Sem entrada e consulta ao SPC: Veja como financiar

Muitas pessoas sonham em ter o próprio veículo. Em várias situações esse sonho não é realizado. Mas, há muitos que conseguem poupar até o último centavo para conseguir alcançar a meta.

Um dos meios mais utilizados para conseguir realizar esse sonho atualmente é o financiamento de veículos. Há muitas opções disponíveis no mercado. Todavia é necessário ter cautela ou decidir aderir a esse serviço. Mas, por qual motivo deve-se agir com calma?

·         Há muitas empresas fraudulentas espalhadas pelo mercado brasileiro que podem enganar o consumidor e roubar o dinheiro investido;

·         Assim como todas as transações financeiras há taxas de juros que podem ser muito altas;

·         É preciso pesquisar sobre o serviço para avaliar o histórico da empresa e se ela pode oferecer o serviço.

A novidade do ano é o programa Santander Auto. Ele é gerenciado pelo Banco Santander e pela seguradora HDI. Com pouco mais de dois meses de início de atuação no Brasil, o Santander Auto já está presente em todo país.

Esse banco é hoje líder de financiamento de veículos no país, pois detém cerca de 20% da participação no mercado e carteira pessoa de mais de R$ 44 bilhões. Ele é responsável por financiar um quarto dos veículos no Brasil, sendo que por mês são 75 mil veículos financiados.

O banco aposta em uma estratégia digital para ofertar o serviço de forma simples, diferente das formas tradicionais de venda de seguro de veículos.

A HDI possui planos de expansão do serviço. Um deles é oferecer seguro automotivo para pessoas que não são clientes do Santander. Dessa forma, ela planeja por essa ideia em prática logo no início do ano que vem.

O que facilita esses novos empreendimentos é o crescimento da venda de veículos que cresceu 9,8% só de janeiro a outubro deste ano.

Veja também: Credito mesmo com restrição

Mais informações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *