Veja como financiar um veículo sem entrada

Não é muito fácil encontrar um financiamento de veículo sem entrada que não pese muito no bolso do consumidor. Esse tipo de serviço costuma taxas altas, pois o que diminui essas taxas é justamente a entrada.

Mas algumas empresas que oferecem esse serviço possuem formas de deixar as taxas mais baixas. O Santander disponibiliza o financiamento de 100% do valor do veículo. O cliente possui até 60 meses (equivalentes a cinco anos) para pagar. O serviço possui muitas vantagens. Veja abaixo algumas delas.

·         Negociar o valor do caro ou moto à vista: No Santander você pode comprar seu veículo à vista com o vendedor e financiar o valor com esse banco. Você escolhe a data de pagamento e a quantidade de parcelas.

·         Seguro Proteção Financeira: Você pode optar pela contratação deste seguro que te dá a garantia de que o valor do financiamento será quitado caso você faleça ou fique com invalidez por conta de um acidente.

·         Correntista do Santander tem benefícios adicionais: As pessoas que recebem salário por esse banco possuem condições diferenciadas, tais como, prazo de primeiro pagamento em até 90 dias, redução de taxa de até 10% e cobertura de oferta de empresas concorrentes.

Os clientes que contratam esse financiamento também possuem benefícios como o

·         AutoCompara: Possibilidade de comparação de seguro em até seis empresas para que você possa escolher a que mais se adequa com suas necessidades.

·         Webmotors: Site especializado em venda, compra e informações sobre veículos.

Você pode contratar o serviço pelo site desse banco, em uma agência ou em lojas credenciadas. Pelo site, você simular o financiamento do veículo desejado para estudar sobre como vai proceder o pagamento. Por conta disso, é recomendado que verifique se o contrato é adequado para suas condições financeiras antes de contratar, assim você terá uma garantia de que não haverá problemas no futuro.

Veja mais no link


Mais informações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *