Cartão de Crédito Meu Corinthians sensação entre os torcedores

Você é torcedor do Corinthians? Essa notícia vai aumentar sua autoestima! Fique sabendo que agora você pode ter o cartão de crédito Meu Corinthians BMG sem anuidade.

Os torcedores do Corinthians podem comemorar. Saiu o novo cartão de crédito Meu Corinthians BMG com todos os benefícios que um torcedor fiel precisa. Essa é uma modalidade que pegou todos de surpresa, uma conta corrente digital sem tarifas e anuidade, transferências gratuitas e saques ilimitados. Tudo isso para ajudar você torcedor fanático do Corinthians.

O grande desenvolvimento das Fintechs, chamadas contas digitais, atraiu milhares de pessoas por proporcionar benefícios que nenhum banco tradicional tenha oferecido, ganhando espaço de forma surpreendente.

O banco BMG fez uma parceria com o Corinthians e lançou o cartão Meu Corinthians BMG, criando um banco digital. Para acessar a conta, será necessário baixar o aplicativo do banco que está disponível nas versões Android e iOS, que já conta com milhares de downloads.

A interface do aplicativo é bem semelhante ao Meu BMG, onde você tem a liberdade de realizar saques, aplicar em investimentos, transferências gratuitas e acompanhar em tempo real a movimentação do cartão de crédito.

O Corinthians recebe por temporada aproximadamente R$ 12 milhões pelo espaço da camisa. Os representantes do clube estão negociando o valor maior do preço padrão pelo espaço da camisa, visto que, estão apostando exclusivamente do sucesso do aplicativo. Ou seja, o número de torcedores realizarem abertura da conta Meu Corinthians BMG vai impactar no valor. Visto que, 50% da quantia acumulada com o produto vai para o clube.

Como abrir a conta

Para abrir a conta no Meu Corinthians BMG, basta apenas baixar o aplicativo na plataforma da Google Play Store, para aparelho Android e no App Store para iPhone. Realizando o procedimento de abertura, sua proposta será analisada pela central da BMG.

Mais informações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *