Está precisando de uma grana extra mas está negativado? veja como e onde conseguir

Se nos encontrou é porque está negativado e precisa de dinheiro. Sua situação é completamente normal. Milhares de brasileiros estão na lista negra do SPC e Serasa. Não temas! Por quê mesmo estando com pendências, você pode conseguir um crédito.

Sempre há um período que os negativados precisam de dinheiro e acabam pegando emprestado com agiotas, pagando o triplo do valor inicial ou pegando cartão de crédito com terceiros. A falta de dinheiro nos levar a fazer várias coisas para que possamos conseguir satisfazer nossos desejos. Sejam eles: reformar a casa, viajar e até mesmo para casar.

Como funciona o crédito para negativados?

Atualmente existem instituições financeiras que emprestam determinada quantia para que o endividado possa quitar sua pendência, visto que, o negativado não pode fazer nenhum financiamento estando com o nome sujo. 

Possui taxa quando o negativado solicita o crédito?

Sim! Como em todas as instituições financeiras há uma taxa. Embora, a taxa cobrada pelo valor emprestado ao negativado seja alta, o indivíduo vai quitar sua pendência, visto que, enfrentará outra. Como assim! Solicitar o crédito estando com o nome sujo, tem seus riscos. Por exemplo, as taxas serão altas, chegando a ultrapassar os juros cobrados pelos cartões de créditos e até mesmo cheque especial, pois é considerada a modalidade de juros mais caro atualmente.

Crédito para negativado vale a pena?

Essa é a pergunta que muitos desejam resposta. A resposta é muito relativa. Porquê? Caso o endividado não seja sábio com valor solicitado no crédito, vai criar uma bola de neve, fazendo navio afundar ao invés de solucionar o problema.

Qual a opção?

Caso esteja endividado, a melhor opção é renegociar suas dívidas, seguindo o bom e velho passo da negociação. Seguindo esse caminho, conseguirá sem problemas altas chances do sucesso e conseguir um excelente desconto. Executando o procedimento de negociação, ficará mais fácil de conseguir o o valor desejado, quitar as dívidas e seguir tranquilamente a vida sem preocupações. 


Mais informações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *