu vou sair da Meta Messi que que eu faço peraí eu vou sair da minha também essa que vou conectar de novo é só um pouquinho pessoal .

    E aí .

    E aí .

    E aí é só se conectando que o nome cripto de povo conectar de novo porque carro .

    Oi tá feio .

    E aí o quanto falta chat falta dois só falta dois né para quem tá perguntando aí o investimento é 10 beco em cada herói tá esse é um jogo que eu acredito muito eu gosto muito do nome clipe porém envolve sorte cara então então hoje a falta dois cá Falta só dois só falta dois chat empurra empurra empurra energia aí o que que vai vir agora será que vai vir acho que vai vir outro eu nem sei qual vai vir só eu acertei né acertei que ia vir o .

    Espartano ali o Zodíaco o problema é o que veio comum vamo lá bom mais um mais um mais um que agora eu tô sentindo quero eu quero um super raro eu não quero mais lembrar tudo errado eu acho que tu pediu lendário eu acho que é muita ousadia e não vem cá vem a gente vai ter que ser mais pé no chão um pouco eu sempre fui muito disso é a grande né cara mais já vê que aqui nesse jogo não dá certo aqui nesse jogo é complicado a coisa galera deixa o like são aí ó Quem tá junto comigo uma boa noite né quero agradecer a presença de todo mundo que tá aqui no sábado à noite né por dentro tá fazendo qualquer outra coisa Tá aqui dando risada assistindo trocando ideia depois eu vou dar uma analisada tirar algumas dúvidas do chat é né a pessoa tava perguntando separados o dia que isso secar depois eu vou dar uma olhada no chat vou responder vamos trocar uma ideia vamos conversar para quem não sabe eu faço mentoria também lá pelo .

    Instagram eu faço um mentor individual também teoria paga então aqui tu vai conseguir tirar algumas dúvidas de maneira gratuita Tô entregando com a olá olá e eu não sei o que tá acontecendo comigo cara eu não sei eu não sei porém e esse aqui é ruim também mas ele ele tem pilha e tem por três tá tem bateria e por três então assim comparado aos outros ele é o talvez ele vai fazer a mesma coisa que aquele meu Raro e quem quem é mais .

    Expert aí comenta para mim eu acho que ele vai fazer a mesma coisa que se raro cara porque assim se Faro aqui é melhor só que não tem bateria e esse aqui tem bateria e agora é o último o melhor sempre fica para o final é isso que isso é certo é certo melhor fica para o final bom então agora é hora de vir se lendário ou Super raro né o raio faz mais pelo Speed é eu acho que pelo Speed Né tava bastante diferença e o tio Márcio esperar o que é que raro bosta decidam É verdade .

    Então cadê a ilha ocidental se dão é o brabo do Zodíaco está com 14 carros no zodiacs ganhando 3 mil por dia ganhando noventa mil-réis por mês aí que precisar de um de um dinheiro emprestado ao cidadão aqui ó Fala galera quem quiser enviar 10 vergonha para minha carteira eu colo a carteira aqui nos comentários um bebezinho cada um uma coisinha a gente abre mais uns heróis aí completa esse time só se dão se deu bravo cara chance deu ficou ficou milionário com os o dia com esse cara meu Deus e se deu uma bravo cada vídeo que eu faço se dão farol aumentei minha Frota aumentei minha Frota aumentei minha Frota .

    E aí e mais 20 dias recuperar o apartamento que aconteceu e vai sumiu o cara quando sua mãe assim é porque lendário ai ai bebi para cá é quanto não quando vem para cá é o lendário escondendo o lendário escondeu galera agora ele vai vir vai vir não tem não tem aquele não pode agora vem Hum será que vem Hum será que vem Será que vem chat deixa o like deixa o like só acredita que vem deixa o like eu tô com dó de você fosse tão .


--*--

    Eu também tô com dor a casa e nem vou dormir hoje não sei o que que tá se escondendo cara que lendário tá escondendo é super lendário não lendários mandar já tá bom andar já tá bom .

    E aí .

    E aí a boneca .

    Anna .


--*--

    Olha isso cara isso não é chatbot .


--*--

    .

    UFJF bota f-chat que agora foi causa que foi a maior vergonha do do planeta cara é para botar F bota esse não é possível que não é possível isso aqui tem que ter um meme cara não se aqui tinha que ter um meme não não é possível não é possível cara eu vou fingir que eu não tô vendo isso o cara eu vou ter que pegar um vou gravar um vídeo depois dessa Live aqui porque isso que aconteceu a inexplicável cara esse sapo é uma desgraça cara .

    Olha isso cara bom podia vir qualquer coisa aqui no final Cara até agora não deu a tristeza te juro é tudo um quarto de um F Total .

    Eu ainda falei no vídeo cara .

    Eu ainda falei no vídeo que eu fiz simulando um playback de time de como eu falei galera mas fica tranquilo porque tu não vai ser tão azarado assim de pegar um herói que seja tudo um comum sem bateria fica tranquilo tu não é tão tu não vai ser tão azarado assim o cara isso aqui é a mesma coisa que tu rasgar dinheiro entendeu apaga delas B com nesse sapo aqui é a mesma coisa que rasgar dinheiro botar Foi por causa da pegar em Botafogo no dia o cara eu nunca mais eu abro Live abrindo baú nunca mais vou abrir baú bem quietinho bem quietinho e depois faço o vídeozinho é gravar um vídeo eu pensei cana vai que tem algumas pessoas de bobeira agora que ele não dá uma olhada na Live né .

    E aí a vaca deu tristeza cara manda carteira eu vou mandar minha cara dele aqui olha que vem algum ver com esse cada uma dá um beco em aí quando a gente abre mais um elo aí cara mas esse aqui deu tristeza grave falando sério menos falando sério vai esse aqui tá aí na carteira Se alguém quiser mandar um bebezinho é a cara isso daí de horário de verdade não tem uma não tem esses de outra visão coloque no chat abro o detalhe te pegou super lendário pegou lendário não pegou super raro pegou o lendário e tem gente que às vezes faz a na madrugada tem cara é aleatório caramba cara esse esse último aqui cara esse último que foi tristeza cara esse aqui foi bom vão olhar numa molhar o que que ele faz olha olha esse vídeo caminhando .

    Olha isso olha a lei e a carne sapinho cara é .

    E aí e a carga baú ou chat não é inacreditável isso eu duvido que alguém aqui no chat dentro mais azarados que eu cara eu duvido no secar eu peguei um carro comum no C.

    EP.

    A eu peguei um avião comum aí eu fui no Zodíaco que tinha o haviam duas estrelas o cabo duas estrelas mais baratos o que se não vamos lá cara eu tinha 40 porcento de chance de vir um carro uma estrela e sessenta por cento de chance de vir carro duas três quatro cinco estrelas bem o carro uma estrela e eu vou deixar minha carteira aqui ó quem quiser enviar um ver com Zinho pode enviar na amizade se vocês querem que eu faça uma simulação de quanto que vai entender esse time se vocês quiserem eu não esse sapo cara esse sapo é muito mas foi o game veste fez o vídeo falou que é muito cansada uma coisa essa cansada uma coisa muito muito muito cansado cara olha ali ele caminho até lá em cima e não soltou a bomba ó ó eu só caminha olha olha aí passou pela caixinha não soltou a bomba cara é uma naturalista e só vai caminhar e olha só a 16 vergonha cara esse chat é o melhor que tempo então aí mandou dez versões por galera brigadão aí todo mundo tá contribuindo acho que Davi deve ter mandado alguma coisa também e o Cidão até o cara cara que Deus te dê em dobro em e se não vou abrir aqui um pauzinho então em mandar energia ou se dão é o cara velho oh o F5 F5 o que que F5 tive que quer dizer não querem que eu atualize antes de fazer de novo e o Cidão é o cara se deu cara se dá um tá sempre no canal sempre comentando sempre junto o Davi também acho que o Davi que mandou esses seis aqui cara .

    O que é que mandou esses fala para mim aí foi o da Bia atualiza atualizar o que cara fala aí e não precisa atualizar a meta mas também acho que ali é só clicar em que atualiza Matheus Lima mandou bekoe Valeu meu amigo valeu valeu valeu pô Galera vocês são demais cara Vocês são demais quem sabe aí agora quem sabe não é agora que vem aquele lendário aí o super sapo cururu vamos ver aqui ó 302 só que legal também aí que colocou esse daqui antes da gente abrir É pô cara se dão tu é o cara que Deus te dê em dobro Muito obrigado agora vamos ferrado guarda vai ela não vai ou Márcio mandou um cara valeu Márcio Valeu galera quem mandou um beco .

    E aí cara obrigado de coração vocês são demais cara vocês são só mandou dois Pedro Teixeira Pô cara brigadão brigadão aí todo chat que mandou vocês são demais .

    E aí galera se completar mais quatro vergonha eu consigo abrir dois em 18 .

    Olha foi 18 e aí vocês são demais cara vamos bom abrir mais dois heróis aqui juntos Será que aí que vai virar ou Hércules mandou 5 que é isso cara brigadão Hércules a well’s mandou um Pô vocês são demais a galera se comoveu se comoveu com aquele sapinho ali cara que ele sabe o Júlio César não sei nem se eu dormir hoje foi foi triste foi triste 19 depois Cara vocês são demais vocês são demais e quem vem chegando aí galera quem ainda não conhece a Live eu sei que poderia usar aqui mas tô sempre trazendo entretenimento informação para vocês nunca vou tá trazendo recomendação de investimento mas eu vou trazer naquele que eu faço e Graças aos meus vídeos as minhas Live meu conteúdo eu sei que eu já consegui ajudar muitas pessoas a gerarem renda extra renda passiva o objetivo do meu canal aqui você mais níveis é te ajudar a Gerar renda passiva ou seja aquela renda que tu consegue ganhar dinheiro enquanto tu dorme eu comecei o canal falando mais sobre steak sobre mineração de criptomoedas para quem não sabe ó eu minério também que tô moedas tô aqui minerando ethereum então o que que a mineração Gabriel é validar transações é uma transação tem que ter um computador na rede validando essa transação então tô validando aqui transações de Terry comecei ensinando sua veneração sobre steak e nos últimos dias aí e semanas meses eu comecei a focar em jogos NF te vejo muito potencial para 2022 e vou trazer muita coisa boa o canal tá sempre estudando e vou trazer muito projeto Bacana .

    Então quem ainda não se inscreveu no canal já se inscreve beleza aí ó 19.1 alguém mandou 01 brigadão Será que completa eu vou abrir mais um aqui eu vou abrir mais um aqui ó a galera da mineração me acompanha aqui também ó Rafael rez o minerador também 250 MHS cara eu também eu tenho 240 horas na minha Rig não 215 não é rico e mais 60 aqui no meu PC .

    Olá pessoal é isso aí 19.1 Se alguém quiser mandar um baconzinho a gente consegue a completar os 2 bonecos bom então vamos lá manter energia Cadê o cidadão aí cadê o Cidão posso mandar bala Cidão eu posso mandar bala Valeu Davi tamo junto meu parceiro Davi o cara Bom vamos lá o .

    Opa vai na fé vou mudar então o bodalho .

    E aí o cara é aquela coisa pior assim pior não tem como tipo assim então a minha expectativa abaixo daquele sapo ali não tem não tem não tem como ser pior que aquilo então cá e depois daquele sapo nada mais vai deixar surpreso juro para vocês .

    E aí um super lendário cara eu vou falar para vocês que a senhora você vi um super raro eu barbear Muda meu dia os dois sapos causa do que aquele saco .

    Eu não desejo para ninguém nem para o meu pior inimigo aquele sábado cara e confia eu confio eu tô confiando em ti é uma fé alguém né Vamos lá galera quem não deu like ainda deixa o like ela tem 1.100 pessoas junto com a gente e 500 likes então muita gente não deu like tirar uma foto aqui e se escondeu escondeu escondeu eu acho que o lendário escondeu e deixa eu ver se já completou ó tá faltando um picolezinho aí quem puder mandar um B coisinha a gente consegue abrir aí o segundo erótico vamos lá vamos bumbum colocar energia nesse aqui agora ele se escondeu e vamos pensar no lado positivo isso daqui a conteúdo né galera vou conseguir depois fazer um vídeo simulando Quanto que vai pagar esse time aqui eu vou eu vou deixar depois para fazer um vídeo sobre isso simulando esse time aqui time do Tabajara Futebol Clube tá aparecendo o meu time do Grêmio que foi para segunda divisão agora cara é o raro ali o Douglas Costa e o cartão é o resto do time é os comuns quem quem que é o sapinho tudo um quem é gremista comenta no chat aí quem é o sapinho número 1 do Grêmio o saquinho tudo e quem é gremista aí comenta no chat aí tem o sapinho tudo um cara porque olha o cara o Douglas Costa o resto ou Diego Souza também né será que leva o Diego Souza agora o time Kate tem alguma coisa errada mano tem alguma coisa errada tem alguma coisa errada o cana o cara tipo .

    Oscar ali no chat aí fala que tirar o super falte o lendário .

    E aí dois raros não sei o quê Carol que que tá acontecendo velho vá lá o caramba mano .

    Esse é o que eu falei né pior do que o sapinho não tinha como aí for lá e veio um com 2 Speed o cara .

    E aí o caramba mano .

    E aí o Mano vá cara é é o que tá acontecendo chat Fala para mim será que o problema é eu que que é .

    E aí e não esse daqui vai para o Marketplace aqui já tem o caminho dele o destino dele é Marketplace Deus quiser aí até o final do mês não cara triste por mim/alguém consegue mandar um bebezinho se não e fica para o próximo vídeo e nem Faro drop Cara eu tô achando velho eu já tô achando falar no chat antes que tinha Nevado drop que estava mais difícil de pegar os caro super Carlos lendário eu já tô achando cara que a 99 porcento de chance de vir um comum que pelo amor de Deus cara olha isso olha esse sapinho ou outro que eu vou tá trancado nas Pedrinhas nem bombas o alta vai ficar de Paraná .

    E aí eu paro 550 nessa conta essa conta que dá uma tristeza fica É mas não dá para rebaixar tanto assim né na luta na luta .

    O que será que vai fazer o que é 2B com essa conta o quê que vocês acham quem é que tem quem é que tem 10 comum Fala aí que interessa comum e olha você não quiser mandar um bebezinho para abrir mais um lá que venha né .

    O Lendário .

    E aí .

    E aí .

    E aí o cara inacreditável Netinho e não acreditava no chat é inacreditável eu não sei que você conhece alguém que tenha tanto no Paysandu do bom tempo ficará como vodka que esse time aqui depois eu vou agora a gente se der aí vamos abrir mais um e eu quero tirar algumas dúvidas aí de outros projetos com vocês ajudar o chat máscara essa simulação eu vou fazer o seguinte eu daqui 20 eu vou contar no relógio 24 horas vou fazer a simulação no simulador e vou trazer para vocês um vídeo aqui no canal e for trazendo real mesmo quanto que fez esse time aqui em 24 horas porque cara então vamos vamos vamos vamos tirar o lado bom das coisas aqui tem que ser ver como conteúdo como entretenimento para aquelas pessoas que estão pensando em entrar era o tem gente aí do chat aí enviando outras carteiras tá como se fosse a minha carteira tá .

    Então tome cuidado eu tô sem moderadora não tem como excluir nem banir eu não pego nenhuma carteira que não seja o que eu te enviado a nossa site tome cuidado e pessoal eu vou trazer porque eu vejo muita gente querendo investir tem esse medo é aquela coisa tu tem que investir em projetos e jogos de FT um dinheiro que tu não tá precisando então assim esse dinheiro ou saque de uma outra conta completei ali então não é um dinheiro que eu tô precisando que nem eu falo sempre não é o leite das crianças é o dinheiro da pinga então é um dinheiro e tu tá disposto a correr risco não é um dinheiro perdido isso daqui mais cara vai demorar um pouco mais o playback a gente tem que ser realista cara sente mais que eu Tabajara Futebol Clube time aquele acho que era do Casseta e Planeta .

    E aí .

    Oi ó o edinael hoje meu time veio 10 comuns Meu time tá pior que o seu tamo junta de anel e quanto tá fazendo isso aí .

    Eu quero saber quem tem um time de 10 comum 10 comum se tiver 10 comum quanto que tá fazendo comenta aí no chat 11 vergonha é show Vamos abrir mais um agora então será que agora vem time Será que agora vem Hum será que agora bem aí galera agora eu não vou enviar e a carteira então assim ó ficar enviando carteira coisa do tipo aí eu vou banir do chat tá então como você ligar aí está construindo uma comunidade tri legal aqui .

    E esse tipo de coisa aí não é bacana tem que fazer para os outros aquilo que gostaria que fizesse contigo é o Carlos mais HD tá sempre comentando meus vídeos também tô com um time de 10 comum fazendo dois ver com isso por dia tá então talvez esse time aqui que tem um raro problema que os comuns são tudo super comum a grande diferença aí que eu peguei um raro e peguei o resto tudo de super comum é super comum tem uma like se salva que tem bateria e por Teresa o resto é é mas só que dá para utilizar eles para depois o par né os outros heróis vamos lá ouvir aqui então e shopping vamos dar então tchau bem que atualizar só tem como atualizar o jogo e o Marcos eu não sei se vou fazer tudo isso não cara sendo bem sincero porque eu tô com um time bem bem melhor estou fazendo uma média de sete versões dica não time bem melhor e com 15 eu não vou fazer isso aí não também a lista o 4B com esse time aqui eu acho que vai ser impossível mas vamos lá vocês vão ver no vídeo vou trazer um vídeo 24 horas para o ano com eles para ver quanto que vai fazer esses bichos eu vou gravar esse vídeo amanhã de noite quando bater 24 horas se você tem que deixar esse parado aqui é que eu parei aqui shopping tá com 11 e será que agora vai te ver o pior que só que não tem como você né o pior que sabe não tem como você botar uma musiquinha aqui talvez tá faltando uma musiquinha .

    E aí .

    E aí .

    E aí .

    E aí .

    E aí e essa música que os meus vídeos um desse pai vai vai vai .

    E aí .

    E aí e se escondeu os últimos dois que se esconder lá foi foi de mal a pior em foi de mal a pior e pode fazer o chuva se deu bom cara eu te juro a picanha tá lá embaixo Mas desse jeito aqui eu vou dormir sim sim jantar hoje .

    E aí tu salvou meu dia foi vocês me enviando os becos e dando aquela força que bar o meu time tá a tristeza começa musiquinha dá uma animada né não carrega página S5 S5 S5 não tá aqui tinham até aqui olha aqui olha aqui que fica fica aqui dentro é só eu com .

    Amar agora entendeu não olhe vai dar bom não olha vai dar bom cara problema que vocês me .

    Enganam da última vez o Davi comentou boa e alguém comentou em baixo lendário meu coração acelerou adorei para o lado era um olá olá olá .

    E aí o trabalho de hashtag lendário hashtag vem andar bem andar fica de dez minutos .

    E aí .

    E aí é super lendário lendário lendário lendário lendário lendário lendário a a pena dar pena dar um G1 eu tô rindo de nervoso galera eu falei nada para vocês eu tô ouvindo uma tô rindo de nervoso .

    E aí o cara não tô olhando no confio em vocês .

    E aí .

    E aí .

    E aí a bruxinha cara bruxinha que eu mais temia .

    A Bruxinha lá do início a f-chat vou botar efe aí bota é fique bar e nem uma pilha essa bruxinha tá .

    E aí e não há outro então isso aqui não é como um bom cara 3D por mas não tem bateria e não se a gente comparar com aquele sapo é o Cristiano Ronaldo aqui né meu time essa bruxinha aqui é o Cristiano Ronaldo mas eu vou tomar outra music a musiquinha só para dar uma vai vizinha e as pochat galera bom vamos pensar no lado bom das coisas tá a gente tá com 1.400 pessoas .

    Então estou muito feliz de todos vocês estão comigo para quem tá chegando agora foi de mal a pior foi de mal a pior esse time sentiment Ficou uma tristeza parece o time do Grêmio indo para a segunda divisão .

    Olha só vocês analisar é que é bem parecido com o time do Grêmio tá e para quem é gremista está bravo eu eu sou gremista também .

    Então olha aqui ó aqui é o Douglas Costa Douglas Costa raro tal e teve um que veio com três e venho com bateria esse aqui ó só que o Diego Souza Diego Souza tá aqui .

    E aí .

    E aí esse aqui cara olha isso .

    Olha isso É pô mas 10 tiros eu não tenho como fazer mais 10 tipos de gostaria mas por hoje vai ser isso por hoje vai ser isso de tiro porque e já foi meu saldo e cara é capaz de fazer mais e em quantos dias vai ser para fazer uma disso Diego Souza e pediu um é o sapinho ayite chat Deixa aquele like usam Deixa aquele artesão deixa eu abrir aqui ó fazer o seguinte tava me perguntando aí do Zodíacos né o cara eu queria ver os carros do Cidão cara então tem 14 capa aí tu imagina como é que ele ta só tem 4 estrelas em cinco estrela eu sou tão azarado que eu entrei aqui abrir um carro uma estrela e olha só e falar É verdade hein e depois ele fica em aqui em tá no zodiacs quem tá no Zodíacos verifica aí ó não Zerou as corridas hoje depois das nove horas da noite ontem e depois verifica aí Davi Davi se dão verifica isso aconteceu com vocês também e ainda não carregou a beleza então é comum aí para todo mundo fechou pelo menos menos mal né Menos mal que não é só para mim para resetar meia-noite esse meu chat ou melhor sempre bem informado eu tô com 10 vou secar Nossa tá milionário Que coisa linda vamos dar uma olhada como é que tá as moedas aí ah ah eu eu vou fazer vocês que eu tô curioso curioso para saber quanto que vai fazer não pessoal não é 24 horas depois isso é no secar no sepan no Zodíacos virar sempre as nove horas da noite ó ó estão querendo que o símbolo em lycra Será que a gente muda junto esse time mas aí eu não vou ter conteúdo para fazer o vídeo Será que simulo que vocês acham comenta aí se vocês quiserem que eu que eu simule dá uma olhada aqui como é que tá a moeda sutis e noventa e cinco centavos entre em contato 50centavos ou essa queda aqui ó chegou a ter um real é do dia que são um e quatro que loucura do McQueen aí eu B Cohen .

    O que é só de pensar naquele meu sapinho quero apenas que não vai acontecer com a gente acontece né ó ó tá falando aí que vou mandar para dar mais um tiro ah não aí vocês são os melhores falei que não essa cadeia o chopp aqui e agora eu vou responder algumas é tá com 740 likes se a gente chegar mil likes eu faço a simulação baita ideia a 1000 likes a gente faz a simulação junto desse time .

    E aí .

    E aí .

    E aí .

    E ai meu leque Zinho até 809 mil like a gente passa afirmação ó como é que tá o bom ver como é que tá o gráfico deixa eu dar uma olhada aqui no secar anos e também aumentar um pouco tá ruim a música pessoal tá muito se quiser eu tiro a música corrente aí que o meu secar .

    Esse é o secar ele ainda está em tendência de baixa mas resultado dando .

    .

    Uma segurada aí e o Cepam você banha o que tá mais longe de atingir o playback a 1000 likes falta 150 mil likes aí o like aí vários weatherlight Bora dar o like a borda like a gente simula junto a gente ver quanto que faz esse time e para quem está querendo investir é bom porque eu acho que sim dificilmente alguém aqui do chat vai ter tão assar tanto usar como eu dificilmente alguém vai ter tanta usar como eu não tinha vai ter uma base em quanto tempo para recuperar o investimento que tá ruim a música Deixa eu baixar um pouquinho então hoje é sábado à noite é bom uma musiquinha e eu tive o Lucas tem mais água do que eu não acredita galera bora bora empurra-empurra para o meu like se fosse dão eu comprei um avião cai eu comprei o avião é o projeto que vai demorar um pouco mais para recuperar um investimento eu entrei a 16 e 90 mas por enquanto né para quem não sabe eu já tô no lucro no secar e já estão no lucro Zodíacos então tudo que entrar no Zé Carlos não secar tudo que entramos o dia que a partir de hoje é lucro .

    Agora falta eu atingir o lucro no playback depois do lucro né no Bomb cripto e falta no cefan a rádio Gobbi criticou aqueles a pinha ele vai ser bravo mas vai embora vai Tirei 15 tiros e 14 comuns e o 911 likes Bora chegar nos mil likes o Cepam você por você pode tem dado boa deixa eu mostrar aqui para vocês e para qual o outro projeto vocês gostariam que a gente desce uma conversado eu décima analisada eu não sei se vocês viram hoje lançou também ué vou ver se que é o projeto que o Caio Castro é co-fundador e assim ó o cidadão o rapaz for analisar graficamente ele tá numa tendência de baixa tá isso no gráfico de um mês porém o Cepam é um projeto que eu tô bem otimista porque junto com seu guards cara os aviões quando vi o metaverso que o quê Pro sindicato vai tem que vai ter que ser algo que vai valer mais que vai que vai crescer então eu vejo potencial aí para o ano que vem entendeu para janeiro fevereiro e você pode dar uma explodida novamente .

    Eu tô bem feliz com o resultado .

    Oi ó tem dia esse dia que foi muito ruim aqui você mas é uma 21252 1318 8.1 eu já fiz uns aqui no CP e já estou próximo de fazer um saque daqui dois dias eu já faço um saque a secar Carlos secar depende depende tu não depende assim o pessoal muita gente chega Me Pergunta assim ó Gabriel Vale a Pena entrar então o jogo Gabriel Vale a Pena tá o jogo e o que que eu falo o quê que eu quero explicar o seguinte ó e quando a gente trabalha com investimentos no mercado tradicional com bolsa de valores fundos imobiliários que ainda fixa por exemplo um assessor de investimentos se nunca vai chegar nele e falar assim ah vale a pena fundo imobiliário vale a pena ações é qual o melhor investimento ele primeiro ele vai ver o que o teu perfil de investidor quem é que é do mercado tradicional sábio .

    Então por que que eu falo isso porque quando vocês me perguntam Gabriel Vale a Pena tá o jogo .

    O que que eu preciso saber primeiro se tu tem um perfil que aceita correr riscos ou não se tu tem um perfil é que aceita volatilidade né porque tem pessoas eu tenho amigos que entraram nutripleno Cepam com preço mais alto quando se foi caiu .

    Eles foram lá e vender o avião no Market Place e agora o seu pai voltou a subir você pode chegou bateu r$ 11 lá que eu mostrar para vocês e aqui ó 11 1088 1088 bateu no dia dezessete ontem .

    Oi e aí depois você guarda começou subir que que aconteceu Gabriel que teve essa subida teve essa subida no beco em que bateu 17 subiu teve essa subida no cê pano secar porque porque a galera tava guardando dinheiro para quem não sabe quem que movimenta muito esse gráfico são as baleias são os cara que tem 20 carro tem 30 carro tem 50 e 100 e um monte de contas então muita gente tava guardando tudo que em vez de investir em carros e aviões e becoin estavam guardados por ser guards só que chegou na hora de entrar no ser iguais Carlos boot tomaram conta e muita gente não entrou pode ver depois tu pode pesquisar Tu entra no gráfico e tu olha lá o gráfico as 11 e 11 e 10 as três moedas para o dinheiro porque a galera que não conseguiu entrar nessa daí faltam 50 likes .

    Agora bater os mil .

    E então como eu tava falando vai depender muito da pessoa se a pessoa aceita volatilidade físico e .

    A grande questão é também tu vai ter que estar .

    Investindo um dinheiro que tu tá disposto a perder entendeu então é muito complicado isso tem que saber analisar o que que eu recomendo quando tu já tá em vários projetos que nem é que o cidadão Dhabi algumas pessoas que eu conheço no chat vale a pena tentar uns Zodíacos no jogo de mais risco assim porque cara tá pagando muito e se tu perder ali entendeu É uma parte do teu patrimônio já tá em outros projetos mais seguros agora se eu estou o primeiro projeto eu vejo muita gente chegando e no primeiro projeto já .

    Entrando nos Zodíacos por exemplo e o Gabriel acho muito perigoso cara porque assim eu eu tô no Zodíaco e eu não tô aqui falando mal só que é um projeto de muito risco os fundadores lá é meio estranho desenvolvedores entendeu Não tem taxa de saque não tem taxa de combustível não tem nada de queima de toque Pode ser aqui no futuro o melhor pode mas pode ser que não também tá muito desenfreado a economia então tu chegar e o teu primeiro jogo tu já investindo zodiacs eu acho arriscado agora sou uma pessoa que já tem alguns jogos e que dá uma diversificada beleza a Gabriel meu primeiro jogo .

    O que que tu recomenda Cara depende o teu perfil e depende o quanto quer investir isso é muito importante então você tem um pouco menos Talvez para começar aqui com cinco heróis aqui no por exemplo um carro hoje um avião quanto que tá o avião sete mil reais 7000 reais quanto que tá um carro no clipe tocar hoje 620 aqui hoje tá 2200 tá um preço bom k2200 e o Zodíaco Vamos ver quanto que tá o 3338 o calma zodiacs e o Gabriel não entraríamos o dia que nesse preso pode sair Gabriel por que que está falando isso tá no zodiacs cara é por que que eu vou ficar recomendando algo vocês que 15 ataque chegando de paraquedas vai ficar se perguntando isso porque que ele tá falando isso sendo que ele tá no projeto Mas quem já me acompanhe meus vídeos sabe que eu sou sincero e verdadeiro .

    Então cara eu acho muito perigoso os o dia que pode bater uns 50 dois carros pode cara pode explodir mas eu acho perigoso para aquela pessoa que está chegando nesse mundo o primeiro investimento seus o dia que essa pessoa pode se frustrar tá então toma cuidado o outro que vai falar beco em beco e vamos ver quanto que tá para montar um time de cinco Heróis o .

    Amil e sem .

    Então já tá mais acessível bota 1100 daqui a pouco vai colocando mais um gerois vai comprando um por semana problema .

    Isto é azarado que nem eu traçar lado que nem eu .

    Aí complica né o .

    Olá comecei com um bonito com quatro heróis do fabiano falou como é que foi Fabiana quatro comuns tá que nem eu então é do dia que vai bater um real já bateu um real já passou de um real 04 hoje a Dodge Dash que você acha que pode dar uma analisada Mas eu vi tudo a Judeia era um projeto bem bem acessível assim para entrar era um muito barato até quem quiser comenta no chat bem barato para entrar e cara eu é um projeto que eu não me agradou muito mas aquela coisa a gente não sabe o quanto que pode valer essa moeda no futuro 98811 likes aí a gente já faz essa simulação e para quem ainda não se inscreveu no canal já se inscreve não perder os próximos vídeos próximas Lights conteúdo .

    Então se inscreve aí no canal só porque a gente tava falando era Comentei no chat sobre o que que a gente tava falando o Davi perguntou do pega se cara eu pego as para quem não conhece eu nem nem vou saber abrir aqui o site ou não e pega Sion o pega se é um jogo gratuito tá então se você for bem ligado que você consegue depois eu posso fazer um vídeo para vocês ou pega é um jogo gratuito eu tava pesquisando sobre ele é um jogo gratuito eu falei que não é não sei alguém mandou vergonha que isso mandar vergonha encara o lote será 21k Qual o teu nome cara obrigadão aí que mandou os vergões cara Vocês são demais vamos ter mais chance pegar não tem mais sério só se for montar o time Zinho de 15 aí e batemos mil likes Vocês são demais então vamos fechar esse time aqui quem sabe fechar os 15 a gente já tá em 12 vou fechar 14 e quem sabe a gente já fazer essa simulação vamos fazer também depois eu vou falar do pega escada de vamo abrir aqui os heróis o Fado pegas se vocês quiserem eu trago um vídeo analisando pegas é um jogo que dá para te jogar gratuitamente como Gabriel é meio que alugando o cavalo de outras pessoas porque aqui tu tem que comprar um cavalo se tu quiser jogar pago e aí é bem cara .

    Ah tá depois eu posso falar sobre o clipe do motociclo tá Vamo vamos abrir Vamos abrir aqui primeiro Vamos abrir Vamos abrir que nosso amigo mandou foi o Pedro só que ele tava comentando e tu não tinha visto a Pedrão Pedro Teixeira .

    E aí eu vi agora por Pedro Valeu meu irmão .

    O Pedro segue lá no .

    Instagram o cidadão acho que não segue lá ainda o Davi ou troca ideia com ele seguindo É eu tô sempre galera Às vezes eu não tenho tempo que eu gravo um vídeo eu edito só tipo Severino eu edito vídeo eu faço também eu faço tudo só sempre também estudando então é muita coisa mas sempre que dá eu tô respondendo a galera no .

    Insta tô trocando uma ideia então para quem não segue ainda lá no esse deixa eu colocar meu .

    Instagram aqui só para você seguir Pera aí só um pouquinho .

    E aí eu vou colocar meu .

    Instagram que você já segue lá em peso e Hoje fiz mais postagens ali sem postando alguma coisa ó o cara Pedro .

    Obrigadão hein brigadão aí pela pela doação pela parceria se dão também o Davi todo mundo que enviou Cara vocês são demais pô se Deus quiser em Carlos Carlos mais HD que Deus te ouça meu amigo .

    Estamos crescendo bastante com canal Graças a vocês né todo dia tão junto com a gente quem puder também se inscreve no canal pô quero agradecer a presença de todos vocês mil pessoas simultâneas aí agora no sábado à noite 1123 e a gente falando de npt cara eu acredito que nft em 2022 vai ser uma explosão a gente fala muito sobre a eu gostaria de ter conhecido o Bitcoin 2008 2009 2010 cara escuta que eu tô falando a galera em 2025 2030 2040 vai dizer como eu gostaria de ter conhecido os jogos NF de lá em 2022 a luta que eu tô falando 2022 promete vai ter muito jogo vai ter muita coisa para gente aproveitar esse mercado de meta verso vai vir muito forte uma coisa que eu acho o seguinte mas você é muito difícil a gente saber quais são os metaversos que vão explodir porque não vai ser mil metaverso toda hora tá surgindo cirurgião surgir no metaverso porém eu acredito aí que vai ter alguns meta versus muito forte a gente já tá vendo aí que tá na Nick já produzindo tênis para vender no metaverso Ralph Lauren várias empresas Banco do Brasil já tá lá no role play do GT.

    A Tom a gente vai aproveitar essa tendência eu vou simular vou simular vocês que mandam bater os 1.000 likes é aquilo que a gente prometeu vamos fazer e depois eu vou trazer um vídeo sobre o Pedras .

    Oi meu bem para brincar de o meu time Cadê o meu time já tá já tá cansado meu tio já tá cansado tão preguiçoso tão preguiçoso o topo 17.7 ver com em caso alguém quiser mandar mais 2.3 vou mandar mais um a gente fecha o time de consegue fechar o time de 15 e deixa eu mandar aqui ó eu ia mandar mais 2.3 a gente fecha o time com uns 15 heróis .

    E aí é só alegria porque assim ó e mais três agora vai tem que vir um bom pessoal o que que eu posso fazer diz logo e logo me dá a dica aí e o Cidão sandbox é uma boa cara baita moeda eu vou trazer um vídeo para o canal falando sobre sandbox sobre algumas moedas para o metaverso para gente vestir problema é que tá a próxima .

    Aí talvez vou entrar no inverno clipe tem muitas audições um derreter .

    Então o negócio a gente fazer dinheiro Boa tarde aqui para vocês fase dinheiro com games e rfp projeto de cripto games faz dinheiro forma o máximo outra coisa semana que vem eu vou trazer um vídeo com meu contador galera acho que vai ser o primeiro canal a tá trazendo isso o meu computador está se especializando só para você ter uma noção eu vou tirar música porque isso aqui é assunto sério quem tá ganhando bastante dinheiro aí com jogos nft não é todo mundo que precisa pagar imposto uma coisa tu pagar imposto quando tu paga imposto é quando tu movimenta mais de 35 mil ou seja tu pegou e sacou 35000w nesse vai ter que pagar imposto naquele mês agora declarar diferente de pagar .

    Então todo mundo .

    Atom o mundo que tá aqui que joga precisa declarar Hoje em dia a receita ela ta mais perdida que cachorro em tiroteio esse meu contador ele tem contatos dentro da receita que não sabem sobre o imposto de renda em questão de jogos nft os cara nem sabe o que é isso para você ter uma noção e o Gabriel eu faço um mentor individual também o cobra 200 cais da hora eu fiz uma mentoria com meu computador foi na quarta-feira e o meu computador agora tá jogando é só você ter uma noção meu computador tá jogando bomba equipe e semana que vem eu vou tá trazendo um vídeo e talvez live com o meu contador que está se especializando nisso para trazer conteúdo para vocês como declarar o que fazer como é que a gente faz aí para não declarar porque eu não sei se você sabe mas aqui ó essas carteiras da Meta mesc elas são Dex corretoras de centrais .

    Ops desculpa corretor de centralizada panqueiques aqui são carteiras descentralizadas .

    Então quanto tá aqui o e aqueles moedas ou em dólar ou seja for a receita não tem como saber Porém quando tu envia daqui para lá em supermercado Bitcoin para qualquer corretora a receita tem como saber então eu vou ensinar a vocês vou fazer vídeo falando como declarar o que que tem que fazer Quais cuidados porque pessoal presta muita atenção no que eu vou falar agora e vocês não declararem daqui um ano daqui dois anos vocês podem ter o CPF bloqueado isso é muito importante tá isso que aconteceu com várias pessoas que eu conheço questão de ações quando tem investe em renda variável se tu tiver um real em renda variável ou seja ações fundos imobiliários Crypton moedas tu precisa declarar tá então esse daqui é um conteúdo já que muitas pessoas eu acho que vão dar valor eu sei que não é o foco aqui da Live mas eu acho que Pois é importante para caramba então quinta aqui e já se inscreve porque semana que vem vai sair esse vídeo tá já estou acertando todos os detalhes que o meu contador a gente vai fazer um conteúdo top e gratuito para vocês oi tá tudo que precisa Sem enrolação também teoria lá no .

    Instagram chama no .

    Instagram que eu passo os detalhes da mentoria mandei na carteira aqui que alguém que alguém quiser mandar um bebezinho para mim pode mandar e mandei aqui meu .

    Instagram tá minha mentoria é 200 cais uma hora a gente pode passar de uma hora não tem problema só que eu tiro todas as dúvidas falo sobre mineração falo sobre jogos nft veja o perfil da pessoa qual é o melhor ela investir que tem pessoas que aceitam mais risco outras menos que isso eu consigo entender quando a pessoa tem de capital para investir cálculo payback .

    I.

    I o retorno sobre investimento a vai retornar em tanto tempo qual jogo é melhor para aquela pessoa fala sobre algumas tendências tão tudo isso explica o também o básico se a pessoa não sabe aí se a pessoa quiser ela escolhe qual tema a gente quer focar mais na mentoria tá chama no .

    Instagram que a gente conversa vou mandar um bico em uma atualizar uma atualizar que agora gravar agora vai eu preciso botar uma música que de sorte eu acho que tá faltando é isso Só tá faltando uma música que de sorte deixa eu ver aqui uma música de piano um Pianinho tenir .

    E essas músicas pessoal que eu tô colocando É porque tem que ser música Sem direitos autorais que senão já voltava um funk aqui todas 793 é só atualizar aqui ou ainda tudo que o vídeo é tão com 21 abre 2 nós estamos com 12 né agora a gente vai então para 14 é isso vamos confirmar a confirmar vamos confirmar Pedrão mandou o cidadão Davi eu acho eu acho que 12 .

    E aí Bom vamos lá então vamos lá então como lendário o baú lendário eu não sei pessoal não sei se vocês estão acreditando mas eu tô acreditando e eu preciso de você eu preciso de energia de vocês e lá batendo número até tem um uma orquestra aqui um piano a usar os comuns para igreja depois que eu bater os 15 sim por enquanto que eu não bato os 15 ou é deixa os comum correndo no mapa corrente positiva vamos vamos vamos Redtag vem super Raro me coloca aí Redtag vem super raro hashtag bem super raro hashtag vem super raro a imagem do Tio Patinhas .

    E aí o pior .

    E aí .

    E aí .

    E aí .

    E aí o lendário bom cripto como atrair o meu Deus meu Deus eu não vou nem olhar eu não vou nem olhar o que que é eu ainda não vi eu ainda não vi eu ainda não vi eu ainda não vi mas eu já vi que é 8683 três e tem bateria para arranjar já deu uma alegria cara agora já deu uma alegria da DG no chat .

    E aí Gegê Gegê agora deu boa cara mal Pedrão mandou ali salvou salvou o meu mês só no natal Pedrão só vou no Natal cara que é isso cara bota GG deixa o like fala no chat aí ó eu não vi vocês viram que eu não vi ainda foi só botar o Tio Patinhas Quem que falou do Tio Patinhas aí Quem falou do Tio Patinhas aí cara aqui ó agora é o seguinte sempre que for abrir herói coloca o Tio Patinhas e coloca o Tio Patinhas boa pedra tamo junto super raios super raro super marcar tá lindo super raro tá lindo coisa linda e sapinho cara coisa linda agora eu fiquei animado com esse aqui vai fazer acontecer no mapa velho esse aqui .

    E ai cara tu sabe que eu te dá um alívio assim cara não sei se você já passou por isso e a gente o Patinhas cara Tio Patinhas meu plano no celular acho que vai ser o Tio Patinhas agora cara pois eu abri o pai ter trago coisa linda e sapinho cara coisa linda eu herói mais forte que eu joguei na vida tá louco nem se comparam o meu outro explicar o meu esperado S6 de por isso aqui é o oito vamos comparar aqui ó vamos comparar sua abrir outra conta aqui ó G1 .

    E aí que deu erro aqui deixa eu abrir a outra conta aqui para gente comprar os meus dois Ferrari a gente já vai daquele no último que agora se cara agora eu fiquei feliz o Pedrão de salvou em o Pedro só voz chat o Pedro só vou agradece ele que o Pedro só vou a gente ia sair com aquele sapinho desgraçado quer só vou só vou demais para o Pedrão Manda um abraço para o Pedro e todo mundo o Tio Patinhas não pode ser daqui Tio Patinhas não pode sair daqui deixa o Tio Patinhas aqui da Lei boa Pedrão é um abraço para o Pedro aí chat Manda um abraço por Pedro Pedro abençoar o teu próximo super raro 796 e esse chat é f*** né .

    E ai cara que felicidade cara que felicidade e deixa eu mostrar para vocês o seguinte ó e o meu outro vamos comparar aqui ó e o meu outro super raro olha só a diferença 168 6688 33 é a mesma coisa tudo só que tem mais Power se ah e também esse daqui tem bateria e ainda mais Dani prisão cara esse negócio de dar mais dano e prisão é muito inútil né cara porque até hoje nunca veio uma prisão para mim velho até hoje nunca veio só sei que existe pelos outros vamos ver vamos ver como é que ele corre mapa Poli cara não tinha capa é de uma alegria cargos não tem né o fundo taffo 6.400 de energia Será que há 400 a lei do retorno Tio Patinhas Caeté e Tio Patinhas era bota aí hashtag Tio Patinhas para gente abrir o último agora .

    E ai cá .

    E aí .

    E aí a hashtag Tio Patinhas e a gente vai abrir agora é só deixou deixar essa conta descansando sua conta tá aqui descansando quietinha Vamos para o último que nós agora é só falta vir lendária carai .

    Ai meu Deus botar o Tio Patinhas na frente de novo Tio Patinhas vai ficar tapando a gente não vai ver e daqui deu sorte uma vez né o Tio Patinhas botei crédito e Tio Patinhas no chat eu estou no barulho acho que meu gato .

    E aí é caro Pedro de Portugal caramba Sabe aquele de Portugal que legal Carol eu fico muito feliz de ver a galera de Portugal da .

    Alemanha ia mandar uma mensagem do Japão não sei se tem alguém que de outro país também o Tio Patinhas que é de tag Tio Patinhas bota bota bota chatbots hashtag Tio Patinhas que vai e eu tô tapando aqui ó deixar tapando e agora lendário é não veio não veio mais Tais Vampire é bravo isso aí ó é uma desgraça aqui ó e o seu primeiro é melhor .

    Olha a passiva amarela e fala Fabrício Valeu pelo super chat o que que o primeiro é melhor .

    Ah entendi o outro aqui é melhor por causa do saquinho de mais dois dando explosão cara mas tá bom velho tá bom aqui daí é bom espera aí de sim que eu fechei aqui negócio online .

    E aí deu .

    E aí .

    Oi tá galera é isso se quer que eu faça a simulação para encerrar Live aqui vamos fazer simulação e ver quanto que vende assistindo encerrar Live quê que vocês acham e colocar aqui ó e abre uma nova janela para que não é esse time .

    Espera aí que nós tivesse time aqui e o Saber simulação chuva traz para descansar né .

    E aí e deixa eu deixar meu time descansando aqui e completa minimizado e olha lá vamos lá o meu primeiro time tá fazendo 17 pregões dia para quem tá com dúvida em um 7B conhecia mais ou menos e vamos fazer a simulação ao pessoal pediu a faz a simulação sem o super raro fazer assim eu vou fazer uma simulação com os dez comum e com todo time vamos fazer essas duas simulação aqui porque eu sei que a galera que quer investir tá curiosa eu vou deixar aqui deixa eu pegar aqui uma outra janela como é que eu vou botar aqui ó Queiroz o que a gente consegue ver cada um é que a gente vem aqui e vamos colocar o simulador hoje e vamos adicionar os heróis só deixa eu fazer o seguinte aqui ó .

    E aí e já abriu os 10 baús Já abri e agora a gente vai fazer uma simulação para ver quanto que vai vender a galera do chat ajudou contribuiu também a gente conseguiu pegar mais quatro heróis e do agora a gente vai ver aqui quanto que vai render esse time isso daqui é bom pra galera que está pensando em investir já ser ter uma noção para saber qual o tempo de playback olha aqui ó vou vamos simular o sapinho é um sinal sapinho Primeiro só o sapinho sozinho ao sabia tudo um ali .

    Olha que desgraça assim mas ele o sapinho tudo um vamo trocar que o personagem Cadê o sapinho ele sapinho sapinho tudo um sapinho tudo um é ele quem diz no máximo 10 20 e no mínimo 10 10 então vamos colocar a média o botar média então a média 05 porque Gabriel quê cara 0 120 ST acordar o tempo inteiro quando é descansar cara e muitas vezes de noite não vai conseguir fazer isso então qual é o investimento aqui tem um cálculo uma calculadora de playback ó dez bilhões aí vai dar zero.

    15 então quer dizer ou não pode ser, tem que ser ponto quer dizer que esse sapinho leva 67 dias para retornar investimento se tu colocar 10 20 que é o máximo que ele faz leva a 50 dias .

    Ah tá então pensando atenção sapinho tudo um tudo um tá isso daí agora vamos colocar o time aqui e colocar o time primeiro comum 12 e 11 21 12 um beleza show diminuir um pouco a minha câmera galera pediu de ver se eu consigo dormir um pouco pera aí o dom ficou melhor né eu vou tá aqui .

    E aí .

    E aí eu vou botar só os dez comum para vocês tá e agora eu tô nem aí Bom vamos lá agora o que foi a bruxinha tá eu não vou só mudar o personagem tá um dois e um agora o segundo personagem um dois três um dois três é só arrumar aqui a janela só que a gente 1231 seu neném agora vamos para o terceiro o que eu vou botar croche aqui então a gente poder deixar tudo certinho e o primeiro canal o primeiro diabo tinha um .

    E aí Bom vamos lá agora vamos para o outro e vou pular o rádio tá depois eu vou adicionar o rádio super rápido fechou chat para a gente ver quanto com 10 como uma galera que está pensando em investir quanto tempo para retornar investimento então 13131 sem bateria sem nada não e agora aqui .

    Olá seja uma coisa aqui isso aqui era vampirina .

    E aí é bom que já deu confusão aqui há 121 .

    E aí é um 31131 .

    Agostinho tá tudo errado espera aí um 12 um calma aí gente agora o segundo 1231 Tá certo agora agora vai vir um vampirinho e o corpinho é só aqui Teresa há 13 fechou agora tome o cachorrinho 1331 .

    Olá tudo fechou que o time tem o cachorro e como não tenho cachorro deixa o gladiador tá fechou e agora vou adicionar mais um aí agora a gente tá no sapinho ó 2121 tá adicionei também esse daqui é o saquinho Vamos botar o outro sapinho porque não tem esse sapinho é .

    E aí agora a gente vai preci o herói Zinho do Bomb ó 122 122 um esse aqui tem ao a vinte por cento de mana a os outros nada tinha pode ver não tinha nem humana nem bomba nem manda nem mando .

    Então esse aqui tem isso tem 1221 o que já faz um pouco mais 10 34 por ter isso aqui olha se eu quiser dar uma diferença brutal comenta no chat o que que é vinte por cento de mana comenta aí comenta aí bom então comigo chat e o Caio .

    Alive é tão comigo então comigo comenta aí que que é vinte por cento de mana e se tiver passe a vinte por cento amar .

    E aí o show .

    Ah tá então já colocamos esse daqui vou deixar esse daqui mesmo em 1221 tá a gente vai passar para o próximo vou adicionar aqui aí agora a gente tá nesse daqui ó 132 132 só isso aí vou adicionar mais um a gente já tá nesse aqui ó e já tá nesse aqui 331 esse aqui é o é o Diego Souza 331 esse herói Zinho aqui é comum é comum só que três depois ele faz 0707 o nono aqui agora esse aqui esse aqui a tristeza tristeza em pessoa esse banquinho aqui ó tudo um tudo sem nada ou safina tem que botar o seu filho oi tá tudo certo Carol de menina para botar esse aqui no íntimo para deixar de fora e agora esse outro aqui ó 1 2 1 e uma bateria 121 e a bateria .

    Ah tá então aqui completou os dez eu vou simular isso daqui ó agora a gente vem aqui fazer .

    Esporte list hoje a gente consegue ver aqui ó o time inteiro eu fiz oscilação com os 10 com 10 comum que vocês me pediram tá então aqui ó tá aqui ó no máximo três no mínimo 1.8 então dá para a gente colocar que faz aí uma média a média .

    Eu gosto da mente 2.5 o cara ó máximo 3 e 6 mínimo 1.8 isso aqui é sem o raro sem super raro eu já vou fazer a simulação colocando eles tá então se tu se tu entrar hoje e colocar 10 comuns pegar esses 10 comuns aqui vamos colocar uma média aí entre 1.8 e 3.6 uma média de 2.7 tá vamo colocar médio não vamos simular os dois só então tem vestissem versões e o mínimo 1.8 se fizer 1.8 da 56 dias anota aí galera quem tá pensando em entrar 1.6 56 dias agora se der os 3.6 .

    E aí dá 28 dias 28 dias quiser anotar aí agora eu acredito que vai dar uns 2.7 38 dias tá ou 2.8 36 Dias cá mais o mesmo mais desculpa mais ou menos o mesmo playback do secar Lúcia cara 34 dias o playback playback Tá parecido agora vamos só completar aqui ó vou completar o time adicionar essa cheia e é 33 33 um dois subo cheque até que não tá tão ruim aí a sua bruxinha e agora vamos colocar esse outro comum aqui e depois vai faltar o rádio super rápido 2221 .

    E aí agora vai faltar agora o Vamos botar o botão raro primeiro a Rara 335 322 70073 tá fazendo esse Raro .

    Esse é um raro e fraquinho né Quê que vocês acham para o meio fraquinho Mas se a gente botar do lado daquele sábado eu Cristiano Ronaldo e agora que o último e agora o último aqui oito de boa 16 cara eu sei que vai ser violento o 833 e bater um e esse aqui sozinho faz aí 2.29 de máximo e mínimo 1.14 então sozinho super raro faz uns dois bilhões por dia ou né ajudou de um um um time que era o Pedro é um salvou lá diretamente do porto de Portugal agora vamos exportar lista vão ver quantos bilhões esse time vai fazer e esse time vai fazer 7.4 de máximo 3.7 de mínimo tão Beck negócio não dormir né galera não dormir e fazer o 7.7.4 3.7 então aqui .

    Aqui foram 14 então 140 há 14 né um dois três quatro cinco a 6 7 8 9 10 11 horas 12 13 14 então 140 ó e aqui é 7.4 7.4 de máximo 19 dias para recuperar o playback desse time se for o máximo se for o mínimo 3.7 3.7 38 Dias cara não vai fazer um mínimo nem máximo e se tiver aqui 7.4 3.7 esse time que vai fazer eu acho 15.8 betões quê que vocês acham bom então 25 dias oi .

    O Cara a realidade não importa Galena realidade Não importa eu posso trocar aqui meus fundo aqui não importa se daqui tanto a figura quanto a realidade não importa Vou botar aqui no final épico alterar Lendário Super raro pode ver que não altera nada aqui ó estão vendo isso daqui é só para ti conseguir se basear olhar para o teu time ver a esse aqui é o sapinho a esse aqui é o meu super raro entendeu mas isso aqui não importa na simulador Beleza entendeu então não importa não faz diferença pode ver eu tô mudando aqui ó ó e não mudei nada tá então eu costumo dar o personagem quanto mundo aqui esse daqui é só para ti saber é o porquê o que que acontece o sócio aqui não altera em nada vai eu vou falar você tem super raro que é melhor do que épico tá e eu acho também alcidão comentou 6:00 vai fazer 16 .

    Então é isso vai fazer 6 e 24 dias a gente recupera aí o playback desse time e cara vou recuperar em menos né cara porque vocês me ajudaram então não tem nem como agradecer vocês né cara sem vergonha foi investimento e vai dar 17 dias porque isso por causa de vocês estão sempre dando aquela força comentando participando interagindo e agora ainda ajudaram os bicões balela 11:54 cara deixou só trocar aqui deixa eu trocar a câmera para eu me despedir de vocês o patrão carne pouco cansado né .

    A minha namorada está brava comigo lá embaixo que ainda não desci para jantar fazer a janta fiquei de fazer a janta hoje não aparecia ainda mas galera sobre o pega se vai ficar ficou muito tarde hoje é cinco para meia-noite prometeu abrir uma Live para vocês de novo nos próximos dias então se inscreve no canal ative as notificações que a gente vai fazer uma nova Live talvez eu faço amanhã segunda ou terça prometo a vocês que vou fazer uma live no próximo dias porque eu tô gostando bastante cada essa interação a gente trocar ideia dá uma analisada nos projetos hoje a gente abriu aqui os bicões próxima Live Vamos abrir alguns projetos vamos analisar juntos vamos abrir o .

    Art paper e o Gabriel eu não sou muito da da parte gráfica análise de gráfico Mas eu sou muito da análise fundamentalista .

    Analisar o projeto analisar Quem fundou entendeu analisar a questão de quantos tô aqui Supply Como é que tá a economia do jogo .

    Então Shelley a analisar junto tá então galera Quero agradecer ao cidadão ao Davi e ao Pedro e a todo mundo que do ou seja um bico 10.1 com em qualquer um cara vocês fizeram eu por fizer a minha alegria ali porque graça vocês a gente chegou nesse super raro fizeram ficar muito mais feliz e mais dois de pôr no raro Como assim cara .

    E aí .

    E eu coloquei a oito depor o 8 de power .

    Energy emana ele não tem nem argila e mana tá galera um grande abraço tá de verdade vou estar sempre trazendo conteúdo aqui para vocês dando o meu melhor obrigado pela presença de todos cara foi muito massa Nossa Live muito massa achei que ia dar 50 100 pessoas chegamos bater em mil e poucas pessoas então um grande abraço um bom domingo para vocês aí depois um bom início de semana .

    Aproveitem bastante domingão para descansar amanhã vai ter vídeo aí no canal novo então se inscreve no canal ativo as notificações e a gente se vê aí nos próximos vídeos tá uma boa noite mais uma vez obrigado a todos pela presença pela confiança pelo carinho tá aqui junto comigo aí meia-noite praticamente de um sábado que poderia tá fazendo qualquer outra coisa que está aqui junto comigo então um grande abraço um beijo no coração de vocês e a gente se vê aí nas próximas lives nos próximos

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments