Hotéis em Foz do Iguaçu, um dos destinos mais procurados para visitar

Viajar é uma dos melhores prazeres da vida. Curtir uma praia, fazer trilhas em parques ecológicos, tomar banho em uma cachoeira tira o estresse do dia a dia. Muitas pessoas aproveitam um feriado prolongado para descansar, viajar ou curtir as férias em família.

Os feriados prolongados são os melhores, pois permitem que façamos uma pequena pausa na rotina diária para se reconectar. Os destinos são inúmeros, afinal o Brasil possui muitos lugares paradisíacos que as pessoas podem aproveitar o ano todo.

Um dos destinos mais procurados é Foz do Iguaçu. Caracterizado por cataratas belíssimas, o local é visitado o ano inteiro. Porém é no fim do ano que o número de turistas costumam aumentar. Essa rotatividade de pessoas beneficia diretamente os comerciantes e o setor hoteleiro.

Para se ter uma ideia, esse paraíso brasileiro possui cerca de 30 mil leitos em 180 estabelecimentos setor hoteleiro. Esses dados fazem com que a cidade seja considerada uma das maiores concentrações de hotéis no país.

O próximo feriadão ocorrerá a partir do dia 15 de novembro (dia da Proclamação da República) e, de acordo com dados das agências de turismo da cidade, os leitos já estão 100% ocupados.

Após esse, o próximo feriado será em dezembro no natal. Mesmo faltando 47 dias para essa data, a lotação já está em 70%. Esse número compreende quase a totalidade dos leitos disponíveis nos hotéis da cidade.

Por conta disso, as agências de turismo da cidade faz algumas recomendações para as pessoas que desejam passar um feriado em Foz do Iguaçu.

1. Se você deseja viajar para essa cidade, faça um planejamento. O ideal é que se planeje a viagem em, no mínimo, três meses de antecedência, pois corre risco de você não encontrar leitos disponíveis nos hotéis.

2. Aproveite ao máximo a cidade, pois ela oferece muitos passeios prazerosos.

Mais informações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *