Como preparar um jantar de Natal tradicional: Seu guia completo para planejar e cozinhar

Você recebe um dia do ano. Um dia, quando essa dieta aspiracional ou culpa calórica é jogada pela janela e você come o que quiser. Um dia glorioso.

O que significa que há muita pressão para acertar o jantar assado de Natal (e nem sequer mencionamos os sogros, embriagado no Bucks Fizz na sala da frente, pedindo comida). Mas não tenha medo, porque se há uma coisa que aprendi no início deste mês ao receber um curso intensivo sobre como preparar o jantar de Natal perfeito pelos chefs profissionais da Escola de Culinária Leiths , é que essa é uma refeição que qualquer um pode administrar – por tanto tempo como você sabe o que está fazendo.

Então, prepare uma caneta e papel (as listas são fundamentais, veja você), sirva-se de um copo e prepare-se para aprender tudo o que você precisa saber sobre o jantar de Natal, de onde vão todos os sucos de peru e por que suas batatas nunca fique crocante e por que seu Bruxelas sempre fica encharcado.

T hink deste guia como ajudante pequeno de Santa (ou um sous chef), pronto para orientá-lo para uma melhor, mais saborosa, menos apocalíptica estressante Natal jantar …

Como se preparar para o dia de Natal

  • Faça listas e planos. Uma lista de compras, um plano de tempo de cozimento e um plano de fogão.
  • Pronto o recheio, porcos em cobertores, estoque de molho e até legumes  no dia de Natal.
  • Invista em assadeiras de papel alumínio. Eles economizam muita louça.
Mais informações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *