Receita de bolo de queijo

Receita do bolo do queijo da romã – aperfeiçoe para as férias! Esta receita fácil de 7 ingredientes é tão deliciosa e rápida de montar. Além disso, parece lindo!

Com todo o planejamento de suas refeições, é fácil esquecer os aperitivos até o último minuto.

Nós cozinhamos por horas para preparar o jantar perfeito, apenas para lembrar 15 minutos antes da chegada dos convidados, que não temos nada para servir com coquetéis antes do jantar.

Quando seus convidados entram em sua cozinha (que é onde todos sempre acabam em minha casa), eles são recebidos com uma jóia linda de um lanche de festa, nossa receita de bolinhos de romã.

Este aperitivo de parar o show é tão fácil de fazer, que seus filhos ou cônjuge podem fazer isso por você enquanto você prepara os preparativos para o jantar.

Como você faz uma bola de queijo fácil?
Você simplesmente coloca os ingredientes da bola de queijo em um processador de alimentos.
Pulso algumas vezes.
Role a mistura em uma bola.
E cubra a bola com arilos de romã.
Feito.

O que há em uma bola de queijo de romã?
O rico interior cremoso é salpicado de cranberries e cebolinha picantes, com uma camada de romã alegre ao redor das bordas para contraste.

Você pode servir esta receita de bolinhos de romã com bolachas, batatas fritas ou legumes cortados e permitir que os convidados da festa se ajudem.

Receita de bolinho de queijo #ASpicyPerspective

Acredite, eles vão.

A cintilante crosta de romã é uma viga de trator de apelo delicioso, atraindo seus convidados de novo e de novo.

Receita de bolinho de queijo #ASpicyPerspective

Posso fazer esta receita de bola de queijo de romã antes do tempo?
Você pode fazer esta bola fácil de queijo com crosta de romã com 7 ingredientes com vários dias de antecedência e refrigerar para que esteja pronta no dia do seu evento.

Lembre-se de deixá-lo à temperatura ambiente uma hora antes, para aquecer e amolecer, antes de servir.

Receita de bolinho de queijo #ASpicyPerspective

De todos os nossos lanches para festas de fim de ano, esse é um destaque. Experimente este ano!


Um novo semestre significa novas aulas, novos cadernos, novas rotinas e, este ano, um novo café na biblioteca! Embora gostemos de como é fácil tomar um café gelado durante uma sessão de estudo particularmente dolorosa, não podemos deixar de sentir falta do Global Café (RIP). Então, se você estiver com vontade de comer panini de frango com búfala ou bolinhas de mac e queijo e não souber para onde ir, não procure mais! Aqui estão algumas receitas rápidas e fáceis que você pode fazer para alguns de nossos antigos favoritos do Global Café.

Sarah – Bolas de Mac e Queijo

O que você precisa:

1 caixa do seu mac favorito (quanto mais cremoso, melhor)
Leite e manteiga, dependendo do que a caixa exige
2 ovos grandes, batidos
1 xícara de farinha de trigo
1 xícara de farinha de rosca
Óleo vegetal conforme necessário
1 bloco de queijo cheddar, de preferência Velveeta (opcional)
Passo 1: Cozinhe o macarrão com queijo de acordo com as instruções na caixa.

Passo 2: Depois que o macarrão com queijo estiver pronto, espalhe-o em uma assadeira. Jogue-o no freezer até endurecer, durante a noite funciona.

Etapa 3: quando você estiver pronto para começar a fazer as bolas de macarrão com queijo, prepare três tigelas: uma cheia de ovos, uma com farinha e outra com farinha de rosca. Eu também decidi cubar um pouco de queijo cheddar velveeta para encher dentro deles para um pouco de queijo extra.

Passo 4: Encha uma panela funda com óleo vegetal e leve ao fogo médio-alto. Eu acrescentaria o suficiente para cobrir pelo menos metade das bolas de macarrão com queijo enquanto elas estão fritando.

Etapa 5: quando o óleo estiver pronto (geralmente posso dizer, mergulhando um garfo na mistura de ovos e apenas tocando-o no óleo para ver se ele começa a chiar), tome cerca de 2 colheres de sopa de macarrão com queijo e forme uma bola . Encha um pouco de cheddar dentro da bola – se você optar por seguir esse caminho – e enrole na mistura de farinha, seguida pelos ovos e depois pela farinha de rosca. Repita isso para cada bola de mac e queijo e coloque-as cuidadosamente na panela. Tenha cuidado para não amontoá-los, mantendo-o em torno de 3 por vez.

** Se você deseja um exterior extra crocante, pode voltar e adicionar outra camada de ovo e farinha de rosca antes de soltá-los cuidadosamente no óleo.

Etapa 6: usando uma pinça ou uma colher de metal, vire cada bola quando elas começarem a dourar. Retire-os da panela quando totalmente dourados e coloque-os em um prato coberto com papel toalha para drenar o óleo. É isso aí! Você e seus amigos (ou, sejamos honestos, apenas você) podem se aprofundar nessas mordidas salgadas da madrugada.

DICA *** NÃO derrame o óleo restante na pia. Você me agradecerá mais tarde. Deixe esfriar completamente e despeje de volta em um recipiente seguro para usar novamente.

Madison – Hummus Wrap

Ingredientes: (Faz um envoltório)

envoltório de sua escolha (usei um envoltório de espinafre, mas você pode usar trigo branco ou integral)
Húmus
alface
tomate
cebola vermelha
Etapa 1: espalhe o hummus em seu envoltório.

Etapa 2: adicione alface, tomate e cebola vermelha por cima. Queijo e outros vegetais também são opcionais.

Etapa 3: Enrole o embrulho e sirva!

Sarah – Panini de Pesto de Frango

O que você precisa: (faz 2 paninis)

quatro fatias de pão (usei pão branco)
um pote de pesto de manjericão
um tomate vermelho (literalmente qualquer tomate serve)
um frango assado
um bloco de queijo mussarela ou mussarela ralada
manteiga / azeite
Passo 1: Gosto de colocar todos os meus ingredientes primeiro, então fatiei o tomate e a mussarela e coloquei imediatamente ao lado. Depois, com dois garfos, retalhei um pouco do frango do frango assado pré-cozido que comprei e coloquei em uma tigela.

Passo 2: Pegue o pesto que quiser e coloque-o na tigela com o frango, misture até que o frango esteja completamente revestido.

Etapa 3: aqueça uma panela pequena com duas colheres de sopa de manteiga ou azeite de oliva enquanto termina o sanduíche.

Etapa 4: espalhe óleo ou manteiga em cada lado do pão e comece a empilhar! Pão primeiro, depois fatias de mussarela, algumas fatias de tomate, frango ao pesto, mais mussarela (para uma melhor tração do queijo) e finalize com o pedaço final de pão.

Etapa 5: se você tiver uma prensa panini, basta colocar o sanduíche na prensa e fechá-lo até o pão dourar e o queijo derreter. Caso contrário, pegue cuidadosamente o sanduíche com uma espátula e transfira-o para a panela. Virar quando o pão estiver dourado. Se desejar, pegue outra panela e pressione o sanduíche para acelerar o processo.

DICA *** Você pode desligar ou aquecer o fogo e colocar uma panela sobre a panela para cozinhá-lo no vapor, se quiser que o queijo derreta sem ter que manter o sanduíche no fogo direto.

Passo 6: Quando os dois lados estiverem dourados e o queijo derreter, você estará pronto para comer! Não se esqueça de filmar esse puxão de queijo!

Panini de frango com frango – Madison

Ingredientes: (faz 2 paninis)

quatro fatias de pão (usei um pão branco simples)
um peito de frango desfiado
1/2 xícara de molho de búfalo
1/4 de xícara de molho de queijo azul (ou rancho!)
quatro fatias de mussarela
Etapa 1: misture o frango, o molho de búfalo e o queijo azul.

Etapa 2: Pulverize o pão levemente com spray de cozinha ou, se preferir, unte o pão com manteiga. Coloque um pedaço de pão pulverizado com o lado para baixo na máquina de panini e cubra com metade da mistura de frango com búfalo.

Etapa 3: Coloque o outro pedaço de pão (lado pulverizado para cima) no sanduíche e feche a prensa.

Etapa 4: Conecte a prensa panini e deixe o sanduíche cozinhar, retirando quando a luz ficar verde e divirta-se!

Etapa 5: se você é como eu e não tem uma prensa panini, não tenha medo! Você ainda pode fazer este delicioso sanduíche, cozinhando-o em uma panela, como faria com um queijo grelhado, pressionando o sanduíche com uma espátula para garantir que o pão fique crocante!


Aperitivo com bola de queijo cheddar {aka Cheddar Pub Spread}

Em qualquer festa que minha mãe deu quando eu era criança, lembro de uma bandeja de queijo e bolacha presente. (Hmm, acho que não é uma surpresa tão grande que, quando adulto, sou viciada em queijo, agora é, lol?) Entre minha irmã e eu, sempre fui eu quem minha mãe delegava o trabalho de organizar a bandeja de queijo. E eu não me importei.

Então, agora, quando estou hospedando ou indo a uma festa e precisando de um prato para passar, minha mente divaga um pouco e depois se instala em uma bandeja de queijo. O tema 5 Estrelas Makeover deste mês foi Tailgate Party e, é claro, foi isso que veio à mente. Agradecemos a Natasha e Laz por sediarem o evento!

Para tornar as coisas mais interessantes, gosto de apimentar minhas bandejas de queijo… e uma bolinha de queijo é uma maneira divertida de (literalmente) adicionar um pouco de tempero. Eu costumo fazer uma mistura de cream cheese e algum tipo de queijo duro e desfiado, e o resultado é um queijo macio e que pode ser espalhado. Esta bola de queijo é um pouco picante e muito saborosa com os temperos usados, mas nenhum tempero realmente domina outro, e as nozes tostadas no exterior proporcionam uma crise fantástica. No final, isso me lembra o que penso como queijo de barril ou propagação de pub.

Existem tantas variações de sabor diferentes que você pode experimentar aqui. O bacon de peru crocante e desintegrado e a cebolinha picada fresca criam uma experiência totalmente diferente. Ou troque o cheddar por queijo azul, adicione ervas frescas picadas em vez do Worcestershire e especiarias e sirva uvas junto com os biscoitos. As possibilidades são infinitas.

Ingredientes
8 oz de queijo cheddar afiado, desfiado
8 onças de queijo creme, temperatura ambiente
8 oz de queijo de agricultores (sem adição de sal)
2 colheres de chá de molho inglês
1 colher de chá de pimentão doce
½ colher de chá de cebola em pó
¼ colher de chá de sal
⅛ colher de chá de pimenta preta
1 xícara de nozes tostadas, picadas
Instruções

Pulse todos os ingredientes em um processador de alimentos até formar uma pasta lisa.
Divida a mistura ao meio e role cada metade em uma bola. Coloque as bolinhas de queijo em um prato forrado com toalha de papel, cubra com filme plástico e leve à geladeira por 8 horas (ou até 3 dias, se quiser ir adiante).
Antes de servir, role cada bola em nozes e elas ficam em temperatura ambiente por 45 minutos; sirva com biscoitos.

Priscilla-Ela está cozinhando diz

24 de outubro de 2011, 8:59

Como você, eu sou um viciado em queijo, então queijo e bolachas são sempre a minha comida preferida. Uma bolinha de queijo, com sua crocante e crocante noz, certamente apimenta as coisas!

Resposta
Nicole, RD diz

24 de outubro de 2011, 9:48

O bacon de peru na parte externa de uma bola de queijo deve ser divino! Ótimas fotos, Faith! Salvando esta receita para os feriados. Mesmo que eu não esteja hospedando, isso seria simples de fazer e viajaria bem!

Resposta
Lisa diz

24 de outubro de 2011, 10:11

Marcado como favorito! Eu definitivamente estou fazendo isso – yum!

Resposta
Rosa diz

24 de outubro de 2011, 10:24

Parece tão bom! Que grande idéia. Perfeito com biscoitos e um copo de vinho branco.

Felicidades,

Rosa

Resposta
Diz Krista

24 de outubro de 2011, 10:55

Fiz uma bolinha de queijo para uma das festas de Halloween do garoto em um ano. Enrolei-o em sementes de papoila e adicionei pernas de limpador de cachimbo para fazer uma aranha! HAHA!

Resposta
Cherine diz

24 de outubro de 2011, 11:56

Uma ótima ideia. Esta bola de queijo parece excelente

Resposta
Linda diz

24 de outubro de 2011, 12:03

Oooooooh uma bolinha de queijo – não consigo pensar em nada mais delicioso! Eu sou uma noz de queijo … não, um viciado, e eu adoraria colocar minhas mãos em um desses!

Resposta
Lucy diz

24 de outubro de 2011, 12:39

Eu nunca vi uma bola de queijo como essa antes – uma ideia tão interessante. Adoro a idéia de adicionar cebolinha picada também.

Resposta
Juliana diz

24 de outubro de 2011 às 15:35

Oh! Sua pasta de queijo parece deliciosa com todas as especiarias nela … e tão bonita como você apresentou.
Espero que você tenha uma ótima semana pela frente Faith 🙂

Resposta
Erica diz

24 de outubro de 2011 às 16:53

Esta é realmente uma ótima idéia! Eu nunca fiz uma bola de queijo. Minha mãe também tem queijo e bolachas em quase todas as festas! Eles são sempre um sucesso

Resposta
BeadedTail diz

24 de outubro de 2011 às 17:53

Também adoro queijo e sempre gostei de bolinhas de queijo, mas estava preocupado com o que realmente havia nelas. Certamente vou fazer essa bolinha de queijo! Graças à fé!

Resposta
Carolyn Jung diz

24 de outubro de 2011 às 23:01

Lembro-me de meus pais comprando também. Bolas de queijo são tão retrô e divertidas. Felizmente, eles também nunca saem de moda.

Resposta
Lorraine @ Não bastante Nigella diz

25 de outubro de 2011 às 4:11

Eu fiz algo semelhante com base em uma receita de Amy Sedaris e as pessoas adoram! Eles não são tão australianos, mas isso não parece importar, eles simplesmente adoram! 🙂

Resposta
Veronica Miller diz

25 de outubro de 2011 às 4:28

Adoro uma boa bolinha de queijo e essa parece uma vencedora!

Resposta
tania @ mykitchenstories diz

25 de outubro de 2011 às 05:08

Uma festa na bagageira. Não tinha certeza do que era, mas a bola de queijo parece muito saborosa.

Resposta
Monet diz

25 de outubro de 2011, 9:14

Bolas de queijo (boas) são alguns dos meus aperitivos favoritos durante a temporada de férias. Obrigado por compartilhar comigo hoje. É sempre um bom dia quando começo com uma visita ao seu blog. Você sabe como me fazer sorrir. Muito amor e muitas bênçãos de Austin.

Resposta
Laz diz

25 de outubro de 2011, 9:24

Fantastico. Amo essa bondade brega. Excelente combinação de sabor.

Adoro.

Resposta
O pato louro diz

25 de outubro de 2011, 10:18

Posso apenas comer isso no jantar?

Resposta
Trix diz

25 de outubro de 2011, 10:28

Isso é uma coisa perigosa, pois eu posso consumir queijo como negócio de ninguém! Belas fotografias.

Resposta
Diz FOODESSA

25 de outubro de 2011 às 12:00

Eu posso imaginar que o molho Worcestershire deu um toque único a esta bola de queijo apetitosa. Amo que você também ostentou algumas nozes-pecã. Delizioso… com certeza; o)

Tenha um ótimo dia Faith. Claudia
, meus desejos

Resposta
Stephanie diz

25 de outubro de 2011 às 14:34

Você fez isso? Estou tão impressionado! Já comprei bolinhos de queijo antes, mas nunca tentei fazer um. Honestamente, eu nunca pensei em fazer um! Com as férias chegando, eu estou guardando esta receita.

Resposta
experiência em assuntos de boa comida diz

25 de outubro de 2011 às 17:12

Minha mãe era a campeã na produção de cheeseball, na época. Acho que a receita dela era muito parecida com a sua. É divertido trazer de volta aquelas receitas outrora amadas e agora esquecidas.

Resposta
Simply Life diz

25 de outubro de 2011 às 20:03

meu marido está me dizendo que quer que eu faça isso enquanto babamos nas fotos!

Resposta
Evelyne @ CheapEthnicEatz diz

25 de outubro de 2011 às 22:18

Acho que todos nós crescemos com uma bola de queijo na família. agora temos idade suficiente para dar uma reviravolta séria, como você fez lindamente. Nozes assadas um ótimo toque.

Resposta
Andrea @ Mosaic Ideas diz

26 de outubro de 2011 às 12:53

Ei, aqui é Andrea de novo. Parece bom e as bolinhas de queijo são sempre populares nas reuniões de família. Eu queria que todos soubessem que estou dando um dos meus espelhos de mosaico. Venha conferir.

Resposta
Receitas de Angie diz

26 de outubro de 2011 às 12:43

Amo esta bola de queijo! Eu poderia comer toda a porção facilmente e pedir mais!

Resposta
5 estrelas Foodie diz

26 de outubro de 2011 às 13:15

Uma bola de queijo gostoso! Eu gosto do revestimento de nozes.

Resposta
a graça diz

28 de outubro de 2011 às 3:46

Eu nunca vou para a bola de queijo em uma festa (a menos que seja carne lascada – não resisti). Dito isto, gosto muito da idéia de revestir a bola com nozes (e NÃO pretendia que isso soasse tão lascivo quanto parece – desculpe!).

Resposta
angela @ spinachtiger diz

28 de outubro de 2011, 8:44

Eu serviria isso em qualquer festa. É uma vitória. Seu cheeseboard é adorável. As nozes apenas tornam muuuuito atraente.

Resposta
Debi Shawcross diz

28 de outubro de 2011 às 9:14

Ah, o apelo nostálgico da bola de queijo. É fácil ver por que continua a ser o favorito da festa!

Resposta
Jessica diz

28 de outubro de 2011, 10:29

O que é uma festa sem queijo ???? 😉

Esta é a bola de queijo mais fabulosa que eu já vi! As cores e sabores! Eu devo, devo tentar isso. Tenho certeza que seria um sucesso em qualquer festa. Trabalho fantástico, Faith!

Resposta
Tanantha diz

28 de outubro de 2011 às 16:28

Meus sogros gostam de ter bolinhas de queijo e bolachas também na festa! Eu gosto de especiarias que você usou aqui e é perfeito para a nossa festa, Faith!

Resposta
Vicki Bensinger diz

28 de outubro de 2011 às 17:21

Eu cresci comendo bolinhas de queijo também. Na verdade, meu marido e eu os amamos. A primeira vez que criei um, meus filhos foram como “o que é isso”, é claro que agora eles os amam.

Este é o meu beco e tenho certeza que nossos amigos o devorariam também. Obrigado por compartilhar. Devemos estar próximos da idade!

Resposta
Diz LeQuan

29 de outubro de 2011 às 13:39

Que maneira divertida de servir queijo e bolachas! Como eu disse no meu outro comentário, gênio! Este definitivamente está entrando nos meus favoritos. Os pecans adicionam um contraste agradável. Obrigado por compartilhar isso, Faith.

Resposta
Marisa diz

30 de outubro de 2011 às 21:11

Poderia realmente ficar muito melhor do que uma bola de queijo para barrar ?? Parece tão gostoso e a apresentação também é ótima!

Resposta
deana diz

1 de novembro de 2011 às 6:39

Oh Faith, você trouxe de volta tantas lembranças. Minha mãe sempre fazia suas famosas bolinhas de queijo para suas festas na ponte (alguém mais faz isso?). Eu pensei que eles eram maravilhosos e costumavam comer as sobras de biscoitos de ritz (você não podia tocá-los antes da festa, é claro … eles tinham que ser macios e perfeitos). Receita adorável e visão pessoal de um clássico!

Resposta
Lori Lynn diz

2 de novembro de 2011 às 20:15

Você faz uma bola de queijo parecer tão elegante.
Todos devorariam assim antes do início.
Grande contribuição para o Grupo de Culinária!
LL

Resposta
Sonia – diz L’Exquisit

20 de novembro de 2011 às 4:40

Preparei esta bolinha de queijo nesta semana e estava deliciosa. Obrigado pela receita!

Resposta
Kelly diz

23 de novembro de 2011 às 12:11

Esta receita parece tão perfeita que quero fazê-lo no dia de ação de graças, mas não tive sorte em encontrar queijo de agricultores. Eu até tive um lugar me dizer que eles nunca ouviram falar disso! Socorro!

Resposta
A fé diz

23 de novembro de 2011 às 15:04

Kelly, você pode substituir a ricota pelo queijo dos agricultores, mas não deixe de escorrer a ricota por um dia inteiro na geladeira para remover o excesso de umidade. Para drená-lo, forre um escorredor com gaze ou papel e forre o queijo no escorredor; descanse o escorredor em uma tigela para pegar o líquido que escapa. Cubra o queijo com filme plástico e coloque um objeto pesado em cima para ajudar a pressionar o líquido. Deixe descansar assim na geladeira por 24 horas. (Para fotos passo a passo, você pode ver meu post sobre como fazer iogurte no estilo grego , que é basicamente o mesmo processo.) Espero que ajude! 🙂

Resposta
Carol diz

3 de setembro de 2015 às 19:57

Eu não tenho idéia do que é queijo de agricultores. Você pode explicar e também me dizer onde encontrá-lo?

Resposta
A fé diz

4 de setembro de 2015, 8:24

Carol, queijo Farmers é basicamente queijo cottage que foi pressionado para remover o soro de leite. O queijo dos agricultores que eu compro tem uma consistência espalhada, em algum lugar entre a ricota e o creme de queijo. Gosto da marca Friendship de queijo de agricultores e compro na minha mercearia local (Wegmans). Se você não conseguir encontrar queijo de agricultores em sua região, tente usar o Queso Blanco (que pode ser encontrado nos mercados mexicanos ou na área étnica de grandes supermercados) ou queijo cottage seco. Talvez você precise reduzir a quantidade de sal que você adiciona a esta receita se o queijo que você usa tiver sal (porque o queijo dos agricultores que eu uso não tem sal). Eu espero que isso ajude!

Resposta
Chrystal diz

15 de outubro de 2018 às 22:21

O que você pode usar no lugar do queijo de agricultores?

Resposta
A fé diz

18 de outubro de 2018 às 8:39

Chrystal, você pode omitir o queijo dos fazendeiros e usar 12 oz de queijo cheddar e 12 oz de queijo creme. Espero que você goste disso, se você tentar!

Resposta

Mais informações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *